História Pobres almas desafortunadas


Escrita por:


Sinopse:
Orgulho daquilo que tu fazes; eis uma das maiores virtudes deste mundo. Alguns traçam seus objetivos sob a luz, buscando sempre o que julgam correto. Eu traço meu caminho nas sombras, faço da escuridão o meu lar. Olha só para eles. Olha como gemem, como choram. Essas almas pobres que sacrificaram tudo a troco de nada... Essas pobres almas desafortunadas.
Destacado em 05/01/2019 por Neptunia
Uma proposta simples, porém cativante o bastante para prender quem está lendo e deixar o saboroso gostinho de "quero mais" na boca, fizeram com que "Pobres Almas Desafortunadas" recebesse o destaque dessa semana!
A autora foi capaz de criar um personagem carismático e que, mesmo que fosse relativamente uma pessoa má, faz com que o leitor se apegue tanto a ele, a ponto de alimentar nossas expectativas direcionadas ao filho da tão temida bruxa do mar, Úrsula.
Sendo também muuuuito fiel ao modo em que as personagens falam no filme, sendo essa adaptação a mais conhecida, fez com que a leitura se tornasse muito agradável e divertida de se acompanhar. Outro fator importantissimo é que pouco depois de acompanharmos toda a trama envolvendo Daren e Ariel, podemos também ver um pouco de Cibelle, exibindo assim uma maior exploração das persoangens inseridas no vasto mar da Pequena Sereia.
Por fim, posso concluir que foi uma fanfic que me fez morrer de amores e ficar encantada por Daren, tanto por suas ações, quando por suas falas bem pensadas para as situações em que se encontrava. Espero que gostem dela, assim como gostei e que a autora, por sua vez, continue mantendo o mesmo ritmo e nos apresente ainda mais personagens que estão por vir.

Parabéns pelo excelente trabalho!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.943
Favoritos 679
Comentários 73
Listas de Leitura 146
Palavras 10.960
Terminada Não
Categorias A Pequena Sereia
Personagens Ariel, Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Bishounen, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shonen-Ai
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
19
2.502
625
 
2.
Parte 1
12
1.051
1.839
 
3.
Parte II
3
675
2.440
 
4.
Parte III
7
566
2.064
 
5.
Parte IV
6
537
1.449
 
6.
Bônus: A alegria de Cibelle
26
612
2.543

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Jude_Melody
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: Jude_Melody
Usuário
Hey, people! Como estamos? Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando a "Pobres almas desafortunadas". Eu fiquei muito surpresa e feliz com o destaque e já estou sentindo a pressão para retomar essa história que acabei deixando de lado por conta das dificuldades que tive com a 2ª temporada, dos estudos e de outras questões pessoais.

Informo a todos que voltei a trabalhar nesta longfic, mas não tenho data de postagem certa para os próximos capítulos, porque ainda estou com dificuldades para terminar a 2ª temporada. E eu não quero entregar um trabalho com erros de continuidade e coesão, entendem? Por isso, peço um pouco da paciência de vocês.

Ah, outro detalhe importante: eu respondo todos os comentários, exceto, é claro, aqueles que não têm nada a ver com a história, como divulgações de fanfics (aliás, é contra as regras do site divulgar sua fic nas histórias dos outros), convites para grupos de WhatsApp e outras maluquices do gênero.

Bem, é isso. Se tiver qualquer nova notícia, editarei este comentário, que ficará destacado.

Beijos! :*