1. Spirit Fanfics >
  2. Poção do amor >
  3. Eu?

História Poção do amor - Eu?


Escrita por: JeonParkJimin

Capítulo 2 - Eu?


Fanfic / Fanfiction Poção do amor - Eu?

      Eu sai de lá, por que aquele garoto age assim? Meu pai não me disse que ele era um tarado, o garoto está se oferecendo na cara dura. Só de pensar que terei que trabalhar pra ele me dá arrepios, fora que estudar na mesma escola vai ser difícil , ainda hoje terei que ir pegar os meus papéis de transferência para levar na escola de Jungkook, eu estou com medo não vou negar, vou ser o único pobre lá.

     Peguei o ônibus que ia até a minha escola, o ônibus estava meio velho e tinha uma mensagem no banco a frente, aqueles rabisco  chamou a minha atenção, ele foi escrito co1m letras grandes, a mensagem dizia

" O amor é conseguido de várias formas, mas o verdadeiro só funciona com um pingo de magia "

      A frase me pareceu bonita, então tirei o meu celular do bolso e tirei uma foto, logo a postei no meu Twitter, bloquiei o meu celular e  volto a olhar a visão desagradável do meu bairro, como as coisas podiam ser tão diferentes, para aquele garoto tudo devia ser fácil, ele devia ter tudo o que queria sem esforço algum.
     Fui tirado dos meus pensamentos quando o ônibus parou em meu ponto, me fazendo sair pela porta traseira do ônibus.
    O sol estava muito forte, eu apenas entrei. na secretaria da escola.
     Eu não tinha amigos naquela escola então nem me importo de sair. A diretoria estava vazia e quando eu entrei a mulher que estava no balcão me atendeu, tudo que eu precisei mostrar foi os meus documentos e a mulher se virou sozinha, ela pegou uma caixa de papel e procurou meu nome em várias listas, os documentos precisos já estavam em minhas mãos, o histórico escolar e o papel de transferência.

     Fui para casa a pé, o clima estava bom, parei em frente à uma sorveteria a final um sorvete ia me fazer muito bem agora, pois o sol estava escaldante. Quando eu entrei na mesma um sorriso bobos foi posto em meu rosto quando vi Sunhee, eu sempre tive uma queda por ela desde a sexta série. Ela morava na rua de tras de minha casa, e abrindo a minha janela eu podia ver a sua casa, eu sempre via ela, tudo nela era fofo isso me atraia.

-Oi Jimin - Sunhee veio até mim, eu estava nervoso.

-Oi -Eu disse e ela deu uma risada e saiu com as amigas dela, logo pela janela pude ver ela beijando aquele namorado ridículo dela. Bufei e me dirigi até o balcão.

-O que deseja? - A atendente me perguntou.

-Um sorvete de chocolate no pote, pra viagem -Eu disse e a mulher foi logo preparar.

    Eu olhava para dentro da sorveteria, a minha vida talvez acabe em um lugar assim, o meu sonho era ser repórter mas não tínhamos condição para uma faculdade assim. Fui tirado dos pensamentos quando a mulher me chamou e me entregou o patinho do sorvete com um colher.
   Eu fui comendo o sorvete enquanto eu ia caminhando até em casa.
    Cheguei em casa e fui surpreendido com um carro preto bem chique parado em frente à minha casa. Eu entrei na mesma e fiquei surpreso ao ver Jungkook sentando no meu sofá e seu pai e mãe se encontravam ao lado.

    Jungkook se levantou do sofá e fitou a minha cara.

-O que faz aqui? -Ele me pergunta.

-Eu moro aqui -Jungkook estava ainda mais surpreso.

-Oi pai - Fui até ele e dei um beijo em sua testa

-Espera!- Jungkook gritou e todos olhamos para ele -O velhote é seu pai?

-Olhe os modos Jungkook - O pai do mesmo o repreendeu.

-Sim ele é o meu pai -Respondi e todos demos uma risada na ao olhar a expressão idiota do jungkook.

-Filho pegue uma caneta para mim lá em cima- Eu assenti e fui buscar a caneta mas logo ouvi passos atrás de mim e sim era o Jungkook.

-O que quer?  -Falei segurando o corrimão pronto para subir.

-Te acompanhar -Ele disse e eu tossi.

-Ok, mas não chegue muito perto -eu disse e ele riu.

-Tudo bem tigrão - Ele disse e ambos já estávamos subindo a escada.

-Por que seu pai veio aqui? -Perguntei e o mesmo se aproximou me prensando na parede do meu quarto.

-Ele disse que  queria ver como o velhote estava e ele disse outra coisa mas não me lembro - Ele disse chegando mais perto eu ia me apertando contra a parede.

-Ainda quer que eu acredite quando fala que não é gay? Jimin até o seu corpo não nega com essa bunda, você é tão gostoso eu podia imaginar nos dois juntos e você re... -Eu dei uma risada nasal ada e inverti nossas posições um tanto surpreso ele me encarava com o rosto vermelho.

-Você não entende né, eu sou Bi e também não sou passivo, se está tentando me comer pode ir tirando esse cavalinho da chuva.

-Não tem problema estar por baixo é melhor ainda Jiminnie oppa - Ele sabe provocar mas
 não vou entrar no jogo dele, eu preciso do emprego.

-Já olhou para você-  Eu disse e ele riu.

-Muito

-Jungkook se ponha em seu lugar, pare de ser tarado assim, acha que vai conseguir alguém desse jeito? Você só deve arrumar gente imunda como você, você é uma criança pra mim. -Eu disse e sai de perto dele o mesmo saiu correndo do quarto e pude ouvir a porta da sala se batendo e ouvi algumas vozes chamando o seu nome na parte de baixo da casa, logo depois o meu em tom raivoso. Eu desci as escadas dando  de cara com meu pai.

-O que você falou pra ele? -Ele me perguntou em um tom sério e o pai de Jeon nem pareceu se importar.

-Eu não disse nada - Eu falei mas tomei um tapa na cara logo no momento que Jeon entra no cômodo de volta.

-O que ele falou pra você filhinho - A mãe dele perguntou limpando as lagrimás dele.

-Ele - Apontou para mim - Disse coisas
 pornográficas pra mim, ele disse que queria eu na sua cama e que eu era gostoso, ele até tentou me beijar - Ele disse e abraçou a mãe dele, eu estava incrédulo.

-Jungkook para de mentir, você que dá em cima de mim - Eu disse e tomei um tapa no braço os pais de Jungkook ficaram chocados, mas seu pai pareceu nem acreditar nele.

-Jimin para de mentir, você até machucou o meu braço- Ele mostrou uma marca roxa que eu tinha deixado em seu braço por jogar ele na parede.

-JUNGKOOK JÁ CHEGA - O pai de Jungkook gritou fazendo todos o olharem.

-Jungkook se escondeu atrás da mãe- O pai veio até ele e o levou para outro cômodo da casa.

JIMIN OFF
JUNGKOOK ON

     Meu pai me tirou da sala, ele nunca tinha ficado tão bravo assim antes, eu estava assustado.

-Por que mente? -Ele colocou as mãos em meus ombros.

-Não estou mentindo - Meu pai riu.

-Jungkook eu sei que é você que dá em cima do garoto - Eu fiquei sem palavra.

      As únicas coisas que senti naquele momento foi o ardido em meu rosto, meu pai havia me dado um tapa no rosto, não foi fraco mas também não foi forte, mas o que dói e o significado que aquilo tinha. Eu sai correndo e má sala todos olharam para mim, apenas me dirigi até a porta aonde eu sai sem rumo.

JUNGKOOK OFF
JIMIN ON

     Eu estava na sala e meu avô havia me pedido desculpa até rimos da situação, mas o Jungkook saiu correndo da casa, deixando todos assustados com a batida que ele deu na porta.

-O que você fez querido ? - A mãe dele perguntou indo até o pai de Jungkook e segurando em suas mãos.

-Eu bati nele, e me arrependo, Jimin vá atrás dele por favor - Eu assenti.

     Comecei a correr pelas calçadas mas não havia Jeon em lugar nenhum, aonde ele pode ter ido, ainda mais nesse bairro.
    Eu o procurei em todo o bairro, eu não achava ele é não sabia o porque deu me importar ele queria que eu me ferrase e ele ia sair impune, mas de pensar que ele podia estar em qualquer lugar agora me dava arrepios pois já ia dar oito horas da noite e estava com pouca iluminação no poste da rua.

   Eu avistei uma casa com luzes fortes, provavelmente estava tento uma daquelas festas de adolescentes aonde ficavam bêbados e se comiam. Será que Jeon está lá?
Aquele tinha sido o único lugar que não olhei.
   Eu entrei na mesma e via um monte de adolescentes bêbados mulheres se esfregando umas nas outras, mulheres se pegando com os homens e homens se beijando, tipico de festa adolescente.
   Com alguns olhares estranhos eu entrei na mesma, e no canto da sala dois homens estavam intimidando um garoto que eu conhecia bem era Jungkook....





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...