1. Spirit Fanfics >
  2. Please,Do Not Leave Me >
  3. Confronto

História Please,Do Not Leave Me - Confronto


Escrita por: NamjinEverrrrr

Notas do Autor


Olha quem chegou!!!!!!!!!
Bom,algumas pessoas comentaram no capítulo anterior então eu resolvi continuar com a história.Eu sei que disse que postaria no começo da semana mas não deu então estou postando agora!
Espero que gostem e se tiver qualquer erro e perdoem,BOA LEITURA <3

Capítulo 26 - Confronto


Jin povs

 

Max venho andando em minha direção,me levantei e comecei a correr rumo ao quarto para me trancar lá mas ele segurou segurou meu cabelo e me jogou no chão,já estava esperando ele começar a me bater mas ao invés disso ele segurou meu braço e me levantou,logo em seguida me prensou na parede da sala.

olhei nos olhos dele e posso com certeza dizer que nunca senti tanto medo em toda a minha vida,não fazia ideia do que estava acontecendo ou o porque dele estar agindo daquela maneira,ainda mais depois de ter pedido desculpas,no fundo eu sabia que ele estava fingindo,apesar de não saber o por que,mas pelo primeira vez desde que Max começou a implicar comigo,eu pude olhar no fundo dos seus olhos e percebi que não havia só raiva,mas também tristeza e medo.

Ficamos assim por um bom tempo,eu encostado na parede e Max segurando os meus braços acima da cabeça com muita força mas não a ponto de me machucar.

--O que você tem que eu não tenho?-perguntou Max e eu não entendi

--C-Como assim?Do que você esta falando?-perguntei e ele me olhou mas dessa vez era mais nítido que ele estava sofrendo e tenho quase certeza que senti um cheiro de álcool

--Por que ele escolheu você ao invés de mim?-ele disse e pude ver uma lagrima rolando de seu rosto--Eu conheço ele desde a sempre,eu sempre fiz tudo o que ele quis!Vocês dois se conhecem a poucos meses,você é a pessoa mais ridícula que eu já conheci,até seu próprio pai te odeia então...por que ele escolheu me abandonar e ficar com você?-ele disse e era nítido que ele estava chorando como se sua vide dependesse disso,eu não sabia o que falar,eu estava com medo e ao mesmo tempo triste porque eu sabia Max sempre gostou do Namjoon,e pelo visto ainda gosta-POR QUE?-perguntou ele mas dessa vez gritando

--Max...v-você tá bebeu,por favor,vai embora antes que você faça alguma besteira-disse tentando me afastar mas ele me prensou mais na parede e segurou mais forte meus pulsos

--Eu nunca vou deixar você ficar com o Namjoon,eu prefiro ver ele morto do que do seu lado!-agora sim,eu estava apavorado,os olhos dele não estavam mais transmitindo medo e dor como antes,agora era só ódio--Me escute bem Jin,é melhor você terminar com o Namjoon ou eu vou transformar sua vida num inferno e acredite,se você acha que seu pai é um monstro por ter feito tudo aquilo com você,eu posso ser mil vezes mais!

Depois que ele disse isso ele me jogou no chão com força.Ele continuava me olhando com aquela expressão vazia mas quando eu olhei de novo para ele,tudo o que eu consegui sentir foi pena.

Todos na escola sabiam que os pais do Max eram muito rígidos,havia boatos de que no ensino fundamental,se Max não fosse o melhor da sala,seus pais batiam nele sem dó.Os pais de Max eram importantes empresários de Busan e se mudaram para Seul para abrirem uma pequena empresa juntos,eles faziam festas particulares diariamente e Max tinha que se comportar como um cavalheiro,qualquer erro que ele cometesse ele era punido severamente por seus pais.Sei disso pois Namjoon me contou,e também disse que diariamente,Max fugia de casa e ia para a sua casa e ficava chorando em seu colo.Namjoon também disse que os pais de Max tinham vergonha dele e sempre que alguém perguntava eles diziam que ele era apenas o filho de um amigo e eles estavam cuidando dele por caridade.

Max venho em minha direção e se agachou na minha frente ficando cara a cara comigo.

--Se você contar isso pro Namjoon ou para alguém,você vai se arrepender.É melhor você agir como se fossemos melhores amigos quando estivermos perto do Namjoon,apenas,seja o lerdo que você sempre foi!

depois que ele disse isso ele pegou a chave de seu bolso,destrancou a porta e saiu.Eu continuei no chão tentando entender o que havia acontecido.

Depois de um tempo me levantei e fui tomar um banho,confesso que acabei deixando algumas lagrimas escaparem,havia marcas roxas nos meus pulsos por conta da força que Max os apertou mas nada que eu já não esteja acostumado.

Alguns minutos depois minha mãe chegou do trabalho.Eu não falei nada do que havia acontecido para ela,mas não que essa seja a primeira vez que eu escondo alguma coisa dela!E também eu sabia que de todos nós,ela era a que mais estava preocupada com o meu pai,ela sabia que mais cedo ou mais tarde ele iria voltar e por conta disso até pois na cabeça de eu e ela nos mudarmos para o mais longe possível mas logo minha tia tirou essa ideia ridícula da cabeça dela afinal,se meu pai quisesse mesmo se vingar não adiantaria nada eu e minha mãe nos mudarmo!

 

Já estava deitado na minha cama,havia acabado de falar com Namjoon e também não disse nada pra ele porque lembrei do que o Max disse e também porque parte da atitude dele foi resultado do álcool e no fundo eu sei que ele esta sofrendo!

Mas uma coisa que eu não consigo entender é como ele sabe do meu pai,quer dizer,todos na escola acham que naquele dia no beco,eu fui atacado por um desconhecido apesar de ninguém ter comentado,pelo menos não comigo mas,como ele sabia do meu pai?

Enquanto pensava nisso finalmente eu peguei no sono,já era tarde mas amanhã não tinha aula então não me preocupei com o horário,só queria esquecer o que havia acontecido hoje mais cedo!

 

Max povs

 

Cheguei em casa e fui direto ao meu quarto,ouvi minha mãe gritando perguntando aonde eu estava mas nem me dei ao esforço de perguntar porque eu sei que ela e meu pai estão nem ai pra mim.

Tomei um banho e me deitei na cama e só depois percebi a burrada que eu havia feito,apesar do plano do Mark ser ridículo eu finalmente estava conseguindo me aproximar do Namjoon mas eu acabei bebi mais do que devia e acabei indo na casa do Jin.Mark me contou tudo sobre o pai dele e tenho que confessar que não esperava aquilo mas enfim,o que acontece com o Jin não é problema meu!

Espero que aquele fresco não conte nada a ninguém se não eu mesmo acabo com ele!


Notas Finais


Foi isso,espero que tenham gostado,vou tentar postar o mais rápido possível.Se gostaram comentem e favoritem a fanfic e por favor,repassem ela para seus amigos :)
Flwwwwwwwwwwwwww


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...