1. Spirit Fanfics >
  2. Podia ser nós dois. >
  3. Capítulo 6

História Podia ser nós dois. - Capítulo 6


Escrita por: Peaaar

Notas do Autor


Outro capítulo!!! Espero muitooooo que estejam gostando!! ❤😘 #Luan+Madu ou #Madu+Diego

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Podia ser nós dois. - Capítulo 6

Pov madu

Fomos pra praia na van e ficou só eu, Luan e Luiz..

—Eu te levo Luan - Falei assim que vi ele falando com Rober, que assim que fôssemos embora,ele ligaria para busca-lo.

—Então tá, pode ir Rober! -Luan falou, e rober entrou na van e partiu.

Luan e Luiz foram brincar na areia, dá pra imaginar? Só Luiz mesmo, ele tem esse poder de encantar as pessoas e acho que com Luan não foi diferente. Eu fiquei sentada na areia e aproveitei pra cantarolar, quando sinto Luan e Luiz vindo.

—Continua, mulher! - pediu pra eu continuar cantarolando.

—Só se o Luiz cantar comigo -olhei pra meu anjinho e ele estava sentando ao meu lado e Luan também.



—"Olha o jeito que eu tô, foi você quem deixou, coração desparado, estômago gelado, depois que te vi" -Cantei e sorri, Luiz continuou- 

—"Logo eu, que adolava aventula, tô querendo minha vida na sua" - Luiz pulou uma boa parte da música e eu dei uma risada.

—Como que cê sabe cantar essa música, Luiz? - perguntou Luan, um pouco surpreso.

—Minha titia fica o dia todo cantando ela - riu e Luan fez o mesmo. Luiz sentou no meu colo e encostou a cabeça em meu peito.

—Confesso que canto ela mais vezes que o normal - dei um sorriso.

—Ela é linda mesmo. Me conte um pouco sobre a senhorita - um pouco curioso.

—Acho que minha vida não é tão interessante assim, mas faça as perguntas que vou respondendo. 

—Mora sozinha? Trabalha em quê? E por que o Luiz mora com você?

—Calma homem! -risos- vou responder. Eu moro com uma amiga, sou recepcionista em um hotel, faço faculdade de medicina e o Luiz está comigo porque minha irmã está fazendo intercâmbio, ufa!! -Risos- e como você pôde perceber, dou risada muito fácil.

—Isso eu percebi e é lindo. É recepcionista em um hotel, deve ser bom ver pessoas de outros países quase sempre. Deve ser muito bom fazer medicina, salvar vidas, ajudar as pessoas.

—Sim, é muito bom - falo com os olhos brilhando, amo muito minha futura profissão- Nossa, já são 2:00 e o Luiz já dormiu.

—Vamos ficar só mais um pouquinho.

—Tá! Então, conte-me sobre você.

—O que você quer saber?

—Como é ser rodiado de pessoas que te amam? Mora com quem? Trabalha em quê?

— -risos- Bom, eu amo isso, é como se todo o trabalho que você faz,fosse pago com amor. Moro com meus pais e minha irmã e dizem por aí que sou cantor -Deu uma risadinha gostosa, agora entendi porque algumas mulheres são loucas por ele.

—Ah, o senhor mora com os pais, tem medo de morar sozinho? -dou uma risadinha.

—Não, mas eu já fico muito tempo só, em quarto de hotel e é bom chegar em casa e ter pessoas te esperando - falou um pouco pensativo- E você namora o Diego a quanto tempo? 

—Eu e o Diego? Não não, ele é meu amigo e colega de faculdade.

—Vamos? -Pegou Luiz no colo para que eu levantasse.

Entramos no carro e ele foi me guiando até o hotel onde ele estava hospedado...

—Chegamos!! -Ele colocou Luiz com cuidado no banco ao lado, sim, ele veio com Luiz no colo. Não acredito que ele está hospedado no hotel que eu trabalho, tanto hotel nessa cidade.

—Obrigado pela carona, pelo papo maravilhoso que tivemos e por me permiti conhecer esse garotinho iluminado e encantador -Colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

—Por nada, eu que agradeço por ter feito da noite dele, um sonho - abaixo a cabeça, que mania de ficar constrangida com tudo.

Ficamos por um tempo em silêncio, até que um beijo acontece, não foi feroz, não foi quente.. Foi calmo e gostoso, parece que nos conhecíamos há um bom tempo.

—Acho melhor você ir, deve está cansado- Solto um riso tímido.

—Tá, mas antes quero duas coisas..

—O que? - um pouco curiosa.

—O seu telefone - Anotou em um papelzinho e me passou- e ... - A beijei novamente.

—Tchau Luan - Ele dá um beijo na testa de Luiz e sai do carro.

—Tchau moça da risada gostosa - solto um riso e entro no hotel.


Notas Finais


Diego > http://68.media.tumblr.com/3ca632300e3c4269e2e16f8ff7a8cb0f/tumblr_nhbiq3PUe01tzixs4o1_250.jpg
PS. Cuidado para não desmaiar quando ver o Diego.
Bjooo!! ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...