1. Spirit Fanfics >
  2. Playing With Fire >
  3. 16

História Playing With Fire - 16


Escrita por: whoopsdrew_

Capítulo 16 - 16


"Brooke Matthews Point Of View"

 

Cumprimentei o porteiro assim que entrei em meu prédio. Eu estava muito cansada e não consegui ao menos dormir durante a viagem, a única coisa que fiz foi pensar onde ficaria agora.

Esperei o elevador chegar no térreo e assim que entrei apertei o botão referente ao meu andar. Procurei a chave do apartamento dentro de minha bolsa a encontrando no fundo no meio de toda a bagunça que havia ali.

Abri a porta deixando a bolsa e minha mala já na entrada. Segui até o banheiro e tomei um banho demorado.

Vesti meu pijama, prendi meus cabelos em um coque e preparei um pouco de chá. Minha cabeça estava explodindo e eu só precisava relaxar um pouco.

 

[...]

 

Tomei meu café rapidamente sentindo o mesmo queimar minha língua e me xinguei por isso. Peguei meu celular, fones de ouvido e a chave do apartamento e sai do mesmo descendo pelas escadas.

Acordei decidida a praticar exercícios essa manhã, eu havia passado muito tempo no Canadá sem fazer nada e agora teria que compensar o atraso.

⁃ Bom dia Samuel - falei passando pela portaria 

⁃ Bom dia dona Brooke - ele me olhou deixando seu jornal de lado 

Samuel já era um senhor de cerca de 50 anos e tinha várias histórias para contar. Eu adorava passar um tempo na portaria apenas ouvindo o que ele tinha para dizer.

⁃ Eu vim te pedir um favor – fiz cara de cachorro sem dono - você pode ficar com a chave do meu apartamento até eu voltar? 

⁃ Claro, pode deixar aqui que eu cuido - entreguei a chave e ele sorriu 

⁃ Muito obrigada, prometo que não demoro – respondi saindo

Correr sempre me fez muito bem, além de aproveitar para pensar na vida eu ainda ficava em forma.

Corri cerca de 1 hora, parando apenas para comprar uma garrafa de água em um supermercado próximo onde aproveitei para pegar algumas caixas de papelão que seriam úteis em minha mudança. 

- Senhor Juan não veio com a senhora? – Samuel perguntou assim que passei pela portaria novamente

- Não, não estamos mais juntos

 

[...]

 

Enquanto colocava a última caixa dentro do caminhão de mudanças vi quando o carro de Juan parou do outro lado da rua. Revirei os olhos e murmurei alguns xingamentos pois a última pessoa que eu gostaria de ver hoje era ele.

Me certifiquei de que não estava esquecendo nenhuma das caixas na portaria e avisei que poderiam fechar as portas do caminhão.

Nos últimos dias a única coisa que fiz foi arrumar minhas coisas - e haviam muitas - e procurar um apartamento para morar. Busquei todas minhas coisas que estavam na casa dele a uns dois dias atrás. Luce já havia me avisado que ele não estava, então aproveitei para pegar tudo o que era meu, inclusive meu dinheiro que estava em seu cofre, me despedi de todos e apesar da tristeza de me afastar de Luce fui embora.

⁃ To vendo que pelo menos fez o que mandei - ele veio até mim e me afastei entrando na portaria do prédio

⁃ Vai se ferrar Juan! 

⁃ Ui, tá estressadinha! - ele riu. Tinha como ser mais idiota do que ele? - Bom dia Samuel!

⁃ Bom dia senhor Arias! - Samuel respondeu rapidamente 

Quando comecei a arrumar minha mudança Samuel perguntou o que havia acontecido e após minha explicação ele se mostrou bem triste com a minha partida, falou inclusive que não seria mais colega de Juan como era antes porque era muito errado ele me colocar para fora de minha casa.

Apertei o botão do elevador esperando o mesmo chegar até o térreo. Soltei meus cabelos e os prendi novamente por conta dos fios soltos que estavam em meu rosto. Só faltava pegar minha bolsa e uma última caixa mais leve com minhas coisas pessoais e iria embora.

Juan parou ao meu lado e precisei de um pouco mais de concentração para não o olhar. Apesar do que ele fez eu ainda gostava dele e isso não passaria rapidamente. Já havíamos passado por muitas coisas juntos e saber que ele desconfiava de mim dessa forma me deixava extremamente irritada, porque apesar de fazer muita merda e saber que ele também fazia - porque ele não era o santinho que aparentava - eu nunca entregaria nada para um de seus inimigos.

⁃ O que você quer? - perguntei quando ele entrou no elevador junto comigo

⁃ Só quero ver como está meu apartamento, vai que você colocou algum tipo de câmera para me vigiar - gargalhei de sua frase e ele me olhou com uma sobrancelha erguida 

⁃ Tenho mais o que fazer do que vigiar você meu querido - respondi entrando no apartamento

Enquanto ele “revistava” cada cômodo, peguei as últimas coisas que haviam sobrado as colocando para o lado de fora. 

⁃ Aqui a chave. Faça bom proveito - empurrei as chaves em seu peito

⁃ Boa sorte com seu namoradinho 

⁃ Ele não é, mas bem que poderia ser - ele me olhou e percebi que o que eu falei havia mexido com ele 

Desci novamente me despedindo de Samuel e entrei em meu carro em seguida. O apartamento que havia alugado não era tão grande como esse, mas era o que eu conseguiria pagar com o valor que tinha guardado. Ele ficava a cerca de meia hora de onde eu estava atualmente em um bairro um pouco mais simples também, mas não era nada com o que eu não fosse me acostumar com o tempo.

O caminhão da mudança me seguiu até chegarmos no novo apartamento. Os rapazes da mudança me ajudaram a retirar todas as caixas do caminhão e as deixaram no apartamento para mim. 

Cumprimentei meu novo porteiro que me desejou boas vindas e subi até o 3° andar onde ficaria agora. 

Todos meus móveis já estavam montados aqui, agora eu precisava apenas organizar cada coisa em seu lugar.

Deixei a bolsa e a caixa que estava segurando em cima da mesa da cozinha. Puxei meu celular de dentro do bolso da calça e coloquei uma música animada para iniciar a organização. Comecei pela cozinha, guardando todas as louças, potinhos e as coisas que haviam dentro das caixas. Depois passei para sala, organizei todos os livros na estante, os quadros que haviam em minha antiga sala e um novo aquário que comprei para “animar” o ambiente.

Meu quarto foi o mais demorado, principalmente para arrumar as roupas que eu havia trazido. Assim que terminei de guardar minhas maquiagens no banheiro ouvi a campainha tocando.

- Droga! – falei passando as mãos pelo cabelo e roupa pelo menos para ajeitar um pouco

Não sabia que os vizinhos também vinham dar boas-vindas aos novos moradores.

Abri a porta rapidamente dando de cara com Justin.

- Posso te chamar de Lizzie ou prefere Brooke? 


Notas Finais


OI GENTES! Tudo bem com vocês?
Primeiro quero me desculpar pela demora, tive um bloqueio criativo e isso me atrapalhou muito a escrever esse capitulo, MAS espero que gostem. Caso tenha algum tipo de erro peço desculpa também, corrigi mas sou meio desligada kk
Enfim, espero que gostem, me falem o que estão achando, sugestão, criticas, etc.
Amo vocês, até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...