História Playing with Fire — Imagine Zeca Pagodinho - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zeca Pagodinho
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Zeca Pagodinho
Tags Alcikook, Imagine, Namjin, Périmin, Vmin, Yoongodinho, Yoonkook, Zeca Pagodinho
Visualizações 361
Palavras 526
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


eu tinha me esquecido q isso existia kkksocorro

Capítulo 2 - Only Fools


Fanfic / Fanfiction Playing with Fire — Imagine Zeca Pagodinho - Capítulo 2 - Only Fools

O dia estava tão frio quanto o coração de S/n, mas Zeca estava confiante que desta vez ele iria conseguir pelo menos ganhar um beijinho dela.

Ambos estavam saindo há uma semana e dois dias, Zeca contou, inclusive, as horas também mas decidiu não falar porque seria assustador demais. S/n era do jeitinho que Zeca imaginara, infelizmente. Mas, contudo, porém, nhenhenhe, ele estava engajado demais na relação.

Hoje, por algum motivo, S/n havia convidado Zeca para conhecer o cafofo oficial onde ela e seus amigos traficantes resolviam as questões financeiras envolvendo as cargas de drogas e as armas que estavam comprando ultimamente. Os homens eram magricelas e um deles parecia muito com o Zé Pequeno, mas as pistolas nas cinturas faziam com que eles se tornassem assustadores.

— Então, é o maldito Min Yoongi que anda a todo custo tentando foder com nossa operação? — S/n perguntou a um de seus colegas bandidos.

— Sim, ele quer prender todos nós e jurou coletar o máximo de provas possíveis para fazer isso — Carré disse, mascando fumo e coçando a axila descoberta. — Japonês desgraçado.

— É coreano! — um deles, que Zeca logou lembrou se chamar Zóin, corrigiu o colega, este que puxou a pistola da cintura e argumentou logo em seguida:

— Tudo que tem olho puxado é japonês mermão.

Zeca ficou quieto. Se ele abrisse a boca, levaria um tiro. Se atirassem em sua barriga, talvez vazasse Brahma, mas ele não queria tentar a sorte. O que o intrigava mesmo, era esse tal Min Yoongi. Quem era Min Yoongi? Outro traficante? Só que inimigo? Isso ele nunca iria saber.

— Hm... S/n? — Zeca chamou a amada que estava debruçada sobre a mesa, esperando por mais notícias. Subtamente todos daquela sala olharam para ele, mas S/n fez o desconforto passar quando o olhou.

Por um instante, o mundo de Zeca parou. Ele estava tão apaixonado por aquela mulher, que música alguma não poderia ser capaz de expressar tamanha beleza em um único sentimento.

— Sim, meu mel? 

— iti que bonitinhos, eu shippo. é isto — Todos ignoraram o que Zé do Morro disse porque ninguém queria de fato quebrar esse momento bonitinho.

— Eu preciso ir ao banheiro soltar um barro — Zeca passou a mão na barriga, que logo em seguida fez um som estranho.

— Ah, claro — S/n riu sem graça. — O banheiro é logo ali no fim do corredor.

Após se despedir de todos ali antes de soltar o que tinha que soltar, Zeca se trancou no banheiro.

Mas ele havia mentido. Sua curiosidade era tão grande que ele queria mesmo era procurar sobre o tal Min Yoongi, e descobrir quem ele realmente era. E foi no Facebook, vestido com uma roupa super maneira e agarrado com um bochechudo, que Min Yoongi estava. 

Ele era o homem mais bonito que Zeca havia visto, e por alguns instantes seu coração esqueceu como bombear sangue. 

Mas, infelizmente, na descrição estava escrito bem grande: POLÍCIA CIVIL.

Min Yoongi era policial e aparentemente estava em um relacionamento sério, e Zeca se encantou novamente pela pessoa errada, ninguém sabe o quanto ele está sofrendo, sempre que ele vê o bochechudo do seu lado, morre de ciúmes quase enlouquecendo.


Notas Finais


iai thdo bom? eu acho q nao esse zeca pagodinho tem semore q fazer yoongodinho acontever im sick


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...