História Pode me ensinar TaeTae?-One-shot hot TaeHyung - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 1.234
Palavras 1.374
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!
Espero que vocês gostem!

Capítulo 2 - Bônus: TaeTae,eu quero de novo!


Fanfic / Fanfiction Pode me ensinar TaeTae?-One-shot hot TaeHyung - Capítulo 2 - Bônus: TaeTae,eu quero de novo!


TaeTae,eu quero de novo!

 


S/n on
     Era mais um dia totalmente comum,eram 19:00 da noite,eu estava esperando o TaeTae voltar do trabalho,eu estava na sala de estar vendo televisão vendo um filme qualquer que passava naquele horário.
A grande porta de madeira da sala de estar foi aberta como era de se esperar era o Taehyung,ele me olhou com um sorriso minimo nos lábios e trancou a porta principal,indo para o quarto.Eu fui atrás dele.
Entrei no cômodo junto com ele e fechei a porta atrás de mim,vendo ele se sentar na ponta da cama passando a desamarrar o cadarço do sapato social que ele usava.
—O que houve gatinha?—Taehyung olhou para mim,terminando de tirar o sapato
—Quero atenção,TaeTae!—Disse me aproximando da cama parando na frente dele,ele me olhou e sorriu.
—Agora não gatinha,estou um pouco cansado.Prometo que depois do jantar eu te dou atenção,huh?—Se levantou da cama e passou o polegar na minha bochecha me fazendo sorrir
—Não TaeTae eu quero outro tipo de atenção.—Esfreguei minha mão do seu peitoral subindo as mesmas até seu ombro parando as ali ficando na pontinha do pé deixando meu rosto bem próximo do rosto dele.
—Depois do jantar,agora eu preciso de um banho!
—Para que banho?Se já já você irá ficar todo suado!—Proferi ao pé do seu ouvido em seguida me afastando dele me deitando na cama dobrando os joelhos e apoiando os pés na cama
—Quer atenção?Então irei te dar!
TaeHyung subiu em cima de mim apoiando seu peso sobre seus braços espalhando beijos cálidos no meu ombro e pescoço,ele se afastou de mim apoiando se apoiando nos calcanhares ele me olhou de cima a baixo passando a língua lentamente pelos lábios e depois os lambendo, Tae segurou as alças do vestido rosa-claro que usava e desceu a pecinha até a altura da minha cintura deixando meus seios a mostra,ele pressionou as mãos da minha cintura até minhas costelas em seguida apertando levemente os meus seios Tae se inclinou colando nossos lábios iniciando um ósculo intenso é tão bom,a minha língua explorava cada canto da boca dele fazendo com que aquele beijo se tornasse cada vez mais intenso,ele separou nossos lábios passando,mais uma vez,a língua entre os lábios.Esse seu maldito ato me instiga e me enche de tesão,Tae trilhou beijos do meu maxilar até meus seios,ele roçou os lábios nos em meu biquinho direito, logo passando a língua bem devagar enquanto me olha,me fazendo gemer bem baixinho.
—Você gosta quando eu faço isso não gosta?
—S-sim...Eu adoro.
Dito isso,ele se afastou terminando de retirar meu vestido,eu ergui meu quadril facilitando o seu trabalho. TaeHyung afastou minhas pernas ficando entre elas ele começou a espalhar beijos pela minha intimidade em seguida roçando os lábios e a pontinha do nariz em meu clitóris,que estava sensível. Tae segurou os elásticos da minha calcinha eu ergui minhas pernas o ajudando a retirar aquela pecinha 
fechei os olhos e soltando um gemido manhoso e arrastado ao sentir a língua do TaeHyung molhar toda minha intimidade.Ele sugava e chupava meu clitóris com cuidado, ora passava a pontinha da língua bem no pontinho sensível, me fazendo contorcer um pouco e ora dava beijinhos esfregando seus lábios  levemente sobre o meu clitóris. Tae  deu uma lambida demorada e lenta. Sem tirar os olhos dos meus, ele piscou para mim, me fazendo arfar e morder o lábio com força. Levei a mão destra até a cabeça dele e entrelacei meus dedos em seus cabelos e puxei seu rosto para perto da minha intimidade, o fazendo soltar um risinho sacana e começar a chupar meu clitóris com força e com muita vontade.Puxei os cabelos do TaeTae com força, forçando sua boca em minha intimidade que agora sugava meus clitóris cada vez mais, me fazendo gemer manhosa enquanto  fazia barulhinhos obscenos com a boca.Ele colocou suas duas mãos em minhas coxas, abrindo minhas pernas me deixando completamente exposta para ele, eu estava queimando da cabeça aos pés.
TaeTae chupava minha bocetinha tão gostoso!
—Que gostoso princesa!Nunca chupei uma bocetinha tão gostosa quanto a sua.—Disse levando dois dedos para a minha intimidade, e com o dedo médio e indicador, ele abre meus lábios vaginais, passando a língua desde a minha entradinha até o meu clitóris e levou até a boca chupando os dedos,soltando um gemido abafado.
Não consegui dizer nada,apenas sorri satisfeita para ele e ele piscou para mim se levantando da cama abrindo o botão e o zíper da calça se desfazendo daquela peça que não era nem um pouco útil no momento.
—Que tal me chupar bem gostoso agora,gatinha?Vou adorar sujar seu rostinho lindo.—Disse se sentando na ponta da cama
Essas palavras safadas dele findaram  com o pingo de sanidade que me restava.
—Será um prazer Tae!
Sai da cama indo para o chão,ficando entre as pernas dele,segurando seu falo pela base iniciando uma masturbação lenta vendo Tae trincar o maxilar e ranger os dentes.
Sorri maliciosa e me abaixei, caindo de boca e colocando a metade do pau do Tae em minha boca, o que não cabia eu apertava e o masturbava com a mão. Fechei os olhos e agora eu o chupava com vontade. Comecei a movimentar minha cabeça para cima e para baixo, metendo o pau dele em minha boca, a cabecinha encostava várias vezes em minha garganta me fazendo arfar.
—Isso princesa continua...—Ditou com a voz rouca entre gemidos terminando de abrir a blusa social que usava,jogando a peça longe
 Eu chupava o Tae e o que não cabia eu masturbava com dureza e rapidez. Senti algo quentinho invadir minha boca, sorri ao perceber que Tae  havia gozado, na minha boca. Engoli todo aquele leitinho maravilhoso, soltei o pau dele e lambi todos os meus dedos que estavam lambuzados.
—É gostoso Tae.—Ele sorriu apoiando os cotovelos na cama se recuperando do orgasmo recém-chegado
—Vem cá princesa.—Suspirou—Agora eu quero que você rebole bem gostoso para mim
Comecei a rebolar sobre o pau dele, esfregando minha intimidade encharcada e melada com força tirando arfares dele. As mãos dele subiram lentamente pelas as laterais do meu corpo parando,novamente nos meus seios.Fechei os olhos e soltei um suspiro fraco ao sentir a boca do Tae no biquinho do meu seio direito, ele sugava e dava leves beliscadas com os dentes, me fazendo dar gemidos baixinhos.Estava tão gostoso sentir o pau dele  deslizando pela minha bocetinha roçando no meu clitóris para cima e para baixo era algo indescritível.Joguei a cabeça para trás segurei os cabelos da nuca do Tae fazendo com que ele pendesse a cabeça minimamente para trás,soltei alguns gemidinhos agudos e manhosos. Tae segurou minha cintura fazendo com que eu rebolasse mais rápido.
—Para princesa.Deixa eu te foder agora.Levanta um pouco.—Fiz o que ele mandou—Agora senta.—Senti seu membro me preenchendo lentamente,até o sentir dentro de mim por completo me fazendo revirar os olhos e soltar um gemido manhoso.
Comecei a cavalgar nele num ritmo rápido que fazia barulhos altos e obscenos que poderiam,certamente,ser ouvidos do lado de fora daquele quarto. Tae se deitou na cama dobrando os joelhos apoiando os pés na cama segurando minha cintura colando os nossos corpos, Tae passou a me estocar com força,acertando meu ponto de prazer fazendo com que eu soltasse gemidos altamente manhosos.Apoiei meus braços nos travesseiros logo os apertando deixando a cabeça do Tae entre eles.Meus olhar se encontrou com os dele,nossas respirações se cruzaram se transformando em uma só o olhar dele estava repleto de luxúria.Nossos lábios se encontraram mais uma vez,porém dessa vez não iniciamos um beijo apenas gemiamos um contra o lábio do outro tornando tudo aquilo mais intenso.
—Tae...eu...vou...gozar.—Disse separando meus lábios dos lábios dele apertando minhas mãos nos travesseiros atrás de mim.
—Goza minha princesa goza bem gostoso...—Sua voz rouca soando no meu ouvido foi o suficiente para me fazer ter um orgasmo que me deixou fraca,aquele orgasmo sem dúvida foi o mais intenso que eu já tive. Tae não estava muito diferente,ele deu mais algumas estocadas e chegou ao seu orgasmo,ficando fraco na cama,ele saiu de dentro de mim e eu me deitei ao lado dele na cama apoiando minha cabeça sobre o peitoral dele,desenhando formas imaginárias no seu abdômen.
—Agora sim,você pode tomar banho.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Deixem nos comentários a opinião de vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...