1. Spirit Fanfics >
  2. Plutão - Min Yoongi >
  3. New sensations

História Plutão - Min Yoongi - Capítulo 1


Escrita por: Strawberry_1306

Notas do Autor


Link da música inspirada nas notas finais.

(Obs: As palavras que estiverem com asterisco >*< serão as palavras que tem significados e eu os direi nas notas finais!)

Se a capa estiver ruim, me perdoe. Mas eu gostei.

– Strawberry.

Capítulo 1 - New sensations


Fanfic / Fanfiction Plutão - Min Yoongi - Capítulo 1 - New sensations

16/01/2017 – Daegu, South Korea – Wednesday – 14:26 ᴘᴍ.

O frio se instalou na Coréia do Sul, e não estava dando trégua. Em plena quarta feira, estou aqui enfiada de baixo das cobertas assistindo a um clichê. Mesmo com esse frio todo, a cidade continua linda. Onde moro fica longe do centro de Daegu, isso atrapalha um pouco, pois uma coisa que deveria ser rápida, leva horas. 

Decida a ir até o centro da cidade, me levanto daquele sofá e vou para o quarto. Coloco uma blusa de manga longa com um sobre-tudo, uma calça moletom preta e uma bota de cano curto preta. Pego minhas chaves, meu celular e minha carteira, apago a luz do quarto e desço logo desligando a TV. Saio de casa e tranco a porta. 

Graças a Deus, o síndico do prédio resolveu chamar um técnico e concertar o elevador que  infelizmente estava dando alguns problemas. Eu odeio escadas.

Aperto o botão para chamar o elevador que em poucos segundos chega. Entro na caixa metálica e aperto o botão referente ao térreo. Bom, moro em um prédio de dezenove andares, cujo o vigésimo seria a "cobertura". Não é aqueles prédios que vc olha e fala "Puta que pariu... Pra morar ali tem que ser rico!". É um prédio razoável, não é muito bom mas também não é ruim. Moro no décimo sétimo andar no apartamento 432. Sou uma ótima vizinha, mas tenho péssimos vizinhos.

Enfim, o elevador chegou ao meu destino. Saio do cubo e vou em direção a garagem. Passando pela recepção cumprimento a mulher de meia idade e sigo até onde eu queria. 

Destranco o carro e entro. Ligo o carro e vou até a portaria, depois de cumprimentar o senhor de idade já avançada, sigo até o centro de Daegu.


[...]


Compras feita. Andei muito, e estou exausta! Só quero minha cama. Antes de ir embora, quero tomar um café, já são cinco horas da tarde. 

Entro em uma cafeteria de nome *"MAGNATE". Já ouvi falar muito bem dessa cafeteria! Vou até o balcão e aguardo minha vez. 

–: Olá! O que irá querer? – Diz simpática. 

–: Olá! Quero um capuccino e um pedaço desse bolo, por favor. – respondi devolvendo sua simpatia. Ela sorri e diz que estará pronto em alguns minutos. 

Enquanto isso vou procurando uma mesa, e por sorte (ou destino) encontro uma próxima a janela.  Eu... Não me apresentei? Oh, mas que modos! 

Olá, meu nome é Allyssa. Sou brasileira e moro aqui na Coréia a quatro anos e meio. Vim a estudos, mas me apaixonei pelo país e decidi ficar. Hoje sou cidadã legalizada da Coreia do Sul. Ah sim, tenho 26 anos. Acho que é só. 

–: Aqui está, um capuccino e um pedaço de bolo de abacaxi. – Sorriu colocando meu pedido sobre a mesa. 

–: Obrigada! – Digo para a mulher que se curva brevemente e se retira. 

Pego o copo pra esquentar minhas mãos, enquanto saboreio meu bolo. Minutos se passam e escuto o som da porta se abrindo e depois fechando, não que isso seja da minha conta mas, eu olhei para a pessoa que acabara de entrar naquela cafeteria. 

Ele tinha os cabelos pretos e usava uma roupa quase igual a minha, só mudava a cor, meu sobre-tudo é marrom. Por um segundo nossos olhares se encontram. Uma onde elétrica passa pelo meu corpo e meus pelos se arrepiam, o que está acontecendo? O contato visual foi quebrado, pois a garçonete o chamou. Talvez ele tenha notado a semelhança nas roupas? 

Término de tomar meu café, e peço a conta. Logo depois vou para a porta. Toquei na maçaneta, e antes de abri-la, dei uma última olhada no homem que pelo visto, também tinha sua atenção em mim. Novamente fazemos contato visual e mais uma vez meus pelos se arrepiam. 

Viro para a porta e penso se deveria mesmo sair, ou se deveria ficar e saber o que tanto me intriga nesse homem. Minha consciência fala pra sair, mas meu coração implora pra ficar. 

"O que fazer?! Coração ou... Consciência?" Essa seria uma escolha difícil para alguns, mas pra mim é tão fácil quanto fechar os olhos e dormir (?). 

Tiro a mão da maçaneta e dou dois passos para trás. Me viro para o balcão encontrando o homem ainda me encarando. Ele vira para trás e pega seu pedido, antes de seguir para uma mesa qualquer ele me olha uma última vez. 

Se eu vou ficar, tenho que fazer um pedido. Vou ao balcão e faço o mesmo pedido, e vou para a mesma mesa perto da janela. Meu pedido chega, a mulher se retira e logo tomo um pouco do café. 

Estou curiosa! Quem será esse homem? Por que eu senti isso por ele? Por que seus lábios parecem tão atraentes? Por que seus olhos brilharam no contato visual? Eu quero muito saber! 

Continua...


Notas Finais


MAGNATE = é o nome da cafeteira do pai do Jimin. Localizada em Busan, Coréia do Sul.

Música inspirada: https://youtu.be/dTFDRIaQ1ck
(A história toda foi inspirada na música! Não apenas alguns capítulos.)

Roupa do homem "misterioso": https://pin.it/6zQCzU2
(Só não estava de máscara.) (/2 = a foto foi retirada de uma história muito boa no Wattpad, recomendo muito. Caso vcs não consigam entrar no link, pesquisem no Wattpad: Agust D Corporation. É incrível essa história e vcs vão gostar!)

Link da história no Wattpad (Agust D Corporation): https://www.wattpad.com/story/234825149?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_reading&wp_page=reading_list_details&wp_uname=Strawberry_1306&wp_originator=6Xap%2F4YB51LDu7rgGvPBPC%2B%2FLeasqflkC9qXbqolueiUoR%2BhSx1agN0CNE%2FA5XJjeXjrGu84OtrCCW4Xkd7IBCnIT2ZRbCOyCQPy6xG1MoDuTiSX1sUY1g%2FQh8caifjA

Link do perfil da Autora: https://www.wattpad.com/user/SelmaPereira702?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_profile&wp_page=user_details&wp_uname=Strawberry_1306&wp_originator=4kEwSPWBcuVWBrTS6iIsPdNVHZrGlhmAxAT5ArQK%2FGVbWh%2Fftann8yLnM1ZDZ78n%2FtIK%2FREjRHdl9we0VsuH7yN4a1wKXvYux9iInfUFdKZrZj1okk66H1y0p78t5jy7

Como eu disse: Leiam! É muito boa! (Obs: a história é +18!). Entre no perfil da Autora, lá tem muito mais histórias, e todas são incríveis!



⏜͡︵͡⏜͡︵͡⏜͡︵͡⏜͡


Caso eu tenha me esquecido de algo, coloque nos comentários.


– Strawberry.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...