1. Spirit Fanfics >
  2. Please don't say you love me. >
  3. Capítulo 45 - As reportagens nunca mentem.

História Please don't say you love me. - Capítulo 45 - As reportagens nunca mentem.


Escrita por: princessbugboo

Notas do Autor


Meus amores, quero avisar que falta apenas mais cinco capítulos para acabar a primeira parte u_u ou seja, estamos em reta final.
Espero que gostem e boa leitura <3

Capítulo 47 - Capítulo 45 - As reportagens nunca mentem.


Marinette.

 

Apesar do susto em imaginar o pior em relação a Kizar, ela se alegrou em saber que no final ele havia ficado bem. Um engate foi o suficiente para os dois assumirem tais sentimentos, quando Marinette acordou, Adrien estava tão enrolado nela que ficou com medo em se mexer e acordá-lo. Ele dormia tranquilamente, com seus braços em volta dela e suas pernas envolvendo as dela. Marinette acabou deslizando o indicador pelo braço do garoto e se perguntou se também o amava da mesma forma que Safira parecia amar Kizar. Por um segundo, seus pensamentos foram para Chat Noir, ela sabia que não era a única passar por aquilo. Tikki havia dito que a pior parte da maldição havia ficado para Chat Noir, gostaria de saber do que realmente se tratava. Também se perguntava se caso soubesse quem era por trás da máscara acabaria despertando algo dentro dela. Nem que fosse sua parte Safira falando, tentou afastar tais pensamentos. Ela agora estava com Adrien e não com Chat Noir. 

— Bom dia. — A voz de Adrien saiu em uma mistura de sonolência e rouquidão. Ela acabou abrindo um largo sorriso quando virou seu rosto em direção a dele.

— Bom dia. Dormiu bem? — Ela o perguntou com um enorme sorriso, mas Adrien nem pode falar algo quando um barulho no corredor chamou atenção dos dois.

— Eu vou dar uns tapas naquele garoto. — Ouviu Gabriel gritar e bater na porta onde Adrien deveria estar dormindo. — Abre agora a porta, Adrien. — O pai de Adrien bravejou fazendo com que Marinette prendesse o ar.

— Por que ele parece zangado? — Ela questionou para o garoto ao seu lado que balançou os ombros.

— Não sei, mas vou descobrir agora. — Ele acabou se soltando de Marinette e se levantou, ela se levantou rapidamente e pulou nas costas de Adrien enquanto tampava sua boca. 

— Você está louco? — Ela o questionou. Adrien acabou erguendo o olhar em direção a Marinette. — Se ele te ver aqui no meu quarto desse jeito vai pensar besteira. — Encarou feio para ele e Adrien mordiscou a palma de sua mão a fazendo pigarrear.

— Qual o problema? — Ele abriu um largo sorriso.

— Pare de agir feito idiota. — Marinette atreveu-se a dar um leve tapa no topo da cabeça dele, o fazendo rir. Saiu de suas costas e o empurrou para dentro do banheiro. — Só saia daí quando eu falar. — Adrien assentiu com a cabeça. Ela percebeu que o louro parecia tentar conter o riso. Fechou a porta e andou em direção a do quarto, abrindo-a e vendo um Agreste irritado. — O que houve? — Ela perguntou, dando um pequeno bocejo como quem dizia que havia acabado de acordar.

— Onde está Adrien, Marinette? — Gabriel não fez rodeio ao perguntar do filho. Marinette ergueu os ombros como quem dizia que não sabia.

— Acabei de acordar, não faço ideia. Houve alguma coisa? — Fez um ar inocente, bom, a parte de saber onde estava o filho dele estava mentindo. Mas ainda não sabia porque Gabriel estava irritado. O Agreste mais velho passou por ela como um furacão e ligou a TV, colocando em um dos canais de fofocas. 

—”....Na noite de ontem Adrien Agreste, filho de Gabriel Agreste, perdeu as estribeira ao socar um de seus colegas de trabalho, Max Lewis…” — Marinette não conseguiu escutar mais nada quando arregalou os olhos e levou a mão até os lábios, surpresa.

— Foi isso que aconteceu. — Gabriel massageou a testa como se tentasse livrar-se da tensão do seu corpo, ela podia perceber o quanto o homem parecia irritado com o ocorrido.

— Bom.. — Ela mordeu o lábio inferior quando jogou seus braços para trás. Ela não sabia como agir, mas sentia seu coração acelerar. — Em defesa do Adrien, ele apenas agiu em minha defesa e da Chloé. — Gabriel a encarou com interesse, como se pedisse que ela continuasse a falar. — Esse tal de Max, ele estava sendo um verdadeiro babaca e falou coisas que não devia, além de estar bêbado. E quando ele tentou encostar em mim, bom, Adrien apenas agiu em defesa. — Marinette quase não conseguia falar mas de repente se acalmou quando avistou um pequeno sorriso nos lábios de Gabriel.

— Bom, talvez ele tenha agido de forma certa. — Ele assentiu com a cabeça, parecendo refletir. — Ah! — Ele exclamou. — A tarde estaremos voltando para casa. Posso ficar mais um pouco com seus desenhos? — Perguntou e ela assentiu com a cabeça. — Certo. — Foi a única coisa que o homem disse quando saiu do quarto e Marinette fechou a porta. Ela correu em direção ao banheiro e quando abriu a porta, dando a permissão para Adrien sair, ele passou o braço ao redor de sua cintura e a puxou contra ele, fazendo com que ela erguesse seus pés para ficar a sua altura. Adrien carregava um sorriso que mostrava pura diversão. 

— Então você me defende pelo o que eu fiz ontem? — Perguntou, mantendo o sorriso em seus lábios. De repente, Adrien passou a andar para trás fazendo com que ela o acompanhasse. — Então porque você me ignorou ontem na volta para a casa? — Ele questionou. Marinette sentiu seu coração acelerar e sua respiração falhar, ele abaixou o suficiente para que ela se sentisse tonta com tamanha aproximação.

— Porque você merecia uma lição. — Ela o respondeu e Adrien sorriu.

— Eu merecia uma lição? — Murmurou um pouco pensativo. — Talvez você também mereça por ter feito meu pobre coração ficar triste. — Sua voz saia em diversão quando Marinette sentiu seus passos serem interrompidos quando chegaram na cama. Ele aproximou seus rostos e Marinette fechou os olhos, esperando que ele a beijasse. Mas ao contrário do que havia esperado, Adrien se separou dela. — Acho melhor começarmos a arrumar nossas coisas. — Ele deixou uma risada escapar quando caminhava em direção a porta do quarto, sem pensar duas vezes, ela pegou um travesseiro e jogou em direção ao louro.

— Idiota. — Disse e ele se virou, ainda rindo.

— Eu nunca disse que não era. — Brincou e ela se jogou na cama quando Adrien saiu do quarto.

 

***

 

Marinette havia terminado de colocar todas as suas roupas de volta na mala. Quando voltasse para casa, ela tinha muito coisa para contar a Alya, só não sabia se contaria para a melhor amiga a sua primeira vez. Ela achava ser algo íntimo demais e aquele tipo de coisa preferia guardar para si mesma, a garota se sentou e ligou a tv. Tikki estava logo ao seu lado comendo cookie de chocolate. 

— Outra reportagem sobre Adrien. — Ela diz soltando um longo suspiro.

— Espera. — Tikki pediu. — Escuta. — Disse abrindo um sorriso cheio de intenções. Marinette ergueu uma sobrancelha antes de voltar a sua atenção para tv.

—”.... O desfile ontem foi cheio de surpresas, Marcelle. Me atrevo dizer que a briga entre os dois modelos Adrien Agreste e Max Lewis, foi ocasionada pela dama de vermelho….” — Marinette ofegou quando sua imagem com Adrien apareceu na tela.

—”.... Eu gostaria de saber qual o nome da dama. Parece que ela arrasou na noite de ontem, pessoal….” — Ela escutou a risadas da plateia, seu rosto esquentou a fazendo levar as mãos até suas bochechas.

—”.... Será que é a namorada de Adrien Agreste? Como vocês sabem, ele nunca apareceu com alguém em um evento de porte importante. É a primeira vez que flagramos algo inusitado como esse. Se forem namorados, desejo toda felicidade para os dois pombinhos. E também desejamos que o nosso querido modelo favorito de Paris volte a descontrolar para se divertimentos. ….” — A mulher que apresentava junto com a outra riu. —”.... E com isso, encerramos o programa. Tenham um bom dia….”— A mulher finalizou o programa.

— Ai meu Deus! Você escutou Tikki? — Perguntou. 

— Sim, escutei. É engraçado. — A kwami mordiscou o cookie de chocolate.

— Engraçado? — Ela nem pode continuar quando a porta do quarto fez barulho e Tikki se escondeu. Adrien apareceu sorrindo, se perguntou se ele também havia escutado a notícia.

— Aparentemente, somos namorados. — Ele disse e ela prendeu a respiração. Apesar de tudo que havia acontecido entre eles, nada era oficial. Entretanto, conseguiam lidar com suas próprias confusões. Adrien se aproximou dela e ajoelhou logo a sua frente, encostando suas mãos em suas pernas e abriu um largo sorriso. — Por que não oficializamos logo isso e deixamos com que as reportagens estejam certas? — Ele riu e Marinette arregalou os olhos. De repente, Adrien se ergueu o suficiente para seus lábios encostarem um ao outro.  — Marinette Dupain-Cheng, você quer namorar comigo? — Marinette sentiu seu mundo parar naquele exato momento. A tanto tempo que ela esperava por aquilo, a tanto tempo que esperava escutá-lo pedi-la em namoro, antes mesmo de os dois se aproximarem tanto. Ela sentiu seu coração bater descompensado e fechou os olhos apenas para aproveitar o toque sutil de seus lábios juntos. Abriu um sorriso e afundou seus dedos nos cabelos dele.

— É claro que eu aceito. — Sussurrou e o beijou com ternura.


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...