História Poeira Estelar (Bbh e Osh) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Sehun
Tags Chanbaek, Relacionamento Abusivo, Sebaek, Superação
Visualizações 40
Palavras 953
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero ver vcs nos comentários rs

Capítulo 6 - Noite Perfeita


"Meu nome é Sehun, Oh Sehun."


Aquela simples frase deixou Baekhyun inquieto, ele tinha a impressão de conhecer aquele sobrenome de algum lugar, mas tentou deixar isso pra lá. 


O moreno o olhou curioso antes de perguntar o que estava rondando a sua mente:


"O que estava fazendo la fora? Estava indo pra casa dos seus amigo do hospital? Porquê se estiver eu posso te levar até lá... se você quuser a ajuda, claro, porque eu não faria nada que você não quisesse porque eu não sou esse tipo de babaca, não que quem faça isso seja babaca que nem o seu ex, quer dizer..." O rapaz falava rápido e enrolava uma frase na outra, era evidente que estava envergonhado, por isso o menor o interrompeu.


"Eu não estava indo pra casa deles, eu...eu queria sair pra comprar tinta de cabelo, sei que pode parecer estranho, mas..."


"Eu te entendo, é bom diferenciar o visual quando nossa mente e nossa alma são mudadas; mudanças tem que ser completas." Sehun o cortou e o menor apenas concordou.


Alguns segundos de silêncio vieram antes do maior se pronunciar novamente:


"Eu posso comprar pra você, só precisa me falar a cor." Sehun falou animado. "Eu adoro pintar cabelos!"


Baekhyun gargalhou e o outro se perdeu naquele som engraçado e melodioso; Oh Sehun concluiu que faria de tudo para ouvir aquele som mais vezes.


"Eu pensei em pintar de rosa, mas não sei se vai ficar bom." Falou inseguro.


"Você tá brincando né? Rosa vai te deixar lindo, não que você ja não seja lindo. Quer dizer...eu..hã...vou ir comprar, tchau!" 


Baekhyun sorriu enquanto o outro praticamente corria portão a fora o deixando sozinho novamente.


※※※


Baekhyun estava sentado sobre a tampa do vaso sanitário, usando uma camiseta velha que ja estava manchada de colorações antigas, enquanto o moreno tingia seus cabelos em silêncio. O menor estava inseguro, a cada segundo a voz de Chanyeol dizendo que aquela cor não ficaria boa em si preenchia seus ouvidos e sua vontade era pedir pra que Sehun parasse de pintar, mas ele não o fez.


Enquanto esperavam o tempo necessário para a tinta fixar, os garotos iniciaram uma conversa animada sobre animes.


"É claro que o Ban é melhor que o Meliodas! Ele é incrível!" Baek protestou indignado.


"Claro que não! O Meliodas era líder dos 10 mandamentos, ele é MUITO mais forte que o lixo do Ban!" Apontou o outro.


A boca do menor se abriu e sua expressão foi de puro horror, ele não podia acreditar no que havia acabado de ouvir.


"Eu não acredito que me deu spoiler aaaaaaaaa!" Gritou indignado e dessa vez foi vez do moreno ficar chocado.


"Eu não acredito que ainda não viu a segunda temporada! Isso é um absurdo! Vamos lavar esse cabelo e assistir isso já!" Bradou com falsa irritação e viu o menor concordar sorrindo.


O cabelo do mais velho foi lavado na pia da cozinha, pois Sehun não queria que ele se visse até que tudo que ele planejou estivesse em ordem. Depois de lavarem o cabelo, o Oh pediu para que ele escolhesse e vestisse suas roupas favoritas. Com os cabelos arrumados e já trocado, Byun Barkhyun enfim se olhou no espelho.


Seus cabelos agora em um tom rosa pastel constratavam bem com seu tom de pele e com sua camiseta branca cumprida, a calça jeans preta que usava apertava suas coxas e suas nadegas as deixando bem marcadas sobre o tecido e seu vans old school fechava o look que, na opinião de Sehun, era a visão do Paraíso. Baekhyun teria notado o olhar do outro sobre si se ele mesmo não estivesse tão vidrado em seu próprio reflexo.


"E-eu...eu... eu estou lindo!" Sehun teria rido da frase se não tivesse visto os olhos marejados do outro. "Eu não me sinto bonito há tanto tempo... Eu nem lembrava mais como era me olhar no espelho e gostar do que vejo."


Os olhos do maior se encheram de lágrimas, ele não aguentava ver alguém tão bom quanto o Byun parecia ser se sentindo qualquer coisa menos do que incrível, por isso sem pensar muito o maior envolveu o pequeno corpo num abraço apertado que prontamente foi retribuído. Ali, no meio dos braços do homem que salvou sua vida, o rosado se sentiu protegido pela primeira vez em meses, e, mesmo que naquele momento ele ainda não soubesse, Byun Baekhyun tinha encontrado seu lar.


"Vem, Pequeno, vamos assistir nosso anime." Sehun chamou e o menor concordou, o guiando até a sala.



※※※



Baekhyun acordou assustado, o suor frio fazia seus cabelos grudarem no seu rosto, nuca e pescoço, o deixando incomodado; ele havia tido outro pesadelo com Chanyeol.


O ex-moreno olhou ao redor confuso por não encontrar Sehun ao seu lado, afinal, seu vizinho havia apagado no sofá depois de uns 6 episódios de Nanatsu no taizai, "Fraco!"  resmungou enquanto se levantava.


Respirando profundamente enquanto se espreguiçava, o dono do apartamento sentiu um cheiro diferente: café fresco. Andando/correndo até a cozinha, Byun não pode disfarçar sua careta de insatisfação quando viu o cômodo vazio, mas ao ver sua mesa arrumada com pães, manteiga, salada de frutas e café quente na carrafa térmica sua expressão mudou. Havia uma carta ao lado da garrafa que fez o rosado sorrir como um bobo.


"Bom dia, Bacon

Me desculpe por não ter ficado até você acordar, mas eu precisava ir pro trabalho. Minseok te ligou umas 6 vezes e eu acabei atendendo (me desculpe por isso), ele me disse que você não estava se alimentando direito nos últimos meses e que isso piorou nos últimos dias, então te preparei esse presente. Por favor, coma bem e se cuide, venho te ver quando chegar do trabalho.

P.s.: Minseok e Chen vão passar às 15:00 pra te levar pra terapia.


P.s.2:  Eu adorei a noite de ontem e seu sofá é muito confortável.


Se cuida,

Sehunnie"








Notas Finais


Alguém pode me dar um Oh Sehun de presente????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...