1. Spirit Fanfics >
  2. Please Dry My Eyes >
  3. I need u

História Please Dry My Eyes - I need u


Escrita por: LayToko

Capítulo 6 - I need u


Fanfic / Fanfiction Please Dry My Eyes - I need u

“Por sua culpa eu fiquei arruinado,

Eu quero parar, não te conheço mais.

Não posso fazer isso, é uma droga,

Por favor, não me dê nenhuma desculpa.

Você não pode fazer isso comigo,

Tudo que você disse é como uma máscara,

Que esconde a verdade e me rasga.

Isso me perfura, eu vou ficar louco,

Odeio isso.

Tire tudo isso, eu odeio você.

Mas você é meu tudo.

Por favor, vá embora.

Me desculpe, eu te odeio.

Eu te amo, eu te odeio.

Me perdoe.

Eu preciso de você,

Por que sou o único apaixonado?

Sou o único ferido?

Eu preciso de você,

Por que eu continuo te querendo,

Quando eu sei que vou me machucar?

Eu preciso de você,

Você é lindo.

Eu preciso de você,

Você é tão frio.

Eu preciso de você. ”

O V de quatro patas se espreguiçava ao lado de Hoseok que continuava deitado em sua cama em posição fetal, enquanto um Kim Seokjin altamente bem arrumado, caminhava de um lado para o outro em volta do quarto do mais novo.

Já eram nove da noite e ele ainda estava pensando em um plano para fazer Hoseok se levantar daquela cama e ir com ele até a festa de Rap Monster. Teve uma ideia um pouco arriscada, mas tentaria mesmo assim.

Pegou o celular de Hoseok e o mesmo nem percebeu a ação do mais velho, abriu seu aplicativo de mensagens e vasculhou até achar o contato que queria, já havia várias mensagens não respondidas ali, ignorando o fato de que estava vendo as conversas alheias, Seokjin mandou uma mensagem.

HobiHobi: Oi, aqui é o Kim Seokjin, melhor amigo/irmão mais velho/mãe do Jung Hoseok, eu sei que vocês são melhores amigos, então, provavelmente, ele te falou sobre a festa do Rap Monster na qual iriamos hoje, LEMBRANDO QUE O V TAMBÉM VAI TÁ LÁ. Só que o Hobi se afundou numa tristeza e não quer levantar pq um cara muito imbecil beijou ele a força, MAS ELE SE SENTIRIA MUITO MELHOR SE DEIXASSE ISSO PRA LÁ UM POUCO E FOSSE ATÉ A FESTA COMIGO, ENTÃO, POR FAVOR, MANDE O HOSEOK PARAR DE SER IDIOTA E IR NESSA FESTA! Obrigado <3

Cerca de dez minutos depois, uma nova mensagem chegou, da melhor amiga de Jung Hoseok, era um áudio junto com a mensagem “por favor, coloque esse áudio pra ele ouvir”. Imediatamente, Jin fez o que a garota pediu.

 

“Hobi? Como você tá? É a Jennie. O Jin me contou sobre o que aconteceu com você, eu sinto muito, mas você não deve ficar mal por um idiota desses, não vale a pena... e eu vou te matar se você faltar naquela festa em que em daria minha vida pra ir, idiota. Então, vai logo! Vai ver o V por mim, seu maldito! ”

 

Hoseok sentou-se na cama e arregalou os olhos, sua cara de surpresa era impagável. Em quase seis anos de amizade virtual com sua melhor amiga, nunca havia ouvido a voz dela, assim como ela também nunca havia ouvido a sua. Não tinha noção que o envolvimento de um terceiro na relação dos dois fosse acabar causando isso, mas estava feliz.

Sem pensar duas vezes, levantou da cama, sorridente, e tomou o celular das mãos de Seokjin. Ouviu o áudio mais uma vez, duas, três, até que Seokjin batesse em seu ombro para que ele parasse com aquilo. Ele tinha que fazer algo a respeito daquele acontecimento, e fez.

“Oi, Noona! É o Hobi! Não acredito que depois de cinco anos, finalmente ouvi sua voz, não é bem como eu imaginava que fosse, mas ainda assim é muito bom ouvir você. Essa é a minha voz, não é legal, eu sou meio esganiçado e barulhento, mas dá pra suportar. Obrigado pela sua mensagem. Se eu demorar a te responder, é porque to me arrumando e indo pra festa do Rap Monster. Te amo, Jennie. ”

 

Com um largo sorriso no rosto, Hoseok largou o celular e olhou para Seokjin que também estampava um largo sorriso vitorioso para ele. Se sentia aliviado por seu plano ter funcionado, por mais que já estivessem atrasados, pelo menos iriam.

– Vou me arrumar. – Anunciou Hoseok.

– Ótimo, já deixei sua roupa pronta.

 

Os dois estudantes de jornalismo chegaram no local indicado por Rap Monster e levaram alguns minutos observando a luxuosa estrutura de onde acontecia a festa. Caminharam até a entrada e foram parados por um cara que devia ser duas vezes maior que eles.

– Nomes. – Disse o cara forte, com uma expressão nada amigável.

– Kim Seokjin.

– Jung Hoseok. – Os dois estavam nervosos, no fundo, perguntam a si mesmo se seus nomes realmente estariam ali. O homem continuava vasculhando a lista e aquilo parecia demorar uma eternidade.

– Kim Seokjin, ok. Pode entrar. – Jin e Hoseok se entreolharam. – Como é mesmo seu nome?

– Jung Hoseok. – Mais uma eternidade se passou para os dois, até que o cara voltasse a encará-los. – Ok, pode entrar.

Entraram acanhados, vasculhando os poucos rostos que estavam ali. Estavam todos muito bem arrumados e Hoseok fez uma nota mental para lembrar de agradecer Seokjin por ter escolhido aquela roupa para ele.

Continuavam olhando em volta, procurando os dois rostos que deviam ser os únicos que conheciam ali, sua busca foi interrompida quando alguém bateu de leve no ombro dos dois, fazendo-os virar para encarar a figura.

– Ei, quem são vocês? – Era mesmo ele, era Jackson Wang que estava bem ali falando com eles, os dois quase tiveram um infarto.

– Jackson Wang! – Hoseok não pôde se conter. 

– Eu quero saber o nome de vocês, não o meu. – O rapper olhou para o outro que se aproximava dos três. – Suga, você conhece eles?

– Nunca vi mais feios. – O rapper de cabelos negros deu mais um gole no que bebia e lançou uma cara de tédio para os dois estagiários que estavam de olhos arregalados sem dizer uma palavra. – Até mais.

– Espera aí! Você não tá preocupado? Eles podem ser perigosos, Suga! – Insistiu Jackson.

– Ou podem ser só convidados de alguém. Enfim, eu não dou a mínima.

– Meu Deus, você é incrível, Suga! – Hoseok não se conteve mais uma vez.

– Obrigado. – O menor sorriu para o Jung como agradecimento e o estagiário quase desmaiou de emoção.

– Vocês são sasaengs? – Jackson continuava desconfiando dos dois.

– Somos convidados do Rap Monster e do V. – Jin respondeu com uma pontada de irritação pelas acusações repetidas de Jackson.

– Ah, é? Eu e Rap Monster somos muito próximos, tipo, melhores amigos ou mais do que isso se você quiser pensar assim, ele teria me contado se fosse convidar outras pessoas. – Jackson assoprou as unhas com um ar de vitória só para tirar sarro dos outros dois.

– Então, por que não chama o Rap Monster aqui e pergunta a ele? – Hoseok não conseguia acreditar que Seokjin, o poço da pacificidade, estava querendo arrumar briga com Jackson Wang em uma festa cheia de famosos. – Nós nem teríamos entrado aqui se não tivéssemos sido convidados.

– É verdade, agora ele te pegou. – Suga riu, debochando do outro rapper.

– Tá do lado deles? – O rapper loiro perguntou com um falso tom de indignação.

– Claro! – Suga virou o que restava da bebida em seu copo. – Venham comigo, acho que sei onde eles estão.

Sem mais cerimônias, Suga começou a caminhar entre as outras pessoas no local e os dois estudantes o seguiram, arregalando os olhos vez ou outra por verem alguém famoso, mas sem criar alarme, ou quase, afinal, quando se tratava de Hoseok isso era quase impossível.

– Mark Tuan! – Seokjin e Suga lançaram um olhar reprovador para o mais novo que tratou de ficar calado pelo resto do trajeto.

– Ali. – Suga apontou para os irmãos Kim que pareciam conversar, ou discutir, sobre algo.

– Obrigado, Suga hyung! Sou um grande fã seu! – Hoseok se curvou para agradecer o rapper que deu um sorriso.

– Tudo bem, gostei de você. – Depois de ter dito isso e deixado Hoseok sem palavras, o menor dos três se afastou.

– Você viu que abusado aquele Jackson? – Perguntou Jin com um tom de indignação.

– O que eu vi foi você querendo comprar briga com ele, seu doido! – Hoseok bateu no braço do mais velho e voltou a olhar para os dois irmãos que ainda conversavam. – Devemos ir lá?

– Vamos! Aquele Jackson vai ver só. – Seokjin caminhou até os outros dois sem nem pensar muito, Hoseok o seguiu. Rap Monster e V não perceberam os dois chegando e uma parte da conversa dos dois foi ouvida pelos convidados.

– O que você queria que eu fizesse, Taehyung? Ele é convidado do Jackson, eu não posso impedir ele de vir aqui só porque você não gosta dele.

– Namjoon, não é só que “eu não gosto dele”, e você sabe disso!

– Por que você não cresce e para com essas infantilidades? – Rap Monster parecia irritado com o irmão mais novo.

– Não é infantilidade! Eu só não quero ter que ver ele! – V parecia ainda mais.

– Então, vá embora, Taehyung!

– O quê!?

– Se não pode superar isso, então vá embora de todos os lugares onde ele esteja.

– Eu adoraria, mas eu só não vou porque o....

– Jin, Hoseok! – Rap Monster cumprimentou os dois parados ali e Taehyung se surpreendeu com suas presenças.

– Estávamos procurando vocês. – Jin falou sem jeito, provavelmente por terem sido pegos ouvindo a conversa dos outros dois.

– Suga nos ajudou, ele é incrível! – Hoseok não se conteve.

– Ele é mesmo. Desculpe, devíamos estar no salão de festas, mas eu precisei resolver algo com o Taehyung. – Rap Monster aumentou o tom da voz ao falar o nome do irmão. – Que bom que veio, Jin. – Abraçou Seokjin e o garoto suspirou baixo com o toque do outro.

– Também encontramos Jackson Wang e ele foi meio idiota com a gente. – Seokjin não perderia aquela chance, Hoseok lançou um olhar cortante para ele, mas foi ignorado.

– O Jackson é um idiota que implica com todo mundo, não liga pra ele. – Rap Monster riu e segurou o braço de Seokjin. – Vem, tem umas pessoas que quero te apresentar.

Hoseok olhou para Taehyung que ainda continuava parado no mesmo lugar de antes, com uma expressão séria. O mais velho pensou se devia se aproximar ou não, seus pensamentos foram interrompidos quando Taehyung pareceu sair do transe em que se encontrava e sorriu para ele.

– Pensei que não viria, Hoseok. – Taehyung lhe abraçou apertado, mais apertado que o normal, e Hoseok retribuiu com a mesma intensidade, estava precisando muito daquele abraço e parece que V também. O mais novo encarou o universitário quando se afastaram. – Você tá bem?

– To sim, por que não estaria? – Hoseok deu um sorriso leve, a situação ali parecia estranha, muito tensa.

– Porque seus olhos estão inchados, parece que andou chorando.

– Eu... ah...

– Ah, desculpa, acho que to me metendo muito na sua vida. – O cantor evitou olhar para Hoseok, parecia incomodado com algo.

– Ah, não! Tudo bem, obrigado pela preocupação! – Hoseok estava nervoso com a situação toda. – E você? Não parece muito bem também.

– Não liga, não. Não é nada demais. Vamos pro salão de festas? Tem um monte de gente legal lá. – Taehyung recolocou seu típico sorriso no rosto e Hoseok se sentiu mais aliviado.

– Claro.

Voltaram a andar entre os outros convidados e Hoseok mal podia respirar perto de toda aquela gente que ele tanto admirava. Pensou em como Jennie ficaria louca da vida quando ele contasse tudo para ele, e em Lisa que ia querer mata-lo por ter visto Suga tão de perto e ainda falado com ele, pensou se deveria pedir um autografo para a garota, mas não sabia como fazer aquilo.

– V. – Cutucou o garoto que caminhava a sua frente e virou-se para olhá-lo. – A Jisoo não tá aqui?

– Ah, não, acho que ela tava com a agenda muito lotada pra conseguir vir. – Taehyung deu um sorriso forçado enquanto olhava para a expressão de desapontamento de Hoseok. – Não se preocupe, eu vou dar um jeito de fazer ela vir na próxima. – Passou o braço pelo ombro do mais velho, tentando anima-lo.

– Não se preocupe com isso.

– Claro que me preocupo, afinal, somos amigos. – Taehyung sorriu e o coração de Hoseok quase derreteu porque o sorriso dele era incrivelmente lindo.

– Ah, meu Deus, eu adoro você, Tae! – Hoseok não podia se conter nem uma vez na vida, era incrível. Isso ficou claro quando ele avistou um certo alguém e interrompeu algo que Taehyung estava prestes a falar.

– Yugyeom! – Sua voz saiu mais alta que o planejado, tão alta que o próprio Yugyeom acabou ouvindo Hoseok. Ao notar o garoto acompanhado de V, o cantor de cabelos negros se aproximou com um sorriso tímido no rosto. – Ah, me desculpe, eu sou um grande fã seu. – Hoseok tentava se explicar, enquanto Taehyung tirava a mão de seu ombro e se afastava um pouco mais.

– Obrigado! É uma honra. – Yugyeom deu um abraço sem jeito em Hoseok, mas que foi sincero. Depois dirigiu seu olhar para o outro cantor. – Está acompanhando o Tae?

– V. – Taehyung corrigiu o outro de forma seca.

– O V. – Yugyeom se corrigiu sem graça e passou a olhar para os próprios pés.

– Ah, sim, sou um grande fã dele também. – Taehyung deu um sorriso sarcástico ao ouvir as palavras de Hoseok.

– Acho que você tem bom gosto. – Comentou Yugyeom.

– Pra algumas coisas, sim. – V meteu-se na conversa de forma grossa.

– Taehyung, por favor... – Yugyeom fez uma expressão de decepção para o outro cantor.

– V! E até mais.

Taehyung puxou o braço do Jung sem dizer mais nenhuma palavra e se afastou de Yugyeom que mandou um aceno de despedida para Hoseok que ainda o olhava com admiração.

Chegaram ao mesmo lugar em que estavam antes e o cantor finalmente soltou o braço de Hoseok, que o olhava de forma confusa, mas achou que não devia lhe fazer nenhuma pergunta, pelo menos, não agora.

– Desculpe por isso. Eu sei que você é um grande fã dele e eu acabei estragando as coisas. – Deu um sorriso forçado.

– Não tem problema. – Hoseok sorriu para o mais novo.

– Acho que não to com muito clima pra essa festa. – Afirmou Taehyung.

– Nem eu, só vim porque Jin Hyung e Jennie insistiram muito nisso.

– E que bom que eles fizeram isso, pois é você que tá salvando isso aqui e minha noite. – Taehyung deu um sorriso tímido.

– Ah, nem vem! Meu dia que tava uma droga e você melhorou tudo. – Hoseok deu um leve empurrão no braço do mais novo e se arrependeu na mesma hora. – Desculpe.

– Isso não foi nada demais, Hobi. – Taehyung estava rindo agora. – Gostaria de ir pra um lugar mais calmo do que aqui.

– Se... – Hoseok hesitou, estava sendo muito precipitado, era melhor ficar calado.

– Se...

– Nada.

– Hobi!

– Eu pensei em um lugar, mas não sei se serve. – Hoseok parecia envergonhado.

– Por acaso, é o seu apartamento?

– Como você soube? – Os dois estavam rindo agora.

– Porque era esse o lugar ao qual eu tava me referindo mesmo.

– Então, foi tudo um plano?

– Claro! – Taehyung quem empurrou o braço do outro dessa vez. – E então?

– Eu vim com o Jin hyung.

– A gente pode ir no meu carro.

– Tá bom, mas eu ainda preciso avisar pra ele antes de ir.

– Vem, ele deve tá com o Namjoon hyung por aí.

Os dois saíram à procura de seus hyungs, vez ou outra, alguém os parava para cumprimentar ou conversar com Taehyung, o que acabou fazendo com que o processo demorasse um pouco mais.

Sempre que percebia que iam dar de cara com Yugyeom, Hoseok puxava Taehyung para outra direção. Não sabia o que havia entre dois, achava que era dele que V se referia mais cedo, enquanto discutia com o irmão mais velho. Mas nada disso era da sua conta.

– Acha mesmo que eles estão aqui? – Perguntou V, pegando uma bebida e entregando para Hoseok.

– E onde mais eles estariam? Eles têm que estar aqui.

– Hobi... – Taehyung chamou a atenção do mais velho, mas pensou melhor no que ia dizer. – Vem cá.

Pegou a mão de Hoseok e o guiou por um corredor escuro, até estacionarem em frente à porta de um quarto, Taehyung soltou a mão do mais velho e suspirou, pensando se devia mesmo fazer aquilo ou não.

– O que estamos fazendo aqui, Tae? – Hoseok parecia apreensivo.

– Você já vai saber. – Taehyung lhe lançou um sorriso sacana e empurrou a porta. – Oi, monstrão!

Ao ouvir o cumprimento de Taehyung, Hoseok se apressou em se aproximar da porta e olhar para o interior do quarto e o que viu foi chocante para ele. Kim Namjoon estava beijando seu melhor amigo, Kim Seokjin. Não era possível. Hoseok soltou a bebida que segurava na mão na mesma hora.

– Jin? – Sua voz saiu baixa demais, pela primeira vez naquela noite. Seokjin afastou Rap Monster rapidamente e olhou para o melhor amigo que continuava de olhos arregalados como se não acreditasse no que havia acabado de ver. O rosto do mais velho ficou completamente vermelho e ele usou as duas mãos para escondê-lo.

– Tenha um pouco de decência, Hobi! Pare de me olhar assim! – A voz de Seokjin parecia chorosa.

– Vi-a-do! Não acredito que você beijou Rap Monster, seu ídolo número um!

– Fala mais baixo, Hoseok! – Seokjin levantou e pegou uma almofada do sofá em que antes estava sentado e atirou no melhor amigo. – Ou quer anunciar isso pro mundo inteiro!?

– Quero sim! – Hoseok correu até o melhor amigo e o abraçou.

– Eu ainda to aqui. – Rap Monster falou, chamando a atenção de Hoseok que percebeu que ele também estava corado e muito envergonhado com a situação que o Jung estava causando.

– Ah, é verdade! – Hoseok abraçou Namjoon. – Parabéns! Eu também sempre quis beijar esse homem maravilhoso que é Kim Seokjin.

– Vai embora, Hobi! – Jin estava nervoso e totalmente envergonhado.

– Era pra isso mesmo que eu tava te procurando. Eu to indo pra casa com o V. Até mais e juízo.

– Tchau! – Seokjin voltou a cobrir o rosto com as mãos.

Taehyung passou o tempo todo rindo da situação, até que Hoseok puxasse seu braço para irem embora. Depois da porta ser fechada, Rap Monster abraçou Seokjin que parecia procurar um lugar para enfiar a cabeça de tanta vergonha. Os dois se assustaram quando a porta voltou a ser aberta e por ela surgiu a cabeça de Hoseok.

– Meu Deus, Rap Monster, você é gay! Eu nunca tinha suspeitado disso, eu to realmente chocado! Bom pra você, Jin. – O universitário mantinha um sorriso de ponta a ponta.

– Jung Hoseok! – Jin bateu o pé no chão e Hoseok fechou a porta na mesma hora e encarou Taehyung que não conseguia parar de rir.

– Quando ele bate o pé no chão é porque a coisa vai ficar séria. – Explicou Hoseok.

– Você é louco.

– Você sabia que seu irmão era gay?

– Há anos. – Respondeu Taehyung, como se fosse obvio. – E você sabia sobre o Jin?

– Claro! – Hoseok pensou em contar a Taehyung sobre o dia em que ele e Seokjin revelaram um para o outro que gostavam de garotos, mas lembrou que o cantor ainda não sabia desse detalhe sobre ele.

– Namjoon hyung não parava de falar sobre ele desde aquele dia do jantar, me perguntando o que eu sabia sobre ele e me pedindo pra perguntar várias coisas pra você. Eu entendo ele, Jin é mesmo muito bonito e adorável.

– Jin deve estar muito feliz com isso. – Os dois estavam sorrindo.

– Espero que eles tenham uma noite boa. – Taehyung soltou um sorriso malicioso.

– Não sei... Jin hyung não consegue fazer sexo casual.... mas enfim, isso não é da nossa conta.

– Tem razão, vamo logo.

Taehyung segurou a mão de Hoseok e os dois ignoraram as outras pessoas em volta, enquanto corriam e entravam sorridentes em seu carro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...