1. Spirit Fanfics >
  2. PlayList >
  3. Cap.03 - Estou Apaixonado... e você?

História PlayList - Cap.03 - Estou Apaixonado... e você?


Escrita por: enLUArada_Sissi

Notas do Autor


Oieee tomara que gostem do próximo capítulo.

Bora ler!

Capítulo 3 - Cap.03 - Estou Apaixonado... e você?


Fanfic / Fanfiction PlayList - Cap.03 - Estou Apaixonado... e você?



POV Isabelle 

Passei a manhã na piscina e Henrique não apareceu. Lamentei sua ausência mesmo não querendo admitir.
Nadei vigorosamente por duas horas seguidas, consciente que iria comer mais que o recomendado para minha profissão temporária, precisava me manter no mercado, minhas contas dependiam da minha forma para se manterem em dia.
Após um pouco de sol e um banho no ofurô de águas termais do hotel segui para o quarto para me preparar para o almoço.
No caminho do restaurante me assusto quando uma voz me chama alto:

- Moça, oi ! Qual seu nome? - era a Aninha que havia avisado Henrique sobre o acidente com os cavalos. 

- Oi, sou Isabelle, ou Bel , para facilitar. Você é Ana? Muito prazer. - parei para lhe dar atenção. .

- Sim sou Ana Luísa, prima do Henrique e estudante de Medicina veterinária. Faço estágio aqui no hotel fazenda e na fazenda do Henrique e sua família. - ela se explicou mais do que minhas expectativas. . .

- Você é amiga do meu primo Bel? - Conheci-o ontem, ele me recebeu. Têm sido muito gentil comigo, o que é ótimo pois estou de férias sozinha por aqui. - eu também senti necessidade de falar mais que o necessário.

- Bom vou tentar convecer Rique a deixar o Kiko e vir se alimentar. O cavalo deverá ser sacrificado pois quebrou a pata dianteira e Rique, choroso,  não quer deixá-lo até o medicamento paralisante chegar do Centro da cidade. Até mais. - ela seguiu se afastando.

Fiquei observando-a sem nada dizer, mas sentindo o ciúmes dela impregnado no ar. 

 POV Henrique

Acariciava Kiko, me desculpando pelo que viria em breve, evitando chorar alto, apenas sentindo as lágrimas transbordarem abundantes eu me despedia dele, cantando baixo uma moda sertaneja. Seu gemido fraco me cortava o coração. A cura da perna de um cavalo é difícil devido a uma combinação de fatores. Suas pernas devem absorver um impacto considerável, já que seu corpo pesado galopa em alta velocidade. A recuperação é mais complicada porque os cavalos não podem ficar deitados o tempo todo. Eles foram feitos para permanecer em pé a maior parte do tempo, inclusive enquanto dormem. Minha experiência dizia que o melhor era sacrificá-lo. 

Flora sentia a tristeza mas estava bem. Havia assustado o hóspede pois disparara em direção a Kiko quando o viu tombar.

Aninha se aproximava pisando firme. Era uma linda morena de olhos verdes. Mantinha por mim uma paixão adolescente que eu procurava enfraquecer dia-a-dia. Mas ela persistia com sua dedicação a mim e a profissão que amávamos igualmente. 

- Rique vá almoçar, eu lhe chamo se a loja agropecuária chegar com a encomenda. - seu olhar era desafiador. - Sua hóspede urbana está sentindo sua falta no restaurante. - fazendo uma careta engraçada. 

- Ana Luísa, ela é apenas uma hóspede com a qual fui gentil. - menti mais para mim mesmo do que para minha prima, sem sair do lado de Kiko. - Não irei comer, meu corpo evitará qualquer alimento até  tudo estar finalizado.

Lembrar do rosto de Bel emoldurado pelos cabelos ensolarados aqueceu um pouco meu coração... Por que?

POV Isabelle 
 

Eu estava lá há quatro dias, e parecia que nunca deveria ter estado em outro lugar.

Todos os dias tinha conversas longas e alegres com Henrique, sobre a fazenda, nossos trabalhos, seu amor pelos animais, meu encantamento por tecnologia e até um pouco sobre nossas famílias.

- Bel, posso entrar? Vamos cantar com o povo no pátio? - Henrique, entra, estou terminando um e-mail de trabalho e podemos ir cantar sim. - Trabalho? E as férias? - fez uma careta e continuou. - Fiz uma música, quero mostrar para você. – falou e se abaixou pra me dar um beijo no topo da cabeça.

Quando ele iniciou a música, fui lentamente perdendo o chão. Na frente de todos nossos novos amigos eu me emocionei. 


"... Quero sair contigo em noite enluarada
Dois adolescentes pela madrugada
Pra viver a vida sem pensar em nada
Que estou apaixonado
Que este amor é tão grande
Que estou apaixonado
E só penso em você a todo instante..."

Uma bonita moça de cabelos longos e castanhos de grandes olhos negros e andar saltitante se aproximou e deu um beijo estalado na bochecha dele.

Um rastro de ciúmes nublou meus olhos. Rique de onde estava sorriu: - Cris, essa é a Isabelle, uma... uma amiga. - gaguejou. - E Bel essa é Cristina, minha irmã caçula, a doutora da família. – nos apresentando e achando graça da minha expressão envergonhada pelo curto momento de ciúmes. 

- Oi Cristina, muito prazer, Isabelle . Você é médica? 

- O prazer é meu Isabelle. Sou sim, residente em pediatria. Estudo em Bauru, vim descansar esse final de semana, sinto falta de cantar com meus irmãos. É você então a inspiração toda do mano? – disse sorrindo 

- A música é linda. Seria uma honra se fosse eu a responsável por tamanha doçura. - respondi com os olhos fixos no Rique. 

- Minha irmã também é cantora e das boas. Bora cantar juntos mana? - ele disfarçou. 
Cristina era um ano mais velha que eu, a afinidade foi instantânea.

Entoamos modas de viola no pátio da piscina até encontrarmos a madrugada, quando Rique se despediu dos demais me acompanhando até o quarto pois eu havia adormecido apoiada em seu ombro.

- Boa noite doce Bel. - disse se aproximando perigosamente.

POV Henrique

Eu estava apaixonado, soube disso no dia seguinte a sua chegada no hotel. Mas eu pouco sabia de sua vida, mesmo assim havia me declarado, me exposto através da música que havia feito e cantado.
Mas ela nada me disse, apenas se aconchegou a mim me alegrando. 

POV Isabelle
Sozinhos na suíte Henrique me abraçou colou nossas bocas e com os olhos nos meus podia senti-lo sorrindo. Estávamos felizes pois estávamos juntos. Sonhávamos acordados, estávamos apaixonados.
O beijo lento foi se aprofundando e nos aquecendo.
Senti uma das mãos de Henrique entrando por baixo na minha blusa, acariciando minhas costas enquanto a outra mergulhava em meus cabelos. Ainda durante o beijo e de olhos fechados entrei em pânico... Eu me afastei falando:

- Rique eu não posso, você é bom demais para ser machucado por mim.
Com lágrimas nos olhos o empurrei fechando a porta do quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...