1. Spirit Fanfics >
  2. Please Dry My Eyes >
  3. Good Day

História Please Dry My Eyes - Good Day


Escrita por: LayToko

Capítulo 19 - Good Day


Fanfic / Fanfiction Please Dry My Eyes - Good Day

“Eu disse que está tudo bem,

Um dia, será um bom dia, com certeza.

Você não estará sozinho sempre,

Eu estarei ao seu lado,

Nós estaremos bem.

Se estamos juntos,

Com certeza, o amanhã será brilhante.

Com você, quero compartilhar minha felicidade que se multiplica,

Mas se você compartilha a tristeza,

Ela também se multiplica muito.

Então, sempre ria e descanse em meu ombro.

Podemos discutir, às vezes,

Mas acaba rapidamente.

Eu entendo seus sentimentos bem,

Estão escritos em seu rosto.

Coisas como aparência,

Não é como se importasse.

(...)

Mesmo sem dinheiro, apenas vê-lo já está bom,

Então, não se preocupe,

Vamos rir de novo.

(...)

A qualquer momento,

Nós somos felizes juntos.

Este sentimento imutável é o mesmo daquela época.

(...)

Somos praticamente família,

Com o sangue que flui através de nossos corpos.

Mesmo com o peso elevado, eu vou levantá-lo.

Rindo com meus amigos até o fim de nossos pensamentos,

Meu amigo, não tenha medo.

(...)

Espere, segure minha mão.

(...)

Você pode depender de mim,

Você pode dizer ‘é difícil’ pra mim.

Você pode confiar em mim.

Então, ria,

Amanhã é um novo dia,

É por isso.

A noite acabou,

A luz está brilhando,

Basta seguir o caminho.

O espaço entre sonho e realidade.

Nós continuamos andando até o fim da vida.

Alegria, e até mesmo dor,

Nós devemos compartilhá-las.

Eu disse que está tudo bem.

Um dia será um bom dia, com certeza.

Você não estará sempre sozinho,

Eu estarei ao seu lado,

Estaremos bem. ”

 

Park Minhyuk observava Hoseok caminhar de um lado para o outro nervosamente, enquanto colocava cada uma das decorações em seu devido lugar. Por fim, observou o primo entrar no próprio quarto e voltar com uma roupa vermelha de papai Noel.

– O que achou? – Perguntou Hoseok.

– Olha, eu sei que ele é o seu primeiro namorado..., mas você não acha que tá exagerando?

– Vai pro inferno você e sua sinceridade! – Gritou o mais velho.

– Hyung, hoje já é dia 26, quem comemora o natal hoje? – Provocou o mais novo.

– Olha, eu vou jogar esse viado em você, hein? – Ameaçou Hoseok segurando uma rena de pelúcia.

– Parei, parei! – Disse Minhyuk, colocando as mãos para cima.

– Ele e meus amigos estavam muito ocupados, tem que ser hoje e olha pelo lado bom, você vai poder conhecer ele. – Hoseok mantinha um largo sorriso.

– Vou tentar entender como ele pode namorar alguém como você. – Minhyuk riu e imediatamente sentiu a rena ser atirada em seu rosto, ia revidar, mas foi interrompido pelo barulho da porta sendo destrancada. – Quem é?

– É ele, mandei uma cópia da minha chave pra ele, semana passada. – Explicou o mais velho, correndo e estacionando em frente à porta. – Feliz Natal!

Minhyuk observou um garoto de cabelos castanhos e mais alto que seu primo, abraça-lo apertado enquanto enfiava o rosto na curvatura de seu pescoço, como se não se vissem há dias. O garoto de dezesseis anos ainda estava muito interdito admirando a cena do abraço entre os dois garotos quando observou um rosto bastante conhecido passar pela porta, mas se sentiu tão surpreso que não era capaz de dizer nada, não poderia ser Kim Namjoon.

– Feliz natal, amor! – Taehyung se afastou e deu um beijo no Jung que se sentiu duplamente feliz pelo toque e por ser chamado de “amor”. – Desculpa a demora.

– Quê? Vocês foram os primeiros a chegar! Aquele é meu primo, Minhyuk. – Hoseok apontou para o garoto que continuava paralisado.

– É um prazer te conhecer, Minhyuk. – Disse Taehyung, se curvando para o garoto e voltando rapidamente a Hoseok. – Você tá ótimo com essa roupa!

– Ahá! Pega essa, Rocky! – Provocou Hoseok.

– Seu namorado é Kim Taehyung e Kim Namjoon é seu amigo? – Disse o garoto, apressadamente.

– Sim, e eu vou te matar se contar isso a alguém. – Hoseok sorriu para o primo.

– Não acredito que você conseguiu isso! Eu não consigo nem ficar com o Jin hyung! – Disse o mais novo dos quatro.

– É o que, moleque? – Se pronunciou Namjoon, assustando Minhyuk.

– Rocky, Rap Monster é o namorado do Jin hyung. – Explicou Hoseok, enquanto Namjoon lançava um olhar cortante para o mais novo.

– Alguém falou o nome do mais cara mais lindo desse natal? – Disse Jin, passando pela porta que continuava aberta e entrando na casa, abraçando Namjoon por trás em seguida. – Feliz Natal, amor.

– Você sabia que esse moleque queria te pegar? – Rebateu Namjoon.

– Quê? – Jin pareceu confuso até encontrar o olhar assustado de Minhyuk, indo até o garoto e o abraçando. – Ah, feliz natal, Minhyuk! Há quanto tempo! Você parece ótimo!

– Obrigado. – Disse o mais novo com as bochechas coradas.

– Por que você tá vestido de papai Noel, Hobi? – Disse Jimin, enquanto entrava puxando Jungkook pelo braço.

– Jiminnie! Feliz Natal! – Hobi se agarrou ao pescoço de Jimin, enquanto Taehyung e Jungkook trocavam olhares de puro ódio.

– Feliz Natal, papai Noel. – Jimin soltou sua risada fofa.

– O V é a mamãe Noel, então? – Disse Jungkook, com uma risada provocativa.

– Não, eu sou pai também, somos dois homens se não percebeu. – Rebateu Taehyung.

– Não, eu... – Jimin pisou no pé de Jungkook, fazendo com que ele se calasse.

Hoseok foi até o lado de fora, esperando que mais alguém aparecesse antes de fechar a porta, mas depois de algum tempo e do chamado de Taehyung, achou melhor entrar e assim que se virou e entrou na casa para fechar a porta, sentiu alguém pulando em suas costas.

– Feliz Natal, Hobi! – Hoseok ganhou um beijo na bochecha e se virou na mesma hora para abraçar Lisa.

– Feliz Natal!

– Desculpa a demora, eu tive alguns probleminhas pra fugir do dormitório e eu precisa me certificar de que alguém ia cuidar do meu cachorro enquanto eu estivesse fora. – Explicou a garota.

– Tudo bem. – Hoseok sorriu,

– Espera aí? Só tem casalzinho aqui? Eu não quero ficar de vela! – Reclamou Lisa.

– Meu primo tá sozinho. – Disse Hoseok apontando para o garoto.

– Oi, gracinha! – Disse Lisa, sentando ao lado do mais novo ali e apertando sua bochecha.

Depois de algumas horas enquanto todos comiam, bebiam, menos Taehyung, conversavam e se divertiam, Namjoon e seu irmão mais novo anunciaram que teriam que ir embora. Enquanto todos se despediam, Hoseok se aproximou lentamente de Namjoon.

– Vai dar tudo certo mesmo? – Sussurrou.

– Vai, fica calmo. – Disse Namjoon, colocando a mão em seu ombro.

– Ficar calmo por quê? – Taehyung abraçou Hoseok por trás e apoiou seu queijo no ombro do mais velho, assustando-o.

– Tae! – Hoseok deu uma tapinha em uma das mãos de Taehyung que circulava sua cintura.

– Desculpe. – Riu o mais novo, dando um beijo no pescoço de Hoseok e o apertando mais ainda ao ver que ele estava arrepiado.

– Você faz isso de propósito, não é? – Disse Hoseok, virando-se e apertando a cintura de Taehyung, puxando-o mais para perto, enquanto o mais novo passava as mãos por seu pescoço.

– Claro. – Taehyung sorriu e beijou Hoseok de forma calma e terna.

– Chega, chega, a gente tem que ir. – Disse Namjoon enquanto puxava o ombro do irmão mais novo e os dois iam embora.

Depois de todos irem embora e Hoseok terminar de arrumar a bagunça que havia ficado com a ajuda de seu primo, os dois dividiram a cama do mais velho para dormir. O Jung mantinha um largo sorriso no rosto e Minhyuk observava tudo atentamente.

– Faz muito tempo que estão juntos? – Perguntou Minhyuk, depois de Hoseok deitar ao seu lado.

– Não faz nem um mês ainda. – Respondeu o mais velho. – Começamos no dia 4 de dezembro, no aniversário do Jin hyung.

– E vocês já... – O mais novo não terminou a pergunta.

– Já o quê?

– Você sabe, hyung.

– Meu Deus, sua criança pervertida! Não, nós não fizemos isso! – Disse Hoseok, fazendo uma expressão de indignação.

– Por quê? – Minhyuk parecia surpreso.

– Não estamos juntos há tanto tempo assim. – Hoseok se sentiu envergonhado com a situação.

– Hyung, você é virgem ainda?

– Sou. – Mentiu Hoseok, só para poupar Minhyuk de seu passado.

– E ele também? – Hoseok também ia responder na mesma hora, mas parou para pensar.

– Eu não sei.

– O que você acha? – Insistiu Minhyuk.

– Que você devia dormir, jurubeba. – Hoseok ficou de costas para o primo, mas aquela pergunta ainda continuava martelando em sua cabeça, e assim, pegou seu celular.

HobiHobi: Noona, você acha que o Tae é virgem?

JennieNoona: Quê? Que espécie de pergunta é essa?

HobiHobi: Não sei, meu primo tocou no assunto e fiquei pensando nisso.

JennieNoona: Hobi, é obvio que ele não é virgem, por favor.

HobiHobi: Espero que não mesmo.

JennieNoona: Por quê?

HobiHobi: Eu não saberia como fazer isso se fosse comigo a primeira vez dele.

JennieNoona: Não esquenta com isso, Hobi.

HobiHobi: Tudo bem. Feliz Natal.

JennieNoona: Pela milésima vez, o natal já passou, para de repetir isso.

HobiHobi: FELIZ NATAL!

Deitado em sua cama para dormir, mil coisas passavam pela cabeça de Taehyung tentando entender as reais intenções de Hoseok por trás daquela pergunta.

 

Enquanto performava no palco, Taehyung procura Hoseok em meio ao público, mas sabia que seria muito difícil encontra-lo ali. De qualquer forma, já estava muito feliz por saber que o namorado havia ido.

Aquela não era a primeira vez, Hoseok já havia ido em muitos outros shows seus e ele sempre procurava o Jung na multidão, em vão. Porém, dessa vez, era completamente diferente, Taehyung finalmente havia conseguido o que queria: namorar o garoto por quem era apaixonado desde os quatorze anos.

Quando viu que Taehyung se despedia dos fãs, rapidamente Hoseok levantou e correu para colocar seus planos em ação. Chegou até uma porta com acesso restrito e ficou pensando por alguns segundos, mas foi surpreendido por alguém o puxando.

– Por aqui! – Disse o rapper de cabelos pretos.

– I.M? – Hoseok se sentia confuso.

– Yoongi hyung e Rap Monster são os próximos a se apresentar, Yoon me pediu pra cuidar de você. – Explicou o mais novo.

– Yoon? – Mais uma vez, o Jung se sentiu confuso, mas Changkyun decidiu ignorá-lo.

Depois de puxá-lo pelo corredor, a caixa que havia trago de casa foi entregue novamente a Hoseok por uma mulher de avental. Changkyun apontou para uma sala e explicou que era o camarim de Taehyung, empurrando o mais velho para dentro.

– Ele vai chegar logo, é melhor você ser rápido. – Disse I.M, saindo em seguida, antes que Hoseok pudesse agradecê-lo.

Nervosamente, o Jung entrou no banheiro que havia lá, temendo que mais alguém entrasse no quarto junto a Taehyung. O lugar estava parcialmente escuro, mas mesmo assim abriu a caixa, tentando verificar o bolo e arrumar as velas que pareciam tortas. Pensou por alguns minutos se devia acendê-las logo ou não, concluiu que sim.

Procurou no bolso o isqueiro que havia trago com ele, achando-o depois de alguns segundos, sentou no vaso sanitário, colocando o bolo em suas pernas e acendendo o isqueiro, enquanto se aproximava lentamente das velas, ouviu o barulho da porta do quarto ser aberta e o susto fez com que sua mão fosse até a caixa que continha o bolo, colocando fogo no papelão.

Hoseok se sentia desesperado enquanto largava o isqueiro e assoprava a caixa em suas mãos e o fogo só parecia aumentar, pensou em tirar o bolo antes que o fogo o atingisse, mas quando puxou-o, a caixa em chamas acabou indo até seus pés, assustando-o, e fazendo com que Hoseok, involuntariamente, acertasse o bolo que segurava no próprio queixo.

O universitário estava prestes a chorar quando ouviu a porta do banheiro ser aberta e Taehyung lhe encarar com surpresa, porém, o Jung só queria um lugar para se enfiar de tanta vergonha.

– Hoseok? – O mais velho evitou olhar para o Kim, que se apressou em pegar a ducha e disparar água contra a caixa em chamas que foi se apagando aos poucos. – Você tá bem? – Perguntou, virando-se novamente para o namorado com o queijo sujo de bolo.

– Feliz aniversário. – Sussurrou Hoseok, enquanto tentava endireitar as velas que possuíam um dois e um zero. – Desculpe por.... – Foi interrompido por um beijo do mais novo.

– Obrigado! – Taehyung abriu um largo sorriso e tirou o bolo das mãos do Jung, levando até o lado de fora e voltando com alguns lenços, limpando o queijo do mais velho, em seguida. – Você é o melhor namorado que eu poderia ter, Hobi.

– Para, Tae, eu estraguei tudo. – Hoseok continuava chateado, sentado naquele vaso sanitário.

– Não, Hobi! Eu adorei que tenha conseguido entrar no meu camarim antes de mim e preparar isso! Foi a coisa mais legal que alguém já fez por mim. – Taehyung colocou as duas mãos nas coxas de Hoseok, se inclinando para aproximar seus rostos e lhe dar mais um beijo rápido.

– Você tem vários fãs que fazem coisas bem mais legais. – Disse o Jung, se levantando e encarando os próprios pés.

– Mas nenhum deles se enfiou no meu banheiro até hoje. – O Kim levantou o rosto do mais velho. – Não fica assim, amor, eu realmente adorei! Obrigado.

– Desculpe, eu prometo tentar fazer algo bem melhor da próxima vez. – Taehyung sorriu largamente ao ouvir o Jung usar as palavras “próxima vez”.

– Não vou te desculpar se continuar com essa carinha triste. – O cantor apertou as bochechas do mais velho e o fez se levantar. – Vem, levanta. É meu aniversário, Hobi! Seja legal comigo, eu mereço um beijo, pelo menos.

Hoseok deu um pequeno sorriso e apertou o rosto de Taehyung, beijando-o em seguida, primeiramente de forma calma, mas logo o aniversariante pediu por um beijo mais ousado com seus movimentos e o Jung levou suas mãos até a cintura do garoto, apertando-o levemente.

Aquele beijo lembrava a Taehyung o primeiro beijo que Hoseok havia lhe dado e aquilo o fez pensar que dessa vez não poderia deixar as coisas acabarem tão logo assim, agarrou a nuca do mais velho, acariciando seus cabelos de leve enquanto sua mão livre passeava pelas costas de Hoseok.

Cada mínimo toque do mais novo, causava uma série de reações a Hoseok, se Taehyung queria intensificar as coisas ali naquele banheiro minúsculo, ele também estaria disposto aquilo, por mais que sentisse medo e insegurança, não conseguia conter os impulsos que o controlavam.

Apertou a cintura de Taehyung com ainda mais força, trazendo seu corpo para mais perto ainda. Quando sentiu o mais novo beijar e mordiscar seu pescoço, automaticamente empurrou o Kim contra a parede, pressionando seu corpo contra o dele e fazendo o mesmo com o pescoço de Taehyung que jogava sua cabeça para trás enquanto sentia a boca de Hoseok em seu pescoço e em seu queijo e todo seu corpo se encontrando tão proximamente ao seu.

Taehyung desceu suas mãos pelas costas de Hoseok até pararem em sua bunda, apertando de leve o local e ouvindo o mais velho soltar um gemido baixo involuntário. O Jung prensou ainda mais seu corpo contra o de Taehyung enquanto descia os beijos por seu pescoço e apertava sua cintura, o contato fez com que seus membros excitados se chocassem e o Kim soltasse um gemido enquanto voltava a beijar o mais velho e mordia seu lábio inferior para tentar conter seus próprios barulhos.

A mão de Taehyung começou a deslizar para o interior da camisa de Hoseok enquanto o sentia judiar de seus lábios apressadamente, seu movimento foi interrompido pelo barulho da porta abrindo.

– V. – Chamou uma voz feminina. – V? Cadê ele?

– To aqui. – O nervosismo do cantor era evidente demais, junto com seu cabelo bagunçado, sua boca inchada e as marcas ainda vermelhas em seu pescoço. – Algum problema?

– Eu vim te arrumar pra próxima apresentação. – Disse a staff. – Tá precisando pelo jeito. – A mulher lhe lançou um olhar acusatório e começou a caminhar até o banheiro. – Tem mais alguém aqui?

– Não! – Disse Taehyung se metendo em frente a mulher.

– E aquele bolo? – Insistiu ela.

– Por favor, só faça seu trabalho. – Disse Taehyung se sentando e esperando que a staff iniciasse sua função, o que ela fez, mesmo relutante.

Dentro do banheiro, Hoseok sentia suas bochechas arderem e, pior do que isso, sua cueca continuava apertada e seu membro pulsante. Não sabia o que havia dado nele para tomar tal atitude e não sabia como encararia Taehyung depois, mas sabia que aquilo havia sido incrivelmente bom.

 

Já estavam quase na última apresentação da noite e Changkyun caminhava de volta para o palco para finalizar o evento, quando sentiu alguém lhe puxar para um dos corredores, que estava escuro, e cobrir sua boca.

– Sou eu. – Disse Yoongi, afastando sua mão e beijando o mais novo.

– Por que tá escuro aqui?

– Porque eu apaguei a luz, Changkyunnie. – Respondeu o mais velho, como se fosse obvio. – Você foi ótimo hoje.

– Você foi melhor. – Respondeu o mais novo, timidamente.

– Suas bochechinhas estão coradas? Não dá pra ver nesse escuro. – Yoongi apertou as bochechas de Changkyun e o beijou.

– Não, idiota! – I.M riu e segurou a cintura de Yoongi, puxando-o mais para perto, beijando-o ousadamente em seguida.

– Ora, ora, por essa eu não esperava. – O casal se afastou assustado e encarou a expressão risonha de Taehyung.

– Vai pro inferno, Tae. – Disse Yoongi, com irritação.

– Conseguiu falar com o seu namorado? – Perguntou I.M enquanto se afastava de Yoongi.

– Sim. – Taehyung deixou um sorriso travesso escapar.

– E deu tudo certo? – Perguntou novamente o mais novo.

– Sim. Foi meu melhor aniversário. – Sorriu Taehyung.

 

Em algum lugar da Coréia do Sul, Yoongi, Namjoon e Taehyung faziam seus shows. Seokjin ria das piadas de seu pai, enquanto sua mãe o mimava. Jimin ajudava a mãe na cozinha, que não parava de perguntar pelo amigo bonitão do filho, Jungkook, que nesse momento ouvia seu irmão se vangloriando de todas as suas conquistas enquanto seus pais quase choravam de emoção e o garoto mais novo bufava irritado.

Em Gwangju, Rosé recebia beijos e abraços de seu pai, enquanto sua mãe mantinha o olhar fixo na cadeira vazia, que deferia pertencer ao filho mais novo. Em Seul, com seus três gatos de estimação, Hoseok tentava conversar com Jennie que parecia ocupada demais para ele.

Quando por fim desistiu, se aninhou em seu sofá e observou os três gatos se deitarem ao seu redor, um por um. Acariciou seu gato chamado V.

– Bem que o outro V poderia estar aqui também, né? – O Jung soltou um sorriso forçado.

Hoseok decidiu tentar dormir ali mesmo no sofá, não é como se tivesse motivos para ficar acordado e festejar algo, mas seus planos foram interrompidos por batidas em sua porta.

Ao abrir, observou o sorriso forçado da garota loira e seus olhos inchados, denunciando que ela havia chorado antes.

– Posso dar as boas-vindas ao ano novo junto com você? – Perguntou Lisa.

– Você deve. – Disse Hoseok, sorrindo e puxando a garota para um abraço extremamente acolhedor para ambos.

Entraram, deitaram-se no chão e conversaram sobre tudo que havia lhes acontecido naquele ano, falaram sobre suas famílias e quando menos perceberam os dois já estavam chorando sem parar e tentando consolar um ao outro.

Fecharam os olhos com força, quase como que em um combinado, quando ouviram os fogos que anunciavam que mais um ano havia acabado de ir embora.

– O que foi isso? A virada de ano dos sem família? – Riu Hoseok.

– Você é minha família. – Respondeu a garota.

– Você também é minha família, Lisa.

– Feliz ano novo, Hobi.

– Feliz ano novo.

 

– Meu Deus, você tá muito lindo! – Repetiu o rapper pela milésima vez.

– Eu sei.

– Como consegue ser tão lindo? – Insistiu Namjoon.

– Eu sou Kim Seokjin, isso não é uma tarefa difícil pra mim. – Riu o mais velho.

– Eu amo sua autoestima, Jin.

– E eu amo você, Nam. – Disse o Kim mais velho, passando as mãos pela nuca de Namjoon e o beijando, imediatamente, o rapper apertou sua cintura, o trazendo para mais perto e deslizando suas mãos pelo terno encantador que o, agora jornalista, usava.

– Hyung, demora muito pra terminar e a gente comer? Por... – Hoseok se interrompeu ao ver os dois amigos se pegando. – De novo isso!? Droga, vocês não podem se pegar só quando eu estiver por longe!?

– Baixa esses ânimos, Hobi. – Pediu Namjoon.

– Isso tudo é saudades do Taehyung. – Provocou-o Jin. Mas era verdade, a última vez que Hoseok havia visto o namorado, foi no dia de seu aniversário, trinta de dezembro, e já era dezesseis de janeiro, mas o Jung tentava não se incomodar com isso, sabia que o mais novo estava ocupado demais.

– Eu quero que vocês morram. Arruma aqui essa droga de gravata. – Pediu Hoseok se aproximando dos dois mais velhos.

– Acho que vou ter que ir, amor. Seus pais vão chegar logo, logo, né? – Disse Namjoon.

– Ah, isso me deixa tão triste. – Seokjin fez um bico infantil.

– Eu sei, eu sei, me desculpe por não poder ir, mas saiba que estou muito orgulhoso de você e você com certeza será o cara mais bonito da formatura. – Namjoon abraçou o namorado.

– Isso eu sei, até porque nem tem como ter alguém mais bonito que eu, né? – O rapper deu um último beijo em Jin enquanto ria de seu jeito convencido.

– Eu te amo e você é o melhor jornalista de todos, agora! – Os dois se abraçaram uma última vez e o mais novo foi embora.

– “Eu te amo, você é o melhor idiota do mundo, blá, blá, blá, você é muito gostoso, eu sei, eu sou top”. – Hoseok fazia sua imitação com voz fina enquanto arrumava o cabelo em frente ao espelho.

– Oh, o pobre Hobi está morrendo de saudades do namoradinho dele. – Disse Jin abraçando Hoseok por trás e encostando o queixo em seu ombro. – Logo vocês vão se ver, não se preocupe.

– Me larga, não sei se sua doença é contagiosa. – Disse o mais novo.

– Que doença? A minha beleza estonteante? Não se preocupe, ela é pras poucos. – Seokjin apertou ainda mais Hoseok, fazendo os dois começarem a rir, sendo interrompidos pelo olhar acusador da mãe do mais velho que estava parada ao pé da porta que Namjoon havia deixado aberta.

– Jin? Esse é o Hoseok, né? – Perguntou a mulher.

– Claro! É meu melhor amigo, mãe. – Respondeu Seokjin, nervosamente, se afastando do Jung.

– Que amizade... – Sua mãe não conseguiu terminar a frase.

– Como assim? – Hoseok chamou a atenção da mulher. – Espera aí, ah, não, eu nunca namoraria seu filho, esse convencido idiota. – A mãe de Seokjin arregalou os olhos e o Jung recebeu um soco disfarçado do formando que mantinha seu sorriso fingido no rosto.

– Vamos logo. – Disse a mulher, por fim.

– A Lisa não vem mesmo pra minha formatura? – Perguntou Jin quando já estava dentro do carro de seus pais junto com o melhor amigo.

– A empresa não liberou ela e ela também não conseguiria fugir nesse horário. – Explicou Hoseok.

– É uma pena. – Disse o mais velho.

– Mas eu ainda to aqui. – O Jung sorriu.

– Sim, obrigado por sempre estar comigo, Hobi. – Jin também.

 

TaeTaeMelhorNamorado: Me desculpe, me desculpe, me desculpe mil vezes por não poder ter ido te ver durante essa semana.

HobiHobi: Tá tudo bem, Tae.

TaeTaeMelhorNamorado: Eu prometo que amanhã cedo bato na sua porta e te levo um presente.

HobiHobi: Não precisa de presente!

TaeTaeMelhorNamorado: Claro que precisa! É seu aniversário!

HobiHobi: Obrigado.

Enquanto Taehyung continuava digitando sem parar, uma questão continuava martelando na cabeça de Hoseok, mesmo namorando há mais de dois meses com o Kim, ainda não havia criado coragem para perguntar aquilo, mas deveria agora.

HobiHobi: Tae, vou te fazer uma pergunta, mas não precisa responder se não quiser.

TaeTaeMelhorNamorado: Tudo bem, Hobi, pode fazer.

HobiHobi: Você é virgem?

Taehyung quase se engasgou com o suco que bebia e Hoseok já havia se arrependido pela pergunta depois da demora do Kim para responder.

TaeTaeMelhorNamorado: Claro que não, Hobi.

HobiHobi: Aaa, ufa, eu me sentiria nervoso demais se sua primeira vez tivesse que ser comigo.

TaeTaeMelhorNamorado: Hobi, por acaso, amanhã, você quer...

HobiHobi: QUÊ? NÃO, NÃO. FOI SÓ UMA PERGUNTA.

Quer dizer

Não que eu não queira

Mas

Não agora

Quer dizer

Não sei

VOCÊ ME DEIXA NERVOSO! BOA NOITE, EU VOU DORMIR!

Taehyung imaginou as bochechas coradas do namorado e riu. Quem iria dizer que ele estava prestes a completar 21 anos? O cantor adoraria poder vê-lo mais vezes, gostava da presença do Jung, simplesmente gostava.

Era normal que quando se vissem, apenas passassem horas dormindo abraçados ou conversando enquanto faziam o outro rir. Não haviam mais feito algo do tipo do que aconteceu em seu aniversário, porque (1) se viam poucas vezes e (2) Taehyung tinha medo de estar sendo muito intrusivo, então, acharia melhor esperar pelo mais velho. Não importava quanto tempo levasse, queria que Hoseok pudesse confiar nele.

 

Como prometido, antes das sete da manhã, Taehyung usou sua chave extra dada pelo namorado para entrar na casa de Hoseok. Fez tudo o que planejava enquanto o Jung dormia tranquilamente. Quando já passava das oito, o Kim entrou no quarto do mais velho, levando seu café na cama.

– Hobi, acorda. – Pediu o mais novo, mexendo em seu braço e logo vendo o Jung despertar aos poucos e lhe olhar de forma confusa, depois surpresa, depois feliz.

– Tae!

– Café da manhã na cama para o aniversariante do dia. – Disse Taehyung, apontando para a comida ao lado.

– Não precisava, Tae. – Hoseok puxou Taehyung para ficar ao seu lado na cama. – Obrigado! Eu estava com saudades.

– Eu também, desculpe por....

– Já disse que não precisa se desculpar por isso. – Hoseok apertou as bochechas de Taehyung e lhe beijou. – Obrigado por vir.

– Eu que tenho que agradecer, Hobi.

– Vem, come comigo. – Disse o mais velho, puxando a bandeja com a comida.

– Hobi.

– Sim?

– Trouxe algo pra você. – Taehyung se levantou e caminhou até a sala enquanto Hoseok lhe observava com curiosidade, vendo o cantor voltar com vários presentes embrulhados depois.

– O que é isso, Tae? Eu não preciso disso. – Hoseok realmente se sentiu incomodado com a quantidade de coisas que o namorado havia comprado para ele e Taehyung pode notar isso claramente, se sentindo desapontado.

– Então, você não quer esses álbuns autografados e esses itens de colecionar limitados e ainda não lançados de um belo cantor, chamado Kim Taehyung? – Por dentro, o Kim estava tentando não chorar por ter decepcionado o Jung em seu próprio aniversário.

– Você tá brincando, né? – Hoseok levantou e foi até os embrulhos, abrindo três e tendo um ataque de surpresa com cada um. – Eu não acredito nisso! Eu tava juntando dinheiro pra comprar esse! Ah, é tão lindo! Obrigado, Tae, muito obrigado! – Os olhos de “stan número um do V” de Hoseok estavam lacrimejando de emoção.

– Você gostou mesmo?

– Claro, eu adorei! Não acredito que conseguiu essas coisas pra mim, mesmo sendo você, deve ser difícil, olha... isso só vai ser lançado mês que vem. – Hoseok esfregava um figure de Taehyung em seu próprio rosto.

– Todo esforço vale a pena por você. – Disse Taehyung, enquanto beijava o namorado. – Agora, você precisa se trocar.

– Por quê? – O estudante lhe lançou um olhar curioso.

– Preciso te levar em um lugar. – Os dois levantaram do chão onde estavam sentados.

– Preciso tomar um banho antes. – Disse o mais velho, caminhando até seu banheiro.

– Precisa de ajuda? – Taehyung seguiu Hoseok e lhe lançou um sorriso quadrado quando ele se virou para olhá-lo.

Hoseok riu da ousadia do mais novo e apressadamente, o puxou para mais perto, beijando-o de forma desesperada enquanto unia seus corpos mais ainda, por mais que quisesse negar, a ideia sugerida pelo mais novo acabara o deixando mais excitado que o que o deveria e Taehyung agradecia mentalmente por aquilo enquanto sentia o Jung lhe tomar os lábios com tanta vontade.

– Preciso ir, agora. – Hoseok soltou o Kim e entrou no banheiro o mais rápido possível, com as bochechas coradas e um sorriso sacana no rosto.

Taehyung se jogou na cama do mais velho e o imaginou o beijando novamente, só pelo simples prazer de manter aquela sensação tão boa consigo. Mordeu os lábios e fechou os olhos com força, enquanto sua mente continuava alimentando mais ainda seus toques com o Jung.

– Tae, eu preciso me vestir. – Disse Hoseok, com hesitação, estranhando a expressão do namorado jogado em sua cama.

– Tudo bem, eu vou cobrir meus olhos. – O Kim levou as duas mãos até seus olhos.

– Eu não confio em você. – Riu o Jung.

– Acha que eu sou alguma espécie de tarado por Jung Hoseok? – Perguntou o Kim com os olhos ainda cobertos, enquanto o mais velho se vestia.

– Acho.

– Que bom que sabe disso, então. – Os dois riram e enquanto Hoseok escolhia uma camisa, Taehyung levantou e foi até ele.

– Tae! Eu ainda não me vesti. – Disse o Jung, cobrindo os mamilos de forma engraçada.

Sem dizer uma palavra, Taehyung conseguiu arrepiar Hoseok apenas com o olhar de desejo que lhe lançava, afastando as mãos do mais velho e segurando seu pescoço para beijá-lo, logo, o Jung correspondeu beijando e mordendo os lábios do mais novo de forma ávida.

O Kim desceu suas mãos até o peito nu de Hoseok e o sentiu deslizar suas mãos por sua costa e apertar sua bunda, fazendo com que o mais novo soltasse um longo suspiro, que acabou trazendo o Jung de volta à realidade, fazendo-o se afastar.

– Desculpe. – Disse o Jung, enquanto se virava para pegar uma camisa.

– Não, eu que devo me desculpar. – Taehyung continuava olhando fixamente para a extensão descoberta do mais velho.

– Afinal, porque estamos nos desculpando? Somos namorados. – Disse o estudante, enquanto vestia sua camisa.

– Era justamente isso que eu queria que entendesse, mas também não quero que se sinta pressionado a nada. – Taehyung havia voltado ao seu estado normal.

– Não vou me sentir, você me trata bem demais pra que eu me sinta assim. – Hoseok abraçou o garoto mais novo e os dois passaram algum tempo ali, apenas abraçados.

– Vamos. – Disse o mais novo, fazendo-os sair de seu transe enquanto puxava Hoseok até seu carro.

– Coloca isso aqui. – Já dentro do carro, Taehyung entregou uma máscara de dormir a Hoseok, que mesmo sem entender o que acontecia, fez como o namorado havia pedido.

– Você tá me levando pra algum lugar pra me matar, esquartejar, queimar meu corpo e cuspir sobre as minhas cinzas? – Perguntou o mais velho.

– Claro, existe algo mais romântico que isso? – Hoseok riu e tentou dar um tapa no namorado, mesmo estando de olhos vendados, o que fez com que sua mão acabasse indo parar no membro de Taehyung por alguns segundos.

– Desculpe. – Disse apressadamente.

– Tudo bem, foi um acidente. – O cantor agradeceu mentalmente pelo mais velho estar de olhos vendados e não poder ver seu sorriso sacana.

– Nós já estamos perto? – Hoseok repetia a pergunta por todo o trajeto.

– Sim. – Respondeu o mais novo, parando um pouco depois e guiando Hoseok para fora do carro, mas logo o universitário sentiu que entrava novamente em um automóvel e se sentiu confuso. – Não tire até eu mandar. – Hoseok ouviu sons que denunciavam que, onde quer que estivesse, Taehyung acabara de sentar ao seu lado novamente. – Pode tirar.

Hoseok retirou a faixa e observou a paisagem a sua frente, era um local muito verde e parecia completamente solitário, se sentiu confuso ao notar que estava sentado no carro de Taehyung no lugar do motorista, olhou para o mais novo como que esperando uma resposta.

– Seu pai nunca quis te ensinar a dirigir, não é? – O Jung tentou falar algo, mas nada saiu. – Acho que já tá na hora de você aprender, depois você também pode tirar sua carteira e começar a juntar dinheiro pra comprar seu próprio carro, eu te ajudo, daí você vai voltar pra casa dos seus pais dirigindo e.... – Taehyung se interrompeu quando notou as lágrimas que escorriam pelo olhos surpresos do aniversariante.

– Obrigado, Tae. – Soluçou Hoseok. – Foi a coisa mais legal que alguém já fez por mim, também é o melhor presente de aniversário.

– Não chora, Hobi. – Pediu Taehyung, nervosamente.

– Obrigado. Eu te amo, Taehyung. – Hoseok enxugou suas lágrimas.  

Dessa vez, foi Taehyung que sentiu seus olhos lacrimejarem ao ouvir o Jung lhe proferir aquelas três palavras pela primeira vez.

– Obrigado por isso. – O Kim não pôde conter suas lágrimas. – Feliz aniversário, Hobi. Eu te amo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...