História Please don't go(Errink) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Undertale
Personagens Papyrus, Sans
Tags Dustberry, Errink, Horrorkiller, Shipis
Visualizações 58
Palavras 578
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Por favor, não se vá


Fanfic / Fanfiction Please don't go(Errink) - Capítulo 1 - Por favor, não se vá

On ink

Oi ! Eu sou Ink, ink the skeleton. Eu tenho 14 anos, gosto de brincar e fazer desenhos, amo meus amigos Dream e Bluberry, eles são muito especiais. Todo dia, desde pequeno, eu olho para o céu eu e falo a palavra "Por favor, não se vá". Mamãe sempre falava que eu tinha essa mania, e eu nunca entendia. Mas, tudo bem. Agora, nesse momento, quebramos um vaso da mamãe, e meus amigos estão muito nervosos.

- Oque vamos fazer?!? - Falou Dream olhando para Bluberry apavorado

- E-eu não sei, m-mas a mãe do Ink vai nos matar! - Falou Bluberry com mas medo ainda.

- Calma, precisamos nos acalmar! - Falei tentando fazer eles se acalmarem, oque não funcionou

- Calma? Calma?! Ink, sua mãe vai comer nosso fígado!! - Gritou Dream olhando para mim

- Não Dream, você não conhece minha mãe, ela vai comer o fígado de todo mundo, até do coitado do meu pai - Falei olhando para ele, fazendo eles dois ficarem mas apavorados.

Ouvimos um barulho na porta, pegamos as peças do vaso e nos escondemos, quando vimos, era o meu pai, ufa….pensei que ia morrer. Só que logo em seguida veio minha mãe, e eu começei a tremer e ela foi direto para o quarto, ela todo dia chega cansada do trabalho.

- Ufa…parece que nos safamos, rápido, vamos para a cozinha, lá tem uma super cola - Falei saindo do esconderijo e indo até a cozinha consertar o vaso.

Um tempo depois

Dream e Bluberry já haviam ido em bora, então, eu fui até a janela e olhar para o céu. Eu já disse que a Lua e bonita? Ela é linda.…. Alendo mas para pedidos como esse.

Cheguei perto da janela e coloquei meus cotovelos nela, e fazendo uma pose se oração, eu falei bem baixinho:

" Por favor, não se vá "

Quando eu vi, caio uma pequena lágrimas sobre a minha bochecha. Quando percebi, eu a enxuguei e continuei olhando para o céu.

Em outro lugar

Oi, meu nome e Error, sou garoto alto, tenho 15 anos, gosto de destruir e apagar as coisas, e muito legal. Tenho a pele negra, mas isso nunca foi um problema para mim, mesmo que ela seja negra como um pedaço de carvão. Eu tenho amigos muito legais, bem, não diria tão legais se você gosta de silêncio. Eu apelidei eles de dois "porrinhas", o nome deles são Dust e Horror. Mas continuando aqui, eu estava na janela susurando "Por favor, não se vá". Minha mãe falava que eu ia até a janela quendo era pequeno falar isso mas eu não sabia por que. Mas.…ela dizia que eu ficava calmo.

Depois de fazer isso, eu me joguei na cama e fiquei olhando para o teto. Mamãe também falava que quando eu era pequeno, ela achava que eu tinha insônia, e por isso eu não dormia direito, mas, ok, tudo bem. Passou uma hora e que dormir……

Sonho 

Eu estava em meu sonho, engraçado, que eu sempre ouvia uma voz no meu sonho falando: "Eu juro, juro pela minha alma, Error!" Falava aquela voz, mas eu não entendia o motivo, aquilo….era estranho.

No sonho de Ink

No meu sonho, eu via um garotinho com peles negras como carvão, e com linhas azuis de baixo dos olhos, eu sempre me perguntava, quem era ele? Ele sempre repetia uma frase que fazia eu ficar muito curioso, ele dizia: " Eu juro, Juro pela minha alma, Ink" Falava aquele garoto que olhava para mim bem fofo.


Notas Finais


Eu sei que o Ink não tem uma alma,ok?



Ok

Tchau


Obrigado por ler até aqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...