1. Spirit Fanfics >
  2. Podia ser nós dois. >
  3. Tô te lembrando tanto, você nem imagina!

História Podia ser nós dois. - Tô te lembrando tanto, você nem imagina!


Escrita por: Peaaar

Notas do Autor


Oi oi oi oi CHEGUEIIII !!
Uma vontade absurda de comer bolo DE ANIVERSÁRIO (estou aberta a convites) kkkk bejoooo!!!
Esses dois tem que sair do 0×0
E como diz Luan: " feche os olhos, deixe-se levar rumo ao impossível. Não deixe que te impeçam de alcançar seus sonhos e acredite no que te faz feliz, no que te faz sorrir. É totalmente uma questão de acreditar e ir atrás. Abra suas asas e voe, o mais alto que puder!"

Capítulo 12 - Tô te lembrando tanto, você nem imagina!


Fanfic / Fanfiction Podia ser nós dois. - Tô te lembrando tanto, você nem imagina!

1 mês depois

Pov Luan

Estou em casa e amanhã já viajo para salvador, estou ansioso e um pouco chateado com a Madu, acho que ela dá muita bola pra aquele tal de Diego... Mas, quem sou eu pra dar palpite na vida dela, não é mesmo? . Estou em minha cama, não tô muito afim de jantar hoje, até que ouço batidas na porta.

—Tá aberta -grito.

—Filho, tá podendo conversar agora? -Coloca a cabeça entre a porta.

—E tem hora pra conversar com a senhora, mamusca? -dou um sorriso- vem -Bato na cama de leve.

—Tô achando você pensativo demais, ultimamente! -me olha doce- Está acontecendo algo? 

—Eu estou bem, mãe! -solto um sorriso,aprendi isso com a madu... Sorrir pra tudo.

—Não está, rafinha! Tem alguma coisa te angustiado.

—Não tem como esconder algo da senhora, né? -me dou por vencido- é a madu,mamusca -falo pensativo.

—E o que ela fez?

—Apareceu em minha vida - Abaixo a cabeça.

—Mas, eu pensei que ela estava te fazendo bem -confusa.

—Esse é o problema, tá fazendo bem demais.

—Mas.. A não ser que.. -pensou um pouco- você está gostando dela, Rafael

—Sabe, um dia eu ouvi uma coisa que acho que responde essa pergunta: " Você saberá que é amor,quando se sentir atraido por alguém tanto quanto os dedinhos do pé se atraem pelas quinas dos móveis" Então, acho que sim! -solto um sorriso novamente- tô querendo pedir ela em namoro, o que a senhora acha?

—Ai ai filho -risos- Eu acho que está muito cedo, não? Você tem que parar de ser tão intenso assim,meu filho!

—Eu nunca tive muito interesse em pedir alguém em namoro, tanto que eu só namorei sério umas quatro vezes, e eu sinto que ela é diferente.

—Você que sabe, meu amor! Ela me parece ser uma pessoa muito boa e educada, e aquele garotinho é um doce -sorrindo.

—O Luiz é um anjo mesmo! Impossível não se encantar por ele -Sorrindo- estou indo para salvador amanhã e pretendo pedir à ela amanhã.

—Conversa sobre isso com a Bruna, ela sempre te ajuda nessas decisoēs e você sabe que eu sempre te apoio -Beijou a minha testa e segurou minha mão.

—Eu sei, mamusca! -Beijo a mão dela. Ela se levantou da cama e foi até a porta- Vai ganhar uma norinha, hein! -grito sorrindo.

—Você nem sabe se ela vai aceitar, convencido! -riu.

—Ela vai,mamusca! -sorrindo.

Depois dessa conversa com minha mãe, consegui esclarecer um pouco as idéias e também ainda tem a bubuzinha, ela sempre me ajuda em qualquer questão. Não sei se a Madu vai aceitar, mas como dizem.. O não eu já tenho.

Pov madu

Já estou em casa preparando o jantar, Luiz na sala brincando e vendo TV. Tô pensando bastante no que a Rafa e o Guto falaram, mas não sei bem, ele é uma pessoa maravilhosa e quem sabe eu não daria uma chance? -dou risada- vou parar de paranóia e vou colocar logo a mesa, porque meu garotinho deve estar com fome.

—Luiz? -chego a sala- vamos jantar, meu benzinho?

—Vamo titia! -levanta do chão, vem até mim, e levanta os bracinhos.

—Mas, tá muito viciado em colo, esse garoto! -o pego e dou um tapinha na bunda.

—O Títio Luan sumiu - senta na mesa e abaixa a cabeça.

—Logo logo ele vem aqui, meu amor - tentei convence-lo, mas na torcida para que ele não venha pra não reforçar a ideia daqueles loucos.

—Titia, vamo ligar pra ele? - empolgado.

—Não Luiz, ele deve está dormindo ou com alguma ocupação - fico um pouco nervosa.

—Ele sempre tem um tempinho pra mim -sorriu- vamo titia?

—Tá Luiz! -me dou por vencida e disco o número dele..chamou, chamou e ele atendeu.

Ligação on

—Ah, oi Luan! -falo um pouco sem graça- o Luiz que pediu pra ligar -nem deixo ele falar.

—Calma, Maria Eduarda! -fala ríspido- cadê ele?

—Está aqui.. Vou passar pra ele -falo um pouco constrangida pelo tom de voz dele.

—Titio Luan? -fala empolgado.

—Oi meu anjinho - fala doce- como que cê tá?

—Tô bem! Saudade do senhor! -fala emboladinho.

—Ô Meus Deus!! Não fala isso, se não pego um avião só pra ir aí em salvador te morder -Risada.

—Parei de falar, tio Luan! -risada gostosa- Vou dormi, amanhã vou pra escolinha cedo. Tchau, dorme com seus irmãos!

—Meus irmãos?

—Com os anjos, tio Luan! 

—Tchau, meu anjinho! Dorme bem, logo logo estou indo te ver.

Luiz e Luan desligaram o telefone e ele nem teve a educação de me dar um "boa noite", não estou entendendo esse comportamento dele. Agora vou dormi e por luiz para dormir porque amanhã é um novo dia.






Notas Finais


E esse pedido de namoro hein???
Já tô quase terminando o outro ❤
Bejooo!!! ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...