1. Spirit Fanfics >
  2. Pleasure I am Luxuria ( Chaelisa, Jensoo, Moonsun, Wheesa) >
  3. - 4 - Corrida - Sugar Mommy - Show!

História Pleasure I am Luxuria ( Chaelisa, Jensoo, Moonsun, Wheesa) - - 4 - Corrida - Sugar Mommy - Show!


Escrita por: TLEstilos

Capítulo 5 - - 4 - Corrida - Sugar Mommy - Show!


Fanfic / Fanfiction Pleasure I am Luxuria ( Chaelisa, Jensoo, Moonsun, Wheesa) - - 4 - Corrida - Sugar Mommy - Show!

• • HWASA • •

Eu não sou muito fã de corridas matinais acho isso uma perda de tempo por mais que faça bem a saúde não vejo a necessidade de levantar cedo só pra correr, hoje eu só me levantei porque WheeIn iria correr só que a corrida na verdade era uma competição em dupla valendo prêmios.

Eu disputei com a Jennie o que foi hilário porque tive o prazer de vê ela comendo areia ao tropeçar em quanto eu cheguei em primeiro lugar deixando uma pequena anjo ao meu lado animada, já a Jennie ta recuperando o fôlego cheia de ódio no coração três coisas que Jennie Kim odeia. corrercompetir e perder. E as três coisas aconteceram em um só dia deixando ela revoltada já eu estou tomando uma garrafa de água mineral que comprei quando saímos da praia.

Estamos na calçada com uma Jennie puta e uma Jisoo tentando amenizar a raiva dela da melhor maneira sé fosse eu já teria mandado tomar no cu porque isso é fogo no rabo e falta de tapa na cara!

- Eu sinto muito mesmo Nini quando te liguei achei que já soubesse do que sé tratava - A pobre Kim diz triste.

Eu estou ficando com dó dela porque a Jennie tá fazendo tempestade em um copo d'água! Eu entendo ela odeia perder e odeia correr mas também não precisa fazer toda essa cena só porque comeu areia. Eu acabo de rir disso!

- Olha quando você disse correr na praia pensei numa corrida matinal então você...DEVERIA TER ESPECIFICADO QUE ERA UMA VERDADEIRA COMPETIÇÃO DE CORRIDA NA PRAIA! - Jennie grita pela oitava vez em quanto recuperava o fôlego.

Ela caiu tão feio de boca na areia que só de lembrar comecei a gargalhar outra vez, ela gritou tão alto que odiava a Jisoo que por um momento acreditei que a Kim iria morrer.

- Desculpa eu achei que você soubesse da corrida valendo prêmios - A pobre anjinho diz arrependida.

Ela encarou Jisoo com um olhar brilhando o que me fez revirar os olhos Kim Jennie consegue ser tão infantil quando quer que cansa! Infelizmente conheço essa praga a anos tantos que me pergunto como não matei ela e as duas retardadas antes!?

- A Jennie estava precisando correr estava virando uma bola de tão sedentária - Digo tentando amenizar a situação e ela me encara.

OK, eu não estava tentando amenizar só queria vê ela irritada mesmo.

- Vá sé Foder! - Exclama com raiva.

Não é brincadeira ela realmente odeia correr, ao invés de luxúria ela deveria mudar seu cargo para preguiça ambulante porque é isso que ela é! Ainda tem a cara de pau de ficar descontando a raiva na pobre Jisoo que nem sabe o motivo dessa cena idiota.

- Hwasa foi incrível nós ficamos em primeiro lugar - WheeIn diz segurando os ingressos para o show de hoje a noite.

Eu encaro a anjinho ao meu lado pulando com uma água de coco na mão, ela cortou e pintou o cabelo de loiro sinceramente sé ela já parecia um anjo antes não sei nem dizer com o que ela parece agora.

WheeIn exala uma energia tão positiva com tanta alegria que as pessoas ao seu redor conseguem sé contagiar com ela, fiquei surpresa quando me disse que não sentia luxúria ao olhar em meus olhos porque algo em mim ansiava encontrar alguém assim que resistisse a minha luxúria tornando-se meu perigoso desafio.

- Não é pra tanto - Digo - Mas fico feliz do meu esforço ter válido a pena.

- Você vai comigo no show né? - Pergunta com um sorriso de orelha a orelha.

Eu não consigo ficar sem admirar esse belo sorriso que faz do seu rosto a mais bela obra de arte me sinto Dante diante de Beatriz agora sei o que ele sentiu quando a viu pela primeira vez, o sacrilégio é em sí um dos maiores pecados dificilmente encontrará a redenção depois de cometê-lo mas eu não procuro redenção então ficarei feliz em cometer tau ato apenas para ter esse anjo completamente entregue a mim mesmo que me condene ao inferno novamente aceito tau punição com felicidade.

As curvas dessa mulher causam a mim uma sensação de liberdade, uma fome incontrolável que só seu corpo pode cessar eu anseio com toda minha alma tê-la pra mim, meus olhos desceram para seu top preto. Seria estranho sé um vento forte cortasse ele no meio agora? Eu preciso dessa mulher é uma vontade insana quase mais incontrolável que minha luxúria quanto mais ela nega sentir luxúria maior é minha vontade.

- Hwasa?

- Hn?

- Você vai comigo? - Pergunta com os olhos brilhando em expectativas.

- Claro - Respondo sorrindo.

- Que bom! Não queria ir sozinha - Diz pulando animada.

É impressionante como ela consegue parecer uma criança em momentos assim, mas o que realmente me surpreende é que ela é quente como o inferno e ao mesmo tempo calma como o céu é como sé ela fosse... O equilíbrio?

- Nini você vai no show? - Jisoo pergunta e Jennie sé virou com um sorriso malicioso.

- Ta me chamando pra sair Kim? Pensei que fosse hétero - Brinca e Jisoo revirou os olhos.

- Primeiro estou perguntando sé você vai não estou te convidando, segundo não seja tão convencida Kim Jennie sou 100% Hétero, gosto 100% de homens e 0% de mulher e não é você que vai mudar isso - Diz e eu ri.

É a primeira vez que estou presenciando algo assim é tão cômico nunca antes alguém deu uma resposta assim pra Jennie vê isso pela primeira vez é hilário.

- Só não gosta porque não me provou ainda bebê - Brinca piscando antes de sé levantar do chão.

Nem vou e nem faço questão de provar - Murmura.

- Cuidado com o que diz pode acabar sé viciando em mim depois baby - Diz provocando.

- Vá sonhando.

- Não, prefiro vir realizando é mais gostoso baby girl - Pisca - Só não sé apega porque é usa, abusa e não sé apega porque eu vivo do Solo.

- Ta sé achando muito não acha não? - Pergunta cruzando os braços.

- Eu não me acho eu sou - Diz convencida.

Em quanto elas duas continuavam a discutir me virei na direção da anjo ao meu lado já que notei seu olhar sobre mim mas a própria tentou fingir não está me olhando. Não sucumba a tentação My angel... Não ainda. Ela tomou a água de coco para disfarçar prefiro fingir que não vi.

- Que tau chamar suas amigas para o Show WheeIn? - Pergunto e ela sorri animada com a proposta mas seu sorriso morreu.

- Mas só tenho dois ingressos - Diz fazendo bico mostrando os dois ingressos.

- Não tem problemas pode chamá-las My angel está falando com a dona desse Resort - Digo e ela me encara de olhos arregalados.

- Mas o show não é no Resort.

- Eu sei, é na ilha - Digo sorrindo - Essa ilha toda é minha pode chamar quem quiser vocês entraram de graça.

Os olhos da Jisoo pareciam uma bola de gude em quanto intercalavam entre mim e a Jennie que está sorrindo convencida agora ela está feliz por ser a dona! Antes ficava xingando e dizendo não ser a dona de nada!

- Bom vejo você a noite baby girl - Jennie diz dando as costas a nós três - Vambora Hwasa.

- Não me chame como sé mandasse em mim garota.

- Eu sou dona disso aqui também - Diz como sé isso justificasse alguma coisa.

- Mas quem é a mais velha? - Pergunto cruzando os braços.

- Você mas...eu sou a CEO também.

- Mas quem paga seu salário?!

Ela me encarou com os brilhando eu devolvi aquele olhar com seriedade ela sabe que não pode me vencer nisso o que a fez bufar antes de sair andando murmurando palavrões.

- O que foi isso? Vocês estavam sé olhando de um jeito sinistro.

- É só um joguinho entre nós duas não dêem importância - Digo me virando para WheeIn - Irei te buscar mais tarde esteja pronta as oito My angel bey bey.

Eu me afastei mesmo querendo beijar aqueles lábios que pareciam imã me atraindo mas não sou como a Moonbyul, Lisa ou Jennie sei ser paciente não preciso correr para conseguir o que quero muito menos preciso forçar isso, tenho paciência o suficiente para atrair esse anjo e à terei no momento certo.

- Mas você não sabe em que quarto estou! - Grita da calçada e eu olho para trás.

- Eu sou a dona lembra? Sei de tudo My angel!

Eu esperei elas duas piscarem antes de sumir isso é melhor do que andar mas acho bom a Jennie e a Moon me agradecerem depois porque eu consegui convencer a WheeIn a levar as amigas.

Espero que elas não façam merda nesse show.

• • 13:45 • •

As duas caçulas haviam acabado de chegar no restaurante da praia onde suas duas amigas discutiam sentadas na mesa o que era normal, mas mesmo com elas tentando manter o tom baixo elas ainda estavam atraindo os olhares dos hóspedes curiosos.

- Você vai destruir a despedida de solteira delas!

- Delas ou a sua!? Não use elas como desculpas a única pessoa que realmente queria viajar aqui era você que além de me obrigar a tirar férias concordou com o Jackson nessa brincadeira idiota! - Exclama.

- Você ta parecendo uma só sabe reclamar!

- O que quer dizer com isso!?

- Você só sabe fazer isso toda vez fica estragando as coisas pare de ficar brigando com seu noivo e descontando em mim não tenho culpa! - Solar exclama.

- Eu não queria está aqui pra início de conversa você me obrigou a vir, eu não queria ter arrumado um namorado cedo mas você fez a universidade inteira gritar pra que eu aceitasse sair com o Jackson o cara que VOCÊ me apresentou sua maldita! Sabe melhor que ninguém que não consigo pensar sobe pressão desde que éramos crianças você me forçava a fazer as coisas que queria!

- É o que!?

- Quando deu seu primeiro beijo me fez beijar o irmão do seu namoradinho, quando decidiu fazer uma tatuagem me obrigou a fazer uma também tudo absolutamente tudo que fiz de errado na infância e na adolescência foi porque você mandou a desgraça da minha vida começou quando nascemos no mesmo dia e ano na droga do mesmo hospital então sim a desgraça na minha vida é você! - Diz séria.

- Ah agora a culpa é minha né filha da puta!? Você me apresentou aquele imbecil do Eric que beijava maú pra cacete, me fez aceitar sair com ele e eu não fiquei jogando isso na sua cara mesmo que a minha primeira vez com ele tenha sido uma droga!

- Uma droga viciante né! Porque que vai casar com ele né bebê!? - A Park pergunta batendo palmas.

- Tem alguém fazendo aniversário aqui Roseanne!? - Grita.

- Sim, a sua falta de vergonha na cara!

- Hou hou hou...

- Virou papai noel Solar!? Foi o que pensei - Diz e em quanto as caçulas encaravam as duas de longe.

- Vai continuar linda?

- Ah e você é gostosa né?

- Aham falou a oitava maravilha do mundo.

- Vai tomar no cu.

- Tomar no cu é cachambu sete pika no seu cu.

- Meu cu é costurado sete pika no seu rabo.

As duas caçulas decidiram intervir no momento que as mais velhas pegaram os copos de vidro com a intenção de jogar uma na outra. Pelo amor de deus elas parecem ter 12 anos! Pensou WheeIn observando aquela situação ridícula.

- Essa vergonha tá sendo paga no débito ou no crédito? - Jisoo pergunta de braços cruzados encarando as duas mais velhas - Espero que o motivo dessa discussão seja por um ótimo motivo.

- A Rosé quer ir embora do resort e está colocando a culpa pela falta de sexo em mim mas enfia o dedo no cu que passa - Solar diz e a Park levantou o dedo do meio.

- Eu estou sendo perseguida por uma louca que pode tentar abusar de mim a qualquer momento e vá sé foder sua vaca! - Rosé diz e WheeIn queria não rir da situação.

- Vaca é quem te colocou no mundo! - Exclama e WheeIn segura a Park que já estava prestes a voar nela.

- Não fala da minha mãe não!

- Meu deus parem de passar vergonha - WheeIn diz.

- Espera vocês estão discutindo pela droga de um assunto insignificante? - Jisoo pergunta - E eu achando que era algo mais importante.

Naquele momento a Park encarou sua segunda amiga de infância que ao invés de sé preocupar com o fato dela está sendo perseguida preferiu dizer que não era importante! Sé eu for sequestrada elas não pagam resgate não!

- Eu estar sendo perseguida pela dona do resort já não é importante o suficiente pra você? - Pergunta.

- Sinceramente? Não - Jisoo diz deixando a amiga chocada - Mas que dona do resort?

Lalisa Manoban - Ela pronunciou aquele nome com todo ódio do mundo.

- Podemos resolver esse problema - WheeIn diz sé sentando e Jisoo faz o mesmo.

- Como? - A Park pergunta animada só de imaginar não ter mais a Manoban atrás de sí.

Não aguentava mais aquela mulher atrás dela fazendo piadas maliciosas que ela considerava algo irritante só de imaginar ter paz sem a Manoban atrás dela sentia seu bom humor estaria de volta.

- Somos amigas das donas do Resort a Hwasa é chefe da Jennie e com certeza é chefe da Manoban também posso pedir que ela mantenha a Lalisa longe de você - WheeIn diz deixando a Park animada.

Meus dias de paz vão voltar!

- Sério!?

- Yes - Jisoo diz.

E naquele momento a discussão finalizou WheeIn fez os pedidos sem ligar muito para o que as amigas iriam querer apenas fez um pedido comum.

- Em falar nisso a Hwasa pediu para convidar vocês para o Show de hoje a noite - WheeIn diz.

- Preciso arrumar uma roupa - Jisoo diz mais pra ela mesma do que para as amigas.

- Show de quem? - Solar pergunta.

- Da CL - Responde olhando o cardápio para escolher uma sobremesa.

- Como conseguiram os ingressos? - Rosé pergunta.

- Essa ilha é delas - Jisoo resumiu - Tudo isso é delas.

- Porra só eu que não faço amizade com gente assim? - Solar pergunta - Que sorte é essa que só vocês duas tem?

- Você nasceu do azar Solar - A Park provoca.

- Falou a pessoa que vai casar com um pão duro - Rebateu.

- Põe duro nisso bebê - A Park sorriu maliciosa.

- O do Eric é mais duro do que o do Jackson.

- O que adianta ser duro e ter o tamanho do meu dedo mindinho? - Rosé pergunta gargalhando.

- O que adianta ser grande e não saber usar? - Rebateu Solar.

As duas caçulas abaixaram a cabeça em quanto o garçon tossiu segurando a bandeja com o almoço delas. Eu não acredito que isso ta acontecendo deus me leva. Pensou WheeIn respirando fundo era a segunda vez que passava aquela vergonha, as duas mais velhas colocaram a mão na boca ao vê o garçon que estava totalmente sem graça por ter escutado a conversa.

- A-aqui está o almoço das senhoritas façam bom proveito com licença.

Ele saiu tão rápido dalí que quando Solar encarou Rosé as duas caíram na gargalhada era impressionante que elas brigavam como cão e gato mas nunca paravam de sé falar era como sé a briga fosse um ritual entre as duas que acontecia três vezes por dia, o motivo das caçulas não sé meterem é que no final elas ficavam daquele jeito. Uma cheirando o cu da outra!

- Eu não vou viajar mais com vocês - WheeIn diz.

- Vai sim porque você me ama - Solar diz e a caçula revirou os olhos o que resultou em um tapa na coxa - Não revira os olhos pra mim mocinha.

- Porra Solar bate na bunda! - Exclama sentindo dor - Seu tapa dói!

- Vira que eu Bato na bunda - Diz rindo.

- Vou virar sim minha mão na sua cara - Diz emburrada.

- Oh respeita a mamacita - Solar diz rindo.

- Sua viagem ao Brasil te deixou bem engraçadinha né? - WheeIn pergunta em quanto a mais velha continou rindo.

- Eu não tenho roupa para ir no show - Jisoo diz - Preciso comprar uma.

- Pede pra sua sugar Mommy comprar - A Park diz e Solar gargalhou junto com ela.

- Haha vocês andam bem engraçadinhas né? - Jisoo pergunta.

- UE você quer uma roupa a gente não tem dinheiro - Solar diz - Sua sugar Mommy deve ter.

- É pede pra sua Sugar Mommy te dá como presente - Rosé diz rindo.

- Ela não é minha sugar Mommy suas idiotas é minha amiga - Jisoo diz séria.

As amigas continuaram rindo em quanto a Kim estava irritada  com o fato das mais velhas estarem dizendo que Jennie era sua Sugar Mommy elas eram amigas não tinha nenhum tipo de relacionamento e ela iria sé casar em duas semanas. Por que eu ainda não matei essas duas mesmo? Sé perguntou.

- Até que eu gostaria de ser sua sugar Mommy - A pessoa atrás dela diz fazendo as garotas pararem de rir.

A Kim estava congelada em quanto suas duas amigas não podiam acreditar na pessoa que estava alí com um sorriso no rosto a beleza dela era surreal. Sé essa é a Sugar Mommy da Jisoo ela tem bom gosto! Pensou Solar rindo novamente da própria piada.

- Boa tarde meninas - A Manoban diz - Pronto Nini já dei oi agora vamos para o quarto por favor.

- Lisa cala a boca - Jennie diz.

- Calar a boca uma OVA eu to com fome - A Manoban cruzou os braços - Sé não me dá comida vou comer você!

Jennie realmente não duvidava que a Manoban tentaria comê-la já que ela já tentou arrancar o braço do Jungkook e tentou colocar a Moonbyul dentro de uma panela porque estava com fome. Essa garota com fome fica possuída!

- Bom preciso ir mas vocês irão no show de hoje a noite né? - Pergunta.

- Claro, mas a Jisoo ta sem roupa a gente falou pra ela pedir pra sug...PORRAAAA! - Exclamou a Park ao sentir o soco no peito - Ta maluca!? 

- Cala essa boca Roseanne - Jisoo rosnou antes de sorrir encarando Jennie com um sorriso simpático - Nós estaremos lá.

- Eu vou fazer compras com a Lisa sé quiser pode vir com a gente - Jennie diz recebendo um olhar confuso da pessoa morrendo de fome ao lado dela.

- Quando eu disse que iria fazer compras com você?... AI AI é nós vamos - Diz após receber um pisão no pé.

- Tem certeza? - Jisoo pergunta.

- Será um prazer Baby girl te vejo as três - Jennie diz - Tchau meninas.

As quatro observaram a Kim sair do restaurante dando tapas na cabeça da Manoban o que fez a Park gargalhar, ela não estava com uma postura de Bad Girl ao lado de Jennie na verdade estava parecendo uma criança.

- Gostei da sua Sugar Mommy acho que vamos nos dá bem hoje a noite - Rosé diz.

- Sé disser que ela é minha Sugar Mommy mais uma vez vou te enterrar viva - Ameaça.

- Ta já entendi.

Elas começaram a rir antes de focarem no almoço em meio a conversa e risos, a Park estava crendo que depois daquela noite não seria mais incomodada pela Manoban que estranhamente não fez nenhuma piada quando a viu. Minha paz está as portas e eu vou deixá-la entrar!

• • × • •


Notas Finais


Teremos um show né? 😈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...