1. Spirit Fanfics >
  2. Poção do amor? >
  3. 1. A professora Mei

História Poção do amor? - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Meu POV sempre é em terceira pessoa. E sim, trabalho com palavras de baixo calão e SEMPRE terão cenas de sexo/masturbação em cada capitulo.

Capítulo 1 - 1. A professora Mei


Fanfic / Fanfiction Poção do amor? - Capítulo 1 - 1. A professora Mei

As Acha que eu dou conta de tantas alunas?   - Mei parecia um tanto inquieta, a mala no canto da sala da diretora. 

A mulher de recentes 24 anos permanecia sentada na cadeira de convidados da velha diretora que não nos interessa o nome. Conversaram um pouco sobre os horários e matérias devidas a serem aplicadas em salas de aula e logo a mulher se levantou e pegou sua mala, andando pelo corredor atrás da diretora que estava a lhe mostrar o quarto onde iria passar a se hospedar. 

Agradeceu a diretora e fechou a porta, suspirando ao largar a mala sobre a cama de solteira. Preciso de um banho quente! Pensava enquanto entrava no banheiro de seu quarto e ligava a ducha. Logo o vapor do banho quente abafava o vidro do box, junto do vidro da janelinha. Já estava nua e molhada debaixo do chuveiro, finalmente após tanto tempo sendo vigiada podia relaxar... Descia as mãos até os seios fartos e rosados, apertando-os repetidamente. Se ajoelhava no chão, debaixo do chuveiro. Os olhos fechados em sinal de relaxamento. Sentia seus mamilos duros de tesão, latejando. Sentava-se confortavelmente, as pernas já estavam abertas o suficiente. Deixava escapar um gemido ao sentir as gotas do chuveiro caírem sobre seu clitóris. Arhmmmm... Franzia o cenho, sentindo o rosto ficar mais vermelho. Não parava de olhar para o seu corpo, sem perceber que haviam três pares de olhos a observando pela janela. 

- Meu Deus, olha Han! - sussurrava uma das meninas bem baixinho para a professora não ouvir. - Ela está se tocando... 

- E eu também... - Han respondia em tom baixo, como um gemido. Suas duas colegas a encararam e puderam ver uma de suas mãos por dentro de sua saia, se tocando enquanto assistia. 

Han era a mais novinha de todas as meninas da turma do ensino médio, tinha 15 anos, cabelos curtos e um par de seios enormes. A única da escola que usava sutiã XG. 

As outras duas colegas eram, Luna e Yana. Luna era a mais alta e de cabelo tingido cor de azul, já Yana era a mais baixa, precisava ficar na ponta dos pés para ver sua mais nova professora se masturbar no banheiro. 

Yana suspirava alto para a ideia maluca de Han se masturbar nos fundos do patio da escola e continuou a observar a professora. Mordia os lábios e abria bem os olhos pra ver. Ahhh, se eu pudesse... Me afogaria entre as suas pernas. Pensava consigo mesma até ouvir uma respiração trêmula ao seu lado, era Luna. 

- Você também? - sussurrava para a maior, com a mao por dentro da saia. 

Luna não respondia, estava concentrada em não gemer alto enquanto se tocava violentamente rápido sem piscar os olhos da janela. 

- Confessa que você ta doida pra fazer também! - dizia Han um pouco ofegante com a mao por dentro da calcinha, dava pra ver que movimentada apenas o dedo do meio, entre seus lábios, subindo e descendo lentamente, ao contrario de Luna que usava dois dedos em movimentos circulares em seu clitóris. 

- ARG, putas! - murmurava baixo e logo enfiava sua mão por dentro da calcinha também, voltando as três a apreciarem a nova professora. 

Dentro do banheiro, a professora Mei se contorcia levemente ao sentir as gotas em seu clitóris. Não aguentava mais de tesão e descia o corpo, agora deitada no chão do banheiro. Seus seios eram alvos das gotas frenéticas da ducha enquanto sua vagina respirava. Colocou dois dedos na boca, sugando e logo soltando bastante saliva sobre eles e atolando um dos dedos fundo em sua vagina, no mesmo instante gemia um tanto alto com a boca vagamente aberta. 

No mesmo instante parecia ter ouvido mais gemidos alem dos seus. Ergueu os olhos que estavam entre abertos de tesão e buscou aos arredores. Não tem ninguém aqui. Infelizmente! Voltava a se masturbar, agora subindo seu dedo completamente melado ate o clitóris duro e rosado, o masturbando em movimentos circulares e fundos, fazendo sentir a pressão e o calor dos dedos mais rápido. Com a outra mao apertava um dos seios que latejavam com as gotas fortes caindo sobre os mamilos. Chegava a rebolar em sua própria mão de tanto tesão, ate não demorar muito para soltar gemidos curtos e contínuos que indicavam uma forte gozada de dias acumulados. Meu permaneceu jogava no chão por alguns minutos, se recuperando e pensando como seria perfeito ter alguem só pra lhe satisfazer em dias como este. 

As meninas também gozaram lá fora, mas ao contrario de sua professora, não podiam gemer alto. As três logo saíram da cena do crime e foram para o dormitório no segundo andar da torre A, contar as outras meninas que haviam conhecido a nova professora. 

Han era a primeira a entrar, correndo e sem se importar com o volume extra G balançando enquanto corria para abrir a porta. 

- Meninas, nossa sensei chegou! - dizia animada enquanto se sentava sobre sua cama ainda bagunçada. Nem havia arrumado sua cama ainda. 

As meninas não estavam prestando atenção nela. Estavam cada uma sob suas camas prestando atenção todas em uma cama só. A cama de Hatsu Kira, a mais velha das meninas, ou devo dizer a mais dom? Ela estava nesse exato momento fodendo uma das novatas da sala em sua cama. 

Han e as outras meninas se sentaram na cama e preferiram esperar terminar pra contar a novidade.

As meninas do dormitório murmuravam Ahh, eu amo isso! Ou, Assim, esse é o meu preferido! Enquanto Kira estava montada sob a menina. As pernas da menina estavam erguidas, deixando sua vagina bem explicita. Kira só fodia com seu cinto de pênis cor de rosa e sabia manobra-lo muito bem. Ela estava pingando suor sob a cama, enquanto cavalgava sob a menina, segurando-a pelas dobras do joelho. A peça encaixava em Kira tambem o que significava que sim, a cada cavalgada na jovem, ela também se auto-fodia. Não demorou muito para a jovem sortuda abaixo dela gozar e como se fosse um gatilho, Kira respirou fundo e finalmente liberou o gozo que estava segurando desde que começou a cavalgar na pequena vadia. 

Ficou um tempo desmontada sob a garota que continuava de pernas abertas, logo se levantando ofegante com o pênis rosa enganxado nela. 

- Agora sim, Han, pode contar. - Kira voltou para sua cama depois de aumentar o ventilador de teto no maximo, desmontando sob a cama. 

- Bem... - Han se recuperava do que acabava de ver, mesmo já assistindo todas as meninas do quarto já serem fodidas por Kira, incluindo ela. - A nova professora, vimos hoje. 

- Com certeza deve ser outra velha feia - Kira enfiava o dedo na garganta em sinal de vomito. 

- Dessa vez não - respondeu Luna, com um sorriso torto malicioso. - Ela é perfeita! 

- Ela esta no quarto da antiga professora de japonês, vimos ela tomar banho - Dizia Yana. - E não é santinha! - as três balançavam a cabeça lembrando do banho. 

Todas as meninas do quarto estavam atentas no que as meninas diziam e logo começaram a murmurar o quanto queriam conhecer a Sensei.

Eu não sei se vou aguentar dar aula pra todas essas meninas, pensava Mei enquanto terminava de se vestir: uma blusa de frio branca e por cima um vestido preto justo que se estendia ate os joelhos, acompanhados de sapatos sociais Scarpan pretos, batom vermelho e seus óculos de grau. 

- Meninas do 1° ano do médio, essa é a Professora Mei. - comunicava a diretora a grande classe de 30 meninas - Digam Bem Vinda! 

- BEM VINDA, PROFESSORA MEI! - todas diziam em coro e a jovem professora assentiu, observando cada uma das meninas que lhe davam um sorriso torto e um tanto malicioso. 

- Prontas para o nosso primeiro dia de aula? - perguntava retoricamente a professora antes de pegar seu pedaço de giz. 


Notas Finais


O que acharam? Comentários são essenciais pra saber se estou acertando na historia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...