1. Spirit Fanfics >
  2. Poderia ter sido >
  3. Único.

História Poderia ter sido - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Único.


  Se o mundo não fosse tão cruel e caótico, você ainda estaria aqui junto a mim. Você e todos os outros estariam aqui comigo como sempre estiveram. Mas não estão. E nunca mais vão estar. 

Se o Império não fosse infestado de vermes corruptos e asquerosos manipulando o povo e causando tanto sofrimento, eu e você teríamos tido vidas normais e tranquilas, e seríamos felizes. Mas não tivemos. E nunca mais vamos ter, já que você não está mais aqui.

Se fosse, eu você e Leonne sairíamos por aí como  jovens normais para beber e jogar conversa fora, falando sobre as poucas e boas que já passamos ou então fofocando dos nossos familiares e amigos, você passaria mal por não aguentar o álcool no seu sangue como bem te conheço, e Leonne levaria você para casa nos braços, gargalhando com aquela risada escandalosa que só ela tem enquanto te zoava do seu estado porre.

Se fosse, no dia seguinte eu e você iríamos até a biblioteca que Lubbock herdou da família para o escutar tagalerando sobre o término do relacionamento com a sua décima terceira namorada, e de como ele estava sofrendo - Como alegava sofrer em todos os outros terminos - para uma semana depois, aparecer namorando mais uma garota.

Se fosse, eu e você iríamos num rio tomar banho juntos atos como fazíamos, mas sem a preocupação de que alguém vá nos encontrar alí e nos reconhecer como membro da Nigth Raid. 

Se fosse, você e Mine teriam se apaixonado e anunciado o namoro de vocês como fizeram, despedaçado o meu coração já trincado assim como fizeram quando admitiram estarem apaixonados para todos naquela noite. 

Se fosse, eu teria ficado me perguntando se caso você não tivesse se apaixonado pela Mine, teria se apaixonado por mim como eu me apaixonei de forma tão dolorosa por você, como me pergunto até hoje e em cada maldito dia em que estou viva.

Se fosse, vocês teriam tido filhos e eu e Bulatt seríamos dois tios babões mimando as crianças, e eu ficaria me perguntando como seria se eu tivesse tido filhos com você eles seriam parecidos comigo ou com você, como fico me perguntando até hoje. 

Se fosse, nós teríamos sido felizes com vidas pacatas e normais, você teria arrumado um ótimo emprego como soldado e conseguido dinheiro para salvar o seu vilarejo levando Mine e seus filhos para lá, junto a Sayo e Leiasu, que não teriam sido assassinados tão friamente por aquela família quando nos conhecemos.

Era uma vida que poderia ter sido, mas não foi. 

E nunca vai ser.


Notas Finais


Bom, eu nunca fui boa com notas finais ou iniciais, mas aqui vai.

Essa é a minha primeira fanfic postada aqui, e quis iniciar com um casal e eu shippo muito, mas nunca vi nenhuma fic deles por aqui ou em outra plataforma. Eu realmente espero que tenham gostado, por hoje é só pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...