1. Spirit Fanfics >
  2. Please don't say you love me. >
  3. Capítulo 24 - O início do treino.

História Please don't say you love me. - Capítulo 24 - O início do treino.


Escrita por: princessbugboo

Notas do Autor


Boa leitura amores <3

Capítulo 26 - Capítulo 24 - O início do treino.


Marinette.

 

— Uau. — Exclamou em surpresa. A sua frente, várias imagens passavam rapidamente como se tentasse observar tudo de uma vez, sua fonte era de uma cor meio amarelada e logo parou nas coordenadas onde todos se encontravam. Ela podia ver, para a sua surpresa, o nome deles e onde estavam e riu com a situação. — Isso é legal. — Murmurou. 

— Caramba! Eu não sabia que era possível fazer coisas do gênero. — Chat Noir sussurrou. 

— Sim, é bacana. Tenho orgulho de ter feito um comunicador sem chamar atenção de qualquer outra pessoa. — Lynx sorriu com o orgulho. — Acho que está na hora do treinamento. — Murmurou e Wolf White assentiu com a cabeça.

— Vamos usar essas coisas? — Chat Noir perguntou se referindo a armas e Wolf riu. 

— Não. — Disse. — Pelo menos por enquanto. Lynx vai trabalhar em novos armamentos para vocês. — Wolf disse e Marinette arqueou uma sobrancelha.

— Armamentos? — Perguntou.

— Sim. Hawk Moth está chegando a um nível muito mais superior e não está sozinho. —  Wolf cutucou Lynx que tossiu para disfarçar algo, isso pegou Marinette de surpresa.

— Espera, ele não está sozinho? — Chat Noir perguntou. — Achei que ele fosse o único a querer nossos miraculous. — Complementou. 

— Não, ele não é. — Wolf White respondeu no lugar de Lynx que parecia envergonhado. — Mas ainda não sabemos quem está com ele. — Wolf disse por fim. Embora, Marinette desconfiava que Wolf estava mentindo e pelo jeito de Chat, sabia que ele pensava a mesma coisa. —  Mas vamos, vou mostrar vocês o resto do lugar. — Wolf drasticamente mudou de assunto quando saiu na frente deles. Chat olhou para ela e uniu as sobrancelhas, ela tinha quase certeza que Chat desconfiava de Wolf White. Talvez quando chegasse em casa, conversaria com Tikki mais sobre. Acabaram acompanhando o outro que abriu uma outra porta. O cômodo era composto por uma coloração vermelha e preto e havia três sacos de areia, uma pequena mesa comprida com alguns tipos de armas não letais e do outro lado sala, uma outra porta com um computador logo ao seu lado. 

— E lá? — Chat Noir perguntou.

— Sala de simulação. É de grande ajuda depois de pegar o jeito aqui. — Lynx disse quando cutucou um saco de areia. — Sou eu quem vou treiná-los. — Chat Noir e Marinette se entre olharam. — Não se preocupe, prometo não machucá-los. — Ele riu e ela sacudiu a cabeça. 

— E se caso precisarem destransformar, podem entrar na sala de simulação. O vidro só é exposto quando ela é ligada, então não tem problema em utilizar a sala quando for preciso. Desde que nos digam qual a comida que seus Kwami precisam. — Wolf White jogou seus braços para trás e os fitou. Marinette não sabia o motivo, mas sentia que aquele homem, sabia de muita mais coisas do que eles. Pela forma que falava com certa segurança e a primeira vez que o viu lutando, utilizando dois poderes diferente.

— Certo. Quem vai começar? — Lynx perguntou e Chat Noir sorriu.

— Eu vou. — Ele estalou os dedos antes passar por Marinette com um largo sorriso. Wolf White a puxou mais para trás enquanto os dois se preparavam. — Sabe e… — Mas Chat Noir não conseguiu terminar de falar quando Lynx começou a atacá-lo. — Hey, calma ai. — Chat resmungou quando se abaixou assim que ele tentou chutá-lo contra sua costelas.

— Primeira regra: Nunca, em momento algum, se distraia durante uma luta. — Lynx disse e Marinette soltou uma risadinha baixa. Era o que mais Chat Noir fazia, quando ela mal percebeu, seu parceiro estava sendo derrubado no chão e seu braço quase torcido.

— Pega leve, Lynx. — Wolf disse sem evitar de rir e Marinette colocou uma das mãos no rosto. Pela expressão do Chat Noir, era uma mistura de ódio e determinação. Fora uma piscada dela para ver seu parceiro passar sua perna em volta das de Lynx e puxar, de modo que o outro caísse no chão e ele se livrasse do ataque.

— E quem disse que não sou bom também? — Chat Noir sorriu. Ele tentou acertar um soco em Lynx mas este desviou com certa agilidade e em seguida, contra atacou em meio a várias sequências de chutes fazendo com que Chat Noir fosse para trás. Mas quando este se abaixou para se defender e voltou a se levantar, Lynx o chutou com força contra seu peito fazendo outra vez cair no chão e soltar um resmungo. — Qual é cara. — Marinette riu em meio as caretas de Chat Noir por estar apanhando feio de Lynx. Era uma cena hilária, ela tinha que admitir. Chat Noir saiu daquele pequeno campo de luta ofegante. — E-esse c-cara —  Ele resmungou e se sentou na primeira cadeira a vista. — E-ele não é de D-Deus. — Disse entre uma respiração e outra.

— É, eu sei. — Wolf White disse com certo orgulho. — É por isso que é o meu ajudante. — Riu e empurrou Marinette. — Agora é a sua vez garota. — Disse e ela sentiu um pequeno calafrio. Nunca havia feito algo do gênero e Lynx sorria para ela.

— Prometo pegar leve. — Ele riu.

— Você não pegou comigo. Isso é só porque ela é mulher? — Chat Noir gritou, indignado. — Eu sou um gato e nem por isso sentiu pena desse pobre animal. — Dramatizou fazendo todos rirem. Marinette tentou lembrar de seus sonhos, talvez, a forma que Safira agia pudesse ajudá-la. Embora sua antepassada parecia ter mais equilíbrio que Marinette, ela respirou fundo quando Lynx se aproximou dela de forma perigosa e iniciou uma sequência de chutes, ela estendeu as mãos fazendo o bico do seu pé pegar na palma e jogou seu corpo para trás e para se defender, em seguida, tentou investir em socos mas Lynx parecia defender todos eles até passar seu braço pelo dela e segurá-la com firmeza dando três socos fracos contra seu estômago. Lynx se afastou quando seus joelhos encostou o chão.

— Vamos, você está indo muito bem. — Wolf White disse. Sem pensar duas vezes, ela se levantou rapidamente e dessa vez iniciou os ataques, dois socos e três chutes. No terceiro ela girou seu corpo e acertou nas costelas de Lynx que pigarreou baixo. — Essa mulher é mais durona que você Chat Noir. — Ouviu Wolf White dizer.

— É claro, é a minha garota. — Chat disse a fazendo querer rir. Mas a pequena distração fora o suficiente para ela ser jogada no chão, seu peito subia e descia rapidamente e seu corpo começava a pedir para descansou. Lynx sorriu para ela quando estendeu sua mão para ajudá-la a se levantar.

— Por que não os dois agora? — Quando Marinette se levantou, ela olhou para Chat que riu.

— O que? Tem certeza? —Chat perguntou.

— Está com medo? Se quiser eu vou no seu lugar. — Wolf White zombou e Chat Noir mudou para uma expressão mais séria. De repente, deu uma vaga lembrança de quando Adrien havia feito o mesmo na quadra.

— É claro que não.  — Ele ergueu a cabeça e se colocou ao lado de Marinette que riu baixinho.

— Só não vai tagarelar demais, gatinho. — Marinette zombou e Chat Noir bufou.

— Vamos Lynx, quero calar a boca desses dois. — Chat Noir disse e Marinette sentiu ainda mais vontade de rir. Entretanto, ela se preparou para lutar. Acompanhou os passos de Chat Noir que fora em direção a Lynx, achava que por serem dois, seria mais fácil colocar ele no chão. Mas ela não poderia estar mais que enganada. Lynx segurou o braço de Chat Noir e chutou contra suas costelas, em seguida, girou o gatinho em sua direção e os derrubou, fazendo com que Chat Noir caísse logo acima dela e de modo atravessado em sua barriga. 

— Ele é o que? Invensível? — Marinette disparou e Wolf White riu.

— Não, é só experiente para situações como essa. — A respondeu e ela revirou os olhos quando encarou Chat Noir com um sorriso idiota nos lábios ainda por cima de si. Com as duas mãos, ela o empurrou para o chão.

— Vocês são bons, mas precipitados. — Lynx disse e se colocaram de pé de novo.

— Ta, que seja. — Chat Noir disparou. — Eu ainda quero te colocar no chão. — Resmungou. Outra vez, eles correram em direção a Lynx, mas o homem os surpreendeu quando correu em outra direção e pulou contra a parede, fazendo com que para-se logo atrás deles. Chat e Marinette se entre olharam e o gatinho foi rápido suficiente para agarrá-la em sua cintura e girá-los. De um modo surpresa, seus pés com certa velocidade acabou acertando contra Lynx que variou para o chão e soltou um gemido de dor.

— Nada que um trabalho de equipe resolva. — Wolf White disse com um sorriso largo.

— Vocês estão de parabéns. Eu não esperava por essa. — Ainda no chão, Lynx massageava seu rosto, Marinette e Chat se aproximaram dele e estenderam a mão para ajudá-lo.

— Eu disse que não era tão ruim. — Chat falou de forma vitoriosa e todos riram.

— Vocês não são mesmo ruins. — Lynx abriu um largo sorriso. — Isso mostra que aprenderam muito ajudando Paris. — Disse o rapaz e assentiu com a cabeça.

— Mas ainda terão muita coisa para aprender. Ainda mais sobre os miraculous. — As  palavras de Wolf chamaram atenção de Marinette e Chat Noir.

— Inclusive, como conseguiu utilizar dois poderes? — Chat perguntou.

— Quando alguém da família de Wolf White nasce, já nascem sabendo como usar o miraculous e como desenvolver para liberar novos poderes. Vocês ainda são novos de Ladybug e Chat Noir. Ainda não tiveram oportunidade de descobrir o que mais podem fazer, além do poder da criação e destruição. — Ele murmurou e sorriu. — Inclusive, Lynx é o meu irmão. — A atenção foi para o outro que sorriu sem graça. — Nós nascemos sabendo quem será o próximo herdeiro do miraculous e destinado para ajudar. O restante do membro, seja um pai, uma mãe, um irmão, tios e avós. Eles aprenderem a se defenderem, desse modo, se caso algo aconteça a família nunca será nosso ponto fraco, pois sabemos que sabem se defender tanto quanto nós. E eles, sempre estarão dispostos a nos ajudar, como nosso braço direito. A família é a nossa base, cuidamos uns dos outros. — As palavras de Wolf White pareciam ser inspiradoras que pegou até mesmo Chat Noir de surpresa.

— Então… sua família sabe quem é por trás do wolf white? — Marinette perguntou.

— Sim. É por isso que Wolf White é passado de geração para geração e não permanece com o guardião. — Wolf disse. Era surpreende para Marinette, ela sentia medo de um dia seus pais descobrirem que ela era a heroína da cidade e agora Wolf White falando, era como se fosse algo natural.

— Isso é legal, ter com quem contar. — Chat Noir disse mais para si mesmo do que para eles.

— Enfim, isso aqui estará aberto para vocês toda as vezes que precisarem. — Wolf White sorriu e Marinette e Chat se entre olharam antes de sorrirem. Era bom pensar que, como Ladybug, ela tinha um lugar para onde ir. Achava que Chat Noir pensava o mesmo.

 

 


Notas Finais


Sim, pretendo manter esses treinos ao longo da fic. Primeiro, porque Lynx e Wolf White estão para ajudar. E segundo, porque quero aproveitar os novos poderes de Chat Noir e Ladybug na nova season <3
É isso, espero que gostem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...