História Pleasure At Night - Imagine Jackson Wang ( Incesto ) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Got7, Red Velvet
Personagens BamBam, Jackson, JB, Joy, Mark, Personagens Originais
Tags Got7, Incesto, Jackson Wang, Joy, Pleasureatnight, Red Velvet
Visualizações 19
Palavras 671
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiii gente.
Lamento por eliminar os capítulos mas queria fazer tudo do início e com força de vontade vou fazer isso e a graças uma fã também deu essa idéia de recomeçar do início também ❤❤❤

Quero fazer o Jackson e a Sn como eles se começaram abrir mais os seus corações, e acho que vai ser com calma e nada apressado...espero eu 😅

Boa leitura e ignorem os erros ❤❤❤

Capítulo 1 - Início


Fanfic / Fanfiction Pleasure At Night - Imagine Jackson Wang ( Incesto ) - Capítulo 1 - Início

Na manhã seguinte

Jackson On

No simples apartamento, perto da minha faculdade, acordo com o som do meu despertador a tocar, mas por azares dele, o mando contra a parede. Já é o 5° despertador que eu tenho, Bambam, Mark e a minha namorada Joy, me ofereceram carradas deles mas estou sempre a parti-los.

Me levanto, faço as minhas higienes matinais, tomo um belo duche onde fico ali por uns vários minutos a pensar, eu devia continuar a ser nadador profissional mas o meu pai queria que eu tivesse um curso superior e assim fiz, por vontade dele não por minha. Tenho saudades de estar na água, mergulhar, ser o mais rápido, etc.

Assim que acabo o banho, me visto, calças justas, camisa preta, meto perfume, e os meus acessórios e o meu chapéu e saiu de casa a caminho de ir a um restaurante para tomar o meu pequeno-almoço. Assim que chego, sou atendido e peço um belo pequeno-almoço há moda inglesa, que é bacon, ovos, salsichas (A: não faço puta de ideia como é 😅), e assim tomo o meu pequeno-almoço com calma e sem chatices até que vem a minha namorada Joy, a me estragar o dia.

Eu realmente a amo, mas ela tem ciúmes a tudo e mais alguma coisa, quando os meus amigos me falam, quando os professores falam comigo sobre alguma matéria, quando faço um trabalho de grupo que tenham raparigas ou não. Durante 3 meses é sempre a mesma coisa e eu não consigo libertar o que estou acumulando. Joy é linda sim, eu a vejo a seduzir aos outros rapazes e não posso dizer nada senão a menina fica ofendida.

Ela fala, fala, fala e eu a comer o meu pequeno-almoço nas calmas, ela percebe que a estou a ignorar, pago o meu pequeno-almoço, me levanto e saiu do restaurante e claro que ela vem atrás de mim feita uma cadela, eu devia acabar com ela e estou a pensar nisso, mas eu já sei como vai ser, ela chora, chora E chora e eu lhe perdoou. Mas eu não posso ser assim, tenho que me impor senão estou feito.

Passado umas horas

O dia até correu bem, Joy nem sequer veio ter comigo que bom, mas sei que ela está a fazer, seduzir os rapazes para me fazer ciúmes, o que ela não percebe eu não tenho ciúmes, nunca tive e nunca irei ter, vejo ela a entrar com um rapaz, loiro e olhos azuis, encolho os ombros e fico a conversar com os rapazes.

De noite

Chego ao meu apartamento, cansado, as aulas foram cansativas, devia tomar banho ou comer, mas estou com preguiça de cozinhar, me levanto e vou logo tomar banho. Assim que termino o meu banho, recebo uma video chamada, é a minha irmã, estou de toalha na cintura e aceito a chamada.

Jackson: diz

Sn: oi para si também

Jackson: Sn...estou sem paciência, diz vá

Sn: é para dizer que vou aí

Jackson: como assim vens aqui ?

Sn: Jackson, vou aí para estudar

Jackson: ah...que bom...

Sn: nossa mano, belo apoio 

Jackson: ta ta ta ta *reviro os meus olhos*

Sn: eu depois te mando mensagem a dizer que horas estou no avião

Jackson: mas não estás agora?

Sn: ainda não...o avião está atrasado há 2 horas

Jackson: tudo bem *faço um sorriso fofo*

Assim que fiz aquele sorriso, sn começou a rir e eu juntamente com ela. Saudades de ver a minha irmã, aturar as suas hormonas, de ela me chamar todo o segundo, e eu claro a ralhar com ela. Acho que com ela irei conseguir desabafar tudo o que está aqui acumulado e ela me pode ajudar com a minha suposta relação com a Joy.

Já Meia Noite

Conversei com a minha irmã durante 1 hora e mesmo assim não desabafei tudo, mas estou com vontade de desabafar mais, quem sabe um dia, eu irei conseguir desabafar tudo e só o futuro me mostrará o que eu quero realmente, e para ser sincero eu quero voltar a ser nadador profissional mas também quero uma relação fixa e confiança, mas com sorte eu tenha nunca irei ter essa confiança.


Notas Finais


E o que acharam ? Bem detalhes...acho eu 😅❤

Será que o Jackson irá ter uma relação confiável e fixa ? Ele merece né meninas ? Já que há alguns namoros não há confiança e fixo. Experiência própria.

Vos vejo no próximo capítulo ❤❤❤

Ps: eu não mordo gente, não tenham vergonha de mim ❤❤❤ COMENTEM ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...