1. Spirit Fanfics >
  2. Playtime >
  3. Three

História Playtime - Three


Escrita por: Gabyrs61

Notas do Autor


Oioi!
Boa leitura! ^^

Capítulo 3 - Three


Fanfic / Fanfiction Playtime - Three

POV BRIANNA                 

Acho que esse era um daqueles dias. Muito trabalho, sem ter tempo ao menos de almoçar, mas segui em frente, organizando a papelada que todos os funcionários do Hotel deveriam assinar; alguns termos de não atrapalhar a intimidade da tal celebridade.

Esse garoto tinha praticamente a minha idade e tinha tanto dinheiro que eu mal poderia imaginar. Me sentei prendendo o cabelo em um coque enquanto imaginava como minha vida seria diferente se eu estivesse no lugar dele.

Meu chefe veio na minha direção acenando sem parar, tentando chamar minha atenção – Brianna! Acabamos de saber que o voo dele e da equipe atrasou... Pode ir pra casa mais cedo. Seria demais te pedir para vir na primeira hora da manhã? – Suspirei enquanto concordava – Tudo bem. Contado que possa me dar uma folga no sábado – Ele sorriu aliviado – Pode folgar nos dois próximos sábados. Obrigada querida –

Juntei minhas coisas me despedindo de todos e indo em direção à entrada, que continuava abarrotada de adolescentes cantando sem parar. Sorte que nossos hospedes tinham isolação acústico nos quartos.

 

POV JUSTIN

Como de costume, desembarquei já puxando o capuz para cima, tentando me camuflar da multidão de fotógrafos e fãs que aguardavam impacientemente. Parece que a notícia da minha estadia em Miami vazou mais uma vez.

Meus seguranças juntaram ao meu redor e juntos, caminhamos depressa rumo ao carro preto alugado que me aguardava com a porta aberta. Acenei levemente e entrei me acomodando e respirando fundo; essa aglomeração costumava me deixa em pânico. Realmente não gostava dessa sensação.

Chegando no hotel, segui direto para o elevador, sem levantar a cabeça nem notar quem estava ao meu redor. Óbvio que pela porta fora impossível, umas cem pessoas esperavam gritando e começaram a esmurrar o vidro do carro quando passamos. Meu motorista seguiu depressa rumo à garagem onde o manobrista sorriu levemente cumprimentando a todos nós.

Me joguei na cama respirando fundo, tentando acalmar meu coração. Não queria ser medicado mais uma vez, Bob sentou ao meu lado franzindo a testa – Tem certeza de que não quer o remédio? – Confirmei resmungando no travesseiro – Vou tomar um banho e capotar... Amanhã cedo quero dar uma volta por aí, antes de irmos para o estúdio – Ele me avaliou mais uma vez antes de sair; fechando a porta.

- LIVREEEE – Gritei rindo comigo mesmo, um dos motivos de ter escolhido esse hotel fora o isolamento acústico. Coloquei o som alto e fui encher a banheira, enquanto checava o celular, mais uma mensagem de minha suposta namorada que eu ignorei, tirando a camisa e jogando o aparelho na cama.

POV BRIANNA

Cheguei batendo queixo com o vento gelado que corria pelas ruas vazias. Entrei rapidamente no Hotel vestindo o uniforme e indo para a recepção. Os seguranças entraram pegando as chaves comigo com eficiência, sem dar muita atenção. Mesmo assim sorri delicadamente enquanto mostrava o elevador privativo para a equipe.

Senti meu rosto enrubescer quando vi ele. De capuz, olhando para baixo e parecendo, não sei, angustiado. Sorri até o momento que o elevador fechou, mas em momento algum ele ergueu o olhar. Algo que me deixou curiosa, qual seria o problema dele? Seria o tipo de celebridade que sempre ignora tudo ao redor? Deixei pra lá voltando para o meu posto.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...