1. Spirit Fanfics >
  2. You'll never be alone >
  3. Cap único

História You'll never be alone - Cap único


Escrita por: world-poison

Notas do Autor


Espero que gostem!

Me sigam no twitter: @poisoneduarda

Capítulo 1 - Cap único


Fanfic / Fanfiction You'll never be alone - Cap único

Meus dedos batiam nas páginas do livro de Química no mesmo ritimo de Sledgehammer da Fifth Harmony. A música podia estar "velha" para o ano, mas ainda me fazia cantarolar pensando em meu próprio coração e como ele batia como marretadas quando estava perto demais dela.

   Estava sentada embaixo de uma árvore no campus da faculdade. Devia estar  estudando Química para prova da semana que vem, mas uma figura ruiva não saia da minha mente. Por falar nela, a garota apareceu no pátio, mas acompanhada por Bruce, seu atual namorado. Eles estavam discutindo feio. Mesmo com as pessoas olhando eles continuavam berrando um com outro.

            Pamela me olhou e começou a caminhar em minha direção. Bruce gritou a chamando e ela virou, olhou para sua mão, tirou o anel de compromisso, jogou nele, gritou algo, se virou e veio em minha direção mostrando o dedo do meio para o riquinho enquanto caminhava. Bruce apenas ficou a encarando com cara de paspalho, ele pode até ser bonitinho, mas tá sempre com aquela cara de imbecil, parece que não tem expressão.

- O que aconteceu? - perguntei preocupada.

           Pam estava com cara de choro reprimido. Ela apenas sentou no meu lado, escorou a cabeça na árvore e suspirou.

  - Ele ainda gosta da Selina, mandou mensagens para ela, mas ela me contou- ela disse com a voz falha por estar engolindo choro. - Ela é uma boa amiga, não queria que eu fosse corna, mas eu sei que ela gosta dele, mesmo que negue- disse e pude ver algumas lágrimas escaparam. 

         Meu coração estava assustado, odiava ver a Pam assim. Ela estava com os dentes trincados e olhos fechados, sua respiração pesada me dava mais angústia que filme de terror. 

     - Você não parece bem, tem algo que eu possa fazer ? - disse me aproximando.

          - Eu terminei com ele e ele ficou dizendo que não era o que eu pensava, mas eu não estava afim de escutar desculpas. Sou uma mulher solteira agora! - Ela disse com um sorriso triste.

     Pam estava realmente gostando de Bruce e ve-lá assim me dói o coração, parece que levei uma martelada.

            - Pode me abraçar-  um bico de criança pidona se forma em sua boca.


           Eu a abracei e ela retribuio o abraço, ficamos assim um bom tempo, sem falar nada.  Eu gostava desses momentos, mas para falar a verdade eu queria mesmo era beija- la e curar a tristeza dela.

         Mesmo eu namorando o joker e ela com seus rolos com Bruce, eu sabia que poderiamos ser boas amantes. Na verdade sonhava com isso e sentia que ela queria também.

       - Harley, eu não quero ficar sozinha-  ela disse baixinho. - Minha mãe disse que eu ia morrer sozinha por ser burra e ingrata, acho que ela tem razão- ela diz suspirando.

     - Você não está sozinha e nem vai ficar! Eu estou aqui e nunca vou sair - disse sorrindo e vendo ela também sorrir.



  
  


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...