1. Spirit Fanfics >
  2. Please Dry My Eyes >
  3. Especial de 700 favoritos - Changi

História Please Dry My Eyes - Especial de 700 favoritos - Changi


Escrita por: LayToko

Capítulo 35 - Especial de 700 favoritos - Changi


Fanfic / Fanfiction Please Dry My Eyes - Especial de 700 favoritos - Changi

“Suo com o meu sonho,

Provavelmente, nem uma única gota desse suor é do calor.

Mesmo no inverno estou suando,

Não posso parar até morrer.

...

Eu sou único,

Me dê mais força,

Serei a estrela daqueles que acreditam em mim.

O mundo está nos observando (todos os olhos em mim),

Sou o personagem principal dessa noite.

Baby, você sabe o que você quer fazer.

É a noite tropical.

...

Sim, estou loucamente ocupado,

Quem pode me chamar de preguiçoso?

Desculpe, baby, mude de caminho,

Estou passando.

Eu sou um corpo tropical.

...

Não me impeça,

Se fosse para me impedir,

Você deveria ter feito isso antes.

Agora, todos estão nervosos.

Deixe meu coração ficar sobrecarregado com o amor de meus fãs.

...

Meu amor, você pode fazer isso também.

Se você estiver cansado, segure em minha mão e levante-se.

Tudo vai ficar bem.

O clima esquenta,

Você vai pegar fogo,

Você tem que fazer isso.

Não feche sua boca. ”

– Tropical Night

 

Changkyun ergueu seus braços, enquanto Yoongi puxava seu moletom fora e o jogava em um canto do quarto, voltando a acariciar as costas nuas do mais novo, que estava sentado em seu colo, até chegar em sua bunda e apertá-la, ao mesmo tempo em que mordia seu lábio inferior, produzindo gemidos sôfregos no garoto.

Ainda sentado no colo do mais velho, Changkyun se mexia constantemente, tentando conseguir um contato maior com o corpo ainda coberto de Yoongi. Apressadamente, o mais novo puxou a camisa do Min, parando por alguns segundos para observá-lo, enquanto ambos mordiam os lábios na tentativa de conter um pouco de seus desejos impulsivos.

Yoongi puxou o corpo do Im para mais perto, arranhando suas costas enquanto sua boca tomava conta dos mamilos do mais novo. Lentamente, sua mão percorreu a barriga de Changkyun, parando em seu membro coberto e o apertando, provocando um novo gemido. Sem muita paciência, I.M puxou a camisa do Min e tomou conta de seu pescoço, porém, era difícil se conter para não deixar marcas acusatórias ali.

O zíper de Changkyun foi aberto, deixando que apenas o tecido fino de sua cueca já molhada separasse a mão de Yoongi de seu membro. O Min observou a marca deixada no peito do mais novo e suspirou, não era sua intenção, mas agora era tarde demais. Empurrou o corpo sentando em seu colo, fazendo com que ele deitasse em sua cama e suspirasse alto ao sentir seu pescoço ser atacado pelo mais velho, que continuava massageando seu membro.

Changkyun segurou o rosto do Min, fazendo com que ele se aproximasse mais e ambos se beijassem de forma muito intensa, enquanto Yoongi sentia seus fios serem puxados de leve. O mais novo sentiu sua calça ser puxada para fora de seu corpo, sua cueca se foi logo em seguida. Sentiu suas pernas serem erguidas e beijos e mordidas serem distribuídos pelo interior de suas coxas. Ergueu sua cabeça para observar o mais velho e notou a marca em seu peito, deixando um sorriso escapar ao lembrar que teria que reclamar sobre aquilo depois.

Jogou sua cabeça para trás ao sentir seu membro ser sugado pelo rapper mais velho. Apesar de estar anestesiado pelo prazer, ergueu seu corpo, puxando o rosto de Yoongi e o beijando, enquanto suas mãos se encarregavam de se livrar do restante das roupas dele. Seu corpo foi empurrado novamente e o Min passou a mexer seus quadris, com seu corpo deitado, colado ao do mais novo, fazendo com que seus membros se encontrassem de forma muito prazerosa.

Mais uma vez, Yoongi voltou até o membro pulsante de Changkyun, fazendo com que ele entrasse por inteiro em sua boca, se demorando em sua glande, enquanto fazia movimentos circulares, ouvindo os gemidos do mais novo. Lentamente, um de seus dedos penetrou o interior do Im, que soltou um novo gemido e um outro ainda mais demorado quando sentiu o segundo dedo entrando.

Enquanto os dedos de Yoongi iam e vinham no interior do mais novo, a boca do mesmo também fazia um ótimo trabalho com o membro de Changkyun, que agora começava a deixar o nome do mais velho escapar, repetidas vezes. Por fim, o Min decidiu provocá-lo ainda um pouco mais, ao erguer suas pernas ainda mais e deixar que sua língua tomasse conta do local onde antes estavam seus dedos.

Quando sentiu seu próprio membro já pulsante demais, o aproximou da entrada do mais novo e passou a penetrá-lo com cuidado, depois iniciou seus movimentos lentos, que logo se tornaram mais rápidos no interior apertado de Changkyun. Yoongi permitiu se deliciar com a expressão de puro prazer estampada no rosto do mais novo, que não parava de repetir seu nome a cada nova estocada.

Apressadamente, saiu do interior do mais novo e o ajudou a erguer seu corpo, mas antes que pudesse puxá-lo para seu colo, Changkyun se virou, erguendo sua bunda e despertando ainda mais o desejo do mais velho, que logo entendeu o recado e passou a penetrá-lo mais uma vez. O quadril do Im era apertado com força, enquanto Yoongi inclinava seu corpo e o estocava rapidamente, repetidas vezes, deixando gemidos de prazer e satisfação escaparem.

Changkyun inclinou seu corpo, encostando seu rosto no cobertor fofo e sentindo seu corpo chegar ao seu limite, foram só mais alguns segundos até que sujasse os cobertores e sentisse seu corpo amolecer. Os movimentos de Yoongi se repetiram algumas poucas vezes, antes de I.M sentir seu interior ser preenchido.

Yoongi jogou seu corpo por cima do de Changkyun, beijando a parte de trás de seu pescoço repetidas vezes, enquanto ouvia a respiração cansada do mais novo, que moveu sua mão para alcançar a do Min e a apertou, sentindo os braços do mais velho lhe contornarem em um abraço acolhedor.

– Você tá bem? – Perguntou Yoongi, dando um novo beijo no pescoço do mais novo.

– Melhor agora. – Riu Changkyun.

– Idiota. – O Min lhe acompanhou na risada. – Eu te amo, Changkyunie.

– Eu também te amo, Yoon.

 

Por insistência de seu melhor amigo, Yoongi encarava o televisor da empresa ao lado de Namjoon, esperando pelo anúncio dos novos participantes do programa We Got Married, que se tratava de um reality show onde dois idols de sexos opostos eram escolhidos para viverem como um casal diante das câmeras. Na verdade, aquilo havia se tornado uma forma de castigar todos os idols que apresentassem algum sinal de serem LGBT’s, ao mesmo tempo em que tentava impor heterossexualidade nos mesmos.

Depois dos acontecimentos recentes com Kim Taehyung, ele era o mais indicado ao programa e Yoongi sabia que era justamente por isso que Namjoon queria tanto ver aquele anúncio, afinal, ele se preocupava muito com o irmão. Deu mais um gole na garrafa de água que segurava e se concentrou na TV.

– O que está acontecendo? – Perguntou Taehyung, se aproximando dos dois mais velhos.

– É o anúncio dos novos participantes do We Got Married. – Respondeu seu irmão.

– E desde quando vocês se interessam por esse programa? – Perguntou o mais novo.

– Espera aí, você não tá sabendo? Eles anunciaram que seriam dois Idols da nossa empresa. Você é o mais apostado, Taehyung. – Lhe explicou Yoongi.

– O quê!? Impossível! Não me avisaram nada. – Taehyung estava surpreso.

– Eles não avisam, afinal, se avisassem, nós iríamos ser contrários a isso. Eles só te anunciam e te obrigam a ir depois. – Namjoon suspirou. – Mas depois dos recentes acontecimentos envolvendo você, eu acho melhor ficar preparado, Tae.

– Calem a boca, é agora. – Avisou Yoongi.

– E a primeira grande estrela da Star Hit escolhida é.… nada mais, nada menos... do que ela! Jisoo!

– Ah! – Taehyung suspirou aliviado. – Menos mal, o Hoseok ama ela, ele...

– E agora, o nosso homem é… justamente ele...

– ... não vai se importar tanto assim, somos os idols favoritos dele e... – Continuava o mais novo dos três.

– Suga!

– O quê? – O rapper deixou cair a garrafa d’água que segurava.

– O Yoongi? – Namjoon estava tão surpreso quanto o melhor amigo. – Eu podia jurar que seria o Taehyung, até eu seria uma aposta melhor do que você.

– Mas não é tão mal assim, a Jisoo é legal. – Taehyung tentou consolar Yoongi, que continuava encarando sua foto no televisor, incrédulo.

– Não pode ser! Eu nem vou com a cara dessa garota! – Yoongi finalmente manifestou sua insatisfação.

– Hyung, não esqueça que estamos na mesma empresa que ela.

– Que se foda! Sabe como o Changkyun vai reagir a isso!? Aquele garoto já morre de medo que eu troque ele por uma garota, aí...

– Yoongi! – Namjoon lhe repreendeu. – Por que não grita mais alto!?

– Mas o que eu fiz pra me mandarem pra essa droga!?

– Você precisa se acalmar, o I.M também é um Idol, ele vai ter que te entender. – Taehyung continuava tentando inutilmente consolar o mais velho.

– É o que vamos ver. – Suspirou Yoongi.

 

– Você deve estar feliz. – Changkyun soltou uma risada irônica, enquanto dirigia o carro.

– E por que eu estaria? – Yoongi lhe lançou um olhar condenador.

– É a Jisoo, maior estrela da Coréia, a mulher linda que todo mundo adoraria tirar uma casquinha...

– Não eu. – Rebateu o mais velho.

– Claro.

– Changkyun, será que dá pra você parar com isso? Você sabe muito bem que aquilo não passa de um programa. – O rapper mais velho estava começando a perder a paciência.

– É, eu sei porque eu já assisti aquela droga! Eu já estou prevendo o jeito que eles vão te colocar em várias situações românticas e constrangedoras, fora as vezes que vão fazer vocês se beijarem! – Changkyun estava uma pilha de nervos.

– Nem sempre eles fazem isso! – Yoongi também.

– Mas é a Jisoo, é claro que eles vão fazer!

– Chega. Para o carro, eu vou descer. – Disse o Min, tirando seu cinto de segurança.

– O quê!? Não, você não vai a lugar nenhum! Eu não vou parar! – O mais novo ficou nervoso.

– Não vai parar com o quê? Com o carro ou com sua implicância?

– Tá bom, tá bom! Desculpa! Fica aqui, tá? – Um suspiro. – Por favor.

– Por que você é assim, Changkyun?

– Porque eu não tenho uma vagina no meio das pernas.

– Kyunie, eu já disse pra você parar com isso. Se eu quisesse uma garota, estaria com uma, não estaria deixando você me foder sempre que quisesse.

– Não diga “foder”, Yoon! É muito insensível! – O mais velho riu.

– Oh! Esqueci que você é um romântico fofo.

– Não sou. – Um biquinho surgiu nos lábios do mais novo.

– Como eu deveria dizer? Que estamos fazendo amor? Ou carinho? – Yoongi não parava de rir, o que fez com que ele ganhasse um tapa no braço. Pelo menos o clima parecia ter aliviado um pouco mais.

 

Yoongi chegou mais cedo em casa naquele dia. Deitou-se, exausto, pensando em todas as coisas que viriam a seguir, pelo menos estava mais aliviado agora, todas as gravações já haviam terminado, apesar de ainda não terem ido ao ar. Tentou esquecer das várias e várias cenas que havia gravado durante aquele dia, era o melhor a si fazer, a única coisa que ainda lembrava com clareza era de quando havia chegado no local de gravação pela primeira vez.

– Oi. – Yoongi cumprimentou Jisoo, brevemente.

– Olá. – A garota sorriu. – Você é mais novo que eu, certo?

– Sim, não precisa usar nenhum honorífico comigo.

– Tudo bem, vou direto ao ponto, então. – Jisoo lhe encarou, séria. – Conhece Lisa? Uma trainee ruiva que...

– Claro, ela é uma grande fã minha.

– E minha namorada. – Suga sentiu uma ponta de irritação na voz da cantora.

– Ah, eu não sabia.

– Pois é, isso é só pra você saber que isso aqui vai ser só pura encenação.

– Conhece o rapper I.M?

– Sim. – Respondeu a cantora, mesmo estranhando a pergunta.

– Ele é meu namorado. – Disse, com um sorriso irônico. – Isso é só pra você saber que isso aqui vai ser só pura encenação.

– Fechamos nosso acordo, então.

Mesmo tendo dito aquilo, os dois tiveram que fazer muitas coisas das quais não estavam de acordo. Por várias vezes, Jisoo repetiu que estava tudo bem com Lisa, afinal, a garota realmente adorava Yoongi, mas o rapper temia que não seria igual com Changkyun.

De qualquer forma, naquele dia, o primeiro episódio iria ao ar. Se fosse por Yoongi, eles nem mesmo perderiam seu tempo assistindo aquilo, mas claro que Changkyun fazia questão de assistir e, sendo assim, o Min fez um acordo de assistirem os dois juntos, só na tentativa de amenizar a situação, apesar de não saber se aquilo realmente mudaria algo para melhor ou pior.

Logo Changkyun chegaria e Yoongi já estava se preparando psicologicamente para aquilo, afinal, seu namorado havia sido contra tudo aquilo, desde o começo. Não que o Min tirasse completamente sua razão, se fosse o contrário, também não ficaria muito feliz com aquilo, ele mesmo se sentia muito incomodado com aquela situação, mas I.M devia ter alguma pequena taxa de compreensão em si, que o fizesse entender que aquilo não era culpa do mais velho, mas sim do sistema em que viviam, obrigando-os a fazer coisas que não queriam para conseguirem alcançar seus próprios sonhos e ambições.

O anfitrião observou a maçaneta ser girada, Changkyun tinha uma cópia de sua chave, dada pelo próprio Yoongi. Levantou-se para recebê-lo com um abraço, mas tudo que obteve foi a expressão séria do mais novo, que evitou seu olhar e foi direto para o sofá.

– Olá pra você também. – Disse o mais velho, em um tom irritado.

– Oi. – Changkyun se jogou no sofá, evitando encarar Yoongi.

Com um pesar em seu peito, Yoongi observou o mais novo e decidiu sentar no outro canto do sofá, mantendo uma distância considerável entre os dois. Changkyun ligou a TV e seus suspiros podiam ser ouvidos pelo mais velho com clareza. O programa começou e o Min observou I.M pegar um dos travesseiros próximos e apertá-lo com força ao ver cada interação de Jisoo com seu namorado.

– Por que você insiste em ver isso? – Perguntou Yoongi, perdendo sua paciência.

– E qual o problema de eu querer ver? Se ofende de eu estar vendo você se pegando com outra?

– O que você acha? É desconfortável, Changkyun! Tanto pra mim quanto pra você. Vamos parar com isso, por favor. – O Min se aproximou do namorado e tocou seu braço, mas o mesmo levantou e se afastou.

– Você deve ter adorado gravar isso, né? – Disse o mais novo, sem desviar sua vista da cena onde Yoongi caminhava de mãos dadas com Jisoo. – Parece bem real pra mim.

– Mas você sabe que não é. Você também sabe que ela tem namorada. Namorada. Ou seja, ela nem gosta de homens. – Yoongi também levantou de seu lugar, girando os ombros de I.M para que o encarasse.

– Mas você gosta de garotas. – Rebateu Changkyun, com um sorriso irônico.

– Eu gosto de você, isso é o que importa. Pelo menos pra mim, né. Não parece importar muito pra você.

– Não fique se fazendo de vítima. – I.M apertava o travesseiro em seus braços.

– O quê!? Eu não estou fazendo isso! – Changkyun apenas o ignorou e voltou a olhar para a TV, tendo seu rosto segurando pelo mais velho, que o fez observá-lo fixamente. – Presta atenção no que eu falo, Changkyun!

– Acho que eu devia prestar atenção em outra coisa. – O olhar do mais novo estava carregado de raiva.

– Changkyun! – Yoongi tentou puxar seu rosto mais uma vez, mas falhou. Continuou observando os olhos do mais novo, que tentava conter suas lágrimas, enquanto assistia o selinho entre o Min e Jisoo.

– Como é beijar Jisoo, Min Yoongi? – Apesar dos olhos marejados, ele iria segurar suas lágrimas, por puro orgulho.

– Changkyun, para, por favor. – O mais velho parecia exausto com toda aquela situação.

– Não sou eu que tenho que parar com nada! – O grito do Im foi alto o suficiente para que Yoongi soltasse seus ombros e se afastasse. – Afinal, é muito fácil pra você! O que você teve que fazer!? Ir lá e se pegar com a cantora mais desejada do país! Enquanto eu tenho que aguentar a tudo isso! – Seus gritos se tornavam cada vez mais altos.

– Changkyun, não grita, por favor, eu...

– Não me importa! – O mais novo jogou no chão o travesseiro que segurava, ele estava tomado pela raiva que sentia. – Eu odeio esse programa! Eu odeio ela! E eu odeio você, Min Yoongi! – O controle remoto da TV foi arremessado próximo aos pés do mais velho, dividindo-se em vários pedaços.

– Vai embora. – Primeiro, a voz de Yoongi pareceu apenas um sussurro, como se fosse apenas para si mesmo, chamando a atenção do mais novo.

– O quê? – Changkyun parecia estar tentando compreender a situação.

– Vai embora, Changkyun. – Nesse momento, I.M notou as lágrimas do mais velho, o que era um acontecimento raro, não lembrava de tê-lo visto chorar nenhuma vez sequer. Aquilo abalou o rapper mais novo.

– O quê? Não... – Sua voz estava mais calma agora. – Yoongi, eu não...

– Vai embora! – Yoongi gritou, ao mesmo tempo em que encarava o mais novo, com o rosto sendo coberto por suas lágrimas. – Se você me odeia tanto assim, apenas vá embora, Changkyun!

– Yoongi... não... eu não te odeio, eu só... – O nervosismo do Im era muito evidente.

– Vai... embora. – O choro compulsivo do Min atrapalhava até mesmo sua fala. Ele caminhou até a porta, abrindo-a, evitando o olhar do mais novo e esperando que passasse logo por ela.

– Yoongi... – Disse o mais novo, depois de passar pela porta, ainda procurando as palavras. – Eu...

– Tchau, Changkyun. – Disse o Min, antes de trancar a porta, deixando o mais novo do lado de fora e permitindo que seu choro se tornasse ainda mais presente do lado de dentro.

 

Depois da porta ser fechada bem em sua cara, Changkyun sentiu seu peito apertar, a imagem de Yoongi chorando se manteria viva em sua memória por um longo tempo, assim como o peso em sua consciência. Não conseguia explicar o porquê de ter perdido o controle daquela maneira, sabia do medo que tinha de perder o Min, de como não se sentia o suficiente para ele e de como sempre achava que o outro iria preferir uma garota, mas aquilo havia passado dos seus próprios limites. Ver os dois se beijando no programa, por mais que fosse apenas um selinho, fez com que ele acabasse saindo de si.

Não conseguia expressar o quanto estava arrependido por todas as suas palavras, principalmente por dizer que odiava o mais velho, o que era uma grande mentira e consequência de um impulso nervoso. Sabia que estava errado desde sua insistência em assistir aquilo, havia errado em muitas coisas e machucado Yoongi, nunca o havia visto daquele jeito e agora chorava ao pensar que talvez nunca mais obtivesse o perdão do Min, aquilo parecia demais para ele, afinal, havia se acostumado com seu sorriso sacana e o calor que ele transmitia quando dormiam juntos.

Enquanto mais pensava naquilo tudo, pior se sentia e mais seu coração acelerava, assim como seu carro.

 

Depois de mandar o mais novo embora, Yoongi só sentiu um pesar ainda maior em seu coração, que o fez chorar como jamais havia chorado por nenhuma de suas paixões. Se aquela reação havia sido nova para Changkyun, também era para o próprio Min. Gostaria que o Im voltasse e lhe abraçasse, mas também gostaria que ele mantivesse distância de si, pelo menos até que aquela dor passasse.

Não sabia explicar bem o que estava sentindo, mas as palavras do namorado continuavam se repetindo em sua cabeça. De alguma forma, a ideia de ser odiado por I.M parecia dolorosa demais para ele, afinal, nunca havia se envolvido tanto com alguém e ódio era a última coisa que esperava como pagamento. Mais do que desejar a reconciliação dos dois, ele desejava voltar no tempo para não ter que escutar aquilo nunca.

No fundo, ainda se sentia culpado por tudo aquilo, mesmo sabendo que não poderia evitar ir no programa e, uma vez que estava lá, também não poderia evitar fazer tudo que lhe mandassem. Mas, mesmo assim, se colocava no lugar do mais novo e sabia que aquilo também seria desagradável para si, caso fosse o contrário. Todas essas constatações só o deixavam mais desolado ainda.

Enquanto repetia aquelas palavras do mais novo, várias e várias vezes, suas lágrimas não paravam de rolar, assim como sua cabeça continuava insistindo em quase explodir. Deixou que seu corpo escorregasse até sentar encostado a sua porta, depois de algum tempo, já estava deitado em posição fetal, ainda com Changkyun em seus pensamentos. E ele continuou chorando, até que adormecesse ali mesmo.

 

Quando acordou, Yoongi sentiu-se completamente atordoado, seu corpo doía, assim como sua cabeça e seus olhos, que pareciam pesados demais. Olhou em volta, constatando que havia dormido no chão de sua sala, não sabia exatamente por quanto tempo. Só então lembrou da noite passada, mesmo que desejasse não lembrar de nada.

Continuou deitado no chão por alguns minutos, encarando o teto, até que finalmente criou coragem para levantar e ir direto para o banheiro. A água molhava seu corpo, aliviando temporariamente algumas de suas dores, enquanto as lembranças permaneciam vivas. Depois de sair do banho, guiou seu corpo até a cozinha e tomou um copo d’água, pensou que devia comer algo, mas só a ideia fez com que seu estômago revirasse.

Voltou até a sala, onde havia deixado seu celular, pegando-o, mas antes de dar atenção ao aparelho, encarou os pedaços de seu controle remoto, ainda espalhados pelo chão. Suspirou. Desbloqueou seu celular e imediatamente se assustou com a quantidade de ligações perdidas que haviam. Namjoon. Taehyung. Nenhuma de Changkyun. Achou que algo tivesse acontecido aos dois irmãos.

Antes de retornar as ligações, verificou as outras notificações em seu celular, haviam muitas notícias, estranhou aquilo e decidiu abrir uma. Sentiu seu coração apertar enquanto via a foto do carro de Changkyun um tanto quanto destruído, ao mesmo tempo que lia sobre o acidente em que o mesmo havia se envolvido na noite passada.

Não teve tempo de continuar a ler sobre aquilo, sabia qual era o hospital em que ele devia estar, o mesmo onde já haviam sido internados outros k-idols. Vestiu a primeira roupa que encontrou e correu até seu carro, dando a partida ao mesmo tempo em que se apressava em colocar seu boné e sua máscara, saindo rapidamente.

Yoongi estava tentando se manter firme e não chorar, mas era difícil, quanto mais o tempo passava, mais apreensivo ficava. Seus olhos marejados também não facilitavam muito para que ele pudesse dirigir direito. Quando avistou o hospital, finalmente, um imenso alívio tomou conta de si, como se pudesse voltar a respirar depois de um longo tempo, mas ainda não era o suficiente, precisava ver ele.

Estacionou o carro as presas e saiu, entrando no hospital rapidamente e indo direto até onde a recepcionista lhe olhava com estranheza, afinal, não era todo dia que entrava ali um homem apressado de rosto coberto.

– Eu quero ver Im Changkyun. – Sua respiração estava ofegante, mesmo tendo corrido apenas do carro até ali.

– Desculpe, senhor, não posso...

– Eu sou o Suga! – Disse, puxando sua máscara e interrompendo a mulher, que fez uma imensa expressão de surpresa ao ver seu rosto.

– Por favor, me siga! – Lhe orientou a recepcionista.

Yoongi não pensou duas vezes antes de segui-la e entrar na sala indicada, sem nem mesmo pedir permissão. A primeira coisa que viu foi a mãe do rapper, que parecia ocupada, conversando com um dos médicos. Olhou para a cama e viu Changkyun, estava desacordado. Ainda sem chamar a atenção da acompanhante de I.M, ele se aproximou, mexendo nos cabelos do mais novo.

– Olá. – Yoongi se assustou com o cumprimento da mulher.

– Oi. Como ele está? – Perguntou, encarando-a.

– Algumas fraturas e hematomas... ainda precisamos esperar pelo resultado dos outros exames. – Havia uma expressão de desgosto no rosto da Im mais velha.

– Entendo.

– O que você fez a ele? – Por um momento, o Min cogitou a possibilidade daquelas palavras não serem referentes a ele, mas elas eram.

– Como?

– Se ele tivesse em seu estado normal, aquilo não teria acontecido. – Os dois permaneceram se encarando por algum tempo, enquanto o garoto pensava em suas palavras, quase chegando à conclusão de que ele devia mesmo ter uma ponta de culpa naquilo tudo.

– Eu... – Sua voz estava fraca. – Ontem, a gente...

– Foi por causa daquele programa idiota, não foi? – Os olhos dela continuavam a fuzilar Yoongi.

– De certa forma... foi culpa minha, sim... – Suspirou. – Se eu... – Sua fala foi interrompida ao sentir um toque em sua mão, que desviou sua atenção para Changkyun.

– Você veio. – Disse o mais novo, com um sorriso, e Yoongi sentiu seus olhos lacrimejarem.

– E você achou que eu não viria, Kyunie? – Disse, bagunçando os cabelos do mais novo.

– Nós ainda não terminamos. – Disse a mulher, interrompendo os dois.

– Mãe. – Changkyun lhe lançou um olhar triste e derrotado. – Me deixa falar com ele, a sós, por favor,

– Changkyun... não se esqueça do que eu disse sobre...

– Sim, eu sei, mas o Yoongi não é como você pensa, tá bom? Por favor, mãe. – Pediu novamente.

– Tudo bem, tudo bem. – Disse a mulher, depois de um longo suspiro. Olhou para o filho uma última vez e saiu do quarto.

– Ela realmente me odeia. – Concluiu o Min.

– Não liga pra isso, tá bom? – Changkyun continuava segurando sua mão.

– Mas ela tem razão... – Yoongi suspirou e encarou o mais novo. – Isso é culpa minha. Eu não devia ter te mandado embora, se...

– Não é culpa sua, no seu lugar, eu teria feito a mesma coisa... – I.M estava evitando olhar para o mais velho agora. – Na verdade... a culpa foi minha. Eu sinto muito por tudo, sempre me deixo levar pelos meus impulsos e é assim que as coisas acabam.

– Não vamos pensar nisso agora, Kyunie.

– Não, Yoongi... eu quero te falar isso. Me desculpe pelo meu comportamento da noite passada e.… pelas coisas que eu disse. Eu não te odeio, Yoongi, eu nunca te odiaria. – O mais novo observou os olhos de Yoongi se encherem de lágrimas, mais uma vez, ele precisava muito ouvir aquelas palavras para esquecer as da noite passada. – E desculpe por te fazer chorar.

– Eu não chorei! – Rebateu o Min, enxugando seus olhos rapidamente e fazendo o mais novo rir.

– Você tinha razão, eu não devia ter insistido em ver aquilo e não devia ter causado toda aquela confusão. Eu, como um k-idol também, deveria entender a sua situação mais do que qualquer outra pessoa, isso prova o quanto eu fui idiota.

– É, você foi. – Concordou o mais velho.

– Desculpe. – Yoongi sentiu uma pontada de tristeza na voz do mais novo.

– Só desculpo quando você colocar nessa sua cabecinha que eu não vou te trocar por nenhuma garota ou seja lá quem for. – Disse o Min, enquanto se inclinava e aproximava seu rosto, depositando um beijo na testa de Changkyun. – É de você que eu gosto, Kyunie, então, pare de pensar em coisas desse tipo. Olha só pra você agora.

– Eu sinto muito por isso também, mas não foi culpa sua. Isso só aconteceu porque eu estava com muita raiva de mim mesmo. E porque eu estava com medo de te perder também...

– Changkyun... você quase me matou do coração, sabia? Eu não sabia se chorava ou se dirigia mais rápido até aqui.

– Pensei que você não chorasse. – Um sorriso maroto escapou do mais novo.

– Descobri que sou capaz de fazer muitas coisas por você. – As bochechas do Min estavam coradas. – Inclusive, acho que vou precisar cuidar de você, agora.

– Obrigado. – Pouco a pouco, lágrimas começaram a rolar pelo rosto do mais novo.

– Ei! Por que você tá chorando? – Yoongi estava nervoso agora.

– Porque eu te amo.

– Eu também te amo, bobinho.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...