1. Spirit Fanfics >
  2. Plie >
  3. Sorry

História Plie - Sorry


Escrita por: iihxing

Notas do Autor


Como prometido:

Capítulo 14 - Sorry


Após um tempo de jogos e bebidas, a noite caiu. Kyungsoo era esmagado por Jongin enquanto Baekhyun apertava suas bochechas e Chanyeol apenas queria a atenção de seu baixinho.


-Soo, eu te gosto tanto! -Eles haviam bebido demais, Jongin havia bebido demais. O maior o agarrava com os braços e pernas, sentados ao sofá. Um beijo estalado foi dado na bochecha do mesmo.

Kyungsoo estava corado. A vergonha de estar ali com eles era imensa, já que era o único sóbrio da casa. Os pais de Baekhyun não voltariam naquela noite. A casa era deles, Jongin e Kyungsoo dormiriam ali.

-Kyungsoo, você é tão fofinho! -Baekhyun tentava o apertar, mas Jongin o jogava de um lado para o outro, dificultado os atos do Byun. -Ya! Chanyeol para com isso! -Falava enquanto o maior o puxava para si.

-Vamos dormir, Baek. -Ele não estava tão bêbado assim, ainda tinha certa consciência do que estava fazendo. -Vocês dois se importam de dormir aqui na sala?

-Claro que sim, seu babaca! Eu? Dormir em sofá? Por favor, né? -Jongin começara a reclamar e levara um pequeno tapa de Kyungsoo que o repreendia.

-Tudo bem sim, Chanyeol. -Sorriu para o mesmo que tentava arrastar Baekhyun para o próprio quarto.

-Ah, Kyungsoo! -O Kim se jogara por cima do mesmo. -Você está com sono? -Ouviu o outro bocejar. -Sim, está. -Concluiu.

-Acho que você deveria tentar dormir, sabe? Amanhã você vai acordar com uma dor de cabeça daquelas. -Ao dizer isso, Jongin murmurara um "ah não" bem baixinho.

Kyungsoo arrumou-os no sofá, Jongin ao seu lado, segurando sua mão da mesma forma que havia segurado quando dormira na sua casa.

-Soo, você sabia? -Kyungsoo sussurrou um "o que?" Um tanto monótono. -Eu não ando dormindo muito bem, sabe? Antes daquele dia que eu dormi contigo eu já não dormia, mas... ah Kyungsoo, eu já disse que você me faz bem? -O menor ouvia tudo calado enquanto Jongin apertava suas mãos, com os olhos fechados.

-Você disse isso uma vez, só. -Respondeu-o. Jongin sorriu.

-Preciso dizer mais vezes. -Fez uma pausa. -Eu dormi tão bem com você do meu lado, Soo. -Sua voz começava a ficar arrastada pelo sono. Abriu os olhos, olhando diretamente para Kyungsoo. -Eu te amo.

-Dorme, Jongin. -Kyungsoo respondeu, não acreditando naquilo que havia ouvido. Jongin estava bêbado, estava bêbado e não sabia do que estava falando. Isso na mente de Kyungsoo...

°. ;*. *; .°

No outro dia, Chanyeol e Kyungsoo foram os primeiros a acordar. Os dois prepararam o café da manhã para os outros dois que ainda dormiam.

-Eles vão se atrasar se continuarem dormindo assim. -Chanyeol dissera. -Eu vou acordar o Baekhyun. -Riu sabendo que não ia ser uma tarefa fácil. O baixinho já tinha um sono pesado, imagine então após beber.

Kyungsoo se dirigiu até a sala para acordar o Kim. Chegou ao lado do mesmo chacoalhando-o levemente.

-Jongin. -Chamou. -Acorda, Jongin. -O balançou de um lado para o outro. Nada. -Nini! Vamos acorde! -Percebeu o maior se remexer.

-Ah, Soo. Só mais dois minutos. -O menor dissera um "Não" e começou a puxá-lo para fora do sofá. -Tudo bem, tudo bem... Ai minha cabeça! -Suspirou. -Eu só levanto se você me der um beijo. -Beijo dado, Jongin se levantou ainda relutante.

Foram para a cozinha e esperaram Chanyeol acordar Baekhyun para começarem a comer. O Byun apareceu no local com o cabelo todo bagunçado e uma enorme cara de sono.

-Bom dia. -Bocejou recebendo um bom dia dos outros dois. -O Chan é muito chato na hora de me acordar, Soo! -Reclamou para o amigo. -Ele não me dá nem um beijinho!

-Que malvado, Chan! -Kyungsoo reclamara também, vendo Baekhyun sorrir e Chanyeol fazer uma expressão confusa para logo depois mudá-la.

-Eu te acordo com mais do que um beijo, neném. -Disse fazendo os dois mais baixos corarem e Jongin cair na gargalhada. Já estava acostumado com o comportamento do amigo.

-Vamos comer logo. -Kyungsoo sussurrou pegando uma fatia de pão. Os outros riram da vergonha do mesmo.

°. ;*. *; .°

Alguns dias se passaram e nada de Luhan. Kyungsoo já estava preocupado, agora então... Ligava, mandava mensagens, tinha até ido em sua casa e nada. Nada de Luhan. Nenhum sinal, nenhum vestígio, nenhuma pista, nenhuma informação.

A apreensão, o medo de estar acontecendo alguma coisa. O medo de Luhan estar sozinho, sem o seu amigo, sem ninguém, precisando de alguém. "Por favor, esteja bem, por favor, Luhan, esteja bem!"

Estava sentado num banco, sem ninguém ao seu lado e nem ao seu redor. Precisava ficar um pouco sozinho. A calma com a qual as folhas caiam das árvores lhe deixavam totalmente ansioso e irritado, não estava calmo. Precisava estar. Mas não estava. Pegou uma em suas mãos, era tão delicada. "Desculpe folhinha." E a jogou no chão, onde era para ter caído desde o início.

Esperava que Luhan aparecesse dizendo que estava tudo bem e que ele só estava descansando, mas não. Ele não apareceria, Kyungsoo sabia disso. Sabia que a vida não era um conto de fadas. Sabia que nada aconteceria da forma que ele desejava.

Um apito vindo de seu celular fora ouvido, na notificação: "Hannie". Por favor, Luhan. Diga que está tudo bem, diga que está tudo bem, diga... abriu a mensagem.

-[@Hannie] Desculpe. Eu te amo, Soo. Não esqueça disso. Me desculpe, me desculpe.

Desculpar por quê? "Bobo, eu também te amo." Kyungsoo sentiu lágrimas se acumularem em seus olhos, alguma coisa estava acontecendo, alguma coisa tinha acontecido. Luhan!

-Merda, Luhan! -Sussurrou para si mesmo. -Por que está fazendo isso comigo? -Colocou as mãos nos próprios cabelos, precisava ter calma, precisava pensar. Com calma.

-Kyungsoo! -Ouviu alguém lhe chamar. Olhou para a pessoa e se assustou.

-Sehun. -O mesmo estava com uma feição nada boa em seu rosto.-O Luhan, ele... -Kyungsoo se agitou. Sehun abaixou em frente a si, olhando em seus olhos. -O Luhan, ele foi... Ele nem se despediu. Ah Kyungsoo, o Luhan, ele... -O olhar de Sehun vacilou por um momento. -Ele voltou para a China.


Notas Finais


Que os jogos comecem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...