História Please, Fuck Me,Daddy - Capítulo 9


Postado
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, HyunA, K.A.R.D, Red Velvet
Personagens B.M, BamBam, Ga Yoon, HyunA, Irene, J.Seph, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Ji Hyun, Ji Yoon, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jiwoo, Joy, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, So Hyun, Somin, Suga, V, Wendy, Yeri, Youngjae, Yugyeom
Tags Babyboy, Jikook, Jimin Bottom, Jungkook Masoquista, Jungkook Top, Sadomasoquismo
Visualizações 264
Palavras 621
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello
Bye♥

Capítulo 9 - Capítulo VIII


.Agora seria aula de Educação física o Park ja sabia muito bem como fazer Jeon enlouquecer e seria ali mesmo no ginásio. Poderia ser uma coisa maluca mas Jimin queria sentir aquele pau estragando alguma parte do seu corpo e seria sua boca, Queria sentir o gosto de Jeon. A professora levou todos para o Ginásio de Jungkook se sentou na arquibancada Jimin se sentou ao lado dele o provocando com a calça apertada que destacava sua bunda e suas coxas, Jeon estava Quase  perdendo o controle Jimin se sentou no colo de Jungkook discretamente enquanto todos jogavam no outro lado do ginásio.

- Ah Jeongukkie você me deixa tão louco- Disse Jimin rebolando no colo de Jungkook- 

- Aish Jimin..Estamos na quadra não faça isso..A-ANW- Jimin se pressionou para baixou encostando os membros ambos ja duros fazendo uma fricção gostosa- 

- Mas Jungkookie..Eu quero sentir você. - Jimin saiu do colo de Jungkook pegando o pulso do mais novo o levando para um canto mais escondido- Pronto agora ninguém vai nos ver daddy

  Jimin atacou os lábio finos e rosados de Jungkook iniciando um beijo lento, Jimin pede passagem com a língua e jungkook cede sem pensar. Jimin leva uma de suas mãos gordinhas ate o membro de jungkook e aperta de leve fazendo Jeon gemer entre o beijo. 

Jimin desabotoou a calça que Jungkook usava o deixando somente com sua Boxer preta já vendo a ereção do garoto mais novo o que o fez salivar com o tamanho e gostosura Jimin logo tirou aquela peça de roupa vendo o membro duro do mais novo saltar e bater em seu rosto o que o fez salivar ainda mais. O Mais velho passou o dedão pela cabecinha as vezes aplicando mais pressão Jungkook se apoia na parede atrás de si segurando um gemido mordendo os lábios.

- Pode fazer barulho Ggukkie, Ninguém vai te ouvir.

- Jimin..Ahh. 

Jimin começa a masturbar JungKook fazendo movimentos lentos de vai e vem para provocar o Mais novo Vendo jungkook tensionando-se de prazer decide aumentar a velocidade, assim fazendo movimentos mais rápido fazendo os gemidos roucos de Jeon serem mais altos e prezerosos para Jimin O Pau de Jimin estava latejando de prazer. Jimin então para de masturba-lo Levantando deixando um selinho nos lábios do mais novo fazendo uma trilha de beijos pelo abdomem-Descoberto- de Jungkook deixando marcas avermelhadas e roxas Jimin deixa um selar na cabecinha entes de envolver o pau do mais novo com seus lábios.

Não descendo em tudo,chupando apenas a glande outras vezes dando lambidinhas. O membro de Jeon ja estava extremamente molhando expelindo cada vez mais pré-gozo e Jimin o envolvia com vontade Jungkook leva suas mãos até os cabelos rosados e seu Hyung apertando-os e o mesmo começa a mover sua cabeça em lentos movimentos de vai e vem ouvindo gemidos e reprovação de Jungkook. Jimin acelera os movimentos de acordo com o que as mãos de Jeon se moviam ouvia os prazerosos e altos Gemidos roucos e altos que Jungkook deixava escapar de seus lábios . Vez ou outra o mais velho parava com o máximo que cabia em sua boca e ficava chupando como se fosse um pirulito.

- Ji..Jimin-ahh- Ouviu Jungkook gritar seu nome e ao mesmo tempo o gosto Agridoce da porra de Jeon em sua boca, engoliu tudo levantando-se lambendo o canto de sua boca onde escorria um pouco. Jimin sem Exitar beija Jungkook compartilhando um mistura de saliva e Gozo. 

- Gostou Jeonggukkie? 

- G-Gostei..Jimin Hyung.

- Vamos voltar antes que vejam a gente.

- T-Ta.

Jimin e Jungkook voltaram para o ginásio fingindo que nada aconteceu.Mas não contavam que alguém estava ali no mesmo momento que eles estavam ficando cegos de prazer..

 


Notas Finais


FOI ISSO BEIJUUUUUUUUUUUUUUUS
Eu
Não
Sei
Escrever
LEMON MIL PERDÕES TA UMA BOSTA
Kissus com gostinho de menta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...