História Pleasure Forest- rescrevendo - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jikook, Jimin!top, Jungkookbottom!, Kookmin, Mpreg, Mundo Dos Homens, Tarzan!jimin
Visualizações 165
Palavras 870
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Magic forest


ⅠⅠⅠ

Jimin puxou a pele que cobria seu membro e Jungkook arregalou os olhos desespero.

-Isso não é um pênis, é um monstro…-o loiro franziu a testa confuso.

-Está com medo do meu pau?

O moreno ignorou a pergunta do outro e o puxou pelos ombros. Precisava beija-lo antes que as consequências de seus atos repentinos batessem em sua cara. Jimin segurou a cintura fina e acariciou às coxas nuas e gélidas de Jungkook, a ponta de seus dedos faziam caminhos do abdômen até a parte interna de sua coxa. Jungkook suspirava de olhos fechados, em seus lábios, um pequeno sorriso satisfeito foi mostrado, sua boca se abriu em surpresa quando Jimin encostou a cabeça do pau grande em sua entrada, estava tentando entrar em si.

-Jimin, você precisa me preparar eu....AI MEU DEUS!- Jungkook contraiu e curvou o corpo em dor. Jimin o penetrou de uma vez, no seco.

Seu corpo foi jogado para trás, levando folhas e terra junto quando Jimin meteu com força, suas mãos arranhando as costas largas e fortes deixando vergões de sangue para descontar a dor.

-Nós somos animais, delícia, não existe preparo ou virgindade.- a boca carnuda selou o pescoço do moreno.

-como você...?- Jungkook mantida os olhos fechados, sua expressão era de dor.

-Posso sentir o cheiro de pureza clamando em seu corpo, seu cuzinho me aperta desesperado para me ter longe, como um brinquedinho novo. Seu corpo se arrepia quando quase não te toco, sua respiração falha...-Jimin virou o corpo pequeno com brutalidade, deixando Jungkook espalmou as mãos na terra e suspirou ameaçando a bochecha no chão quando Jimin o penetrou com força- ninguém nunca te tocou antes? - As mãos grandes seguraram as bandas, os olhos de Jimin brilharam vendo o próprio pênis escorregar naquele buraquinho.

-Eu...e-eu...- Jungkook teve o cabelo puxado para trás, deixando seu pescoço a mostra. Sua próstata era surrada e seu corpo pedia pelo orgasmo, mas Jimin continuava o comendo como se não tivesse fim, fazendo seu corpo se negar a gozar-Jimin, quero gozar.

-Então goze, delícia

Jimin olhou os animais ao redor, estava perto. Seu corpo ia para a frente e para trás entrando em Jungkook com prazer, olhou para o corpo pálido e pequeno quando ouviu o grito fino do moreno, sua entrada se apertava deixando seu pau dolorido. Jungkook deixou o tronco cair, sua bunda continua para o alto, deixando que o loiro continuava fodendo sua bunda sem piedade, sentiu jatos quentes dentro de si. Jimin havia gozado.

Estava feito. O leão rugiu quando se aproximou dos dois corpos suados.

-Preciso verificar.- Jungkook se afastou com medo quando ouviu o leão falar.

-Eu to drogado...é isso, nada é real- se levantou ignorando a pontada de dor em seu quadril e a falta que sentiu quando o pênis saiu de si.- acho que comi algum cogumelo sem saber, ai meu deus, eu vou ser internado, isso! - O moreno riu descontrolado e Jimin o olhou confuso.

-Você está bem?

-Ele é um humano de fora, não sabe que a floresta é magica, senhor- o gorila se aproximou se apoiando pelos braços na terra suja.

-Oh...Jungkook, preciso falar com você.- o jeon rodava pela floresta tendo os olhares dos animais em si. O jeon olhou sorridente pra Jimin e deixou a cabeça cair para o lado.

-Eu to muito chapado...

-Vem logo!

Jungkook estava sentado de frente para Jimin, sua cabeça estava apoiada nas mãos e seus olhos eram fascinados em tudo o que o maior falava.

-É isso.

-Desculpe pelo meu surto, não é normal animais falarem.- constrangido, Jungkook riu sem graça.

-Eu entendo, mas você tem que entender que escolhi você para ficar ao meu lado, as ninfas irão ajudar no que você precisar, não tenha medo, tudo bem? - O garoto assentiu. Ótimo, Berberu precisa ver se você já está carregando o feto.

-E tem como? Foi agora a pouco!

-É uma floresta mágica, Jungkook, tudo acontece de forma diferente, porque acha que quando me comuniquei com você tive dificuldade? A mágica tem limites, aquela área ainda é visitada por humanos.

-Jimin, eu estou pelado-Jungkook tentava se cobrir quando chegou perto da roda de felinos.

-Não tem problema. -O loiro deu de ombros e assobiou, logo o leão negro se aproximou cauteloso.- Berberu, fique à vontade.

O leão se aproximou do jeon que tinha as bochechas vermelhas, suas mãos caíram ao lado do corpo quando o animal bateu o focinho, seu nariz molhado cheirava seu ventre. O frio bateu em seu corpo quando Jimin o olhou na expectativa. Seu corpo foi rodeado pelo leão que olhou o gorila, o chamando.

-Jimin...- o moreno chamou com medo.

-Senhor, o garoto carrega seu sêmen, será um garoto forte e saudável, seu nascimento será daqui a 8 luas cheias.

Jungkook sentiu as lagrimas descerem sem parar, estava esperando um filho de Jimin, o homem que não conhecia. O loiro sorriu.

-Oh...- o gorila se afastou do garoto com medo e surpreso.- são três!

- Meu deus, eu...- Jungkook teve sua atenção para Jimin que estava desmaiado no chão.- eu achava que isso só acontecia no mundo normal.

-Talvez seja a emoção.- um macaquinho se sentou em seu ombro.

-Então ta, estou com fome.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...