1. Spirit Fanfics >
  2. Poção do amor >
  3. Desavenças

História Poção do amor - Desavenças


Escrita por: JeonParkJimin

Capítulo 10 - Desavenças


Jimin havia me empurrando, eu estava nu na cama e Jimin havia saído da cama ele se encontrava parado a minha frente ele estava vermelho mas isso eu tinha certeza ele não parecia estar com vergonha, Jimin estava com raiva, ele me olhava como se fosse me matar, talvez ele realmente fosse me matar, mas seria impossível a poção faz ele me amar, ele não poderia estar com raiva de mim.

-O QUE VOCÊ FEZ JUNGKOOK,  O QUE FEZ COMIGO? -Ele estava andando e se encontrava no meio do quarto talvez estava se olhando na vidraça da banheira e ele olhava suas mãos e vez ou outra passava a mão em seus cabelos - ME DIZ AGORA JEON JUNGKOOK. - Ele veio até a cama e me puxou pelo braço até a parede fria aonde ele me jogou com raiva.

-Eu usei uma poção do amor - Eu disse e o mesmo começou a rir, ele ria alto e batia palmas ironicamente.

- Tá dizendo que você usou a DROGA de uma MAGIA PARA FAZER EU GOSTAR DE VOCÊ? - Eu estava me encolhendo ainda mais contra a parede, a parede que antes era gelada já estava quente de tanto que me exprimia diante dela. Jimin apertava meu pulso com sua mão direita e a esquerda ele usava para ficar me empurrando ou passando a mão em seu rosto, ele não parecia se importar se eu estava com dor ou não.

-Jimin tá doendo para - Eu disse e eu pude sentir uma ardência fraca que ficou mais forte Jimin havia me dado um tapa no rosto que com toda certeza havia ficado a marca de seus dedos ali.

-É em mim não dói né? Sabe o quanto eu sofri por causa de você seu mimado? Você é uma peste, não consegue alguém pra gostar de você de tão chato que é nem os seus amigos te suportam, seu mimado e pra conseguir o amor de alguém precisa de uma poção? Não tem confiança? Ou o bebê chorão aqui tem medo de tomar um "não "? Para de chorar e olha pra mim - Minhas lágrimas desciam do meu rosto e quando olhei em seus olhos mais um tapa foi dado em meu rosto minha cara devia estar vermelha. - Ainda vai chorar?

     Ele puxou os meus cabelos para trás e se aproximou do meu pescoço o mesmo abriu sua boca e mordeu o meu pescoço fraco aonde eu gemi.

-Sua puta.

     Ele colocou os dentes com toda sua força me fazendo dar um grito alto e agudo de dor.

-PARA JIMIN DÓI, PARA, POR FAVOR ME DESCULPE -O mesmo parou de me mordeu e deu uma risada, ele limpou a Boca e olhou para mim.

-Por que fez isso? - Ele disse se aproximando novamente de meu pescoço e estava assustado e dei um pulo quando ele se aproximou, mas ele deu um beijo na mordida e começou a cheirar o meu pescoço.

-Jimin eu gosto de você e você não gostava de mim eu fiquei com ciumes da Yura, no dia que eu vi vocês se beijando na biblioteca eu achei o livro é roubei da escola, quando cheguei em casa o livro abriu e estava na página de uma receita, eu fiquei com ódio por você ter me dado o fora e fiz a receita. -Eu estava me sentindo humilhado. O mesmo saiu de perto de mim e começou a se trocar, eu estava com vergonha até de olhar para ele. O mesmo se trocou o saiu me deixando sozinho no quarto aonde me permiti chorar.

    Eu nunca consigo fazer nada certo, a unica pessoa que eu amo nunca mais vai olhar na minha cara, meus amigos jamais vão querer me ver. Eu me levantei e enchi a banheira aonde eu me permiti chorar ainda mais, a vontade de me matar era grande, mas eu sou um covarde r não tenho coragem para acabar com minha própria vida. Ninguém iria se importar mesmo. Eu sai da banheira e vesti minhas roupas que estavam no chão.

    O meu celular comecou a tocar e eu vi no visor " Taehyung" eu atendi.

-Aonde você está?

-No motel, aquele grande no centro, quarto presidencial -Eu falei e Tae desligou.

      Eu me sentei na janela e comecei a observar a vista, ela estava tão bonita, estava um ótimo clima o vento estava fresco e o céu escuro estava com uma lua incrível, o que mais me deixou triste foi olhar um casal de gays andando de mãos dadas, e logo em seguida vi o amigo do Jimin sair pela porta se despedindo do porteiro.
    A porta foi aberta liberando um Tae e o Yoongi ofegantes.

-O que você fez Jungkook?

-Eu.. -Eu comecei a chorar ainda mais, Tae se aproximou

      Eu fui embora e avisei que ia dormir na casa do Tae, ele é o meu melhor amigo e sempre será assim.
  Quando cheguei na casa do Tae ele me emprestou um pijama e eu dormi ao seu lado na cama de casal. Dormimos juntos e o Tae me abraçou, eu ainda estava triste e me sentia humilhado e Tae sabia disso é não me deixou sozinho naquela noite.
 Quando acordei se manhã tomei café e a mãe de Tae veio avisar que tinha um carro me esperando para me levar para escola. Eu limpei minha boca e fui, pois Tae e Yura tinham um compromisso hoje é tinham que faltar.

   -Tchau Tae e Yura-Os mesmos me abraçaram.

-Yura se você não gostava do Jimin por que brigou comigo naquele dia? -Ela mordeu o labio 

-Por que não quis aceitar que você nunca me falou e ainda continuou mesmo sabendo que eu Tava com ele, mas depois vi que era enjusto estar com ele mesmo não gostando dele como você gosta. -Ela sorriu e subiu as escadas com Tae e eu sai da casa e quando vi o carro 

-Bom dia. - era o Jimin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...