História Poder de um hero - Capítulo 28


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Eijirou Kirishima, Katsuki Bakugou, Kurogiri, Midoriya Izuku (Deku), Personagens Originais, Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki
Tags Boku No Hero
Visualizações 7
Palavras 1.260
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishounen, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sorry, só sei que eu não estou bem....só isso.



Boa Leitura.

Capítulo 28 - Novo dia, Nova perda


Fanfic / Fanfiction Poder de um hero - Capítulo 28 - Novo dia, Nova perda

Visão: Kage-kun

Mais um dia que posso chamar de normal depois de tanto tempo....Ufa!...pelo menos agora eu vou poder voltar a minha rotina e passear pelas ruas com a esperança de que nada pode ocorrer de ruim, pois já que a competição de heróis se aproxima significa que terá vários espalhados pela cidade e terá outros que estarão em maior número. Foi bastante cheio meus dias, prestar atenção na minha saúde, organizar tudo para um treino bem avançado e é claro, perguntar sobre a minha outra personalidade.....

Depois de pensar em varias coisas eu me decido me sentar no banco do parque.....foi aqui onde tudo começou....

(FlashBack)[email protected]@d0....

Eu estava sentado no banco com três pessoas tomando sorvete....Depois de um tempo minha cabeça começa a doer e acabo ficando com raiva ou estressado e ataco todo mundo....ou era só a cidade?.....Minhas memorias estão meio embaçadas, mas eu sei que o Tsu.....Ts?.....

(FlashBack).OFF......

T?......Essa letra não sai da minha cabeça, pelo que me lembre eu tinha problemas com minha personalidade, mas acho que ela não dava mais problemas...Agora eu a esqueci e incrível que pareça eu quero e tento lembrar dela porem isso se deletou da minha cabeça...das minhas memorias......Ha...que ironia....Primeiro eu queria esquecer e agora eu tento lembrar.

Minha mente se desaba em perguntas que apenas eu poderia compreender e é tão estranho fazer perguntas que ninguém poderia responder com detalhes e explicações.....As vezes isso me deixa triste e sozinho, mas eu não posso me sentir assim...NÃO AGORA!!

-Amanhã vai ser o treino....Preciso treinar e dar o meu melhor para conseguir me destacar logo de primeira pelos outros.(olho para o céu com determinação e vejo pássaros voando por toda parte e cantando uma música um tanto encantadora.)  -Queria que meu dia fosse assim o tempo todo...(Começo a pensar na competição, tenho certeza que não vai ser fácil.....PRECISO COMEÇAR A TREINAR E SER O MAIS FORTE!!!).

Eu me levanto e decido fazer uma corrida até a preia da cidade sem descanso.

~~~~~~~~~QUEBRA~~~~~~~~DE~~~~~~~~~TEMPO~~~~~~~~

-Eu..haha.....Cheguei....Na Praia...aah..(Devia ter feito uma pausa no meio do caminho, estou muito ofegante)... -Vou fazer uma pausa agora....(Eu me jogo na areia)....

Não importa o adversário, eu preciso derrotar todos que me atrapalham ou vão atrapalhar na minha vida.....Os único que não irei machucar são meus amigos ou são aqueles que desistem no meio da luta e entendam que não serão capaz para enfrentar com o meu poder de ar.

Eu levanto com tudo e estico minha mão para uma pequena plataforma de pedra e.............EU estico minha mão para uma plataforma de pedra e...........PLATAFORMA DE PEDRA E!!!!....

-POR QUE NÃO TÁ FUNCIONANDO?!?

Fico estendo minha mão varias vezes, mas nada acontece.

-Minha individualidade......porque não consigo mais.....(Ahhhhhhhhh......DROGA!.......MERDA!.......mer..da.....)   -Eu...não tenho mais nada pra usar na luta.........AAAAAAAAAAhhhh  FODA-SE!!, eu vou lutar assim mesmo e ponto, não vou para agora.....vou me destacar mesmo sem poderes.....(eu olho para as ondas.....)  -Melhor voltar para meu apartamento, já que não consigo usar meus poderes agora...

Eu bato nas minhas roupas que estavam cheias de areia e vou a para casa.

 

NO~~~~~~~~~~DIA~~~~~~~~~~~~~~~SEGUINTE~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Eu acordo me arrumo e sigo para a U.A, quando eu me aproximo do portão alguém pula nas minhas costas e grita.

-KAGEO!!!    (era o Midoriya, ele deve estar animado com o treino em dublas)

-Izuku o que eu te falei de me assustar assim?.....(olho pra ele de maneira meio brava mais de mentira)  

-Hahaha desculpe, estou animado pro treino...só resta 2 dias para a competição Não é incrível? Lutar com diversos tipos de pessoas e diversos tipos de pode.....desculpa. (ele para de falar e começamos a andar para nossa sala)

-O que houve, pode continuar...(olho para Izuku desentendido )

-Se eu continuar não vou deixar você falar...(porque ele está se preocupando com isso agora?)

-Não tem problema, é sério.

-Não, eu não vou continuar a falar só isso....

-Mas por......(eu fui interrompido)

-Se deixar ele falar só vai acabar daqui mil anos hahaha....(kirishima aparece e faz uma piada com Izuku)

-Porque você não para de afiar seus dentes para que não seja preso por ataque a boca armada no banco ou em algum outro lugar. (eu acabo protegendo Izuku, que o mesmo estava de boca fechada olhando a situação)

-ORA SEU! ( kirishima se aproxima de mim, com a intenção de atacar)

-GUARDEM ISSO PRO TREINO DAQUI ALGUNS MINUTOS! (aizawa sempre chega numa boa hora não é?, bem ele esta certo de qualquer jeito)

-Hai! sensei. (eu falo e vou para meu lugar com um pouco de receio, pois acabei de lembrar que meus poderes sumiram....Mesmo assim eu vou participar)

-OK, vão colocar seus uniformes de heróis e me encontrem no campo de simulação da primeira prova.

Todos os alunos foram para os vestiários....É CLARO que tem o vestiário feminino e masculino. Eu coloco minha roupa de herói, ela é uma roupa verde esmeralda com tons de vermelho, um tapa olho também da cor vermelha cobrindo meu olho esquerdo, mas não vou usa-lo hoje, minha proteção seria meus poderes MAS já que estou sem eles vou usar minha força mental e física para a batalha. Quando todos acabaram, foram para a simulação da primeira prova.....que era de robôs, All Might e Aizawa estavam nos esperando.

-Agora que todos estão aqui vamos explicar novamente como vai ser o treino (aizawa sensei falou com um tom de animação)

-Boa Sorte para todos vocês !! (All migth ergue seu polegar e faz um joia....foi meio que desnecessário)

-Vamos começar com as explicações do mapa e da história.......blablabalbalblablablablabla

(Que tédio....)

-Psiu.....kage-kun.....(Todoroki me chama)

-Hun? sim?

-Você trouxe?

-O que? (Por que ele esta cochichando?)

-O presente que você falou pelas mensagens.

-Esta na minha casa, qualquer coisa você pode ir lá buscar.

-Ok, boa sorte....espero não ter que lutar contra você.

-Digo o mesmo (Todoroki se afasta de mim)

-Essas são as regras...Vamos para o sorteio das dublas ...

Finalmente, estava cansado de esperar....

-Time A: Midoriya Izuku e Uraraka Ochaco, time B: Todoroki Shoto e Mezo Shoji,  time C: Mineta Minoru e Yaoyorozu Momo,  time D: Katsuki Bakugou e Lida Tenya,  time E: Aoyama Yuga e Mina Ashido, time F: Sako Rikido e ..... (Aizawa para de falar)  -Onde está Sako Rikido?.....(verdade, ele não esta aqui, será que ele esqueceu?) .....-Já que Rikido faltou vou colocar.......Time F: Kageo Tsuyoi e Koji Koda, continuando, quem já estiver de dubla fiquem na sala das câmeras esperando o seu time ser chamado para a chacin...Quer dizer TREINO, podem sair vamos. 

Todos que  já tinham time ficaram conversando, mas sabe....KOJI KODA NÃO É DE FALAR!....o simples é organizar um plano estratégico para que de certo como herói e como vilão.....pensa Kage.......PENSA...AH!  JÁ SEI!!!.)

-É...Koji? (dou uma cutucada nele, parece que ele estava distraído e se assustou facilmente)   -Eu tenho um plano para que caso nós nos separemos na hora da luta como herói ou vilão....Que ouvir?

-(Balança a cabeça que sim)-

-Ótimo....o plano é o seguinte.....~cochicho no ouvido~.   -Entendeu?

-(Sim)- 

-Se alguma coisa der errado nesse meio tempo é só fazer isso.

-Eai Kage, adivinha com que nós vamos lutar?( Kirishima se aproxima )

-Não me interessa. (respondo e viro a cara com raiva)

-Teve problemas nas dublas e eu vou fazer par com o Kaminari....Vamos lutar contra vocês.

-O-oque? VOCÊS SÃO O TIME G!?

-Boa sorte, vocês vão precisar. (Kaminari vira as costas e sai)

-Droga....logo hoje eu tive que brigar com ele.....(coloco uma de minha mão no olho direito)  -Preciso dar meu melhor agora....(com ou sem poder).

-(~Cutuca~)

-Que?

-'nós.........vamos.......ganhar......'

-(o Koji....FALA?!......)-    -Vamos com certeza.

 

-TODOS OS TIMES SE PREPAREM!!

 

É melhor se preparar Kirishima, pois isso só está começando.

 

 

 

 

 


Notas Finais


O especial de páscoa foi uma das piores, pois o Kageo não tinha entregado o presente para seus amigo no dia correto e enrolei muito ...(Ps: Um trauma aconteceu e eu não me importo...)
Obrigado por serem pacientes.

Obrigado por ler.
Obrigado por estar aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...