1. Spirit Fanfics >
  2. Poderoso Chefão - Kim Taehyung >
  3. Disputa pela Vitória.

História Poderoso Chefão - Kim Taehyung - Capítulo 29


Escrita por:


Notas do Autor


Oiee,eu disse que ia postar ou domingo ou terça. Bom,como vocês viram eu não postei nada no domingo,mas porque estava muito sobrecarregada...não vou mentir,eu também estou assim hoje,mas me senti na obrigação de postar. Eu prometi,tenho que cumprir.

Como as aulas voltaram,eu não sei bem como vai ficar a fic,mas vou tentar atualizar sempre que tiver um tempo livre...amo vocês! Muito obrigada pelos favoritos e comentários! ❤

Agora tenham uma boa leitura.💫❤

Capítulo 29 - Disputa pela Vitória.


Fanfic / Fanfiction Poderoso Chefão - Kim Taehyung - Capítulo 29 - Disputa pela Vitória.

                LEE TAEYONG

-Droga como ele entrou aqui?!-Olho para o corpo de Sehun,tinha muito sangue.

-Também queria saber.-Encara os seguranças.

-Eu sinto muito senhor,não sabemos como ele entrou aqui ainda…mas já avisei os outros e eles estão indo atrás de saber como isso ocorreu.-Assento e eles saem da sala,ficando apenas eu e os meninos.Taeil parecia tenso,ele nunca atira sem uma conversa antes. 

-Taeil…não é a sua culpa.-Me aproximo dele na intenção de acalma-lo.

-Eu agi por impulso…não era pra mim ter atirado… 

 -Nós sabemos disso Taeil. Te conhecemos o suficiente,não se sinta culpado,você não tem culpa…-Yuta se aproxima sério. 

-Isso é um aviso,tenho certeza… -Winwin fala. 

 -Mark e Johnny,porfavor levam o corpo pra algum lugar e queimam tudo. E porfavor,evitem de deixar rastros dessa vez.-Os dois assentem e pegam o corpo de Sehun levando para fora da sala.

-Liga para os outros,precisamos nos preparar. -Doyoung diz e concordo,ligando para Namjoon imediatamente.

                   KIM S/N

Eu queria beija-lo,e estava prestes a fazer isso,mas o celular maldito toca. 

-Oh…vou atender…-Se levanta pegando o celular atendendo. -Oh,oque aconteceu Nam…OQUE? COMO ASSIM MORREU?! -Ele fica nervoso ao falar no telefone,algo muito grave deve ter acontecido. 

 -Oque foi?-Ele me olha mas ignora a pergunta,dando atenção a chamada…parece que algo sério realmente aconteceu. 

-Namjoon mas e a S/n? Onde ela vai ficar?….QUE?Não ela não pode ir!

 -Taehyung você está me deixando nervosa!-O mesmo se aproxima me dando um selinho rápido,se isso foi na intensão de me acalmar,meus parabéns. 

-Ok Namjoon,vou avisar os SKZ's…tchau.-Ele desliga a chamada e solta um grande suspiro passando as mãos pelos cabelos,muito nervoso.

 -Agora você pode me explicar oque aconteceu?-Me olha tenso. 

 -Sehun invadiu a casa da máfia NCT e foi morto. Namjoon disse que recebeu uma ligação restrita,era o Chanyeol, eles vão atacar.-Isso não pode estar acontecendo…não agora!

-E oque vamos fazer?

 -Eu não queria que você se envolvesse tanto assim mas…Você vai ter que ir com a gente,não quero arriscar e te perder denovo. Pelo menos eu vou estar perto pra te proteger.-Segura meu rosto inclinando-o,ao aproximar os lábios dele dos meus novamente,a porta é aberta pelo Hyunjin. 

-Prescisamos ir…AGORA!

             PARK CHANYEOL

                     [01:14

 -Vamos direto para a fábrica,eles sabem que vai ser lá. O plano é o seguinte,a van precisa ser estacionada a alguns metros longe do local,nos vamos andando o resto do caminho. Assim eles vão pensar que chegaram primeiro. E quando entrarem nós atacamos. Entendido?!-Todos concordam,estavamos na van a caminho da fábrica.

-Ele me prometeu…ele disse que ia ficar vivo! ELE PROMETEU!-Baekhyun gritava no carro,sabia que deveria ter deixado ele e o lucas em casa. Mas eles quiseram vir. 

-Calma Baekhyun,nós vamos vinga-lo.-Ele assente abatido.

-Lucas pega essa…sabe atirar né?-Suho dá uma pistola pra ele que sorri.

-Claro que sei.-Agora ele já podia falar, e pôde nos contar tudo.

Diz ele que S/n ia mata-lo,mas hesitou e pediu para Taehyung fazer isso. Mas como Taehyung é um bunda mole,apenas o espancou com a ajuda de Jungkook,e ordenou que ele ficasse longe deles. Lucas veio caminhando até em casa,e chegou em um estado péssimo. Mas agora está melhor e pronto pra vingança.

 Conseguimos nos aliar com três máfias ótimas,SJ, TVXQ e a Máfia Vermelha que infelizmente terá que ficar para a próxima,eles voltaram pra Rússia de última hora. Só Vão o SJ e o TVXQ que já estão no local a nossa espera. 

-Essa é a nossa primeira e última chance de acabar com as máfias rivais e de preferência a BTS,nossos inimigos de anos. Vamos fazer essa guerra valer apena!-Todos gritam em comemoração,precisamos dar um fim nisso tudo e ter a Vitória.

                 BANG CHAN

-Felix,abra a porta eles já chegaram. -O mesmo assente e vai até a porta,abrindo a mesma. Logo entram os NCT's e o BTS. Todos bravos e tensos. Depois um cachorro entra correndo até S/n,a pegando de surpresa.

 -LUCI! Que saudades aaaa…-Afaga o cão,abraça,beija. Parecia estar com muita saudade mesmo. 

 -De quem é isso?-Pergunto. 

 -Isso é um cachorro,e tem nome,se chama Lucifer. -Taehyung responde de forma rude,esse cara está me irritando.- E é da S/n. Porque trouxe ele Namjoon?-Olha para Namjoon.

-O cachorro estava louco,não parava de latir de jeito nenhum,nem comer ele queria. Acho que era saudades da dona. Então pedi pro Namjoon me deixar traze-lo e ele deixou.-Hoseok responde no lugar de Namjoon.

 -Namjoon e Taeyong tem algum plano?-Os dois assentem se aproximando da mesa. 

-Eu conversei com os GOT's e os hackers, Yugyeom e Jackson ficaram de olho na fábrica se… 

 -JACKSON? Que Jackson?-S/n berra assustando todo mundo,que os encara confusos. 

 -Você conhece algum Jackson? 

-Sim…meu vizinho…Jackson Wang.

-Oh…será que é por isso que ele quis tanto ajudar?-Jungkook pergunta e os outros ficam pensativos. 

 -Bom isso não importa agora S/n,conversaremos sobre isso depois.-A mesma assente ainda brincando com o cão.

 -Como eu dizia,se alguém se aproximar da fábrica eles irão saber e nos avisar de imediato. Há sensores e câmeras recém instaladas lá,YoungJae e Jimin fizeram uma bomba especial,teremos apenas 25 minutos pra acabar com tudo antes que a fábrica vá para os ares. Essa é a nossa última chance pessoal. Desejo boa sorte a todos nós. -Namjoon completa. 

 -Johnny e Kun fabricaram uma espécie de escuta profissional- Taeyong fala. -temos no total sessenta e cinco,acham que é o suficiente para todos? -Todos assentem.  

-Somos aproximadamente trinta e quatro pessoas,acho que ainda sobra. Jeongin você fica em casa. - O mesmo olha incrédulo,mas isso era para o bem dele,ele ainda é muito jovem pra encarar uma adrenalina dessas. 

 -Todos vão,porque só eu vou ficar?! Isso é injusto!-Bate o pé no chão fazendo birra,ele ainda é só uma criança.

 -Jeongin,lembra da promessa que eu fiz?-Ele assente de cabeça baixa. -Eu quero cumprir,quero que ela saiba que ainda pode confiar em mim. Então,porfavor só fique…pela Jisoo.-Ele assente e sai da sala,me fazendo soltar um alto suspiro. 

 -Ele ainda é uma criança,mas sabe que oque você faz é pelo bem dele Chan.-Woojin fala me confortando. -Obrigado Woo,queria que ele soubesse disso. Mas então,temos armas o suficiente? 

 -Acho que temos mais armas do que balas,como é uma briga,ninguém vai parar só pra ir atrás de outra arma. -Ten fala e todos concordam.

 -Você está certo,precisamos de mais…talvez os GOT's tenham,lembra que o Yugyeom disse que o BamBam recebeu mais armas?-Yoongi pergunta.

 -Eles já nos entregaram a essa manhã,você ainda estava se recuperando na hora.-Jungkook responde me fazendo franzir o cenho.

 -Como assim se recuperando?

 -Lembra do ataque que sofremos hoje mais cedo?-Jin pergunta e eu assento.- Então,Yoongi bateu a cabeça ficando meio…lerdo. Ele passou a tarde se recuperando,mas queria ir conosco ainda sim.

 -Você acha que consegue Yoongi? 

 -Claro. Não vim atoa,poderia ficar em casa,mas quero ter o prazer de ver Chanyeol e seu bando serem mortos ao vivo.-Isso é oque todos querem.

 -Certo,bom…-Meu celular toca e o pego,vendo que era Jaebum,atendo colocando no viva voz para todos ouvirem. 

"Eles acabaram de chegar e o Jackson ainda está instalando a bomba!

 -Droga! Mas não era o YoungJae que ia instalar?! 

"Sim,mas o imbecil resolveu tropeçar e quebrar o joelho no momento errado. Agora o Jackson está e nós perdemos a conexão com ele,vocês precisam ir pra imediatamente!"

-Certo,estamos a caminho. -Desligo a chamada vendo todos correrem atrás das armas.-S/n,deixa o Lucifer aqui,Jeongin cuida dele. 

-Ok…Tchau Luci…-Abraça o cachorro e se afasta para irmos,mas ele a segue. 

 -Droga S/n! Faz esse cão ficar ai,ele só vai atrapalhar! 

-Não grita com ela seu imbecil.-Taehyung fica na minha frente me olhando sério. -Lucifer vai com a gente. 

 -Ele vai ser problema de vocês então. -S/n puxa Taehyung entrando na van junto com o cachorro. -Jeongin estamos indo!

-Boa sorte e…volte pra casa todos inteiros pelo menos…porfavor.-Grita do quarto. Respiro fundo e fecho a porta entrando na van.

 -Agora a gente faz história pessoal!-Todos comemoram e Changbin da a partida.


Notas Finais


E é isso pessoal,eu não sei quando vai ter o próximo capítulo...tchaauu❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...