História Playtime - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais, Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Bieber, Justin Bieber, Romance, Sonho
Visualizações 14
Palavras 545
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oioi!
Boa leitura! ^^

Capítulo 3 - Three


Fanfic / Fanfiction Playtime - Capítulo 3 - Three

POV BRIANNA                 

Acho que esse era um daqueles dias. Muito trabalho, sem ter tempo ao menos de almoçar, mas segui em frente, organizando a papelada que todos os funcionários do Hotel deveriam assinar; alguns termos de não atrapalhar a intimidade da tal celebridade.

Esse garoto tinha praticamente a minha idade e tinha tanto dinheiro que eu mal poderia imaginar. Me sentei prendendo o cabelo em um coque enquanto imaginava como minha vida seria diferente se eu estivesse no lugar dele.

Meu chefe veio na minha direção acenando sem parar, tentando chamar minha atenção – Brianna! Acabamos de saber que o voo dele e da equipe atrasou... Pode ir pra casa mais cedo. Seria demais te pedir para vir na primeira hora da manhã? – Suspirei enquanto concordava – Tudo bem. Contado que possa me dar uma folga no sábado – Ele sorriu aliviado – Pode folgar nos dois próximos sábados. Obrigada querida –

Juntei minhas coisas me despedindo de todos e indo em direção à entrada, que continuava abarrotada de adolescentes cantando sem parar. Sorte que nossos hospedes tinham isolação acústico nos quartos.

 

POV JUSTIN

Como de costume, desembarquei já puxando o capuz para cima, tentando me camuflar da multidão de fotógrafos e fãs que aguardavam impacientemente. Parece que a notícia da minha estadia em Miami vazou mais uma vez.

Meus seguranças juntaram ao meu redor e juntos, caminhamos depressa rumo ao carro preto alugado que me aguardava com a porta aberta. Acenei levemente e entrei me acomodando e respirando fundo; essa aglomeração costumava me deixa em pânico. Realmente não gostava dessa sensação.

Chegando no hotel, segui direto para o elevador, sem levantar a cabeça nem notar quem estava ao meu redor. Óbvio que pela porta fora impossível, umas cem pessoas esperavam gritando e começaram a esmurrar o vidro do carro quando passamos. Meu motorista seguiu depressa rumo à garagem onde o manobrista sorriu levemente cumprimentando a todos nós.

Me joguei na cama respirando fundo, tentando acalmar meu coração. Não queria ser medicado mais uma vez, Bob sentou ao meu lado franzindo a testa – Tem certeza de que não quer o remédio? – Confirmei resmungando no travesseiro – Vou tomar um banho e capotar... Amanhã cedo quero dar uma volta por aí, antes de irmos para o estúdio – Ele me avaliou mais uma vez antes de sair; fechando a porta.

- LIVREEEE – Gritei rindo comigo mesmo, um dos motivos de ter escolhido esse hotel fora o isolamento acústico. Coloquei o som alto e fui encher a banheira, enquanto checava o celular, mais uma mensagem de minha suposta namorada que eu ignorei, tirando a camisa e jogando o aparelho na cama.

POV BRIANNA

Cheguei batendo queixo com o vento gelado que corria pelas ruas vazias. Entrei rapidamente no Hotel vestindo o uniforme e indo para a recepção. Os seguranças entraram pegando as chaves comigo com eficiência, sem dar muita atenção. Mesmo assim sorri delicadamente enquanto mostrava o elevador privativo para a equipe.

Senti meu rosto enrubescer quando vi ele. De capuz, olhando para baixo e parecendo, não sei, angustiado. Sorri até o momento que o elevador fechou, mas em momento algum ele ergueu o olhar. Algo que me deixou curiosa, qual seria o problema dele? Seria o tipo de celebridade que sempre ignora tudo ao redor? Deixei pra lá voltando para o meu posto.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...