História Pode me consertar...? - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland)
Personagens Alice Kingsley, Chapeleiro Maluco
Tags Alice, Chapeleiro, Chapeleiro X Alice, Hetero
Visualizações 15
Palavras 525
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoas! Ta aqui um capítulo, que como eu já tinha avisado seria curto.

Bom não vou enrolar muito, então fiquem com a história!

Capítulo 2 - Diferente, mas igual...


Seus olhos ardiam por conta dos fortes raios de sol que vinham da janela do quarto, e por algum motivo o mesmo não lhe parecia estranho. Olhando bem ela viu que tinha algumas ataduras pelo corpo - provavelmente causadas pelos galhos- 


O quarto estava vazio, mas foi só a jovem se levantar e ver uma foto, a foto de Chapeleiro, suas pernas do cara bambas e ela acabou por cair no chão,  de fato seu corpo estava fraco. 


"Alice! "- gritou a rainha branca, que aparecerá no quarto. - " Querida, não deveria estar se esforçando, você estava bem machucada quando chegou aqui. " - falava enquanto ajudava a jovem a se sentar na cama. 


"Obrigada." - falou fazendo uma leve pausa - " Onde estão os outros?"


"Estão tomando Chá!" - uma outro voz entrou no cômodo, a voz que Alice necessitava ouvir - " Senti sua falta, minha cara. " 


" Chapeleiro! " - Estava tão feliz que por um momento, e apenas um, conseguiu se levantar. Porém, ver o Chapeleiro não deixaria seu corpo menos fraco, ela acabou caindo, só que dessa vez foi o Chapeleiro quem a segurou. -


Tão quente, "O abraço" do Chapeleiro a fez sentir algo que achou que não teria mais, Segurança, uma segurança carinhosa. 


"Você deveria ouvir a rainha Alice. Está muito fraca, tens que descansar..."- ele sussurava ao pé do ouvido da garota, que em resposta sentiu seu corpo ficar febril e seus pelos se arrepiarem. -


Ela continuava ali, parada nos braços do Chapeleiro. O mesmo não ousará se mexer, assim como a Rainha Branca que já havia entendido o que se passava ali. 


" Foi bom te ver acordada queira, mas  tenho que me juntar aos outros. " -falava em seu tipico tom calmo e formal, enquanto se retirava do quarto. 


Agora estavam sozinhos, e ainda estavam abraçados... 


"Chapeleiro...? "- o chamava que nem uma criança- " Você... Sentiu a minha falta? "- o tom inocente de Alice mascarava seu medo e seus batimentos acelerados. 


Um silêncio se instalou no cômodo, porém era um silêncio confortável... 


" Porque não sentiria falta de uma pessoa tão adorável como você Alice? " - falou segurando levemente o queixo da garota, que agora tinha o rosto vermelho como as rosas. 


" Se você quizer, podemos descer para dar um oi... "- falava calmo, enquanto acariciava o rosto de Alice. - " Tem muitas coisas que eu gostaria de te mostrar..."


A essa altura Vermelho era a cor que tinha total comando da face de Alice, a mesma havia considerado se esconder em baixo dos lençóis, ou até mesmo esconder seu rosto no pescoço do Chapeleiro... 


" Alice? Você está bem? "- o Chapeleiro perguntou preocupado, afinal Alice além de estar vermelha estava com uma temperatura absurdamente alta. -


" S-sim, estou bem. " - Ela respirou bem fundo antes de retomar a fala. - " Mas você e a Rainha estão certos, eu tenho que descansar. "


O Chapeleiro concordou e a ajudou a se deitar, Alice pensou ter visto o Chapeleiro com o rosto corado... Mas deixou isso de lado e caiu no seu mundo dos sonhos. 




Notas Finais


Espero que tenham gostadi. Pretendo continua ar a fanfic em capítulos provavelmente curtos.... Então deixem o seu feedback!
Bjs e até a próxima!
♡(*>ω<)♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...