1. Spirit Fanfics >
  2. Pode contar comigo para tudo... ou quase! - Nalu, Stingue

História Pode contar comigo para tudo... ou quase! - Nalu, Stingue


Escrita por: caprihorn e FTU

Fanfic / Fanfiction Pode contar comigo para tudo... ou quase! - Nalu, Stingue
Sinopse:
Natsu adorava deixar claro para seus amigos que eles podiam contar consigo para tudo, ele só não esperava é que suas palavras tivessem cavado a sua própria cova.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 648
Favoritos 115
Comentários 13
Listas de leitura 41
Palavras 1.217
Concluído Sim
Categorias Fairy Tail
Personagens Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Sting Eucliffe
Tags Caprihorn, Comedia, Fairy Tail Universe, Fairytail_verse, Ftu, Lucy, Lucy Heartilifia, Nalu, Natsu, Natsu Dragneel, Natsuxlucy, Nude, Rogue, Sting, Stingue, Stingxrogue

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único: Um pedido inusitado
13
648
1.217

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Braunjakga
Capítulo Único: Um pedido inusitado
Usuário: Braunjakga
Usuário
O melhor de três mundos.

Caprihorn, não sei se entendi direito, mas você disse uma vez em nosso grupo que era do time NaLu. Não sei se entendi direito, mas espero uma confirmação sobre isso, porque essa Fic se trata da união de três mundos que se complementam e casam bem no Universo de FairyTail (e digamos: todo mundo gosta): o NaLu, o Yaoi e a putaria. Vamos falar isso nos próximos parágrafos.

Primeiro, o NaLu. Só lamento que o Fandom de FairyTail ainda aperte nessa tecla toda hora. Estive stalkeando a Timeline e tudo o que eu vi era NaLu. Só acho que o Fandom precisa enxergar novas possibilidades (o FairyTail Universe tá fazendo isso bem, só tenho a agradecer a Admin de lá, kkkkkkkkkk), mas enquanto não faz isso, o negócio é inovar no NaLu e você fez isso muito bem. Isso nos nela aí segundo ponto.

O Yaoi. A mistura de dois tipos de gênero numa só história é um jeito de tornar ela diferente. Essa incrível mistura de Yaoi com NaLu deu o ar da graça. É tão surpresa quanto a cena de sapecada clichê que você colocou aqui e as Fujoshi gostam. Adorei a foto, a situação... Muito bom. Isso nos leva ao terceiro ponto.

A putaria. Falar de Sexo em NaLu é tão Clichê quanto falar de beijos, primeiro encontro e todo o resto. Mas essa não e uma cena de sexo comum. É uma cena que trabalha a parte intermediária, o intervalo dos rounds. Realmente, isso eu não vi ainda, mas desde já adorei a forma como você abordou isso.

Sabe, lendo seus Yaoi, tenho mais ou menos noção como desenvolver esse assunto sem problemas. Quem sabe eu não faça mais Yao lá pra frente? Vou botar seu nome nos créditos depois.

Muito bom, gostei desse NaLu original que você fez.

Até mais.
Postado por mis_tress
Capítulo Único: Um pedido inusitado
Usuário: mis_tress
Usuário
Ai eu n acreditei q tu ia realmente escrever a fic sobre isso quando tu disse e até agora, dps de ler umas duas vezes e ler enquanto tu escrevia, eu ainda n acredito kkkkk, fui levemente exposto mas oq importa é q a fic ficou maravilhosa kkkk

O Sting e o Natsu nessa fic são simplesmente perfeitos kkkkkk, e a Lucy nem se fala ksksk amei tudo e li morrendo de rir, e sempre q eu ler de novo vou rir de novo kkkk, tu tem o dom pra comedia ksksk
(Só tenho pena do Rogue q ficou esperando por oras pra poder gozar kkkk)