História Pleasure in the Classroom (JiKook) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys, Bts, Jeon Jungkook, Jimin!bottom, Jimin!uke, Jk!top, Jm Bottom, Jungkook Pauzudo, Jungkook!seme, Jungkook!top, One-shot, Park Jimin, Passivamin, Pwp, Sexo, Yaoi
Visualizações 772
Palavras 827
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai, Lemon, LGBT, Shonen-Ai, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiin!!! Sei que deveria postar a outra parte do bônus de My Bunny Kookie, atualizando The Jeon Brothers, só que eu realmente estou com um bloqueio de criatividade para pensar num lemon bem quente e bem pornô, porque se não for pra fazer um JiKook bem safajin eu nem escrevo 😅 então eu trouxe essa pwp, slash, drable, sei lá que inferno é isso... Mas fiz de kokoro, de coração...
Então sem mais delongas...
Ah! Essa foi a maior "notas do autor" que eu escrevi! Aeeeeehh!
Agora sim, perdoem os erros e boa leitura!❤

Capítulo 1 - Capítulo Único: Seja Discreto


Fanfic / Fanfiction Pleasure in the Classroom (JiKook) - Capítulo 1 - Capítulo Único: Seja Discreto


Entediado.

Era assim que Park JiMin se encontrava em plena aula de História. A cada cinco minutos, o baixinho suspirava pesadamente. Até que ele decide olhar para carteira ao seu lado, onde seu namorado estava concentrado em anotar todas as datas que a professora ditava. O de cabelos alaranjados nunca tinha reparado em como JungKook ficava muito sexy quando estava concentrado em alguma coisa, e logo não demorou para que pensamentos nada puros começassem a rondar sua linda cabecinha, lhe fazendo morder o bocal da caneta enquanto ainda admirava o moreno.

- Nochu... - chamou num tom baixinho e dengoso, mas tudo o que recebeu foi apenas um "hum?" como resposta. - Kookie-ah! Olha 'pra mim!

- Fala my Mochi... - o Jeon finalmente largou a caneta sobre o caderno e virou-se de lado para encarar o namorado.

- Quero transar... - falou com um biquinho fofo nos lábios carnudos.

- Quê? JiMinnie, nós estamos em aula, esqueceu?! - murmurou ainda sem acreditar naquela proposta.

- Mas... Pode ser só um boquete... Vai, juro que faço rapidinho! - uniu as duas mãozinhas gorduchas num ato fofo de súplica. JungKook não podia negar que aquele pedido havia lhe deixado tentado.

- Tudo bem, só um boquete. - ditou voltando a pegar a caneta para escrever, vendo pelo canto do olho, o namorado escorregar da cadeira direto para o chão e engatinhando até debaixo de sua mesa. - Ainda bem que sempre sentamos no fundo... - comentou baixinho fazendo o alaranjado entre suas pernas rir baixinho.

Não demorou para o maior sentir as mãozinhas habilidosas começarem a alisar suas coxas torneadas, subido sorrateiramente até o botão de sua calça jeans escura e abrindo-a. JiMin logo começou a apertar e massagear o membro ainda adormecido enquanto o namorado voltava a prestar atenção na professora de meia idade.

Mas isso lhe foi tirado assim que sentiu a língua quente começar a lamber a cabeça de seu pau preguiçosamente, o Jeon mordeu o lábio ainda encarando o quadro-negro, aonde a professora escrevia sobre a guerra fria. Não conseguiu reter um grunhido quando olhou para baixo e notou seu bolinho lambendo toda a extensão de seu caralho que já começava a endurecer sob aquelas carícias molhadas e mornas.

- Chupa... - moveu os lábios de forma compassada sem emitir nenhum som, vendo seu namorado sorrir maliciosamente ao concordar.

O Park segurou o falo com uma mão e não demorou para engolir todo o membro teso, até tocar em sua garganta, fechando até os olhinhos em puro deleite ao sentir o gosto salgado e único em seu paladar.

Já JungKook, segurava firmemente nas laterais de sua mesa, olhando outra vez para o quadro, mas sem prestar atenção em nada que não fosse a boquinha deliciosa de seu namorado lhe chupando bem gostoso plena sala de aula, com mais vinte alunos ao seu redor, sem contar na professora. 

- Algum problema, Jeon? - perguntou a mulher ao parar de ler o que estava no livro. - Você está suando e suas bochechas coradas... Está com febre?

- E-eu? N-não professora... Eu... Hum... - teve que parar de falar para engolir um gemido, pois JiMin se encontrava chupando e lambendo suas bolas. - Eu só estou m-meio resfriado... Mas j-já tomei remédio... - sorriu.

- Ah sim, que bom então... - ia já se virando para o quadro mas logo voltou a olhar para o moreno, mas precisamente para mesa vazia ao seu lado. - Onde está Park JiMin?

O coração de JungKook gelou na hora, o que contrastou com seu pau lá embaixo que queimava feito brasa antes de explodir na boca do alaranjado que engoliu tudo sem desperdiçar nenhuma gotinha.

- Park JiMin?! - a professora chamou outra vez olhando para todos os lados da sala e logo colocou seu livro sobre  a mesa e começou a caminhar em direção a parte dos fundos. 

- Estou aqui, professora! - o baixinho levantou sorridente ao bater nas pernas para retirar a poeira da calça.

- O que fazia ajoelhado no chão? - a mulher perguntou lhe olhando por cima dos óculos de grau e de braços cruzados.

- Eu só fui pegar meu lápis que tinha caído... - mostrou o lápis azul-bebê a professora antes de voltar ao seu lugar. - Eu pedi pro JungKook, mas ele nem ligou! - fingiu uma expressão de bravo ao começar a copiar o que estava na lousa.

- Seja mais educado com seu namorado, Jeon! - a professora advertiu  antes de voltar a sua mesa lá na frente.

JungKook ficou incrédulo com o comentário, mas logo mudou de vista ao sentir uma certa mãozinha lhe tocar a perna.

- Eu ainda quero transar... E dessa vez quero sua porra enchendo meu cuzinho, sim? 

Ah, que o maior suspirou com aquela frase dita ao pé do ouvido num tom de voz quase que obseceno. Jeon sorriu ladino assim que ouviu o sinal tocar para próxima aula - a de matemática, a qual ele odiava - antes de sussurrar de volta.

- Me encontre na cabine do banheiro daqui à dez minutos.



Notas Finais


Sei nem de onde tirei isso, mas tá aí... Obrigada por lerem! 👄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...