História Poder negro - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Darkest Powers
Personagens Personagens Originais
Tags Chloe, Derek
Visualizações 2
Palavras 407
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Sobrenatural

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa historia é uma especie de continuação da serie DARKEST POWERS que eu sempre imagino nas minhas fantasias.Espero que gostem 😉

Capítulo 1 - Fugindo I


CHLOE

Ja estamos na estrada a mais de um mês, no começo não era legal, mas pelo menos era suportável pois estávamos todos apreensiveis de que a organização nos alcançasse. Agora infelizmente somos 4 adolescentes irritados em um espaço muito confinado, por mais que digam que uma van é espaçosa eles nunca tentaram acomodar um lobisomem super irritado por motivos não explicaveis, uma bruxa super poderosa mas muito mimada, um mago não tão poderoso mas nem por isso menos chato e eu que ja não aguento mais ficar presa com todos esse sentimentos misturados.

Serio, as vezes é um saco a falta de privacidade, mas melhor apertados e seguros do que em uma casa presos por psicopatas que fazem experiências em crianças superdotadas.

Derek tem estado estranho ja faz alguns dias, ele não quer me dizer o que esta acontecendo e estou começando a ficar preocupada, veja, não estamos namorando nem nada principalmente porque ele tem me evitado desde que nos beijamos no estacionamento do hotel no dia que conseguimos escapar do laboratorio. Ele não esta sendo frio como quando nos conhecemos, mas esta distante, quase como se estivesse quase sempre pensando em algo.

Sinto falta de como nosso relacionamento mudou desde que escapamos da casa de layle e de como nos aproximamos e começamos a compartilhar uma conexão. 

DEREK

Observo chloe pelo espelho retrovisor, sei oque ela esta pensando, mas não posso fazer nada para acalmar sua crescente ansiedade, depois que nos beijamos no estacionamento do hotel e voltamos para o quarto sua tia veio falar comigo, ela quer que eu dê espaço a Chloe, ela disse que Chloe provavelmente estava confusa com tudo oque tem acontecido na vida dela e me pediu para me afastar dizendo que o melhor que poderia fazer agora era deixar Chloe sozinha.

Sei oque ela pensa de verdade, ela acha que eu perderia o controle e machucaria a unica garota que me entende, a unica que me faz sentir inteiro desde que eu me lembre, papai e simon nunca admitiriam, mas sei que as vezes eles tem medo de  que eu perca o controle e acabe ferindo alguem. Chloe é a unica pessoa que me deixa ser quem eu sou, que não teme que eu vire um monstro que não tem nojo quando me transformo, ela se tornou meu farol, a luz que sempre me guia quando estou perdido na dor, a que me acalma quando tudo oque eu quero é destruir tudo ao meu redor.



Notas Finais


Sei que ficou um pouco meloso 😘, mas eu sempre quis que o romance dos dois fosse mais profundo do que a historia original primeiramente apresenta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...