1. Spirit Fanfics >
  2. Please Dry My Eyes >
  3. Especial de 200 favoritos - Namjin

História Please Dry My Eyes - Especial de 200 favoritos - Namjin


Escrita por: LayToko

Capítulo 11 - Especial de 200 favoritos - Namjin


Fanfic / Fanfiction Please Dry My Eyes - Especial de 200 favoritos - Namjin

“Tão sedutor,

Tão sexy.

(...)

Você sabe muito bem o que eu gosto.

Oh, merda, não faça isso parecer tão óbvio,

Se você continuar fazendo isso, vai ficar difícil para nós dois.

Venha para o lugar onde eu só penso em você,

Porque, hoje, acho que vou ter que te punir.

Vai te colocar em problemas.

Estou pronto, mas você não, garoto.

Me mostre o que você tem,

Seu corpo já atingiu o ponto.

Está bem.

Tão sedutor,

Tão sexy.

- Trouble

 

*Mesma noite da festa de Rap Monster*

– Jin, Hoseok! – Rap Monster cumprimentou os dois parados ali e Taehyung se surpreendeu com suas presenças.

– Estávamos procurando vocês. – Jin falou sem jeito, provavelmente por terem sido pegos ouvindo a conversa dos outros dois.

– Suga nos ajudou, ele é incrível! – Hoseok não se conteve.

– Ele é mesmo. Desculpe, devíamos estar no salão de festas, mas eu precisei resolver algo com o Taehyung. – Rap Monster aumentou o tom da voz ao falar o nome do irmão. – Que bom que veio, Jin. – Abraçou Seokjin e o garoto suspirou baixo com o toque do outro.

– Também encontramos Jackson Wang e ele foi meio idiota com a gente. – Seokjin não perderia aquela chance, Hoseok lançou um olhar cortante para ele, mas foi ignorado.

– O Jackson é um idiota que implica com todo mundo, não liga pra ele. – Rap Monster riu e segurou o braço de Seokjin. – Vem, tem umas pessoas que quero te apresentar.

– Desde que não seja o Jackson, por mim tudo bem. – Insistiu o mais velho.

– Ele não é tão ruim assim, também. Ele só tem mania de implicar com todo mundo e nem percebe quando as pessoas não estão gostando disso. – O rapper pareceu mais sério dessa vez e, por algum motivo que não sabia bem explicar, Seokjin se sentiu ofendido com aquilo.

Mas que motivos ele tinha para se sentir dessa forma? Ele mal conhecia Rap Monster, ainda nem podiam se considerar amigos ou algo do tipo, por outro lado, nunca foi segredo para ninguém que Namjoon era um grande amigo de longa data de Jackson, e mesmo assim, isso incomodava o universitário e ele se sentia um completo idiota por isso.

– Tá tudo bem? – Perguntou o mais novo.

– Quê? Ah, sim... eu só tava pensando em uns problemas que eu tive com o Hoseok. – Seokjin tentou desviar a atenção de Namjoon.

– Relaxa, a gente tá aqui pra se divertir. – O rapper passou o braço pelo ombro do estudante que tentou reagir de forma normal, mas seu nervosismo com aquela ação estava muito evidente.

– Ah, claro... – Suas bochechas estavam levemente coradas e foi fácil para Namjoon notar isso, junto ao nervosismo de Seokjin, o que o fez soltar um sorriso de satisfação.

– Vem... – Rap Monster agarrou a mão do universitário e começou a guia-lo até um lugar mais afastado do salão de festas, fazendo com que os dois ficassem cada vez mais distantes dos outros convidados. Enquanto sentia sua barriga doer de tanto nervosismo, Seokjin optou por não questionar o mais novo, mesmo que estivesse confuso com a situação.

Depois de ser guiado por um corredor escuro, finalmente, o rapper parou em frente a uma porta, abrindo-a e gesticulando para que Seokjin entrasse, e foi o que ele fez, por mais estranha que estivesse achando a situação.

– Quem você quer me apresentar? – Seokjin tentou esconder seu nervosismo com um riso forçado.

– Kim Namjoon, prazer. – O universitário olhou confuso para o mais novo que estampava um largo sorriso.

– Como assim?

– Eu queria conversar um pouco com você... só nós dois, sabe.

– Ah... poderia ter me dito isso antes. – Seokjin se sentia cada vez mais nervoso, o que não mudou muito quando Namjoon o puxou pelo braço para se sentar ao lado dele.

– Gostei da nossa última conversa, achei que seria legal passar um pouco mais de tempo com você.

– Eu também gostei de conversar com você. – Admitiu Seokjin, com um sorriso tímido. – Tipo, a gente sempre acha que esses K-Idols são uns convencidos intocáveis que só querem o dinheiro dos fãs... pelo menos, eu penso assim de alguns, mas você é como um amigo de longa data ou algo do tipo...

– Jin, eu só sou rapper, fora isso, sou uma pessoa normal. – Namjoon riu.

– Falou bem, fora isso.

– Você não é alguém famoso e te acho bem mais interessante que eu.

– Ah... quê? ... não.... – Namjoon observou as bochechas de Jin corarem levemente.

– Relaxa, Jin. – O mais novo lhe lançou um sorriso sugestivo.

– Eu to... relaxado.

– Não parece muito. – Disse Namjoon, enquanto se aproximava ainda mais de Jin. – Parece um pouco nervoso.

– Nervoso? O quê? Não... – As bochechas de Jin coravam cada vez mais, conforme Namjoon se aproximava.

– Eu te deixo nervoso, Jin? – Sussurrou o mais novo, e ele estava tão próximo que Seokjin podia sentir sua respiração em seu rosto.

– Rap Mon....

– Pode me chamar de Namjoon só. – Naquele momento, o rapper levou sua mão até a nuca de Jin e acariciou seus cabelos levemente.

– Namjoon.... – Seokjin não era mais nenhuma criança ingênua para não entender que tipo de situação estava se passando ali. – Acho que você tá perto demais...

– E isso é ruim, Jin? – Namjoon lhe lançou um sorriso sugestivo.

– Sim... talvez eu acabe fazendo alguma besteira... – Os dois mantinham os olhos vidrados um no outro, não importa o que passasse ao lado deles, não desviariam seu olhar.

– Eu não me importo de você fazer nenhuma besteira comigo, Jin. – O rapper reduziu a distância entre seus lábios até poucos centímetros e o mais velho recebeu aquilo como uma permissão para fazer o que estava se segurando para evitar.

Sem mais cerimônias, Seokjin passou sua mão pela nuca do rapper e o puxou para mais próximo, unindo, finalmente, seus lábios. Não foi um beijo calmo ou apaixonado, muito pelo contrário, aquele toque era intenso, o movimento de suas línguas se chocando apressadamente fez Namjoon perceber que, apesar daquele rostinho fofo e ingênuo de Seokjin, ele conseguia possuir o beijo mais sexual entre todas as bocas que já havia beijado.

O rapper se sentiu confuso quando o mais velho se afastou subitamente, ficando em pé e levando uma de suas mãos para cobrir a própria boca, enquanto mantinha um olhar assustado.

– Me desculpe por isso! Mil perdões! Eu...

– Jin, calma! Eu já tava prestes a fazer isso mesmo. – Disse Namjoon, enquanto levantava e contornava a cintura do mais velho, aproximando seus corpos.

– Namjoon... isso... não tá certo... você... eu pensei que fosse hétero...

– Agora você sabe que eu não sou. – O mais novo deu um selinho rápido em Jin. – E que quero ficar com você.

– Isso não faz sentido...

– Pra mim faz. Vem cá. – O rapper fez com que ele sentasse ao seu lado novamente e distribuiu carícias por seu cabelo e rosto. – Tá tudo bem, Jin.

– E como você sabia que eu era... – De repente, Namjoon fez uma expressão muito entregadora.

– Eu... supus...

– Não é verdade, tá escrito na sua testa que tá mentindo.

– Quê?

– Namjoon...

– Tá bom, eu perguntei ao Taehyung e ele disse que não sabia, mas eu fiz ele descobrir através do Hoseok.

– Não acredito que fez tudo isso.

– Era só pra ter certeza, mas eu já suspeitava. Eu fiquei tentando descobrir muitas coisas sobre você só através da nossa conversa.

– Como...

– Ah, Jin, seu jeitinho alegre e ingênuo...

– Ingênuo? Eu não tenho nada de ingênuo. – Rebateu Seokjin.

– É claro que tem, Jin.

– Eu já tive dois namorados e muitos rolos e isso em um pequeno período de tempo, porque já faz quase dois anos que eu nem me envolvo com ninguém porque quero focar nos estudos e todos esses namoros e rolos aconteceram depois que eu vim morar em Seul, porque se fosse em Gwangju, meus pais me matariam. Então, se tem alguém ingênuo aqui, esse alguém é você, Namjoon. – O rapper mantinha uma expressão surpresa e não sabia o que falar.

– Eu... já tive... meio que um rolo... as vezes... é complicado por causa da carreira.

– Oh, que fofinho! Um bebezinho inocente. – O mais velho apertou as bochechas do rapper.

– Eu não sou inocente, Jin! – O rosto de Namjoon corou pela primeira vez naquela noite.

– Claro que é, olha pra essa sua carinha...

Antes que Seokjin pudesse dar continuidade ao que dizia, Rap Monster agarrou seu rosto e o beijou apressadamente, logo fazendo com que sua língua fosse de encontro a de Seokjin. Sua intenção real era demonstrar da forma mais boba que não era tão inocente quanto o estudante pensava, mas logo mudou essa intenção quando sentiu Seokjin corresponder prontamente ao beijo, e céus, como aquele universitário beijava bem.

– Oi, monstrão!

Ao ouvir o cumprimento de Taehyung, Hoseok se apressou em se aproximar da porta e olhar para o interior do quarto e o que viu foi chocante. Kim Namjoon estava beijando seu melhor amigo, Kim Seokjin. Não era possível. Hoseok soltou a bebida que segurava na mão na mesma hora.

– Jin? – Sua voz saiu baixa demais, pela primeira vez naquela noite. Seokjin afastou Rap Monster rapidamente e olhou para o melhor amigo que continuava de olhos arregalados como se não acreditasse no que havia acabado de ver. O rosto do mais velho ficou completamente vermelho e ele usou as duas mãos para escondê-lo.

– Tenha um pouco de decência, Hobi! Pare de me olhar assim! – A voz de Seokjin parecia chorosa.

– Vi-a-do! Não acredito que você beijou Rap Monster, seu ídolo número um!

– Fala mais baixo, Hoseok! – Seokjin levantou, pegou uma almofada do sofá em que antes estava sentado e atirou no melhor amigo. – Ou quer anunciar isso pro mundo inteiro!?

– Quero sim! – Hoseok correu até o melhor amigo e o abraçou.

– Eu ainda to aqui. – Rap Monster falou, chamando a atenção de Hoseok que percebeu que ele também estava corado e muito envergonhado com a situação que o Jung estava causando.

– Ah, é verdade! – Hoseok abraçou Namjoon. – Parabéns! Eu também sempre quis beijar esse homem maravilhoso que é Kim Seokjin.

– Vai embora, Hobi! – Jin estava nervoso e totalmente envergonhado.

– Era pra isso mesmo que eu tava te procurando. Eu to indo pra casa com o V. Até mais e juízo.

– Tchau! – Seokjin voltou a cobrir o rosto com as mãos.

Taehyung passou o tempo todo rindo da situação, até que Hoseok puxasse seu braço para irem embora. Depois da porta ser fechada, Rap Monster abraçou Seokjin que parecia procurar um lugar para enfiar a cabeça de tanta vergonha. Os dois se assustaram quando a porta voltou a ser aberta e por ela surgiu a cabeça de Hoseok.

– Meu Deus, Rap Monster, você é gay! Eu nunca tinha suspeitado disso, eu to realmente chocado! Bom pra você, Jin. – O universitário mantinha um sorriso de ponta a ponta.

– Jung Hoseok! – Jin bateu o pé no chão e Hoseok fechou a porta na mesma hora.

– Tranca isso! – Pediu Seokjin, de forma frustrada.

– Tá bom. – Rap Monster trancou a porta e virou-se, lançando um sorriso sugestivo para o mais velho. – Agora estamos só eu e você trancados aqui, Jin.

O rapper se aproximou do mais velho que parecia cada vez mais nervoso e deu um selinho rápido, em seguida, puxando sua cintura para que se aproximassem mais e iniciando um novo beijo.

– Namjoon... – Seokjin tentou falar enquanto os lábios de ambos ainda continuavam se encontrando.

– Tá tudo bem, Jin. Eu que quero isso, eu quero ficar com você, não precisa...

Ouvir o próprio Rap Monster, seu ídolo número um, dizer que queria ficar com ele, atiçou Seokjin completamente, aquilo devia ser uma das coisas mais excitantes que ele já havia ouvido em toda sua vida.

Nervosamente, uniu seu corpo mais ainda ao de Namjoon e o beijo entre eles se tornava cada vez mais intenso, até que o mais novo o empurrou contra o sofá, ficando por cima dele logo em seguida e traçando beijos por seu pescoço, Seokjin não podia ceder, não podia ficar com o rapper, aquilo ainda não parecia certo para ele, mas não conseguia afastá-lo, seu corpo pedia para que Rap Monster o tocasse mais e mais.

As mãos do rapper passeavam pela barriga do mais velho, enquanto ainda distribuía beijos por seu pescoço e Seokjin soltou um gemido leve quando sentiu a mão do mais novo tocar seu membro, já tão excitado, e apesar da boa sensação que aquilo o causou, também o fez se tocar do que estava acontecendo.

– Namjoon, se nós continuarmos... – O mais novo se interrompeu para olhar o estudante. – Nós vamos acabar... – Seokjin não conseguiu terminar sua frase.

– Jin, não tem problema...

– Tem sim. – Rapidamente, Seokjin afastou o rapper e se levantou novamente. – Eu não posso, desculpa.

– Mas você...

– Desculpa, eu não consigo... na primeira vez que fico com alguém... eu não me sinto a vontade... – Explicou Seokjin, tentando esconder a vergonha que sentia.

– Ah. – O desapontamento na cara do rapper era muito obvio, mas ele mudou sua expressão para um sorriso, logo em seguida. – Não tem problema, Jin. – Puxou o mais velho para o sofá. – Será que você pode dormir aqui, pelo menos?

– Que tipo de criança é você? – Riu o mais velho.

– Jin! – As bochechas do rapper coraram e Seokjin achou aquilo fofo.

– Tudo bem. – Seokjin sorriu e abraçou Namjoon.

 

Namjoon se sentiu completamente frustrado quando acordou no dia seguinte e não encontrou Seokjin, passou o resto do dia de mau humor, fazendo mil teorias em sua cabeça e quando Taehyung voltou para o apartamento onde os dois ficavam juntos quando tinham folgas, aproveitou para descontar seu descontentamento no irmão mais novo.

– Qual o seu problema!? – Perguntou Taehyung, nervosamente.

– Kim Seokjin. – Respondeu de forma simplista.

– O que aconteceu?

– Ele já tinha ido embora quando acordei.

– Namjoon, talvez ele tenha algo importante pra fazer, um trabalho da faculdade, uma matéria pra revista, sei lá...

– Uma o quê? Matéria? O que quer dizer com isso? – Imediatamente, o corpo de Taehyung ficou tenso. – Taehyung!

– Eu não sei... eu só falei.

– Não minta pra mim! – Namjoon parou para pensar por algum tempo. – Espera, o Hoseok é jornalista, certo?

– Ele ainda é um estudante, na verdade.

– Então, o Jin é jornalista? Meu Deus, como eu sou idiota.

Taehyung observou enquanto o irmão mais velho pegava um moletom e uma máscara e saia apressadamente e sentiu que havia acabado de fazer uma grande idiotice.

 

*Mesma noite em que Namjoon foi atrás de Seokjin e Hoseok interrompeu os dois*

– Hoseok! – O Jung virou-se para olhar para o mais velho. – Vai embora no meu carro! – Completou Seokjin, jogando a chave do automóvel perto dos pés do mais novo.

– Vai a merda, Seokjin! – Gritou Hoseok, do meio da rua.

– Para de se fazer de difícil e vai logo, imbecil! – Os carros que passavam pela rua, reduziam a velocidade para acompanhar os gritos daqueles dois.

– Você sabe que eu não sei dirigir, para de jogar isso na minha cara, infeliz! Pega e enfia lá naquele lugar! – Hoseok atirou a chave de volta, acertando o peito de Seokjin que fez uma careta de dor.

– Ai! Isso doeu!

– Desculpa, foi sem querer! – Hoseok se manteve em silêncio por alguns segundos. – Ah, foda-se, tchau!

Seokjin suspirou enquanto observava Hoseok caminhando, até sumir na esquina. Ele conseguia ser incrivelmente teimoso quando queria. O estudante voltou para dentro de seu apartamento e trancou a porta dessa vez.

– Tudo bem com ele? – Perguntou Namjoon.

– Vai ficar, amanhã ele nem lembra mais disso. – Disse Seokjin, enquanto ainda acariciava o próprio peito e fazia uma expressão de dor.

– O que aconteceu? – Perguntou Namjoon, levantando a blusa de Seokjin e observando a marca vermelha que Hoseok havia deixado ali, mas não observou apenas isso.

– Namjoon! – Seokjin baixou a própria blusa, enquanto corava lentamente.

– Desculpa. Eu não vou mais tocar em você sem a sua permissão.

Seokjin lançou um olhar cortante para Namjoon que pareceu ficar confuso, mas antes que o rapper pudesse dizer mais alguma coisa, o estudante se aproximou e puxou sua nuca novamente, fazendo com que os dois voltassem ao beijo ardente de antes, enquanto suas mãos passeavam pelos corpos um do outro.

Aos tropeços, Seokjin empurrou Namjoon até o sofá, fazendo-o se deitar, enquanto o estudante inclinava seu corpo por cima do mais novo. Com urgência, o rapper puxou Seokjin para mais perto, fazendo com que toda a extensão dos dois se encontrassem e com que o mais velho começasse a se mexer com intuito de atiçar ainda mais os membros de ambos que se encontravam.

Namjoon passou da boca de Seokjin para sua orelha, deixando leves mordidas ali e depois até seu pescoço, alternando entre deixar mordidas, beijos e chupões no local, vendo Seokjin arfar e sentindo seu membro cada vez mais excitado roçar em sua virilha, fazendo com que ele se arrepiasse.

– Jin. – Namjoon os afastou rapidamente e levantou do sofá, saindo debaixo do mais velho. – Eu preciso ir agora.

– O quê!? – Perguntou um Seokjin ainda atordoado que agora estava em pé.

– Me desculpe. – Namjoon lhe puxou com força e selou os lábios de ambos mais uma vez. – Me desculpe mesmo. – O universitário observou enquanto ele pegava sua máscara novamente, colocando-a em seu rosto. – Eu passo aqui depois.

E assim, Namjoon se foi, deixando um Seokjin sozinho e confuso para trás.

 

Seokjin estava extremamente cansado naquela noite de segunda, havia ido até a universidade pela manhã para receber orientação para seu TCC e havia esperado Hoseok para que fossem até a Aigoo! juntos, havia tido uma tarde de trabalho muito cansativa também, mas suspirou e lembrou a si mesmo que logo estaria formado e não precisaria mais estagiar.

Deitou em seu sofá por alguns minutos para descansar antes de voltar ao seu TCC. Lembrou da noite passada, daquela noite de domingo em que Namjoon o havia excitado tanto e depois simplesmente ido embora, só as lembranças já fizeram com que seu corpo se arrepiasse por completo.

Já estava quase cochilando, quando foi interrompido por batidas nervosas em sua porta, conferiu a hora. Já passavam das dez da noite. Ponderou se devia abrir ou não, enquanto se aproximava mais.

– Jin! – O universitário não pensou duas vezes antes de abrir a porta assim que reconheceu aquela voz, trancando-a logo em seguida.

– Nam... – Foi interrompido por um selinho apressado do rapper.

– Oi! – Disse Namjoon com um largo sorriso.

– O que faz aqui?

– Eu vou viajar amanhã e quis vir aqui antes... eu queria te ver. Fiz mal?

– Claro que não. – Seokjin abraçou o mais novo. – Fico feliz que tenha vindo.

– Eu não tenho seu número, queria pegar pra falar com você enquanto a gente estiver longe...

– Tudo bem... – Disse Seokjin, tentando esconder um pouco de sua apreensão com a situação.

– Isso... parece um pouco estranho? – Seokjin observou as bochechas de Namjoon corarem de leve.

– Espera aí... pensei que você gostasse de mim, Namjoon. – O mais velho sorriu, quebrando a tensão do ambiente e fazendo com que o mais novo sorrisse também.

– E eu gosto, Jin. – Completou Namjoon, puxando Seokjin para um beijo que logo foi correspondido.

– Que bom saber disso. – Afirmou o estudante quando se separaram para respirar.

– Você vai me matar se eu dizer que vim aqui escondido e preciso voltar logo? – Disse o mais novo, ainda próximo a Seokjin.

– Nem pensar nisso, Kim Namjoon! – Seokjin puxou Namjoon, apertando sua cintura e lhe beijando de forma tão intensa que mal conseguiam respirar. – Você já me fez bater uma pra você ontem e se eu for fazer isso hoje, é você que vai fazer pra mim. – Completou o mais velho, sussurrando no ouvido de Namjoon e mordendo sua orelha em seguida.

A resposta do rapper foi apenas um sorriso largo para Seokjin e um leve aperto em sua bunda. Ainda entre beijos e agarros, os dois cambalearam até o quarto do universitário que logo sentiu seu corpo sendo jogado contra sua cama, enquanto Namjoon traçava beijos em seu pescoço.

Seokjin empurrou Namjoon, fazendo com que ele sentasse e em seguida puxou sua camisa, sentando no membro do mesmo com uma perna de cada lado e puxando-o para mais um de seus beijos tão sexuais, aqueles beijos tão cheios de desejo, com respirações entrecortadas e mordidas nos lábios, enquanto sua língua invadia cada vez mais a boca do rapper. Só aquele beijo já era capaz de deixar o rapper prestes a gozar.

– Você tá apressado, certo? – Disse Seokjin com um sorriso sacana.

A respiração de Namjoon já estava tão ofegante que ele se sentia incapaz de dizer algo e apenas puxou Seokjin para mais um beijo, separando seus lábios apenas para retirar a camisa do mais velho. O rapper apreciou o abdômen definido do estudante por alguns segundos antes de distribuir beijos pelo local, parando no mamilo de Seokjin e passando sua língua ali repetidas vezes, ouvindo o garoto soltar um gemido baixo, o que só o atiçou mais, fazendo com que ele passasse a distribuir mordidas e chupões desde o pescoço de Seokjin até sua barriga.

– Tira logo isso. – Disse o mais velho, saindo de cima de Namjoon e abrindo sua calça e puxando-a em seguida, com ajuda do mesmo, tirando também a sua logo depois.

Uma vez que a calça de Namjoon foi retirada, Seokjin puxou sua cueca logo em seguida, fazendo com que o rapper se sentisse um pouco constrangido. Enquanto ajudava Seokjin a tirar sua própria cueca, o rapper notou que ele tinha razão, se tinha uma coisa que Kim Seokjin não era, era uma pessoa ingênua. O constrangimento do mais novo deu lugar a excitação ao se deparar com a cena de Seokjin de quatro enquanto colocava seu membro em sua boca.

Imediatamente, Namjoon soltou um gemido ao sentir o contato da boca de Seokjin com seu membro. Levou sua mão até os cabelos do mais velho e acariciou seu cabelo, porém, o garoto se afastou de seu membro e voltou a beijá-lo, enquanto o masturbava.

Os gemidos de Namjoon saiam entrecortados pelo beijo tão sexual do Kim. O rapper observou Seokjin se afastar brevemente e pegar algo em uma gaveta próxima a sua cama. Durante o processo, o mais novo observou a imagem da bunda de Seokjin empinada e aquilo causou em si o impulso de levantar e ir diretamente ao local, mordendo as nádegas de Seokjin que soltou um gemido alto, uma vez que não estava esperando tão atitude do mais novo.

Se sentindo animado com o prazer expressado no gemido do mais velho, Namjoon voltou a morder sua bunda uma, duas, três, várias vezes, observando a respiração de Seokjin se tornar cada vez mais arfante, e o garoto apoiar o rosto em seu travesseiro.

Enquanto ainda admirava a cena prazerosa que era ver Kim Seokjin gemer para ele, Namjoon penetrou o mais velho com um de seus dedos lentamente, ouvindo-o soltar um gemido demorado quando ele passou a fazer movimentos de vai e vem.

Mais uma vez, Namjoon se viu interrompido pelo estudante quando ele levantou e voltou a fazer o rapper se sentar, beijando-o mais uma vez e entregando-o o que havia pego antes. Namjoon encarou o objeto em sua mão.

– É lubrificante, você nunca deve ter usado na vida, seu virgem. – Seokjin soltou uma risada.

– Jin, eu não sou.... – O rapper foi interrompido por um novo beijo do mais velho.

– Não importa. – Disse o universitário, enquanto Namjoon ainda observava o lubrificante em suas mãos. – Tudo bem, não é de dois anos atrás, eu comprei isso hoje, Nam.

– E por que você...

– Pra quando viesse aqui de novo, não é óbvio?

– Você realmente não tem nada de ingênuo, Jin. – Disse Namjoon, deixando uma nova marca do pescoço do mais velho que voltou a sentar em seu colo assim como antes, agora, ambos nus, sentindo o contato direto de seus membros excitados.

– Não precisa ser gentil comigo, Namjoon. – Seokjin lançou um último sorriso sacana para o mais novo e ele mesmo passou o lubrificante no membro pulsante do rapper, ajudando-o a penetrá-lo logo em seguida, o que fez com que ambos gemessem.

Namjoon começou a se mover lentamente, sentindo o corpo de Seokjin tão próximo ao seu. Soltou um gemido alto quando sentiu o mais velho começar a se mover ele mesmo em cima do pênis do mais novo, cada vez mais rápido, cada vez suando mais e gemendo mais.

O mais novo agarrou o membro de Seokjin e passou a masturba-lo ao mesmo tempo em que o garoto rebolava em seu colo. Empurrou o universitário, fazendo-o se deitar, levantando suas pernas e o penetrando mais rapidamente ainda, a cada novo gemido de Seokjin, cada novo suspiro, cada vez que seu nome escapava entres os lábios do mais velho, mais excitado o rapper se sentia, dando estocadas cada vez mais fortes.

Quando sentiu que não aguentaria mais, Namjoon saiu de dentro de Seokjin e o líquido expelido sujou o abdômen do mais velho.

– Desculpe... – Disse Namjoon, envergonhado, notando que deveria ter aguentado um pouco mais.

– Eu disse que você que ia bater uma pra mim hoje, lembra? – Disse Seokjin sentando e beijando Namjoon, que fez como ele havia dito e sentiu o mais velho morder seus lábios com força enquanto o masturbava até que ele também se desfizesse.

Seokjin se jogou em sua cama e Namjoon se deitou ao seu lado, afastando os cabelos suados do mais velho de sua testa e obtendo como resposta um sorriso doce do estudante.

– Eu to apaixonado por você, Jin, eu tenho certeza disso.

– Por que eu transo bem? – Brincou o mais velho.

– Não! – Respondeu Namjoon, elevando sua voz. – Eu já estava antes disso, Jin, por favor, acredite em mim.

– Eu acredito em você, bobinho. – Disse Seokjin, dando um beijo leve no mais novo. – Eu também gosto de você, Namjoon, caso contrário, não teria feito isso.

– Tá falando sério?

– Claro que sim. – Seokjin apoiou a cabeça no ombro do mais novo que soltou um sorriso bobo. – E agora você não é mais virgem, pelo menos.

– Jin, eu não...

– Ok, ok. – O mais velho riu e beijou o pescoço de Namjoon. – Precisa mesmo ir? – Perguntou, mudando de assunto.

– Quer que eu fique?

– Se puder, sim. Se não puder, quero do mesmo jeito.

– Eu fico. – Disse Namjoon, dando um último beijo na testa de Seokjin antes de adormecerem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...