História Plutão - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Visualizações 21
Palavras 390
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


EU VOLTEI GRAÇAS A DEUS
QUE SAUDADE DE VOCÊS

Voltei com mais uma depressão, ops, fanfic
Espero que gostem

Betado pela @XiuHanBabe

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Plutão - Capítulo 1 - Capítulo Único

Ah KyungSoo...

 

 

Você me odeia ou daquele tipo de pessoa que gosta de iludir os outros?

Tanto faz não é mesmo? Já está me ignorando e fingindo que eu não existo, já admitiu que não me ama mais, falou também que eu sou um idiota que gosta de brincar com os sentimentos dos outros.

Quem brincou com o sentimento de quem KyungSoo? Quem aplicou a vida nessa relação tão frágil destinada a acabar? Quem desistiu de tudo pra ficar com você? Quem queria se matar só por te ver chorando?

Eu lembro, que você amava o universo, todo dia perguntava a si mesmo "o que será que tem atrás desse imenso azul?" e eu sempre respondia a mesma coisa "tem o meu amor por você, já que ele não cabe na Terra", você sorria, me dava um selinho e dizia "bom dia", e essa era a melhor parte do meu dia.

Lembra naquela noite, nós acampavamos em um lugar com uma ótima vista para o céu, estávamos deitados em um edredom do lado de fora da cabana, eu estava quase dormindo quando você gritou "um coração!" eu sentei com os olhos arregalados com o susto que eu levei, você riu, e que risada gostosa de se lembrar. Lembro também que você falou "essa vai ser a constelação ChanSoo", eu sorri e te beijei, era nosso aniversário de namoro, esse foi o melhor na minha opinião. 


Você é tipo oxigênio para mim, é impossível conseguir viver sem você, enquanto pra você eu sou só apenas mais uma pessoa no mundo, apenas mais um... é como se você tivesse esquecido de tudo que nós passamos, de nós dois, enquanto eu tomo banho todo dia na saudade que você me faz, eu lembro de você toda manhã,  toda vez que o sol aparece no céu, toda vez que a neve cai, lembranças suas invadem minha cabeça a cada momento KyungSoo, não é como se eu quisesse que isso acontecesse, e acredite, eu não quero, mas meu coração começou a ser dependente do seu amor, da sua presença. Você não sabe como é horrível acordar todos os dias e lembrar que seu coração já não é mais meu, e essa, é a pior parte do meu dia

 

No meu sistema solar você sempre foi o sol KyungSoo, e no seu eu sempre fui Plutão.


Notas Finais


Oi lindos, comentem o que acharam bbs, i love vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...