1. Spirit Fanfics >
  2. Poção do amor >
  3. Eu vou te punir por ter me provocado

História Poção do amor - Eu vou te punir por ter me provocado


Escrita por: JeonParkJimin

Capítulo 17 - Eu vou te punir por ter me provocado



-Eu te amo Jimin -Eu disse e me apertei ainda mais em seu corpo.
-Também te amo Jungkook.
__________________________________________________________________________
Quando acordei o Jimin já estava se trocando, esse era o ultimo dia aqui e Jimin precisava ir embora mais cedo porque na casa dele ia ter "uma festa" familiar e o mesmo tinha que estar lá, um saco pois eu ficaria o dia todo sem ver ele.

 


-Bom dia baby - Ele disse e eu me levantei, o mesmo ajeitava a gravata e eu comecei a arrumar para ele enquanto eu não tirava o olho de seus labios. As minhas mãos que estavam em sua gravata foram ate a sua nuca, senti os braços de Jimin rodeando a minha cintura, nossos olhos estavam ligados, Jimin foi se aproximando, eu fechei os meus olhos, logo senti os seus labios nos meus, um beijo calmo, romantico, nós moviamos a lingua sem pressa, as mãos do Jimin me puxavam ainda mais conta o seu corpo, uma sensação boa que logo foi cortada por causa que o ar já nos fazia falta.

 


-Jimin... ~Eu disse mais fui cortado por uma Taehyung gritando do lado de baixo da casa. Eu fui até o banheiro do quarto e coloquei a ultima muda de roupa que eu havia trazido, arrumei meu cabelo no espelho e escovei os meus dentes. Quando sai Jimin estava do lado de fora me esperando, ele pegou minha mão e descemos juntos as escadas.

 


                  Quando chegamos no andar debaixo Taehyung brigando no telefone, eu e Jimin nos despedimos de todos e fomos pegar o onibus até a minha casa, aonde ele me deixaria e iria para a sua tal festa em familia.

 


-Jungkook, eu não queria ficar longe de você, você não quer ir comigo conhecer a sua futura familia? - Eu fiquei vermelho com toda a absoluta certeza.

 


-Quero, futura familia - Eu disse a ultima parte quase sussurando mas Jimin pareceu ter ouvido pois o mesmo deu uma risada.


-Sim, futura familia, quero que seja meu para sempre - Ele disse e eu enterrei minha cabeça em seu pescoço.


-Eu quero ser seu para sempre Jimin -Eu disse e o mesmo separou o nosso abraço e bagunçou meus cabelos, e ele continuou com aquele maldito sorriso lindo no rosto. Eu ia falar algo mas o onibus chegou, quando subimos no onibus nos sentamos na parte dos fundos e o Jimin deitou a cabeça em meu ombro e começou a mexer no celular. 

 


           O onibus deu sinal de parada e eu o Jimin saimos do mesmo, já estavamos praticamente de frente com sua casa, Jimin segurou a minha mão e começou a caminhar em direção a sua casa. Quando chegamos na casa de Jimin tinha muita gente, havia crianças, adolescentes, adultos e idosos, a musica que tocava era boa.

 


-Filho - O pai e a mãe do Jimin vieram dar um abraço nele, quando o pai do Jimin me notou ele deu um sorriso grande.


-Jungkook você veio - Não idiota eu to aqui por que eu não vim.


-Ola senhor e senhora Park - Eu disse e me curvei.

           A festa estava engraçada as pessoas se juntaram e fizeram uma roda gigante e todos começaram a contar historias sobre algo que viveram recentimente, uma garota chamada Kim Myu Joo contou a historia de sua viagem a França, ela perdeu o onibus e teve que pedir esmola para poder voltar ao hotel, foi hilario. 


         A musica estava boa e estavam todos dançando no quintal, eu estava sozinho sentado em uma mesa enquanto tirava uma selca.


-Vem dançar comigo - Disse Jimin estendendo a mão para mim, que peguei sem pensar duas vezes. A musica que tocava agora era sensual, eu me virei de costas para o Jimin e comecei a esfregar minhas costas em seu peitoral, as mãos de Jimin apertaram o meu quadril me fazendo dar uma empinada que fez o seu membro se encostar em minha bunda, mas fizemos tudo isso fazendo movimentos sensuais com o corpo de acordo com a musica, ele me virou de frente para ele e começou a me beijar, todos deviam estar olhando, estava morrendo de vergonha, mas Jimin me puxou dali, foi segurando o meu pulso até sairmos de sua casa.


-Jimin, me solta ta doendo - Eu disse e o mesmo não se importou, continuou a puxar o meu pulso por aquela rua deserta e suja.


             Andamos no minimo dois quarteroes até estarmos de frente com um predio cinza grande, eu não indentifiquei o nome na entrada, pois eu nem estava tentando reparar, quanso entramos em um saguão enorme cheio de vidros eu me toquei por acima na parede estava escrito "Motel Byes" engoli a seco, e o nervosismo começou a crescer dentro de mim. Jimin foi até o grande balcão de madeira aonde havia uma atendende e começou a conversar com ela,  provavelmente pedindo um quarto, eu estava nervoso demais, eu me sentei em uma poltrona que havia no saguão e começei a observar os casais que saiam dos quartos, alguns saiam cansados e outros saiam felizes, eu olhei para o relogio que marcavam exatamente meia noite, saimos sem avisar os pais de Jimin e os meus pais sabiam que eu ia passar a noite na casa do Jimin e então nem sabiam aonde eu estava, a adrenalina corria no meu sangue, eu estava ansioso.


          Fui desviado dos meus pensamentos quando o Jimin veio e pegou no meu pulso novamente, ele apertou o botão do elevador e eu olhava para o teto, quando ouvimos um sininho tocar ambos entramos no elevador, Jimin apertou o botão do segundo andar do predio, logo o elevador deu partida no visor eu via os numeros mudar e isso me deixava ainda mais ansioso, mas será esse o real motivo de Jimin ter me trazido aqui?


          O elevador deu o sininho e ele me puxou para fora do elevador, quando estavamos no corredor eu me soltei e Jimin começou a me encarar


- Jimin por que me trouxe aqui? - Perguntei e o mesmo me virou contra a parede do corredor me prensando.


-Não é obivio - Eu neguei e Jimin riu - Vou te punir por me provocar na festa.


-A gente vai... - Tentei falar algo mas sou interrompido


-Jungkook eu vou te foder a noite toda. - Me arrepiei.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...