1. Spirit Fanfics >
  2. Playing with Magic >
  3. Capítulo 2

História Playing with Magic - Capítulo 2


Escrita por: loveiseasyyy

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Playing with Magic - Capítulo 2


Aquele sem dúvidas estava sendo o dia mais quente de Miami, todos da minha família estavam dentro de nossa casa, onde com certeza estaria mais frio do que aqui fora, mas eu queria aproveitar meus últimos segundos no meu lugar preferido, hoje seria meu primeiro dia em Wyndlo, e bom, não sei como eu estava me sentindo em relação aquilo, só queria que o tempo passasse bem rápido enquanto eu estiver lá. 


A natureza parecia notar que eu estava partindo, uma rosa surgiu ao meu lado, eu amava rosas. Eu desde pequena tenho uma conexão com a natureza, eu conseguia fazer flores nascerem apenas com o pensamento, conseguia fazer animais me obedecerem, árvores e animais selvagens não me atacavam, era como se a natureza confiasse em mim, meus pais diziam ser um dom único. Eu fiz carinho naquela rosa e me levantei. Estava na hora de me despedir. 


"Bom, vejo vocês nas férias eu acho" - assim que eu terminei de falar, sinto o chão tremer, eram eles. 
Unicórnios, os seres mais doces e puros da natureza. Poucos conseguiam vê-los, na verdade, apenas mulheres virgens e com o coração puro conseguiam. O sangue deles era algo muito raro, ele curava até mortos. Por esse motivo era tão raro. 


Eu os vejo desde que eu vim aqui pela primeira vez, mas conforme vou crescendo, menos eles aparecem. Eles formavam uma espécie de circulo ao meu redor, aquilo nunca tinha acontecido antes. Um unicórnio específico deu um passo até mim, ele carregava em suas costas um vidro, dentro parecia ter um líquido prata. Eu continuava parada sem entender o que estava acontecendo. 


"Isso lhe pertence" - Eu nunca tinha ouvido um unicórnio falar antes, na verdade, nem sabia que eles podiam. A dele era algo tão calmo e puro. Eu peguei o vidro nas suas costas e analisei, não podia ser.


"Isso é o que eu estou pensando? Por que estão me dando isso?" - meu olhar estava extremamente assustado.


"Você irá precisar, é um presente de nós para você" - eu ainda o olhava com um olhar assustado.  -"Ah, não se preocupe, ninguém morreu ou se machucou para que coletássemos isso, veio junto com o nascimento de nosso mais novo, é um presente da natureza para você." - não pude evitar o sorriso. Mas para que eu usaria aquilo, era muito perigoso eu andar com sangue de unicórnio por aí, é um dos piores crimes do mundo bruxo. - "Ninguém pode ver além de você, e só aparecer quando necessário. Agora temos que ir, e você também. Boa sorte" - Eles se afastaram rapidamente sem que eu pudesse responder algo.



"Filha, eu queria lhe presentar com algo. Bom, você sabe que eu sempre fui do time de corrida de vassouras, eu sei que você só tem 11 anos e que só pode entrar quando ficar mais velha, mas sei lá, talvez você possa treinar nas horas vagas" - ele me entregou uma vassoura, eu conhecia aquela, era a que minha melhor amiga Dinah vem falando faz meses, de acordo com  ela 'É A VASSOURA MAIS RÁPIDA DO MUNDO, O SONHO DE TODO BRUXO'. 


"Obrigada, papai. Ela é maravilhosa" - eu disse pegando a vassoura e sorrindo, eu nunca tinha andado em uma antes, só era permitido quando entrássemos na escola. 


"Minha filha, se cuide. Eu tenho certeza que você vai amar, principalmente pela fato de Wyndlo ser no meio de uma floresta com os seres mais raros de todos" - ela tinha falado minha língua, meu sonho era ir na floresta de Wyndlo, minha mãe sempre me falava o quão maravilhoso era. - "Mas tenha cuidado, você estará sozinha. E você sabe das coisas que já aconteceram lá"

FLASHBACK ON


Foi na floresta de Wyndlo em que George Greenspan e Joanna Winick morreram. Estava acontecendo uma guerra no mundo bruxo e eles estavam revistando a floresta pois alguns alunos disseram ver "seres estranhos" caminhando por lá. Foi uma armadilha, assim que eles entraram na floresta, ele estava lá esperando com seus seguidores, Gordon Felton. Foi uma morte bruta e covarde. Depois disso o mundo bruxo ficou em desespero, os alunos voltaram para suas casas, nenhum bruxo saia de casa para nada. 


300 anos depois e Felton continuava vivo, mesmo no mundo bruxo, aquela era uma idade que poucos conseguiam atingir, ele continuava forte. Até que um dia, na mesma floresta em que George Greenspan e Joanna Winick morreram, quatro estudantes de Wyndlo passeavam em busca de plantas para um trabalho, a ida na floresta era extremamente proibida, mas como eles não iriam voltar para casa no feriado, eles precisavam.


Michael e Sinu iam na frente, eles dos quatros eram os mais corajosos. Alejandro e Clara iam atrás armados com suas varinhas, não que eles fossem medrosos, mas não tinham a coragem de Michael e Sinu. A floresta era escura e extremamente fria, os bichos quase não eram vistos, eles pareciam ter medo de andar por sua própria casa.  
"Eu sinto que tem algo nos seguindo" - Alejandro disse apontando a sua varinha para todos os lados.


"Pare de ser medroso. Deve ser apenas algum coelho" - disse Michael rindo e apontando para o coelho que estava atrás deles.


"Eu não acho que seja um coelho" - Sinu disse na mesma hora se armando com sua varinha. - "Se preparem, ele está aqui."


"Ele quem, você está ficando louca?" - Clara disse sem entender e olhando para Sinu que estava extremamente assustada.


"Ora, ora, o que três jovens estão fazendo essa hora sozinho na floresta?" - aquela voz fez com que todos entendessem do que Sinu estava falando. Era ele. 


Todos ficaram imóveis, mas não abaixaram suas varinhas, até mesmo Sinu e Michael estavam assustados. Gordon estava sozinho. Mas isso não deixava ele mais vulnerável.


"Sinu Greenspan, que prazer conhecer alguém da família do grande George Greenspan." disse ele sorrindo um sorriso totalmente sarcastico. O que fez Sinu rosnar. - "Michael Jauregui, nunca entendi por qual motivo sua família não lhe deu o sobrenome Cavendish. Mas acho que sei o motivo, eles não acreditam que seja forte o suficiente para tê-lo" - Clara segurou Michael para que ele não fizesse nada de idiota, ela sabia como aquele assunto estressava ele. - "Quem são esse dois que estão com vocês?"


"Conburet igni" - Sinu gritou, aquele era o feitiço do fogo, eles haviam aprendido algumas aulas atrás, era extremamente forte. Mas não era apenas com aquele feitiço que eles destruiriam um bruxo tão poderoso. Gordon apenas desviou rindo com a estupidez da garota de ataca-lo.


"IGNIS MALEDICTUM" - Gritaram Sinu e Michael ao mesmo tempo, sendo que daquela vez o feitiço tinha pegado em Gordon. 


"VINDICTA LACUS" - Gordon se levantou fazendo o contra-feitiço. Ainda com aquele sorriso no rosto. - "Vejo que vocês não são tão fracos como eu pensei, pena que não o suficiente para me destruir." 


"INDISTINCTUS IMPETUS" - Alejandro que até todo esse tempo estava parado, aquele era um feitiço forte, mas muito forte para que ele executasse sozinho. O que fez com que ele fosse jogado contra uma árvore. Sinu correu para ajudá-lo. Gordon ria ainda sem parar. Sinu olhou para Michael e Clara que entenderam o recado e foram correndo na sua direção. 


"Vamos todos de uma vez, talvez funcione" - Sinu disse deixando todos confusos. - "O feitiço que o Sr. Duffgray nos ensinou" - eles entenderam e levantaram indo em direção ao Gordon, que os olhava ainda com um sorriso.
"Acho que vou acabar logo com isso" - ele pegou sua varinha e apontou para Sinu - "Vamos começar por você, será um prazer matar mais um de sua família. Depois você Michael, infelizmente não matei Marta Cavendish, mas você serve" 


"INDISTINCTUS IMPETUS"- os quatros jovens gritaram em direção a Gordon que na mesma hora lançou um contra feitiço, era os quatro contra ele e mesmo assim Gordon ganhava. Mas de repente tudo ficou claro e Gordon foi jogado muito longe. 


"O QUE ACONTECEU?" - Michael gritou olhando para os amigos que os encaravam confusos.
 


Notas Finais


Espero mesmo mesmo que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...