1. Spirit Fanfics >
  2. .please wake up - kaisoo. >
  3. .it don't make sense to you.

História .please wake up - kaisoo. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


olá pessoinhas, vou dizer algumas coisinhas aqui, então se não quiserem me aturar, pulem logo para a história.









~






Você que quer me aturar, um beijo c: S2
About Coronavirus, por favor usem álcool gel, máscaras, evitem contato, fiquem em casa, lavem sempre as mãos, se mantenham-se sempre saudaveis e higienizados, que isso logo logo passa ok??? E pessoas com problemas respiratórios, e tals que são mais propensos a pegar o vírus, tomem cuidado dobrado ok?? Quarentena não é férias.
Beijos

Capítulo 1 - .it don't make sense to you.


 .único.


"A vida era linda, mas não tinha sentido pra você."

Você se foi, e eu dormi com a sensação de que quando eu acordasse eu iria até a cozinha e você estaria sentado tomando café lendo o seu livro favorito. Dormi com a sensação de que no meio da noite - como sempre - eu poderia acordar, olhar para você e sentir sua respiração, sentir o seu calor.


Eu juro que achei que seríamos nós dois para sempre, que eu tinha tirado todo o resquício de tristeza de dentro de você... achei que o meu amor era suficiente para você; mas não foi.


Me disseram que não tinha porquê você não achar um sentido na vida, que você nunca tinha prestado atenção nos detalhes que todos diziam que era lindo, que você só era assim porque você não saía do seu mundinho.


Eu os respondi que quando você passa a levar esse sentido de se acostumar com o vazio, é difícil abandoná-lo, eu sei o que você quis dizer meu amor, eu senti, eu vi.


Eu quis te fazer achar um sentido, porque eu também acho a vida vazia, monótona, melancólica, dramática..., e me disseram que ela só torna a ter sentido quando você se apaixona, porém não, Kyungsoo, não. 


Percebo agora, que eu nunca deixei de ver o vazio nos teus olhos, eu vi meu amor... e te peço desculpas agora, por não ter te deixado ir antes, porque Kyung, você era um anjo e não cabia a mim cortar suas asas.


Eu te chamei de meu, porém a sua vida não pertencia a mim, você não era meu, você pertencia ao céu... e agora você é somente fotos, lembranças de que um dia, eu tive um pedaço do paraíso em meus braços, de que eu tinha a completa perfeição comigo, e que eu me apaixonei por um anjo... porém anjos, Kyungsoo, pertencem ao céu.


E eu queria ter sido o seu...


Tudo parece tão escuro, a melancolia presente nos versos do que eu li no seu diário, me fez perceber que, sim, eu te prendi durante anos nessa prisão que era a sua mente, te prendi em uma vida sem sentindo, e te fiz respirar por obrigação... perdão Kyungsoo, agora eu entendo.


Sim, nós dormimos... porém eu acordei e você não. Eu estou respirando, e você não, meus olhos estão piscando e os seus estão sem vida, meu coração está batendo, e o seu está parado.


Eu estou te amando, e tenho certeza de que você me amou até o final. Só peço que guarde o meu lugar do lado do seu, e me espere... 

Pois eu espero ver seu rosto quando tudo isso acabar meu amor.




Notas Finais


bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...