1. Spirit Fanfics >
  2. Please Don’t Go - JACKSON WANG (GOT7) >
  3. Chapter One...

História Please Don’t Go - JACKSON WANG (GOT7) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Aqui está; uma fic que eu ja havia prometido desde o meu antigo perfil @excusesuga.

Espero que gostem, caso gostem deixem o fav e comentem.

Capítulo 1 - Chapter One...


Fanfic / Fanfiction Please Don’t Go - JACKSON WANG (GOT7) - Capítulo 1 - Chapter One...

Chego em casa cansada, deixo minha bolsa no estofado e subo às escadas a procura de Jackson. Sei que estamos brigados, e mais uma vez pelo fato de sua família achar que quero apenas seu dinheiro. Pelo menos a mãe, avó, alguns primos e algumas tias dele não acham isso de mim. 

Quando chego na porta de nosso quarto ouço ele falando ao telefone: 

Tio o senhor já me disse isso... ela não seria tão suja a esse ponto... Talvez você tenha razão, ela deve querer apenas o meu dinheiro. Quando ele disse isso, senti lágrimas molharem o meu rosto. 

Sai em silêncio, desci as escadas peguei minha bolsa, e sai de casa novamente. Mas quando eu estava saindo pelo enorme portão da mansão de Jackson os seguranças disseram que o mesmo deu a ordem para que não me deixassem sair novamente caso eu tivesse chegado! Chutei os países baixo de um deles e enquanto os outros cinco foram o ajudar, sai correndo. Deixei o carro na mansão mesmo, já que preciso esfriar a cabeça. 

Enquanto eu estava andando pela praça um pouco deserta encontro Sana. 

...

Jackson não deveria pensar assim sobre você. Os meninos já deram tantos conselhos para ele. Disse se referindo aos meninos (got7)

Eu quero voltar para suécia e ter um pouco de paz. Cansei de ser julgada pela metade da família dele Sana. E o pior é que ele fica do lado da família dele, eles não deveriam me julgar tanto. Digo chorando e ela me abraça. 

Jackson é um tonto, só irá ver a mulher incrível que você é quando te perder! Ele deveria saber que você também é milionária, sei que não gosta que te falem mas a herança enorme que sua avó te deixou, e todo o dinheiro que seus pais também deixaram para você quando morreram, torna você uma milionária sim, os familiares dele deveriam saber disso! Mas você não gosta nem que toquem nesse assunto e não usa esse dinheiro pra nada... 

Eu sei Sana, mas é que eu realmente quero ser independente, gosto de ganhar meu dinheiro. Digo secando as lágrimas. 

Meu amor você já é independente, as empresas da sua avó e do seus pais são todas suas, você que não toma a frente das empresas. Por favor prometa pra mim que não vai mais deixar a família dele dizer isso de você, mostre quem você é realmente e pise nos imundos que te julgaram mal. Disse sorrindo para mim. 

Você tem razão Sana, amanhã mesmo assumirei à presidência das empresas que são minhas! Tenho que deixar de ser boba. Seco minhas lágrimas. 

Isso mesmo, e nada de voltar para a Suécia, você continuará aqui na Coréia e nos países que ha empresas sua, você pode colocar alguém na linha de frente. Assim como seus pais e avós você deve permanecer aqui, e além do mais não pode deixar eu e as meninas. Disse me abraçando. 

Muito obrigada Sana, agora preciso voltar! Tenho que entrar em contato com meu advogado. Sorrio e nos despedimos. 

•~•~•~ Minutos depois ~•~•~•

Onde estava até essa hora S/n? Jackson pergunta assim que adentro a sala de estar, e o mesmo está sentado no enorme estofado preto da sala. 

Estava planejando uma forma de roubar todo o seu dinheiro, como você mesmo disse não é? Talvez eu só queira o seu dinheiro. Sorrio sarcástica. 

Ótimo, vai começar? Onde estava até agora? Eu fiz uma pergunta e quero que responda. Disse e eu o olho séria. 

Apesar de não ser da sua conta, mas eu vou dizer onde estava. Eu estava no inferno tentando te encontrar seu demônio. Termino de dizer e subo às escadas indo para o quarto ouvindo ele gritar por mim. 

Estava com outro não é? Achou outro trouxa para roubar todo o dinheiro dele? Entra no quarto com tudo e ficando em minha frente. 

Jackson nunca ergueu a mão para mim, mas eu morro de medo do mesmo! Fechei meus olhos e respirei fundo, não queria demonstrar a tristeza que senti ao ouvir tais palavras. 

Jackson para com isso por favor! Eu nunca estive com você por causa de dinheiro, eu não preciso do seu dinheiro. Nesses cinco anos que estou com você, eu apenas queria o seu amor, mas nunca o seu dinheiro. Com os olhos marejados o respondo e ele gargalha. 

Meus tios têm razão, você não passa de uma interesseira mentirosa. Cuspiu aquelas palavras na minha cara. 

EU TE ODEIO! EU NUNCA PRECISEI DO SEU DINHEIRO, QUERO QUE VOCÊ E SEUS TIOS VÃO PARA O INFERNO. Grito dando tapas nele, que logo segura minhas mãos. 

Eu te dou tudo que precisa, te dei uma mansão, carro, roupas, jóias... O interrompo dizendo:

Eu nunca te pedi nada, você sempre me deu porque quis! Eu sempre disse que não queria que gastasse seu dinheiro comigo, mas já que você está jogando na minha cara, enfia tudo oque você me deu no seu nariz. Digo chorando, e ele me olha raivoso. 

Se não fosse por mim você não teria nada, bem que meus tios me disseram que você era apenas uma simples secretaria que queria apenas o meu dinheiro. Me solta porém continua a me olhar. 

Quer apostar que eu tenho tudo e mais um pouco Jackson? O olho secando as lágrimas.

Tem tudo e mais um pouco porque eu te dou sua ingrata. Disse sério. 

Você e seus tios irão se arrepender... 

•~•~•~ Cinco dias depois ~•~•~•

Hoje será o grande momento, será hoje que mostrarei para Jackson e sua família que eu não preciso do dinheiro deles para nada. 

Daqui a 30 minutos será minha primeira entrevista para a imprensa! Se passou três dias desde que assumi as empresas que são minhas por direito. E hoje muitos conhecerão a dona de tudo isso. 

Jackson e eu estamos brigados até agora, tentei ir embora mas o mesmo me impediu! Porém ele e a família dele irão ver que não dependo deles para nada. Muitas empresas foram convidadas para a entrevista e a celebração por eu ter assumido a presidência, e as empresas da família de Jackson foi a primeira a ser convocada. 

Estava vestida para causar, e principalmente para irritar Jackson! (look capa) 

•~•~•~ 40 minutos depois ~•~•~•

E agora seria o grande momento, agora sim a família Wang saberá quem eu realmente sou. 

Caminho até o local onde ficarei a dar entrevistas à imprensa antes da festa de comemoração. 

Quando adentro recebo aplausos, porém continuo com a cabeça um pouco baixa, mas quando sorrio e olho para todos, ouço em meio aos aplausos um grito masculino: “MAS O QUE É ISSO?” 

Olho em direção e vejo que se trata do tio de Jackson. 

Podemos começar as entrevistas. Digo sorrindo e Jackson me encara chocado. 

Por que não assumiu as empresas de sua família antes senhorita Mitchell? Uma repórter faz a primeira pergunta. 

Eu não me sentia preparada o suficiente para começar a dirigir minhas empresas, as quais foram deixadas por meus pais e avó! Confesso que sentia medo, e insegurança...e venho me preparando durante alguns anos, e bom... senti que esse era o momento para dirigi-las. Com um sorriso no rosto respondo a mulher de aparentemente uns trinta anos de idade. 

Senhorita Mitchell, acho que todos gostaríamos de saber como você se sente agora que passou a dirigir suas empresas, as quais são mundialmente conhecidas e poderosas! Um homem me pergunta. 

Me sinto realizada, uma mulher independente e que agora não precisará passar por alguns desaforos de pessoas ignorantes, e intrujonas. Me sinto mais confiante e acima de tudo... dona de mim. Digo isso sorrindo e olhando para os familiares de Jackson. 

Senhorita Mitchell, você teve ajuda de alguém para superar seu medo? Alguém te motivou e te apoiou quando decidiu tomar a linha de frente das suas empresas? Uma senhora me perguntou sorrindo. 

Ah sim claro, uma grande amiga me motivou! E principalmente me fez ver a grande mulher que sou. 

Senhorita por que decidiu assumir as empresas apenas agora? Tem algum motivo em especial? Uma mulher me pergunta, e eu abro um enorme sorriso. 

Decidi assumir minhas empresas apenas agora, pois digamos que fiz uma aposta com uma pessoa, mas acima de tudo para provar algumas coisas para pessoas que me julgaram interesseira. E para provar que eu não dependo de ninguém para conquistar tudo que tenho! Agora sim posso provar que sou totalmente independente e para mostrar que tenho tudo e mais um pouco do que quero. Sorrio olhando para Jackson, que afrouxa sua gravata. 

•~•~•~ Minutos depois ~•~•~•

As entrevistas continuaram por mais alguns minutos, e agora estou recebendo os convidados! Chega a vez dos familiares de Jackson. 

Querida você está tão linda. A mãe dele me abraça e eu sorrio. 

A senhora também está muito linda como sempre. Sorrio e olho para o resto da família dele. 

Até que para uma interesseira você tem muitas coisas. Mas independente você ainda não é, pois ainda depende de meu sobrinho. O tio dele sorri cínico. 

Sim, tenho tudo que quero e mais um pouco como eu já disse a alguns minutos atrás... E sou independente sim, não dependo de Jackson para nada, já você e seus filhos dependem do dinheiro dos pais de Jackson não é? Sorrio o alfinetando e ele fecha a cara.

Que droga de vestido é esse S/n? Está ficando louca? Jackson segura em meu braço.

Ha... meu vestido? Gostou? Tem tantos trouxas por aqui, que eu acho que vou conquistar um e roubar todo o dinheiro dele. Digo e a mãe dele se segura para não rir. 

S/n estás fabulosa neste vestido. O pai dele diz sorrindo e eu agradeço com um sorriso. 

Está parecendo uma prostituta isso sim. O tio de Jackson diz me alfinetando. 

Ha claro, sou uma prostituta independente pelo menos! Não vivo nas custas de ninguém! Sorrio e a mãe de Jackson gargalha. 

Você vem comigo. Jackson segura em meu braço me puxando para um local afastado. Por que não me disse antes que era milionária? E que raios de vestido é esse? Pergunta me olhando vermelho de raiva.

Gostou do meu vestido? Tão lindo não é Jack? O provoco, segurando sua mão e a levando para debaixo do meu vestido, colocando-a em minha intimidade. 

Senti seus dedos acariciarem meu clítoris, ele deixou selares em meu pescoço. 

Quer me provocar não é? Eu te amo. Disse e eu gargalho. 

Pena que você não vai me ter por um bom tempo né Jackson? Espero que se divirta sem eu, e bata muita punheta! Não pense que esqueci tudo que você me disse. Digo com um tom de mágoa. 

Está querendo dizer oque com isso? Pergunta me olhando. 

Que enquanto você não mudar seu pensamento sobre mim, eu não voltarei para casa e muito menos para você! E irei provar para sua família que dinheiro não é tudo em nossas vidas, e que nunca tive interesse em nada que é seu. Sorrio com algumas lágrimas no olhar, pois eu o amo! Mas ele sofrerá oque sofri. Saio o deixando sozinho... 

Agora ele sofrerá tudo oque sofri enquanto estivemos juntos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Caso tenham gostado não se esqueçam de comentar e deixar o Fav!
@excusesuga2 - Meu perfil caso queiram me seguir.

https://chat.whatsapp.com/FcFWuJ0eK5MHcf7ZMDokTX - Grupo no Whats


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...