1. Spirit Fanfics >
  2. Please, Don't cry for him - YoonJin >
  3. Where are you from?

História Please, Don't cry for him - YoonJin - Where are you from?


Escrita por: AninhaAD

Notas do Autor


Nada para dizer u.u

Capítulo 5 - Where are you from?


Fanfic / Fanfiction Please, Don't cry for him - YoonJin - Where are you from?

-Vão logo tomar café, criancinhas –Jin diz, debochando deles.

-Diz isso porque não quer que a gente saiba que você quer pegar o Yoongi né? Safadiiin –Diz Taehyung, soltando Hoseok e caminhando até Jin.

-Para, Tae –Jin dá um soco fraco no ombro do moreno, arrancando um sorriso bobo do mesmo.

-Palhaçada –Yoongi diz, secamente e olhando para o nada e fazendo biquinho.

-Se não quiser ele, Yoongi, eu tomo pra mim hein –Tae sorri e se joga em Jin, que o segura, fazendo os dois parecerem um casal –Esse é pra casar hein –TaeTae faz biquinho e beija a bochecha de Jin.

Nesse momento, Yoongi queria tirar Taehyung de Jin e abraçar o mesmo bem forte, sem soltá-lo e beijar o mesmo... Em vários lugares.

-Hmph –Yoongi murmura e vai até a cozinha –Que fomeeee, Hyuuuung –Yoongi levanta a cabeça –Faz algo pra miiiim –Yoongi diz, com uma voz manhosa.

Jin ri das atitudes do mesmo –Ok, já vou, little Sugar –Jin se solta de Taehyung e vai até a cozinha.

Yoongi o prensa na parede e cheira o mesmo –Hm... Sem cheiro de Taehyung, ótimo –Yoongi sai de perto e se senta na cadeira –Estou esperando ainda, hyung.

Jin, ainda em choque, fica apenas observando Yoongi –H-Ham... Tá –Jin retorna a realidade e vai até o fogão para fazer algumas panquecas.

Yoongi deita na mesa e começa a fazer sons aleatórios com sua boca, observando a bunda de Jin, sem o mais velho perceber, ele acaba passando a língua por seus lábios.

Namjoon abre a porta da casa e fecha, ele cheirava a perfumes femininos e beijos em várias partes de seu corpo.

-N-Namjoon? –Jungkook diz, com suas mãos tremendo um pouco –Onde você estava? –Jungkook solta Jimin.

-Eu? Eu estava... Deixa pra lá –Ele tenta limpar os beijos.

-Tá... –Jungkook se senta no sofá e Jimin apenas observa o mesmo.

Namjoon vai até Jungkook e dá um selinho no mesmo –Como você está, meu amor? –Namjoon sorri e puxa o mesmo pela cintura.

-Estou bem –Jungkook sorri e beija a bochecha do mesmo.

-Eu... Vou pegar panquecas –Jimin força um sorriso e vai até a cozinha.

Jimin se senta em uma cadeira próxima a de Yoongi e começa á brincar com seus dedinhos gordinhos –Hum... –Era evidente, Jimin tinha ciúmes de Jungkook, Jimin solta uma risada meio tristonha e Yoongi olha para o mesmo.

-Jiminnie? –Yoongi diz, olhando para seu amigo entristecido –Tá tudo bem com você? –Yoongi faz um biquinho fofo.

-Ahn? Aham –Jimin força um sorriso e deita sua cabeça na mesa –As panquecas estão prontas, JinJin? (Autora: Aquela referência marota de ASTRO)

-Ah, estão sim –Jin coloca um prato com uma panqueca sorridente na frente de Jimin e Yoongi –Espero que gostem –Jin dá um sorriso radiante, que faz Jimin e Yoongi sorrirem junto.

-Seu sorriso é contagiante, assim como o do Hoseok, hyung –Jimin diz, pegando um garfo e uma faca para cortar a panqueca.

-Concordo com ele –Yoongi diz com a boca cheia e com calda na cara.

-Você ta todo sujo que nem uma criança, Yoongi –Jin ri e dá um guardanapo para o mesmo e ele faz uma cara brava.

Jimin ri também das bobeiras dos amigos –Ai, ai, eu sempre me divirto com vocês.

Hoseok vai até a cozinha após ouvir os risos de seus amigos.

-J HOOOOOOOOOOOOPEEEEEE –Yoongi grita.

-AH NÃO –Hoseok diz, saindo do cômodo e batendo os pés no chão –ELE VAI COMEÇAR COM ISSO DE NOVO –Yoongi vai correndo atrás de Hoseok.

-J HOOOOOOPEEEEEEEEEE –Yoongi continua correndo e ambos correm pela casa –VOLTE AQUI, J HOOOOPEEEE.

-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO –Hoseok continua correndo e rindo.

-Opa... J HOOOOOOPE –Tae surge gritando junto.

-AH NÃO MANO –Hoseok corre para a porta que dá para o jardim bonito e bem cuidado por Jimin.

-J HOOOOOOPEEEEE –Jimin surge das margaridas e grita.

-AAAAAAAAAAA, SOCORRO –Hoseok saí gritando e volta para a casa, e corre até seu quarto –Ufa, finalmente.

-J hope-desu –MoonBin surge sussurrando e J-Hope dá um grito escandaloso.

-O que foi? –Taehyung diz da porta.

-TEM UM IDOL INCRIVELMENTE FOFO AQUI E EU TENHO CERTEZA QUE NÃO CONHEÇO.

-Ah, deve ser o MoonBin, relaxa, ele estava só passando e acabou vendo a brincadeira de vocês, aí ele se escondeu para te assustar.

MoonBin ria descontroladamente da brincadeira que ele havia feito com Hoseok, ao contrário de Hoseok, que estava em choque em um cantinho.

-Preciso mesmo ir, Ana deve estar me esperando –Binnie acena e vai até a porta.

Hoseok se joga em sua cama –Esse povo tá achando o que? Que pode brotar quando eu estiver no meu momento?

-Sim, podemos –Diz Chani –Nem somos do grupo de vocês e sempre aparecemos quando quisermos –Chani diz isso com um sorriso vitorioso.

-Saaaaai –Diz Hoseok, empurrando Chani para a porta.

-Aí, aí –Hoseok se deita novamente e acaba cochilando.

Yoongi termina sua panqueca e coloca seu prato na pia, assim como Jimin –Estavam uma delicia, Hyung –Jimin abraça Jin e sorri.

-Concordo –Yoongi abraça o mesmo também e Jin sorri com os abraços dos ‘’mais novos’’

Yoongi rouba um selinho de Jin e depois volta a abraçar o mesmo, Jin cora e cobre seu rosto com uma de suas mãos livres, Yoongi ri com o ato fofo de Jin.

-Hyung é muito fofooo –Yoongi diz e aperta as bochechas de Jin.

-Eu ainda estou aqui, sabe –Jimin diz, afastando Yoongi de Jin.


Notas Finais


MoonBin mozaum crushaum do Astro
ChaniChani litoru baby desu do SF9
Ana... Ana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...