1. Spirit Fanfics >
  2. Plushlove >
  3. Perdido na floresta

História Plushlove - Perdido na floresta


Escrita por: Dlandau e LizzyBlanc

Notas do Autor


Terceiro capítulo feito com muito carinho, espero que gostem. (≧∀≦)

Capítulo 3 - Perdido na floresta


Fanfic / Fanfiction Plushlove - Perdido na floresta

Marshall~

 

Quando Gumball me disse aquilo, fiquei extremamente envergonhado, pensei que ele estivesse dormindo!!

Enquanto eu estava com a maior cara de trouxa, ele nem me deu tempo para me desculpar, e pulou para cima de mim e me beijou, com a maior ternura do mundo.

-Marsh, se você não me disser o que eu realmente sou pra você, vou continuar!

Ele disse isso com tanta firmeza, que corei até as orelhas.

-Vá em frente, o que lhe impede?- Eu disse isso com uma cara de malícia, mas mesmo assim, estava com medo de sua reação.

Ele estava tão determinado a continuar, estava com o coração batendo rápido, mais do que o normal, mas antes de tocar seus lábios nos meus ele começou a chorar.

-Gum?? O que aconteceu? - Fiquei completamente em pânico!!

-Por que estamos fazendo isso? Você por acaso liga para o que eu sinto?

Eu não sabia o que responder, simplesmente fiquei calado. Gumball estava me encarando, angustiado por uma resposta, ele me olhava tão profundamente que chegava a queimar a alma. Foi quando me lembrei de um dos melhores dias da minha vida, o dia em que conheci o rosinha. 

Quando éramos crianças tínhamos estudado na mesma escola. Como era de se esperar ele era muito dedicado e estudava horas seguidas. As outras crianças zoavam ele por gostar de rosa e por ser o favorito dos professores.Um bom alvo. Eu sempre que podia defendia ele das outras crianças e algumas vezes nós nos sentávamos debaixo de um velho carvalho e dividíamos balinhas de cereja, as favoritas dele. Não sei porque, mas quando fomos para o colegial, as coisas começaram a ficar meio estranhas entre nós. Eu me arrepiava toda hora que ficava perto ou sozinho com ele. E aquele cheiro. Aquele cheiro de tutty fruit que exalava dele me deixava louco da cabeça aos pés. Tinha que me controlar muitas vezes para não voar em cima dele. Outro problema era o Flame, acho que eu nunca odiei alguém tanto quanto Flame, ele estava sempre na cola do Gumball, se aproveitava dos momentos que eu não estava perto dele, nunca confiei nele, e ele sempre zombava da minha cara quando conseguia o que queria.

Infelizmente, quando fomos para o colegial, o rosinha teve que assumir suas responsabilidades como principe do reino e não foi mais para a escola. E como minha banda começou a fazer sucesso quase no mesmo ano, não tive tempo para vê-lo novamente, a parte boa é que nunca mais precisei olhar para a cara feia do Flame de novo, por que ele tinha ido estudar no exterior. Mas mesmo com Gumball longe, por algum motivo sempre me lembrava de seu cheiro.

E enquanto eu me lembrava dos nossos belos momentos juntos, Gum ainda estava furioso.

-Você realmente não liga, está brincando comigo por acaso? E eu pensava que você realmente gostava de mim.

Gum disse isso, e eu fiquei completamente abalado, sabia que tudo isso era mentira.

Ele me deu um bom tapa na cara, antes de pegar suas roupas e sair correndo de minha casa, mas o que mais doeu foi ver a única pessoa que eu amo partir.

Eu não ia deixar assim, vou mostrar pra ele que ele é único, fui seguindo-o até a floresta, até que o perdi de vista, estava completamente desesperado e perdido, até ouvir um grito que quase me deixou surdo, que com certeza era dele.

E corri como se não houvesse amanhã, seguindo seus gritos desesperados até que me deparei com ninguém mais e ninguém menos que Rainha Gelada, ela estava levando o meu príncipe, eu não deixaria isso barato, saí voando atrás dela, salvaria Gumball e depois disso iríamos nos entender de novo e tudo voltaria ao normal, com certeza.

Quando nos aproximamos do castelo da Gelada vi que também tinha outra coisa se aproximando, fui olhar mais de perto quando vi, era Flame! “O que esse bosta está fazendo aqui?” pensei.

Chegando no castelo já tinha até perdido Flame de vista, procurava pela Rainha Gelada, eu não queria machuca-la, mesmo que o motivo de toda a minha raiva seja ela, então teria apenas uma conversa para deixar o Gum ir embora comigo. Andando pelo castelo ouço alguns barulhos no andar de baixo, o que provavelmente era ela, mas quando cheguei, lá estava Flame em chamas tentando derrotar a Rainha Gelada, foi quando nós trocamos olhares que a minha raiva aumentou ao máximo.

-Ora ora, o que temos aqui, Marshall Lee.

-Cala a boca Flame.

-E o que faz aqui morceguinho? - Esse tipo de comentário só me deixou mais furioso, a ponto de ir até lá e dar uma voadora nele.

-Eu que te pergunto! Ta fazendo o que aqui no castelo da Gelada seu cara de fósforo? - Depois que eu disse isso, deu pra perceber o quanto ele ficou bravo, isso me deixou meio que aliviado.

-Estou aqui pelo mesmo motivo que você, vim pra buscar o Gumball, agora podemos nos rever depois de tantos anos - Ele disse isso enquanto se recompunha de sua raiva.

Eu com certeza não ia deixar ele pegar o meu Gummy, nem quando eu estiver morto… Ou vivo… Mas de qualquer maneira, agarrei o pescoço dele, esperando que ele perca ao ar, quando me lembrei que tinha esquecido da Rainha Gelada, ela estava quieta até agora e percebi que ela não estava mais no cômodo, procurei a janela mais próxima, quando a vi voando com o Gumball em seu colo.

-COMO ELA PÔDE???? - Gritei tão alto que algumas estalactites de gelo que estavam no teto começaram a cair, fazendo um grande estrago pelo chão inteiro.

-E agora bebê, vai sentar  chorar? - Ele se esforçou muito pra conseguir dizer aquilo, já estava com a cara toda inchada e sangrando.

Queria soca-lo mais um pouco mas não tinha tempo a perder, simplesmente joguei Flame no chão com toda a força possível, e sai voando em direção a Gelada. Mas o que ela estava tramando dessa vez? Tenho certeza que Fiona tinha a deixado de castigo por seqüestrar príncipes semana passada. Afff, mesmo sendo uma boa pessoa, ela só nos traz problemas.

Quando estava quase a alcançando, gritei para ela parar, mas ela fingia que não ouvia, virei um pouco para o lado e vi Gumball, estava tão lindo com uma expressão de gatinho assustado, e quando me viu ficou com as bochechas coradas, “será que ele percebeu que vim por ele?” pesei enquanto os perseguia. A Gelada não parava de voar, eu ja estava ficando cansado de voar, até que ela foi diminuindo a velocidade, e quando paramos vi uma coisa que não me surpreendeu muito.


Notas Finais


Desculpem por não ter colocado Lemon....
Nós estamos guardando eles com carinho para os próximos capítulos..... Hehe (=^・ω・^=)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...