1. Spirit Fanfics >
  2. Please,Do Not Leave Me >
  3. Eu Vou Proteger Você

História Please,Do Not Leave Me - Eu Vou Proteger Você


Escrita por: NamjinEverrrrr

Notas do Autor


Volteiiii Cambada
Tá ai mais um capítulo, se tiver algum erro me desculpem e boa leitura :)

Capítulo 4 - Eu Vou Proteger Você


Fanfic / Fanfiction Please,Do Not Leave Me - Eu Vou Proteger Você

Seokjin povs

Max entrou no banheiro com os dois garotos que também já bateram em mim uma vez,assim que eles entraram Max trancou a porta e tirou a chave da porta e colocou no bolso.Comecei a orar mentalmente para alguém aparecer,por alguem eu quero disse Namjoon.Estava com muito medo,dessa vez o Max tava diferente,ele tinha puro ódio nos olhos,das outras vezes que ele me bateu ele ficava o tempo todo sorrindo como se estivesse gostando de me ver apanhar,e realmente ele gostava,mas dessa vez...eu estava realmente com medo dele.

Ele começou a andar em minha direção e eu comecei a dar paços para traz até bater as costas na parede.Ele segurou meu braço e me jogou na pia,eu bati a cabeça nela e cai no chão,eu estava muito tonto, tentei levantar mas não consegui, os dois garotos vieram na minha direção e me levantaram,cada um segurava um dos meus braços, Max veio e começou a dar socos no meu estômago,
—Pa...para-implorava para ele parar mas parecia que ele nem escutava.

Já havia parado de pedir para ele parar porque não tinha mais forças até que ouço alguém chutar a porta varias  varias vezes ate que ela abriu de uma vez,assustando Max.

Namjoon povs

Havia pedido a professor para beber água e a mesma deixou,me levantei e fui.Quando cheguei no bebedouro ouvi barulhos vindos do banheiro,alguém gritando "pare"e não sei porque mas aquela voz era familar.Cheguei mais perto e descobri de quem era...era o Jin

Comecei a chutar a porta sem parar e quando ela finalmente abriu vi dois garotos do grupo do Max o segurando e
o Max o socando no estômago. Assim que ele me viu parou imediatamente o que estava fazendo e os dois garotos soltaram Jin e ele caiu no chão.
Nessa hora tudo o que eu sentia era ódio,fui em direção aos dois garotos e quando percebi eles já estavam no chão inconscientes então fui no Max mas ele nem sequer se mexeu,invés disse ele disso:

-Você vai mesmo me deixar por causa dele-disse apontando para Jin que permanecia no chão.

Fui até Max e dei um soco na cara dele com toda a força que eu tinha:

-Isso é só um aviso,nunca mais encoste um dedo no Jin ou eu mato você.

Disse isso é peguei Jin no colo e sai com ele dá escola,não me importei por ainda estar no horário de aula,simplesmente sai com ele dá escola,chamei um taxi é levei ele para a minha casa.
Quando chegamos lá,pedi para a empregada trazer algum analgésico para Jin pois ele provavelmente estava sentindo muita dor já que nem conseguia falar direto.Depois que ele melhorou um pouco me levantei e fiquei na sua frente,ele estava com a cabeça abaixada e começou a chorar.
Eu o abracei e quase chorei com ele...quase.

-Jin me desculpa...eu disse que não deixaria ele fazer nada com com você-eu continuava o abraçando-a culpa disso é minha e se você não quiser mais ser meu amigo eu vou entender.
Depois que disse ele me abraçou ainda mais forte e permaneceu em silêncio por um tempo e então disse:
-Por favor,não me deixe...por favor-ele disse isso é eu seguirei em seu rosto o fazendo olhar para mim,tinha lágrimas rolando em suas bochechas então passei o dedo sobre eles delicadamente e ele fechou os olhos.
-Eu realmente não sei o que sinto por você Jin,mas...não creio que o Max irá parar de te atormentar até eu me afastar de você -era a verdade,ele nunca tinha batido em alguém por raiva e sim por diversão.Se alguma coisa de mais grave acontecessse com o Jin eu nunca iria me perdoar.
-Não me importo com isso,só me prometa que nunca irá me deixar.
Eu não o respondi e ele fez uma cara e tenho certeza que iria começar a chorar de novo.
-Me responda Namjoon,você promete ou não?
Novamente não o respondi,então ele tirou minha mão de seu rosto e se virou rumo a porta mas quando ele ia abri-lá eu segurou seu pulso e o virei para mim
E então disse:
-Sim...Eu prometo nunca te deixar,mesmo que eu não posso proteger você de tudo,vou ficar do seu lado para sempre porque eu te amo.-depois que disso isso não dei chance dele dizer nada pois o puxei e dei um beijo nele,um beijo calmo porém com certeza o melhor beijo que já dei em toda a minha vida.Ele pareceu meu indeciso no começo e tenho certeza que pensou em me empurrar porém não fez isso,ao invés disso ele colocou uma mão na minha nuca e a outra no meio rosto.
Nos separamos ,afinal, somos humanos e precisamos respirar de vez em quando,ele me olhou com um olhar de invergonhado e então me disse.
-E se eu dissesse que te amo Namjoon?
-Eu te daria outro beijo!-respondi e ele deu um sorriso e não aguentei e dei outro beijo nele e por incrível que pareça foi melhor do que o primeiro.

   


Notas Finais


Aeeeeeeeeeee
Espero que vocês tenham gostado nação,comentem e favoritem se vocês curtiram a história .Até amanhã...TALVEZ
Flwwwwwwww


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...