História Please, Don't Leave Me (KaiSoo)


Escrita por:


Sinopse:
[A historia está passando por revisões gramaticais, qualquer erro gritante sinta-se a vontade para contatar a autora.]

Sempre que fazemos uma escolha em nossas vidas temos que ter como certeza que, não é apenas nosso futuro que irá mudar por conta disso, mas, o de várias pessoas ao nosso redor.

Foi o que aconteceu com o pequeno KyungSoo, suas decisões influenciaram tanto a vida do seu grande amor JongIn, como também a de Krystal.
Só que, os resultados não foram bons e agora ele quer voltar atrás e consertar, mas, será que ainda há tempo? Será que os resultados são reversíveis ou ele terá que viver com o peso das consequências sobre seus ombros?


Capa por Alitzel~ ❤
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.434
Favoritos 236
Comentários 70
Listas de Leitura 43
Palavras 44.633
Terminada Sim
Categorias EXO, F(x), Girls' Generation
Personagens Baekhyun, D.O, Jessica, Kai, Krystal Jung
Tags Casamento, Drama, Kai, Kaisoo, Krystal, Kyungsoo, Romance

Fanfic / Fanfiction Please, Don't Leave Me (KaiSoo)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Going To Hell
7
739
2.031
 
2.
"MEMORIES: At First Sight"
3
543
2.704
 
3.
"What's This?"
5
482
2.302
 
4.
"MEMORIES: Discovering Yourself"
2
433
2.095
 
5.
Dont Let Me Down
4
423
2.167
 
6.
I Don't Remember
8
416
2.365
 
7.
Start The Game
6
369
1.693
 
8.
"MEMORIES: Will You Marry Me"
3
342
2.447
 
9.
"Sunshine"
1
336
2.156
 
10.
Pregnant?
2
326
2.364
 
11.
I Love U, I Hate U
3
330
2.277
 
12.
Game Over, Bitc*!
3
310
2.345
 
13.
13. BÔNUS: "Sad Memories"
3
261
2.965
 
14.
Second Chances - Part I
3
241
1.939
 
15.
Second Chances - Part II
5
241
4.077
 
16.
Wedding Dress
3
210
2.784
 
17.
GoodBye
5
207
2.466
 
18.
Ending Page
4
225
3.456

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Alitzel
Capítulo 18 - Ending Page
Usuário: Alitzel
Usuário
E aqui estamos no final!

Eu pensei que fosse ficar mais feliz com o happy end dos dois, foram tantos os momentos tensos que passei lendo os capítulos, dando surtos quando eles tinham alguma aproximação, as simples trocar de olhares me deixava louca, talvez fosse pelo fato de ser proibido, aquele desejo de estarem juntos e não poderem. Ou foi simplesmente porque eu acabei me sentindo tocada pela morte da Krystal e a tristeza não deu espaço para contemplar a alegria dos dois. Ou por eu ser mais voltada para finais trágicos.

Acho que eu sempre disse que queria que ela morresse e meu kaisoo ficasse junto, só que quando eu falava isso sempre imaginava uma Krys manipuladora e egoísta, assim como a Jessica. No fim das contas ela não passava de uma vítima dela mesma, o amor pelo Kai a fez colocar uma venda nos olhos e aceitar aquilo calada. Como ela mesmo disse, não conseguia viver sem ver o sorriso nos lábios do JongIn e apenas o Kyung era o responsável por aquilo. As coisas que não fazemos por amor.

Eu ainda não consigo acreditar que passei mais de 2 anos criando algo para a personagem, inventando razões para ter raiva, para no final tá triste pq ela se foi. Sacanagem isso hein dona escritora. Pode voltar a reescrever e deixar a Krystal viva.

Agora...

PORRAAAAAAAAA VAI SE DANAR OH DONA MÃE DO KYUNG... DE REPENTE VIROU A BOAZINHA?? QUE UM CARRO PASSE POR CIMA DE VOCÊ!!!!!! Eu não consigo engolir ela pagando de arrependida não, desculpa ai. Essa aí sempre vai ser uma cobra.
-x-

Sobre Baekhyun e Sehun

Pessoas que entraram no meu coração com tamanha facilidade, mentira kk no começo eu não gostava do jeito do Baek todo fresco, tu bem sabe disso. Só que acabei me acostumando e ele se tornou um dos pessoas preferidos, o Baek era o cara para dá um pouco de equilíbrio na estória, não deixar apenas todo aquele drama e humor negro do Kyung (apesar que eu amava isso).

Sebaek os antagonistas que se destacaram como os protagonistas. Um casal bem construído, divertido e que sabiam ser séries. Não tenho o que falar sobre eles.
-x-

Cara, realmente é o fim né? Parece que não acabou. Estou me imaginando no teu pé pedindo uma nova atualização, fazendo milhares de capas sem necessidade rsrsrs putz foi tanto tempo para chegar ao final e agora eu não quero que acabe. Faz como a série da Netflix 13 reasons why e faz uma continuação contando o que a morte da Krys causou, tipo... A Jessica querendo se vingar culpando o Kai e D.O pela morte da irmã. Bota o Suho como amante dela só que ele quer mesmo é comer o Kyung, a mãe do D.O tira a máscara de falsa santa e tenta matar o Kai envenenado. Ou a Jessica pode sequestrar os filhos deles... CHEN E LAY BERROOOOOOOOOOKKO EU TÔ Ê SURTANDO.

Tem muitas coisas que eu gostaria de falar, mas isso aqui já tá ficando um pouco grande e dona autora não sabe responder esse tipo de comentário. Enfim, só gostaria de agradecer por ter criado essa maravilhosa estória e ter permitido que minha humilde pessoa opinasse algumas vezes, fizesse parte desse mundinho melancólico que era a vida de DO KYUNGSOO, assim como o coração dele estava quebrado em vários pedaços pelo Kai, o meu também está agora por ter que dizer adeus. Isso não é fácil não.

Não estou preparada para o adeus final, até uma próxima. Quem sabe a autora não resolva seguir minhas dicas. Fique a vontade para fazer uma one-shot narrando os últimos dias da Krystal.

Obrigada...

Alitzel ~~☆
Postado por cyphrkill
Capítulo 15 - Second Chances - Part II
Usuário: cyphrkill
Usuário
Ahhh cheguei atrasada mas cheguei!!!

Oq foi esse capítulo?? Cada vez que eu lia mais eu chorava de felicidade.
Até que enfim eles tomaram atitude e perceberam que nasceram pra ficar juntos, to bem soft com meu casal agora!!!!


Bom, eu sempre comento isso em todos os capítulos e deve ser bem chato pra você mas eu preciso dizer que você escreve muito bem, você tem muita criatividade e é muito foda também. SOU SUA FÃ NÚMERO 1!! 👏🙌👑💕💕💕

PS: ansiosa pelo próximo capítulo
Postado por Alitzel
Capítulo 15 - Second Chances - Part II
Usuário: Alitzel
Usuário
Gente como assim 4k acaba tão rápido... Senhor.

Ontem quando eu vi tua mensagem no whats sobre possívelmente não seguir mais com a fanfic o meu coração parou, mesmo eu tendo dito que ao menos me falasse o que fosse acontecer não seria a mesma coisa, cara não teria essa emoção de ficar ansiosa pelo novo capítulo e surtar ao ver que teve atualização.

E que att... Senhor eu já falei várias vezes que meu coração é fraco e você ainda teve a coragem de fazer um começo desses, foi bem emocionante, deu de sentir o quanto o Kyung estava sendo sincero em tudo o que falou, gente meu coração apertou rsrs foi muito lindo.

*MOMENTO SURTO ON*
MEU DEUS COMO ASSIM LEMON??? EU NÃO TAVA PREPARADA PARA ISSO!!!!! GENTE SUA SAFRADA KKKK AINDA FALA QUE NÃO SABE FAZER OS PARANAUÊ... IMAGINA SE SOUBESSE, ESSE KYUNGSOO É UM SAFADINHO ☻☻☻ ACHO QUE ESSE FOI O PRIMEIRO LEMON QUE EU LI DE VERDADE, DAS OUTRAS FIC EU PULO... PQ OTP É OTP S2

*MOMENTO SURTO OFF*

Ai meu deus eu acho que já sei o que vai ser, eu juro que imaginei uma cena que eu tinha colocado no trailer kkkkkkkkk algo que já comentamos algumas vezes, mas não irei falar aqui para não passar vergonha caso eu esteja enganada, maaaaas se for eu não acharei ruim, quer dizer... Mais ou menos. Ainda não sei bem quais são os meus pensamentos sobre tal personagem que começa com K de Krystal, se fosse com a devil mom eu adoraria, espero ainda ver a naja da mãe do Kyung pagar por separar meu otp 😌😌

AINDA NÃO SUPEREI O LEMON SOCORROOOOOOOOOOOOO
JÁ QUERO O PRÓXIMO PRA TIPO... RIGHT NOOOW!!!!!

Beijos~☆

*tinha esquecido de me despedir*
Postado por Alitzel
Capítulo 14 - Second Chances - Part I
Usuário: Alitzel
Usuário
Primeiramente você está arrasando com o meu SeBaek, meu coração é fraco menina não aguento isso não 😍😍😍😍😍 impossível não shippar esses dois, são perfeitos um para o outro aaaaaaaaaaaaaah amo.

EU ESTOU MUITO ANSIOSA PARA A CONTINUAÇÃO DESSE CAP. SENHOR VÁ DÁ TRETA OU NÃO... AAAAAAAAAAAAAAH EU ATÉ JÁ SEI O QUE VAI SER.... ESTOU SURTANDO JÁ ~ ☻☻☻☻☻☻

POSTE LOGO, PLEASE!!!!!!!

Amei como sempre ~

Beijos ~☆
Postado por KimSooNa
Capítulo 13 - 13. BÔNUS: "Sad Memories"
Usuário: KimSooNa
Usuário
Perguntinha venenosa essa sua... Hahaha
Que covardia á desses dois, eu sinceramente nem acredito.
Desde do primeiro capítulo até aqui eu percebi que o Jongin era muito mais intenso e sincero no que sentia do que o Kyungsoo.
Apesar do Soo aparentemente parecer a vítima dessa história toda. Afinal quem estava noivo não era ele e sim o Jongin, quem havia sido convidado para o casamento do amado não era o Kai, e sim o Soo, e quem seria pai era o Jongin e não o Kyungsoo.
Mas ainda sim eu senti o Jongin um pouco mais entregue ao seus sentimentos do que o Kyung.
Eu, pelos menos senti isso a medida que acompanhava os capítulos. Apesar de que o Kai pareceu mais resistente em alguns momentos, agindo até de certa forma... Cruel? Não foi pra tanto!
Acho que o Soo tem que sentir um pouco, porque ele fez uma escolha muito egoísta e não confiou em nenhum momento no Kai e no sentimentos dele.
Claro que eu torço 100% para que as coisas entre esses dois se acertem, mas, não antes do Kyung se arrepender da escolha que tomou no passado. (Talvez ele já tenha e eu tenho certeza disso, mas, toda escolha tem a sua consequência).
Amo o Soo de verdade mais não posso ignorar que ele foi muito egoísta e desleal ao que ele e Jongin viviam.
Ele tinha o Jongin nas mãos! Como ele pode não confiar nele?
O Jongin era quem deveria não confiar no Soo.
Mas enfim... Vocês tem que ficar juntos.
Baek descobriu a miserável da Krystal que tava armando pro Soo.
O que será que vai acontecer... MEU DEUS! NERVOSA AQUI.
Hahahaha
Adoro essa fic e amo quando você atualiza.
Próximo> Não demore muito, por favor! Brigado.