História Please, I'm screaming for help! -Kim Taehyung.- - Capítulo 2


Escrita por:

Visualizações 42
Palavras 1.366
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, LGBT, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, boa leitura!
(Desculpe qualquer tipo de erro.)

Capítulo 2 - A nice smile.


Fanfic / Fanfiction Please, I'm screaming for help! -Kim Taehyung.- - Capítulo 2 - A nice smile.

    -QUEBRA DE TEMPO-

Depois de um longo tempo chorando e lembrando de momentos maravilhosos que passei ao lado de meu irmão tomei um banho demorado...Já estava deitada em minha cama com meus fones de ouvido escutando uma música qualquer com batida calma. A noite já havia caido e eu estava olhando para o céu estrelado pois minha cama era perto da janela de meu quarto. Minha mãe pelo jeito já estava em casa com visita pois quando sai do banho escutei bastante barulho de vozes que aparentavam ser da sala....Coloquei meus fones e esqueci de tudo como sempre. Meu quarto estava escuro com apenas a pouca iluminação da janela que estava aberta. Meus olhos doem com a claridade da lâmpada que foi ligada sem aviso, fecho meus olhos rápido e os abro novamente levando o olhar até a porta que estava minha mãe parada.


 

S/m:S/n...Não vai vir cumprimentar a visita e jantar com nós?


 

S/n:Estou cansada e não estou com fome.


 

S/m:Não está com fome? Você não comeu a tarde toda.


 

S/n:Não estou com fome...Manda um oi para eles.. - Digo isso e viro para o lado ficando de costas para minha mãe...eu realmente estava cansada e não queria ver nem falar com ninguém. Não escuto minha mãe dizer nada..ela apenas encosta a porta e sai deixando a luz do quarto ligada. Reviro os olhos e sigo deitada mas a iluminação estava incomodando.


 

Levanto da cama. Vou até a luz e desligo, quando me aproximo da porta escuto minha mãe dizer algo,saiu um pouco do quarto para poder escutar melhor.


 

S/m:A S/n é assim...não sai daquele quarto e fica o dia todo com os fones de ouvido. - Ao escutar escuto uma risada e outra voz falar também algo que não escuto. Nossa, novidade minha mãe falar mal de mim. Reviro os olhos e volto para meu quarto empurrando a porta a fazendo fechar. Deito em minha cama e aumento o volume de meus fones para não ter que escutar mais nada...Depois de um longo tempo consigo dormir.


 

         -QUEBRA DE TEMPO-

 

Já estava levantada sem vontade nem uma de ir a escola. Estava terminando de me vestir....Termino de por minha roupa e vou até o espelho, arrumo meu cabelo e me olho....Doi tanto me olhar no espelho.

 

Me olho com certo nojo e paro, pego minha mochila e meu celular, vou até a porta saindo de meu quarto e desço...Não vejo minha mãe e nem meu padastro, ignoro e vou até a porta de casa pois não estava com fome.

 

Coloco meus fones e começo a caminhar em direção a parada. O ônibus da escola chega e eu entro...Vou até o último banco e me sento pois não tinha muitas pessoas dentro. Olho pela janela e encosto a cabeça no vidro.


 

Um tempo passa...O ônibus já estava um pouco mais cheiro de pessoas que não ficavam quietos por um segundo mas eu não dava bola. Sinto o ônibus parar em frente a escola...espero a maioria descer para eu não ser atropelada. Desço e vou até a entrada da escola...Entro no local e caminho desviando dos alunos que estavam nos corredores. Chego em frente a o meu armário e o abro, estava um pouco distraída pois acompanhava a letra da música mentalmente. Começo a mexer em meus livros procurando os que eu tinha que pegar mas sou interrompida com alguém puxando meu fone de ouvido.


 

Minzy:Oi.. - Olho Minzy que me olhava com deboche e com o seu famoso sorriso sarcástico. Estava junto o bando de 5 garotas que andam  sempre com els.


 

S/n:Oi. - Paro de olhar ela e pego meus livros fechando o armário.


 

Minzy:Tudo bem? - Pergunta me olhando dos pés a cabeça.


 

S/n:Não. - Olho ela e olho para os livros pensando se estava tudo certo.


 

Minzy:O que aconteceu? - Ela da uma risadinha debochada e toca em uma mecha de cabelo minha. Afasto meu rosto rápido e a olho.


 

S/n:Desde quando você se importa? - Fico olhando ela, as "amigas" dela soltam um "Uuu" fazendo Minzy tirar o sorriso do rosto e me encarar de forma não muito agradável. Viro de costas e começo a caminhar deixando ela sozinha.

 

Coloco meus fones novamente mas sinto os livros que segurava ir ao chão com força. Olho eles e olho para Minzy que deu um tapa nos meus livros passando por mim..Tiro meus fones e fico olhando ela.


 

Minzy:Foi sem querer. - Faz as outras rir e mais algumas pessoas do corredor que assistiram.


 

Respiro fundo e confirmo de leve com a cabeça. Me abaixo para pegar meus livros e sinto alguém abaixar também, olho para o lado e vejo um garoto do qual nunca tinha visto pegando dois livros meus. Levanto e ele levanta também parando em minha frente, ele me olha.


 

??:Oi.. - Fala e sorri, estende a mão para eu pegar os livros que ele segurava.


 

S/n:Oi. - Pego os livros da mão dele. - Obrigado. - Me curvo e começo a caminhar de novo.


 

??:Ei...espera... - Ele da uma corridinha até mim.


 

S/n:O que? - Olho para ele parando de caminhar.


 

Taehyung:Primeiro me chamo Taehyung... - Ele estende a mão para eu apertar, aperto. - E segundo sou novo aqui na escola..


 

S/n:Prazer Taehyung... - Ficamos quietos...Ele fica me olhando esperando eu dizer meu nome. - Me chamo S/n...desculpe.


 

Taehyung:Tudo bem..Prazer S/n... Enfim, estou perdido, não sei aonde fica a diretoria...Poderia por gentileza me ajudar?


 

S/n:Aa...claro.


 

Taehyung:Ótimo! Obrigado... - Sorri, ele parecia uma pessoa feliz...Começo a caminhar em direção a diretoria com ele ao lado. Sinto ele dar olhadas rápidas para mim, em um momento ele fica me olhando sem parar, olho ele que rapidamente desvia o olhar para frente.


 

S/n:O que foi? - Ele que da uma risadinha baixa.


 

Taehyung:Nada... - Ele me olha novamente. Confirmo com a cabeça e sigo caminhando. Ficamos em um silêncio até ele falar. - Você não gosta muito de conversar, não é?


 

S/n:Não tenho assunto...Não conheço você...


 

Taehyung:Como não?! - Olho ele com dúvida. - Sou Taehyung...o garoto novo da escola que ajudou você a pegar os livros do chão e agora está indo para a diretoria,e você é S/n a garota que esta me levando até a diretoria...Já é bastante para tentar puxar assunto...Não acha? - Fico olhando ele e solto uma risada baixa. Ele fica me olhando e sorri fraco.


 

S/n:Eu sou péssima em puxar assunto.. - Olho para frente de novo e dobro o corredor com ele.


 

Taehyung:Aaa para...Você não deve ser tão ruim assim...vamos lá...tente.. - Ele fica me olhando dando umas olhadas para frente para não bater em ninguém. fico pensando em alguma coisa para dizer.


 

S/n:Quantos anos você tem? - Pergunto algo aleatório.


 

Taehyung:É um ótimo começo perguntar a idade...Tenho 18 anos... Agora podemos falar sobre idade..números...viu que interessante? - Solto outra risada e o olho.


 

S/n:Super interessante... - Começo a rir baixo e balanço a cabeça negativamente de leve. Ele ri também.


 

Taehyung:E você...quantos anos tem?


 

S/n:Tenho 16... - Ele solta um "Hum" comprido. Chego em frente a porta da diretoria e olho para ele. -A diretoria é aqui.. - Aponto para a porta.


 

Taehyung:Muito obrigado! - Ele ri baixo e se curva abrindo a porta do local sem bater.


 

S/n:De nada... - Me curvo também e viro saindo de lá. Faz um tempo que não dou uma risada....O sinal bate e  caminho em direção a minha sala.


 

Chego em minha sala e vou para meu lugar que fica no fundo, me sento e coloco os livros sobre a mesa. Os alunos começam a entrar na sala e a sentar em seus lugares. Coloco um fone de ouvido e solto a música que eu estava escutando, olho em volta.


 

Professor:Bom dia. - Fala o professor entrando na sala e indo até sua mesa. Ele larga a pasta sobre e os alguns alunos respondem o seu bom dia mas eu fico quieta como sempre. O professor faz algumas coisas até ele ir a porta da sala e abrir...ele fala com alguém e olha a sala em volta. - Bom turma...hoje temos um aluno novo. - Dito isso ele abre mais a porta dando espaço para o aluno novo entrar...Olho para a porta e vejo a pessoa entrar...Taehyung..




 


Notas Finais


Olá, espero que tenham gostado...A maioria sabe (eu acho) que eu costumo postar um pouco tarde pois quase nunca tenho tempo de postar a tarde... Enfim...era só isso msm...2Bjs tchau! 💕 (pode comentar...adoro ler e responder comentários hehe!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...