1. Spirit Fanfics >
  2. Pleasure Heirs of Luxury >
  3. - 2 - O plano começou - Família Kim!

História Pleasure Heirs of Luxury - - 2 - O plano começou - Família Kim!


Escrita por: TLEstilos

Notas do Autor


⚠️A criança é a Karina! ⚠️

Capítulo 3 - - 2 - O plano começou - Família Kim!


Fanfic / Fanfiction Pleasure Heirs of Luxury - - 2 - O plano começou - Família Kim!

O resort localizado em uma ilha próxima a Miami ganhou o nome de — Isle of Sinners — pelas fundadoras do resort, Hwasa quis fazer daquela ilha um lugar onde os pecados pudessem ter seus momentos de liberdade e os humanos seus momentos para cometerem pecados sem que houvesse julgamento, por isso as CEOs escolheram o nome – Ilha dos Pecadores – Porque simbolizava a importância que os pecados e pecadores tinham naquela ilha, além disso era onde estava localizado o grande Resort Paradise Luxuria ou como os mortais gostavam de chamar...

- Bem vindas ao paraíso da Luxúria - O ruivo diz sorrindo para as jovens - Sou Taehyun ao seu dispor.

Ele estava concentrado em não olhar diretamente nos olhos das quatro garotas ali presente, Soobin havia lhe dado instruções detalhadas sobre o que um humano deveria fazer na presença de um pecado e uma dessas instruções foi... — Quando elas chegarem não faça contato visual mesmo que elas insistam peça desculpas, diga que não tem permissão para fazer tau ato e não levante a cabeça! — Um humano poderia cair facilmente em tentação diante ao pecado por este motivo não devem olhar nos olhos de um ser Sobrenatural, aquela ilha também era conhecida por ser “ A ilha esquecida por Deus ” havia uma barreira ao redor de toda ilha então os sins, demons, fallen angels e qualquer outro ser do inferno poderia usar seus poderes sobrenaturais livremente desde que não saíssem dos limites da barreira.

A regra que G-Dragon impôs foi que qualquer ser Sobrenatural que usasse seus poderes dentro da ilha com a intenção de matar ou abusar de um humano deveria ser morto imediatamente sem direito a julgamento. — Ninguém nunca quebrou a regra imposta e ninguém era burro o bastante para quebra-la. — Em quanto a mais velha da família Kim conversava com o recepcionista sobre os quartos disponíveis, as outras três garotas estavam se esticando aproveitando o sol quente, a viagem havia sido longa.

Moonbyul e Lalisa haviam desenhado mais seis resorts naquela ilha que graças a temporada do festival da Luxúria tinha uma quantidade maior de hóspedes. — Hwasa cuidou de escolher os locais, Moonbyul e Lisa ficaram responsáveis por desenhar os seis resorts de acordo com o tamanho do local escolhido em quanto Jennie além de cuidar da parte financeira acabou cuidando da parte decorativa e obrigou as 7 pragas do Egito a contratarem mais funcionários o que resultou em muitos demons indo trabalhar alí. — Elas acabaram criando um novo local de trabalho para os demons e fallen angels, além de ser um local de lazer para todos.

- Pelo que estou vendo no sistema vocês estão hospedadas no resort 7 podem pegar uma das caminhonetes para chegar até lá mais rápido - O ruivo diz com um sorriso simpático fazendo as quatro arregalarem os olhos.

- Então não é aqui? - A mais velha pergunta.

- Não, a senhora Kim Jisoo hospedou vocês no resort 7 que fica do outro lado da ilha são duas horas então vocês chegariam lá umas... - Ele olhou para o relógio - Quatro da tarde se forem de caminhonete.

- Oi!? Demora duas horas para chegar lá? - A segunda mais velha pergunta suspirando.

- JiU eu não quero passar duas horas dentro de um carro! - A filha do meio choramigava.

- A gente vai torrar nesse sol - A segunda caçula diz - Eu vou ficar nua daqui a pouco.

- Yuna se você tentar tirar essa roupa eu te mato - A mais velha diz com um olhar ameaçador.

Kim JiU, a mais velha da família Kim tem um temperamento idêntico ao de Jisoo. — Mas com raiva ela é a cópia perfeita de Jennie Kim. — Ela aprendeu desde cedo que proteger suas irmãs é importante, JiU é a mais “responsável” na visão de Jisoo e é a mais ciumenta na visão de qualquer um que a conheça.

- A omma não podia ter avisado antes que haviam 7 resorts? - A segunda mais velha pergunta.

Yeeun é uma cópia perfeita do avô, parece um anjo quando está ao lado de sua mãe mas a realidade é que Yeeun não tem o apelido de diaba da Tasmânia por nada. — Puxou 50% das suas ommas e ainda conseguem ser a falsa anjinho da família. — Na família Kim poucas nasceram intersexual sendo que apenas a caçula ganhou esse privilégio.

- A Momo disse que elas estão indo de helicóptero - A filha do meio da família Kim diz.

Dahyun, é a mais tranquila da família Kim tanto que em uma discussão ela seria a primeira a ir embora fingindo não ter escutado nada ou simplesmente iria revirar os olhos chamando o resto de imaturos. — Ela puxou IU na tranquilidade da conversa mas puxou Jennie no fogo. — Ela é a filha do meio mas foi a primeira a perder a virgindade o que deixou Jisoo chocada mas Jennie estava orgulhosa de sua doce criança. 

– Mas quando foi a Yeeun ela quase teve uma parada cardíaca. —

- Bora de helicóptero - A segunda caçula diz animada.

Yuna e Karina, essas são as cópias perfeitas de Jennie! elas puxaram a mãe em tudo até no temperamento podem ser fofas mas sabem ser o diabo em segundos. — Essas são o terror dos novinhos mortais. — 

- Se forem de helicóptero chegaram em trinta minutos a nossa piloto deve está... - Ele pegou o rádio do bolso - Aiki onde você tá?

- Tô tomando sol por que?

- As Herdeiras da família Kim querem ir de helicóptero para o sétimo resort vem pra cá - Diz e escuta a mulher do outro lado xingando - Anda logo preguiçosa.

- Cala a boca ou te encho de porrada na frente delas - A ruiva com uma garrafa de cerveja na mão diz antes de sorrir de canto para as quatro - Então vocês são minhas primas? Que coisa fofa.

- Espera você...- Ela interrompeu JiU.

- Aiki filha do BamBam - Se apresentou apertando sua mão - Ninguém tem medo de altura aqui não né?

– Não!

- Ótimo, Let's go girls! - Gritou animada.

As Herdeiras seguiram a ruiva para o heliporto onde só havia mais quatro helicópteros disponíveis, Aiki explicou no caminho que as outras três famílias já haviam chegado e para surpresa delas as primeiras foram as Manoban! — Elas disseram que iriam sair de tarde mas viajarem de madrugada Momo é uma pilantra! — Pensou Dahyun em quanto suas irmãs estavam focadas em admirar a vista de cada resort, um deles lembrava as casas indígenas descendo até às cachoeiras o investimento da família Kim, Ahn, Manoban e Moon naquela ilha foi milionário mas valeu a pena pois o lucro era dez vezes maior do que aquilo que gastaram.

As Kim's admiravam a vista de cada resort pois não eram iguais, uns eram extravagantes com detalhes fantásticos ficando próximos as cachoeiras e os outros eram no alto da cerra deixando as quatro deslumbradas com toda vista. — Um lugar onde as pessoas possam não só se divertir mas também relaxar é realmente incrível! — Pensou Yuna vendo os hóspedes que praticavam ioga, jamais poderiam chegar aos pés da genialidade das CEOs que fundaram aquele lugar.

- Aquilo é um castelo!? - Yuna pergunta apontando para o grande local que realmente lembrava um castelo.

- Das casas indígenas até aquele hotel no alto da cerra são os resorts de um a cinco! -  Aiki informa gritando já que sua voz era abafada pelo som do helicóptero - Aqueles dois lá na frente são 6 e 7!

- É MUITO LINDO!

As garotas soltaram um Grito ao vê os outros dois Resorts pois eles ficavam de frente para praia, os olhos de Dahyun estava no tobogã em quanto JiU tirava fotos com sua câmera fotográfica. — A omma pediu pra que eu guardasse o máximo de recordações possíveis. — JiU havia prometido a Jisoo que tiraria fotos de todos os momentos legais para lhe mostrar quando chegasse de viagem e aquela foi uma das condições para deixá-las irem sozinhas para o Resort.

- Pra que serve aquelas mesas!? - Yeeun pergunta ao vê algumas mesas grandes posicionadas próximas as piscinas.

- Muitos hóspedes gostam de tomar café, almoçar ou jantar ao ar livre então colocaram as mesas alí para quando fossem mais de cinco pessoas! - Aiki informa - Nós não vamos pousar no heliporto então vocês vão ter que pular!

- É o que!? - Yuna gritou.

- Eu vou contar até três e vocês pulam! - Gritou em quanto as garotas estavam entrando em desespero - Um!

- Aiki deixa de ser maluca aqui não tem paraquedas! - Dahyun gritou.

- Dois!

- Aiki porra a gente vai morrer! - JiU gritou quando o helicóptero começou a virar.

- Três!

A parte debaixo do helicóptero se abriu fazendo as quatro Herdeiras voarem para fora sem paraquedas, Dahyun estava chorando a medida que sentia a morte vindo lhe buscar.

– AIKI SUA MALUCA! - As quatro gritaram caindo dentro da piscina do resort.

A ruiva gargalhou olhando para as garotas que ao menos estavam vivas. — Bem vindas priminhas. — Pensou antes de dá meia volta, as bagagens já haviam sido levadas então Aiki poderia voltar a se divertir.

– Kim Dahyun –

Se minha omma não estivesse viva eu diria que acabei de vê ela na porta do inferno! Eu realmente tenho um ranço da Aiki que ela não imagina porque puta merda tentar me matar desse jeito foi sacanagem. — Se um dia ela passar na minha rua irei atropelar ela com o meu futuro carro! — Bom! Ao menos chegamos no resort inteiras, tristemente teremos que dividir os quartos porque graças a temporada do festival só sobraram 5 quartos disponíveis.

- Nós fizemos a regra básica as mais velhas em um, segunda mais velha em outro e as do meio em outra - Siyeon explicou - Tem alguma objeção JiU?

Minha irmã é absurdamente igual a minha mãe! Ela analisa até o último detalhe as vezes acho que tem uma calculadora dentro do celebro dela e não estou brincando essa desgraça veio com o Google no corpo!

- Se os outros vierem seremos 20, 20 dividido por 5 seria 4 para cada um dos cinco quartos - Diz analisando tudo - No momento somos 17 então 17 dividido por 5 seriam 3,4 para cada quarto então se for mais inteligente tacamos a Kim Lip no quarto da Sana e bateremos um quarto sobrando.

- OI!?

A cara da Sana foi impagável. — Ela não suporta a Kim Lip desde a época da escola essa garota é lésbica futurística, ninguém entende muito do porque mas sabemos que em algum momento da vida Sana e Kim Lip pararam de se dá bem, a garota é o capeta fofinho. — Eu já estou prevendo a Sana jogando a loirinha pela janela do quarto ou a Lip colocando fogo no cabelo da Sana mas tudo bem quem nunca passou por esses momentos difíceis né?

- Não temos escolha Saninha aceite - Lip diz recebendo um olhar ameaçador por parte da Sana.

Nota mental — Sana odeia que a chamem pelo diminutivo fofinha, princesinha, bonitinha e tudo que envolver inha pra ela é uma ofensa! A não ser que seja a tia Byul chamando ela assim. — Eu só estava jogada no sofá da recepção esperando elas terminarem de decidir o que faríamos, hoje começa a temporada do festival da Luxúria então teremos festa e eu quero estar 100% disposta para nossa noite.

- Eu prefiro que a Aiki me jogue do helicóptero de novo - Sana diz emburrada.

- Não seja teimosa paixão serão apenas duas semanas - Diz passando o braço envolta do seu pescoço - Prometo me comportar com você.

- Só temos duas camas então vocês terão que dividir - SuA informou.

- Ela vai tentar abusar de mim! - Sana acusa.

- Eu não como porcaria - Lip diz largando a Sana.

- Vou te meter a porrada - Sana ameaça.

- Momo vai dormir com a Dahyun - Nayeon diz se aproximando.

- Oi!? - Ela pergunta parecendo desesperada.

Tá com medo bebê?

- Que foi momori tá com medo é? Me chamou pra foder e tá com medo de ser fodida.

- Vá pro inferno Dahyun eu gosto de homem - Diz me fazendo rir.

- Ah claro seu negócio é muito braço pouca pika - Digo e Ryujin gargalhou.

- Eu não vou dormir com ela - Momo diz - Kim Lip dorme comigo?

- Com prazer - Diz com um sorriso malicioso.

- Tô fazendo amor com outra pessoa! - Jeongyeon começou a cantar em um idioma esquisito.

- Chega de fogo no cu okay? Sana, Dahyun, Momo e Soojin vão dormir em um quarto juntas melhor assim? Sim foda-se a opinião de vocês e Vambora sair da recepção - JiU diz saindo andando.

Bom pelo visto não teremos escolha mesmo! Eu ia sair andando quando um grupo de mulheres vestindo biquíni passou. — Gostosa pra cacete! — A gente nem resistiu em olhar descaradamente para o grupinho que ainda piscou pra gente e Ryujin colocou a mão no coração mordendo o lábio inferior.

- Olha essa proposta irrecusável que a novinha vai fazer! - Dami gritou.

- Colombiana com tatuagem? - Ryujin diz quando uma outra mulher entrou pela porta de vidro.

- Nuu vou querer - Soyeon canta animada.

- Francesa cheia de maldade.

– Nuu vou querer.

- Que curte sexo selvagem.

– Nuu vou querer.

- Isso que é vida de verdade.

– Vou querer vou querer! - Cantamos juntas entrando no elevador.

Essas férias serão muito bem aproveitadas!

[• • •]

O pôr do sol para a azulada era uma bela vista, havia adorado o fato de ter se hospedado em um quarto de frente para praia. — Até que o lugar é bonito. — Pensou antes de se virar para as três garotas que faziam guerra de travesseiro, ela era a mais velha então tinha que se responsabilizar por qualquer coisa que acontecesse naquelas duas semanas e seu pai era muito rígido com as regras.

- Jinsoul nós vamos sair essa noite né? - A caçula pergunta.

Yeh Shuhua é filha do Kai, ela é uma jovem bastante esforçada além de ser quem protege as meninas de tudo que possa fazer mau a elas, mesmo sendo a caçula a Yeh tem uma mentalidade de mais velha e está sempre dando conselhos amorosos para a azulada. — Mesmo que nunca tenha tido um namorado fixo. — Shuhua é livre em todos os sentidos, Jinsoul invejava um pouco a liberdade que Shuhua possuí em conversar com as pessoas e se jogar em qualquer coisa nova.

- Vocês podem ir se quiserem mas eu vou ficar pelo hotel hoje - Diz se jogando na cama.

- Oi?! A gente está no paraíso da Luxúria e você quer ficar deitada nessa cama? - A ruiva pergunta chocada.

Song Yuqi é filha única do Jackson. — Para resumir ela é simples: baixinha arretada, viciada em pirulitos, ama dizer para as pessoas que ela é do mau e é uma fofura ambulante! — Essa é a melhor maneira de resumir a ruiva que tentava puxar a azulada da cama.

- Eu não estou afim de sair - Diz se sentando - Vocês talvez não estejam cansadas mas eu estou.

- Mas não vai ser a mesma coisa sem você Jinsoul - A segunda mais velha diz.

Heejin é filha do Minho sendo a mais inteligente na área da informática, ela parece uma princesinha mas não confundam as coisas. — Essa carinha de anjo é mais falsa que silicone! — Ela e Jinsoul são as mais velhas, sendo também Herdeiras da máfia europeia e italiana.

Jinsoul é filha do Eric Nam, ela não tem muita paciência para situações que julgasse desnecessárias então o resultado era sempre uma briga diferente. — Ele criou uma mini cópia da Solar só que com menos paciência e mais pavio curto. — A azulada encarou as três amigas que esperavam ansiosas pela sua decisão.

- Vocês são insuportáveis quando querem sabiam? - Pergunta se levantando e as três comemoraram - Por que querem que eu vá?

- Porque tu é gostosa - Shuhua Brinca.

- Eu sei querida mas já disse que não curto mulher eu mudei mas não foi tanto - Diz fazendo as garotas rirem.

- Nós vamos curtir essas férias como se fosse a última de nossas vidas - Heejin declarou entregando copos com vodka para cada uma delas.

- Vamos ficar bêbadas antes da hora tu sabe que sou fraca né? - Yuqi pergunta e Jinsoul sorriu.

- Não esqueçam a regra da Luxúria é Pegar - Jinsoul levantou o copo.

- Usar - Heejin declarou.

- Abusar - Yuqi sorriu encarando a caçula.

- Nunca se apegar! - Gritou Shuhua animada antes de virarem o líquido ao mesmo tempo - Porra vodka pura Heejin!?

- Se eu tivesse misturado a gente estaria na merda antes da hora - Diz rindo da careta da caçula - Vamos nos arrumar porque essa noite vai ser foda!

Elas não tinham nenhum conhecimento do Sobrenatural, também não sabiam sobre terem sido adotadas com um objetivo obscuro e Jackson garantiu que ninguém no mundo além deles soubesse sobre as quatro garotas terem sido adotadas. 

— O plano começou.


Notas Finais


⚠️ Os capítulos estão calmos porque estou apresentando as famílias mas assim que o período de apresentação terminar eu começo a fanfic real oficial ⚠️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...