História Pocky and Kiss - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Momo Yaoyorozu, Shouto Todoroki
Tags Bnha, Boku No Hero, Fluffy, Pocky, Romance, Shoujo, Todomomo
Visualizações 170
Palavras 542
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Bishoujo, Fluffy, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fanfic meio meeh, mas espero que gostem. ^^
Boa leitura!

Capítulo 1 - Oneshot


Puxei o lacre de papel da pequena embalagem, distraída olhando as folhas das árvores dançando no ar através do vidro da janela.

A sala de aula estava completamente vazia, ao invés de ficar comendo pocky eu deveria estar organizando uns papéis como ajudante de classe do dia. Me espreguicei na cadeira, bocejando sonolenta, quando me assustei com o barulho da porta de correr abrindo num baque.

Encarei os olhos heterocromáticos de Todoroki.

– Ainda está aqui Yaoyorozu. – Falou caminhando para dentro da sala.

– Ah, sim... – Respondi sem jeito, com um pouco de vergonha da minha preguiça e também pelo fato de meu coração estar acelerado como um louco. Sempre ficava assim quando via o bicolor. – Acho que procrastinei um pouco, hehe... Mas, o que você veio fazer aqui?

– Esqueci meu estojo debaixo da carteira. – Respondeu pegando o mesmo, no lugar que havia mencionado.

Virei novamente para todos aqueles papéis. Pra quê tantos papeis? Suspirei desanimada. O que havia comigo hoje?

– São muitos papeis. – Todoroki disse aproximando-se, puxando uma cadeira que estava ao lado para mais perto e sentando nela. – Quer ajuda?

– Ah... – Murmurei sem conseguir responder. Ele estava perto demais, como meu coração pôde bater assim tão alto, ele vai ouvir... – S-sim, por favor! – Afirmei me arrependendo depois, já que era grosseria da minha parte, a tarefa era minha e não dele. Estendi a mão que segurava a embalagem para lhe oferecer biscoito. – você quer?

– Obrigado. – Ele agradeceu pegando um pocky e colocando na boca.

Pocky... Pocky me lembra...

Virei o rosto para o lado totalmente vermelha. O que diabos eu estava pensado agora à pouco? Eu sou idiota? Não é hora pra isso!

– Você está bem? – Todoroki perguntou separando as folhas e ficando com metade para si.

– Estou, claro...! – Respondi afobada com o rosto ainda vermelho, torcendo para que ele não reparasse. Coisa que não funcionou, ele virou o rosto soltando algo que ficava entre um riso e um suspiro, definitivamente estava tirando sarro de mim.

Peguei mais um pocky e mordi. Abaixei o rosto jurando que estava saindo fumaça do topo da minha cabeça.

Mal pude por o último pedaço de biscoito na boca quando senti uma pressão contra meus lábios. Uma respiração quente bateu em minha bochecha e encarei bem de perto os olhos heterocromáticos que fitavam-me. Fiquei totalmente sem reação na hora, não tive tempo nem para ficar envergonhada.

– Você perdeu. – O bicolor falou ao se afastar de mim.

– O-Oque? – Perguntei meio atordoada, quando percebi que ele havia roubado a última mordida do meu pocky. Prendi a respiração, até a ponta das minhas orelhas queimavam, tinha quase certeza de que era possível fritar um ovo na minha testa. – T-Todoroki! – Falei mais alto inteiramente sem saber o que fazer. – Por que fez isso?

– Me desculpe, seu rosto estava adorável, é difícil não fazer nada... – Respondeu soltando um pequeno riso.

– Você não tem uma terceira individualidade né? – Indaguei. – Fica ai, lendo a mente das pessoas sem permissão! – Inflei as bochechas e virei o rosto para o lado. Olhei de canto de olho ele virando o rosto também, não antes de ver que sua expressão de repente se assemelhava à minha.

Ah, meu coração estava batendo tão rápido. Com uma enorme felicidade invadindo-me. Acho que foi nesse dia que começamos a namorar.


Notas Finais


Obrigada por terem lido!
Qualquer erro na fic me avisem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...