1. Spirit Fanfics >
  2. Please, Don't cry for him - YoonJin >
  3. Our hot night

História Please, Don't cry for him - YoonJin - Our hot night


Escrita por: AninhaAD

Notas do Autor


Bom... Demorou pra escrever sá coisa, tive até que ''estudar'' como escrever um lemon ksks, e deu nisso aí, tava sem ideia pra capa, então, foi esse TaeTae com a cara que define o capítulo, espero que gostem e bye

Capítulo 10 - Our hot night


Fanfic / Fanfiction Please, Don't cry for him - YoonJin - Our hot night

Yoongi off and Jin On

-Por favor, me puna –Sussura Yoongi em meu ouvido, com uma voz grave e sensual.

Yoongi começa a rebolar em meu colo, me fazendo ter aquele formigamento em meu membro, mas, eu não ia me deixar abalar completamente só por isso.

Eu logo puxo Yoongi para um beijo selvagem de língua, tentando não atacar ele agora mesmo.

Jin off and Yoongi on

Eu logo começo a sentir algo crescer e roçar em minha bunda, cuidado senhor Seok.

Eu tinha sonhos em que eu dominava Jin, mas, parece que ele que ficará por cima desta vez.

Essa será minha primeira vez... e é com Jin... Eu tenho medo de eu fazer algo errado... Ou não conseguir satisfazê-lo ou... Ele não gostar do que vai ver.

Jin separa o beijo e me coloca na cama, com muito cuidado, como se eu fosse uma bonequinha de porcelana prestes a quebrar.

Ele coloca suas pernas uma de cada lado de minha cintura, ficando por cima e começa a tirar meu casaco de forma lenta, e eu, não ficando para trás, começo a tirar a camisa dele.

Jin começa a beijar meu pescoço, logo ele começa a deixar chupões pelo mesmo.

Eu tento conter meus gemidos, sem sucesso, Jin sabia bem o que estava fazendo.

Sinto Jin passar sua mão suavemente por meu membro , que estava coberto apenas por uma bermuda e sinto meu corpo se arrepiar por inteiro com o ato.

-Ei Yoongi, vou pegar algo em meu quarto, espere aqui –Jin se levanta, saí de cima de mim e abre minha porta, saindo do quarto.

Eu suspiro e olho para meu membro... Só de imaginar Jin mexendo nele me deixa duro... Droga, agora isso não saí da minha cabeça.

Que inferno.

-Min? –Eu escuto Jin me chamar e balanço minha cabeça, tentando esquecer aquela cena dos deuses.

Eu vejo Jin entrar com uma mala e trancar a porta –O que é isso? –Eu questiono, apontando para a mala.

-Algo para depois –Ele coloca a mala no canto do quarto.

Jin volta para a cama, e tenta tirar minha camisa, mas eu impeço.

-Yoongi? –Ele questiona, me encarando –Você... Não quer?

-Não é isso... É que ... –Eu olho para o lado, envergonhado –Eu... Sou meio tímido ... É minha primeira vez e... E se você não gostar do que ver, Jin?

Eu escuto ele rir e fico vermelho, como ele ousa rir de mim assim?

-É sua primeira vez né, pequeno? –Jin me puxa para me colocar em seu colo novamente –Vindo de você, eu sei que vou gostar sim –Ele ri novamente.

Ele começa a desabotoar minha camisa e eu não o impeço dessa vez –Yoongi.. Você é tão lindo –Ele começa a deixar beijinhos por meu peitoral não-definido.

Eu sinto cócegas onde ele beija, mas, eu estava me segurando para não rir.

Jin começa a morder meu mamilo direito, sem machucar, eu estou me segurando ao máximo para não gemer com isso.

Ele começa a passar sua língua em volta dele e a incentivar meu mamilo esquerdo com sua mão livre.

Eu gemia seu nome bem baixinho, tentando fazer o mais velho não escutar, falhei nisso, pois, ele parou e olhou para mim, sorrindo.

Jin desceu sua mão até meu membro e começou a passar a mão por cima do tecido levemente, ele já estava ficando duro.

-Já, Yoongi? –Diz Jin, sorrindo com o jeito que meu membro estava –Bom, como você é um garoto malvado... Merece uma punição sabe –Ele sorri de um jeito safado... Que medo.

Jin me coloca com cuidado na cama novamente, e ele caminha até aquela mala que eu havia visto antes e não sabia para que era.

Ele tira uma algema dele... Pra que aquilo?

Eu encaro o mesmo confuso, e ele sorri para mim... Wtf?

-Pra que isso, Jin? –Ele me puxa para a cabeceira da cama e me prende ali –Eii –Eu tento me soltar, obviamente sem sucesso.

-Eu só vou brincar um pouquinho –Jin pega a mala e coloca na cama, logo, ele tira um objeto em formato de pênis.

-Jin... Não me diga que você...  –Eu digo, já com medo daquilo.

-Calma, Yoongi –Jin tira meu short, me deixando completamente nu e com meu membro duro exposto.

Jin abre cuidadosamente minhas pernas, ele liga aquele objeto, que começa a vibrar sua mão e coloca em minha entrada.

Parecia que ele estava no último.

Eu começo a gemer descontroladamente, arqueando minhas costas e me contorcendo, aquilo é muito bom.

Yoongi Off and Jin On

Eu mordo meu lábio inferior e sorrio, é uma cena dos deuses ver Yoongi tão vulnerável e sexy daquele jeito.

Eu quero atacar o mesmo, e fazer todas as minhas fantasias com ele reais, mas, eu preciso punir ele, ele merece.

Eu vou até o mesmo e seguro seu maxilar, fazendo ele olhar para mim, com aquela cara.

É impossível para mim definir a cara dele neste momento, digamos que é uma mistura de sexy e adorável.

Eu começo a beijar o mesmo, para conter seus gemidos, para os outros membros não nos escutarem, e ao mesmo tempo, começo a masturbá-lo

Era um beijo cheio de luxuria e desejos, e com os gemidos de Yoongi durante o mesmo, deixava ainda melhor.

Logo, o beijo foi separado pela falta de ar agora presente.

Eu saio de perto de Yoongi e tiro o vibrador do mesmo.

Ele se joga na cama e começa a respirar ofegante.

-J-Jin, eu estava quase gozando.

-Eu sei, por isso que tirei –Eu sorrio, recebendo uma feição irritada do mais novo.

Eu me levanto e volto até minha mala, tirando um lubrificante e uma chave da mesma.

-Eu vou te libertar, mas, não agora –Eu digo, colocando a chave e o lubrificante no criado mudo.

Eu me aproximo do membro do Yoongi, que já liberava um pré-gozo e começo a mexer na glande já inchada do mesmo.

-Olha só ... Parece que o vibrador fez um bom efeito –Eu começo a chupar a glande de Yoongi, arrancando mais gemidos do mesmo, que eram música para meus ouvidos.

Eu chupo por pouquíssimo tempo, não quero que ele goze agora, eu paro de chupar e pego a tão esperada chave.

Abro as algemas, libertando Yoongi, não por muito tempo, é claro.

-Yoongi, fique de 4 –Eu pego o lubrificante e abro o mesmo.

-O-Ok –Yoongi se deita de 4 na cama, me aguardando.

Eu tiro minha calça, liberando meu membro já ereto, eu olho para a bunda de Yoongi, vou tentar ir devagar para não o machucar muito.

Eu dou um tapa na bunda de Yoongi, assustando o mesmo –Aí! –Eu ouço ele dizer em um tom fino.

Eu começo a passar lubrificante e pego a camisinha, colocando rapidamente em meu membro.

-Yoongi... Eu vou entrar, ok?...-Eu digo.

-O-Ok... Seja gentil... –O mesmo diz, com um certo medo.

-Vou ser –Eu sorrio.

Eu começo a entrar lentamente em Yoongi, logo ouvindo gemidos de dor do mesmo.

Eu fico parado, esperando o mesmo se acostumar.

Após um tempo, escuto o mesmo falar algo –Você... Já pode se mexer.

Eu começo com estocadas leves de vai e vem, ouvindo mais gemidos de dor do menor.

-Tá doendo, Jin! –Ele quase grita.

-Calma... Vai passar –Eu me inclino até o mesmo e começo a beijá-lo e masturbá-lo, para tentar amenizar a dor.

Logo, o beijo é novamente cortado pela maldita infernal de ar.

Eu começo a beijar o pescoço de Yoongi, ouvindo os gemidos que estavam mais para prazer do que para dor agora.

-Mais rápido –Escuto ele dizer e aumento a velocidade.

Jin Off and Yoongi On

Eu quero mais disso, quero mais do membro de Jin dentro de mim.

Eu começo a mexer minha cintura para frente e para trás, para ter o máximo de contato com o membro de Jin possível.

-Mais rápido, Jin! –Eu digo, até que ele atinge um ponto que me faz gozar em sua mão.

Jin dá mais algumas estocadas até o mesmo gozar também.

Ambos nos deitamos exaustos e suados na cama.

Eu olho para Jin e vejo o mesmo lamber todo o meu gozo que estava em sua mão e isso me deixa mais vermelho do que eu estava, me fazendo virar um tomate humano.

-Delicioso e amargo, assim como você –Diz o mesmo –Então Yoongi, como foi? Foi tão bom quanto seus sonhos? –Ele diz, ofegante.

-Ótimo... Como eu sempre imaginei... Espera... Como sabe dos meus sonhos? –Eu questiono.

-Bom...

Yoongi Off and Jin ON

Flashback

Eu estou passando pelo quarto de Yoongi.

Logo, escuto alguns barulhos estranhos da porta e decido abrir, felizmente, ela estava destrancada.

Eu vejo Yoongi se mexendo na cama e gemendo meu nome... Merda...

-Vai mais rápido, Jin –Ele diz.

Eu me aproximo de Yoongi e tiro suas cobertas, ele estava suado e seu membro estava ereto.

Eu checo o corredor para ver se não tem ninguém passando por ali.

Me abaixo e começo a chupar o membro ereto de Yoongi, vendo o mesmo gemer agora com mais intensidade.

-Isso, Jin –Ele dizia, entre os gemidos.

Yoongi goza em minha boca e eu bebo tudinho, e logo me levanto e corro para o banheiro, minha própria ereção está me incomodando...

Fim do flashback.

-A-Ata... Agora entendi... –Ele diz, mais envergonhado ainda –Por isso aquilo parecia tão real... Ei! Você é mesmo um hyung safado, me chupou em quanto eu estava vulnerável.

-Não era eu que estava tendo sonhos eróticos comigo, mocinho! –Eu digo e puxo o mesmo para meu peito.

Yoongi se aconchega em meu peito e logo adormece, espero que ele não fique com muita dor depois disso.

Sem perceber, eu adormeço junto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado dessa shiti, gudbay zenti lindja :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...