1. Spirit Fanfics >
  2. Playing with your heart >
  3. Give me one more chance

História Playing with your heart - Give me one more chance


Escrita por: blackwidsw

Notas do Autor


Relou minhas cats,tudo bem com vcs ? '-' rs~não sei mais o que escrever aqui .-.~

Bom espero que gostem nos vemos lá embaixo u.u XOXO

Capítulo 4 - Give me one more chance


                                 CHARLOTTE POVS         

-Ta bom para você. Agora já sabe por que eu te odeio,o porquê de eu tê-lo tratado daquele jeito.

-L-Lotte m-me desculpa eu não queria ter feito aquilo,e-eu sou um idiota um canalha.-ele disse chorando,era a segunda vez que o via chorar,aquilo me deu um aperto no coração pois eu ainda o amava. Eu queria perdoa-lo mais as imagens daquela noite viam em minha mente e aquilo doía e muito.
          -Agora se tocou pra vida Styles? Palmas pra você.-disse enquanto batia palmas.
        -Charlotte por favor me da mais uma chance? Eu quero provar que eu ainda te amo e muito.

-O problema é esse excesso de chances que a gente dá para quem não merece porra nenhuma.

-P-Por favor Lotte e-eu sei que você ainda sente algo por mim.-ele disse ajoelhado,ai meu deus me ajuda.

-E Harry,eu sinto algo diferente por você. É tipo uma mistura de nojo, ódio e pena!-disse e sai dali antes que eu o perdoasse.

-E-eu te amo pequena.-foi o que eu o ouvi dizer quando fechei a porta do estudio. Não aguentava mais velo daquele jeito então fui atrás do Jake para pedir para me levar para casa.

-Jake m-me leva pra casa por favor ?-disse lacrimejando.

-Claro mais por que você está chorando ?

-Nada,nada não,só me leva pra casa.

-Okay,espera ali que eu vou pegar o carro.

Todo caminho até em casa foi silencioso de vez em quando o Jake me perguntava se está me sentindo bem e eu apenas respondia sim com a cabeça.

-Pronto chegamos.

-Obrigada por me trazer em casa Jake.

-Tudo bem isso é o que um amigo faz.-ri pelo nariz.

Estava quase entrando em casa quando o Jake me chama,

-Ei lotte...Você vai na festa hoje ?

-Depende,que festa é essa ?

-É a festa de boas-vindas da Modest para os novos fotógrafos.Não lembra ?-CA RA LHO,tinha me esquecido completamente dessa festa,estava tão ocupada explicando para o meu ex-namorado o porquê do nosso término que me esqueci.

-Vou sim né se não a Claire me demite.-ri pelo nariz.

-Okay,as 20:00 eu passo aqui pra te pegar.

-Okay,tchau Jake.

-Tchau,minha vaquinha.-ai ai,nossa amizade é tão linda.

Entrei dentro de casa e disse para mim mesma.

-Isso mesmo Charlotte,você precisa se divertir e esquecer o que esse idiota fez com você.-e era isso que eu iria fazer,chega de chorar por ele,agora tenho mais que pensar em mim...


Notas Finais


Comentem cats :3 o cap. Ficou pequeno por que eu to com uma dor de cabeça do crlw e por isso ficou assim,mas eu fiz assim mesmo pra vcs :3 bechus for you u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...