1. Spirit Fanfics >
  2. Please,Do Not Leave Me >
  3. A Viagem-parte 2

História Please,Do Not Leave Me - A Viagem-parte 2


Escrita por: NamjinEverrrrr

Notas do Autor


Oieeeeeee
Normalmente eu posto a tarde mas eu estava ocupada fazendo nada então não deu mas,esta tá aí.
Já vou avisando que,como essa é minha primeira fanfic eu tô meia acanhada em fazer um capítulo que contenha lemon mas...vamos ver no que dá.Boa leitura
Bjssssssss

Capítulo 7 - A Viagem-parte 2


Fanfic / Fanfiction Please,Do Not Leave Me - A Viagem-parte 2

Namjoon povs

Nós beijavamos como se nossos vidas defendessem disso,quando percebi eu e Jin já estávamos somente de box e eu por cima dele,ele parecia nervoso mas era sua primeira vez e eu estava disposto a fazer dela uma primeira vez inesquecível.

—Espera,onde então os meninos?Eles não estão aqui?-perguntou Jin e eu continuava distribuindo beijos em seu pescoço.
—Eles foram para o lago—disse voltando a beija-lo.

Já estávamos nos beijando a um bom tempo então resolvi dar um passo além e fui descenso os beijos até chegar em seu abdômen e fui tirando sua box bem devagar.Tenho certeza que ele ficou super nervoso com a minha atitude mas não me impediu de continuar.

Quando já havia tirado seu box por completo o joguei no chão e comecei a distribuir beijos em seu abdômen até que chegui em seu membro e o abocanhei e comecei a fazer movimentos lentos. Ele se contorcia na cama de prazer então comecei a ir mais rápido e ele começou a gemer meu nome.
—Ah Namj...Namjoon-ele ficava repetindo meu nome sem parar e eu mal podia esperar a hora de estar dentro dele mas como disse antes,era a primeira vez dele e eu queria que fosse especial.

Quando ele estava perto de gozar eu tirei seu membro de dentro da minha boca o que fez ele fazer um bico muito fofo.
—Agora não-falo e ele abre um sorriso de lado.
Tiro minha box me posiciono em cima dele.
—Como é a sua primeira vez não vai ter como não doer mas se eu começar a te machucar muito me fala que eu paro-falei meio que sussurrando em seu ouvido e ele apenas confirmou coma cabeça.
Coloquei um dedo em sua entrada e ele segurou em minhas costas.Coloquei o segundo e ele começou a apertar meus ombros.Eu fazia movimentos de tesoura em seu interior e fiquei assim por um tempo.

—Já esta bom Namjoon-ele disse com um tom de impaciente então posicionei meu membro em sua entrada e fui entrando dentro dele bem devagar,ele começou a fazer uma cara feio e  escondeu o rosto no meu ombro.
Quando já estava dentro dele por completo eu fiquei parado por um bom tempo apenas acariciando seus cabelos e dando beijos em seu pescoço tentando ao máximo amenizar a dor que provavelmente ele estava sentindo.

—Pode começar Namjoon-falou ele colocando os braços em meus ombros olhando para mim.
Comecei a fazer lentos e ele começou a gemer.
—Mais rápido Nam...Namjoon-falou ele quase implorando.
—Eu estou com muito medo de te machucar-falei ele olhando em seus olhos e ele nos meus.
—Já disse que não vai,por favor-depois que ele disse isso eu comecei a ir mais rápido.

Ele ja começava a arranhar minhas costas mas eu nem ligava,na verdade até gostava.Já estava indo o mais rápido que conseguia, claro que eu tentava tomar cuidado para não machuca-lo.

Estava estocando ele rápido até que acertei um ponto que fez ele gritar de prazer,então comecei a acertar somente lá pois sabia que era seu ponto sensível. Minha respiração estava muito acelerada, sem dúvida, aquela foi a melhor tranza da minha vida.Estava estocando ele até que gozei,porém não parei pois ele ainda não havia,depois de algumas estocadas ele gozou arranhando as minha costas o que fez eu me contorcer de prazer.Dei mais algumas estocas para prolongar o prazer até que finalmente sai de dentro dele e me deitei ao lado.O puxei para perto de mim e ele deitou em meu peito.Ficamos deitados por um tempo até que ele disse que tinha-mos que tomar banho então fomos.
Fomos tomar banhos juntos,apenas banho,mas é claro que teve umas mãozinhas bobas no chuveiro.
Depois do banho fomos para a sala e colocamos um filme qualquer até que ouvimos a porta ser aberta,os meninos haviam chegado.

—Aleluia,já ta escurecendo, ficaram tomando banho no lado até agora?-perguntei e todos confirmaram.
—A água estava ótima-disse Tae.
—Eu tô com fome,qual é o cardápio de hoje Jin?-perguntou Yoong
—Bom,vou fazer um spaghetti especial,receita da minha mãe, aposto que vocês vão adorar!-disse ele todo animado.
—Eu vou ajudar-disse Tae e todos gritaram "NÃO"—Caramba,agora vocês me magoaram!
—Não fica assim-disse Hoseok
—Por que vocês não admitem logo que estão namorando?-perguntou Jungkook —Ainda não é nada sério —diz Hoseok.
—Bom,é melhor eu começar a cozinhar.Vão tomar banho que quando vocês terminarem o spaghetti já estará pronto!-diz Jin e todos sobem para seus quartos.

Seokjin povs

Preparo o spaghetti com a ajuda de Namjoon que a cada cinco segundos me dava um beijo na buchecha,ele parecia muito feliz.
Quando o spaghetti estava pronto todos desceram e pegaram um prato e foram para a mesa.Todos me elogiavam dizendo que estava ótimo,inclusive Namjoon.
—Esta muito bom amore-diz e me fazendo rir.
—Você também fez.
—Eu só fiz o que você mandou então não merece crédito.

Depois que todos comemos fomos para a sala e assistimos um filme.Já estava tarde então todos foram dormir.Eu e Namjoon nos deitamos na cama e ele me abraçou.

—Eu te amo mais que tudo-disse ele.
—Eu também te amo.
Ele ficava fazendo carinho nos meus cabelos e assim dormimos.


Notas Finais


Foi isso.Não sei se o lemon ficou bom então comentem o que acharam.
Obrigada por ler e até o próximo capítulo.
Flwwwwwwwwww


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...