História Poder Sem Limites - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Black, Blue, Gary Carvalho, Red, Serena, White, Yellow
Tags Ash, Black, Gary, Pokémon, Red
Visualizações 80
Palavras 2.591
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Seinen, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Já faz tanto tempo... 4 meses nossa! Espero que ainda lembrem de mim! HAHAHa
Essa historia tem mais hiatos que HXH, ainda tenho o sonho de ver o final dela!
Bom, esse cap já estava pronto a um pouco de tempo, por isso decidi colocar ele logo aqui para apenas dizer " Pelo menos estou aqui, antes tarde do que nunca "
Mas claro, haverá muitos caps pela frente, farei no minimo 1 cap por semana e mais provavelmente se der ( provavelmente sim, to com até que uns espaços livres agora para também os caps da outra historia )
Quanto ao motivo de sumir, além de uns problemas na familia sério e umas crises existenciais, e claro um pouco da minha preguiça :(
Realmente me sinto um péssimo tipo de autor vendo isso kk

Capítulo 22 - Indo de encontro ao verdadeiro monstro!


“ Uhh. Dias de sexta feira são sempre dias bem vindos, mas sempre possuem algum tipo de data especial... quem diria que hoje seria aniversário dela? “

Ash parecia ter um olhar duvidoso enquanto se espreguiçava deitado em sua cama, seu olhar era vago para o local a sua volta. Ele de repente se lembrou de algo, hoje seria aniversário da pequena e adorável Yellow. Ele sabia muito bem o que aconteceria nesses dias. Escravidão!

“ Ela vai nos obrigar a dar presentes a ela e ainda por cima dizer que no seu aniversário deveriamos sempre estar mimando ela.. aah, é o pior dia possível “

Ash parecia ter um olhar desanimado enquanto observava o seu celular em sua mão. Olhando para o horário, ele poderia ver que já eram seis horas da manhã, sua aula começaria as sete!

Ele parecia pensativo, antes que seu rosto mostrasse falta de vontade.

“ Acho que vou me arrumar para aula “

“ Ou melhor tentar... “

“ Eu não dormi nada... e nem mesmo tive vontade... e mesmo se eu tivesse.. ah se eu tivesse nunca que eu iria conseguir dessa forma “

Ele parecia um pouco indignado enquanto olhava para baixo do seu peito, onde olhos esverdeados pareciam o olhar na escuridão. Se qualquer pessoa estivesse no seu lugar, pularia de susto no mesmo instante.

“ Lillie, como você é tão pesada? Eu vou fazer uma séria dieta com você “

Ao ouvir Ash comentando sobre seu peso, Lillie parecia olhar curiosa para seu corpo, antes de continuar fitando Ash com um olhar misterioso.

Vendo que a garota parecia não entender ou simplesmente o ignorar, Ash parecia visivelmente irritado.

“ O que é dieta, irmão? “

Ash parecia olhar sem jeito para Lillie, a garota realmente não sabia sobre essas coisas?

“ Apenas saia de cima de mim logo... “

“ Irmão não irá dormir, não é? “

Lillie olhou interrogativamente para Ash, antes de o mesmo acenar com a cabeça de forma positiva.

Essa garota não me deixa dormir com que motivo?

De repente, a garota que estava em cima de Ash, piscou de forma ilusória antes de aparecer ao lado da cama.

“ Como você faz para pesar tanto? “

“ Eu apenas faço força, irmão “

Disse Lillie com um olhar inocente em seu rosto, fazendo com que Ash xingue internamente.

Apenas força? Porra, eu também sou como você, não me diga que você tem mais força do que eu?

Apesar de suas dúvidas, Ash decidiu não perguntar nada e apenas começar a se vestir

E se de repente essa garota realmente possuir mais força que eu? Prefiro não passar esse tipo de vergonha.

Ele não demorou muito e nem mesmo usou seus poderes. Ash mesmo depois de muito tempo ainda não se sentia acostumado com suas novas habilidades.

Lillie parecia perdida enquanto observava seu irmão se arrumar de forma distraída, as vezes era até possível ver Ash tropeçando em algo e quase caindo no chão.

“ Onde vamos irmão? “

Perguntou Lillie de forma animada ao ver que Ash estava pronto para sair. Ela não ligou para o seu irmão quase caindo com o rosto no chão ao tentar vestir uma calça.

Ash observou com desdém Lillie

“ Quem disse que você vai? “

“ E-Eu quero sair com o irmão “

" Você QUER, é diferente de poder ir realmente.

" E-Eu "

Ash observou com espanto quando rachaduras começaram a se formar no vazio, além de algumas pequenas lágrimas se formarem nos olhos da pequena garota de cabelos dourados.

“ Ahh.. estamos indo para a escola, você sabe o que é não é? “

Ash disse de uma forma amarga, enquanto não poderia deixar de pensar nas consequências da sua falta de moral. Ao mesmo tempo, ele não poderia deixar de pensa em como essa garota parecia ser extremamente ligada a ele, ao ponto de nunca querer sair do seu lado, apenas qual era o objetivo dela?

“ Sim! “

Ao ouvir a resposta, da garota, Ash parecia um pouco preocupado se a garota se comportaria. No entanto, Ash desistiu de seus pensamentos após perceber que seria muito pior se ela ficasse nesse quarto.

Ele então olhou curiosamente por um tempo quando a garota colocou sua mão no ar vazio, antes que a sua mão sumisse de forma ilusória criando estranhas ondulações.

Ash decidiu não prestar mais atenção quando viu a garota tirar o que parecia ser uma mochila branca em formato de coelho.

Não é como se eu não estivesse acostumado aos poderes espaciais dela... ontem mesmo de noite eu vi ela retirar um ursinho de pelucia do tamanho do meu quarto do NADA... se eu não implorasse para ela guardar aquilo, meu quarto já estaria no chão.

“ Tudo bem... aconteça o que acontecer, não fale e faça nada... apenas me siga obedientemente, entendido? “

Lillie olhou confusa para Ash, antes de acenar de forma fofa com a cabeça. Ela realmente não se importava com isso e parecia aceitar que Ash desse ordens a ela.

É realmente b-bom ter uma irmãzinha obediente... mas me assusta saber que eu não sei o motivo de ela sentir tanto afeto por mim.

Ash decidiu então esquecer no momento sobre o assunto, mesmo se ela estivesse interessada em algo que ele tem ou simplesmente estivesse querendo a vida dele, o que ele poderia fazer? Algo lhe dizia no fundo da sua alma que as chances de ele ganhar de Lillie em uma luta mesmo usando a sua boa inteligencia eram menores do que zero!

Mesmo se ele emprestasse a força dos seus outros amigos, essa sensação não parecia nem sair do lugar!

Passos ecoaram pela escada, quando uma figura esbelta e de meia idade surgiu com uma panela em mãos. Ela parecia olhar de forma duvidosa para o fim da escada, onde duas figuras pareciam descer.

“ Ash, o papai estava estranho ontem a noite, dizendo algo sobre como você trouxe um anjo "

" Espera ai... você não trouxe uma daqueles tipos de vadias pra casa não né moleque? “

Vendo o olhar interrogativo de sua mãe, Ash não poderia deixar de se sentir injustiçada... que tipo de neto ele seria se trouxesse prostituas para o seu avô?

Além do mais ele provavelmente morreria do coração se fizesse “ Aquilo “.

“ Bem... é um mal entedido, eu nunca realmente faria esse tipo de coisa e e- “

“ E-Essa garota? “

“ Ela n-não seria sua..? “

A voz hesitante e tremida de sua mãe pôde ser ouvida, enquanto Lillie olhava com sua típica forma ingênua em direção a Délia.

“ Sim, mãe ela é minha sabe... vai ser difícil se acostumar, mas eu vou explicar tudo. Você vai entender tudo e eu só queria que você pudesse ser mai- “

“ SEU MOLEQUE, QUEM VOCÊ ENGRAVIDOU? “

“ Eh? c-como assim? “

Ouvindo sua mãe o cortando pela segunda vez, Ash parecia insatisfeito. No entanto, após ver a explosão furiosa de sua mãe, Ash parecia chocado.

Logo duas mãos levemente ásperas alcançaram seu pescoço... para Ash, eram movimentos incrivelmente lentos. No entanto, ele não ousou desviar, muito menos tentar entender o que ele disse de errado.

Ela confundiu c-com?

“ E-Esphxera mãii “

Sua voz parecia fraca e estranha enquanto estrangulado. O mais chocante, é que ele poderia ver Lillie olhando com um olhar mortal para sua mãe, por sorte sua mão com o polegar estava erguida para cima em um sinal de “ Positivo “ atrás de suas costas, algo que ele havia combinado para Lillie para ser um sinal de “ não atacar “.

“ ME EXPLICA, QUEM É A GAROTA? MOLEQUE, CONHECENDO VOCÊ.... VOCÊ ABUSOU DE ALGUÉM NÃO É? “

Absurdo, mesmo que eu tenha engravidado alguém, porquê eu tenho que levar a culpa? Eu tenho meus princípios entendeu mãe?

“ E-Exa nãi i miha fiha “

“ Não? Você pensa que eu acredito em você? “

“ Olhi pha exa “

Quando a ultima frase de Ash foi dita, Délia parecia ter entendido algo quando seus olhos focaram em Lillie.

O que é isso? Essa garota é loira... eu não conheço nenhuma garota loira que seria amiga do meu filho... eu pensei por um momento que esse moleque tinha abusado daquela amiga dele, a Serena se não me engano. Mas não haveria motivos para ela ser loira, ainda mais...

Délia poderia dizer com um olhar que o cabelo da pequena garotinha a sua frente estava mais puxado pra o dourado, enquanto seus olhos estavam em uma tonalidade verde esmeralda. Apesar de ser absurdo acreditar, ela poderia simplesmente dizer que Ash achou uma garota extremamente bonita de olhos verdes e cabelos dourados. No entanto, como ela explicaria a falta de semelhança entre os rostos?

Era impossível a filhar não parecer em nada com o pai!

“ Realmente... “

Délia olhou para a pequena garota, antes de suavemente perguntar.

“ Pequena garotinha, quem são seus pais? “

Ash se sentiu impotente vendo sua mãe perguntar diretamente a Lillie ao invés de Ash... era obvio que ela primeiro queria ouvir da boca da pequena garota.

No entanto, para surpresa de todos, Lillie simplesmente disse de uma forma doce.

“ Você “

Délia parecia chocada, você?

Vendo o olhar chocado de sua mãe, Ash parecia se sentir satisfeito.

Tudo calculado, minha pequena irmãzinha, coloque o plano em ação.

“ E-Eu queria dizer isso, ela é minha irmãzinha agora... bom eu não sei explicar direito como chegamos a isso ma- “
Ash não pôde continuar quando duas mãos ásperas seguraram novamente o seu pescoço. Ele sabia que sua mãe só faria isso quando estava terrivelmente irritada.

“ Quem é a mãe dessa vagabunda? E-ele realmente me traiu? N-não “

O olhar de Ash rapidamente se tornou sério.

Droga, ela está pensando que o papai tinha outra mulher? Merda, merda, merda.

“ N-Não, mãe, me escuta... eu encontrei essa garotinha na rua, não sei o motivo, mas ela parece bastante apegada a mim e eu gostei dela, sempre quis um irmão pequeno não lembra? Não me importo de ter uma irmãzinha, então estou feliz e não se preocupe o papai não fez isso “

“ N-Não fez? “

Vendo o olhar desamparado de sua mãe. Ash parecia se sentir culpado, ele sabia que sua mãe era extremamente apegada ao seu falecido pai, ao ponto de até mesmo desistir de outros relacionamentos e dedicar a sua vida a cuidar dele. Era uma prova de amor que até Ash suspirava de espanto.

“ Não mãe... ele não sempre me ensinava que lealdade era extremamente importante? “

Talvez por isso não consigo aceitar o jeito do Gary.

“ S-Sim... acho que exagerei “

Ash sorriu amargamente, antes que observasse sua mãe fitando a pequena Lillie. Ela logo acariciou a cabeça de cabelos dourados da pequena garotinha. Sendo acariciada na cabeça por outro que não seja seu irmão, Lillie parecia confusa, antes de fechar os olhos apreciando o momento. 

O irmão disse que a mãe dele... seria a minha mãe!

Ela poderia dizer que diferente dos raros carinhos na cabeça que seu irmão dava, o da mulher de meia idade a sua frente lhe dava a sensação de “ Calor “ e “ amor “, enquanto Ash sempre daria de “ Segurança “ e “ confiança “.

“ Tudo bem, você realmente não sabe onde estão seus pais? “

Apesar da mentalidade infantil de Lillie, Ash já havia dito a ela tudo que ela deveria falar. Seu plano está totalmente calculado!

Nesse momento ela deveria dizer que ela não sabe... isso deixaria a minha mãe tocada e com o coração mole. Vamos minha pequena irmãzinha endiabrada, mostre seu charme e fofura!

“ Sei sim, eles morreram em uma caverna muito mau “

“ Arghh “

Ash não poderia demonstrar uma forte dor no seu coração... o que essa garota está dizendo?

Délia olhou de forma estranha para Ash.

“ O que foi Ash, está com dor em algum lugar?

“ Ha Ha, Não foi nada, apenas bati o meu mindinho no canto da cômoda... “

Délia parecia querer dizer que Ash estava de sapato, porém desistiu enquanto olhava a pobre garota a sua frente.

“ Coisinha fofa, não diga algo como seus pais morreram... eles devem estar extremamente preocupados com você entendeu? “

“ Sim! “

“ Vou levar você a central de policia, talvez podemos encontrar seus pais “

Ouvindo isso, Ash rapidamente sentiu o seu coração bater.

“ NÃO! “

Délia pulou enquanto olhava Ash com um olhar furioso

“ Moleque, está tentando matar sua mãe de susto? “

“ E-Eu queria dizer que planejava levar a Lillie comigo para tentar procurar os pais dela sabe... por ai “

Pensei e Pensei. Droga, eu realmente não sei bolar planos como o Black, tudo que eu planejei dizer foi em vão... minha mãe agiu muito diferente da forma que eu imaginava.

Délia estreitou os olhos encarando Ash, antes de acenar com a cabeça, deixando um Ash chocado. Ela aceitou apenas assim?

“ Eu consigo ver que você parece apegado a ela. Não sei o que você fez com essa garota no seu quarto. Mas sei que eu ensinei você direito viu! Tenho confiança que você não é esse tipo de homem “

Merda, agora até minha mãe acha que sou um pedófilo, eu deveria apenas ter mandado a Lillie ser invisível?

“ Eu vou deixar ela ir com você, não vou poder cuidar dela no hospital então quando eu sair eu vou procurar mais sobre ela... deixe ela na creche da sua escola “

Minha escola tem creche? Não, se eu deixar essa garota numa creche provavelmente a polícia chegaria alguns minutos depois para ver o corpo de várias e várias criancinhas inocentes... Oh mãe, você não sabe com quem está lidando.

Délia parecia tirar algumas fotos de Lillie, enquanto dava alguns olhares amorosos para a pequena garota. Ela nã poderia deixar de xingar internamente como o misterioso casal teve uma pequena garotinha tão fofa e linda!

" E se você não achar nada sobre ela? "

" Hmm, eu vou pensar, não posso simplesmente abrigar alguém na minha casa sem conhecer ela ou sem autorização legal não é?

Como se uma loli de 500 anos de idade que provavelmente pode destruir a cidade precisasse de algum tipo de autorização...

Délia olhou para o seu filho antes de exclamar em surpresa.

“ Ash você está diferente? “

“ Heh, diferente? “

Ash não pôde deixar de levantar secretamente as mangas de sua camisa e se espreguiçar um pouco. Sua mãe sempre zombou de ele ser magrelo, agora que ele possuía músculos sem nunca ir a academia, como ele não poderia deixar de jogar isso na cara da sua mãe?

“ M-Moleque... VOCÊ ESTÁ TOMANDO BOMBA? “

“ EH? “

“ Argh, droga, eu realmente não e-ensinei você “

Vendo as palavras inesperadas e sem sentido de sua mãe, Ash parecia assustado. Ele realmente não sabia como lidar com sua mãe nesse estado. Lillie não poderia deixar de se sentir cada vez mais surpresa, como seu irmão sempre despertava a ira de sua mãe?

" Eu vou precisar te espancar um pouco "

“ Droga, vamos Lillie, não se importe com o café... APENAS VAMOS PRA ESCOLA “

Ash parecia desesperado ao ver sua mãe em fúria novamente, apenas como ele pode lidar com alguém assim? Todas as mulheres em sua volta eram terrivelmente mal humoradas...

Tsc...eu espero encontrar no futuro uma esposa extremamente gentil e amorosa, apenas isso!


Notas Finais


Esse achei meio curto, mas como era só para começar... ainda tenho que organizar melhor as idéias.
Espero que gostem da minha outra historia também, acho que vai ficar legal e no prox capítulo o 1 eu defino melhor sobre o que ela vai ser.
Até mais ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...